Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Set 07, 2013 9:51 am

Uma ideia maluca surgiu na minha cabeça e como sempre não demorei para colocá-la em prática. No dia anterior eu havia desafiado 4 semideuses, sinceramente eu não sabia o que tinha na cabeça para ter feito isso mas não me importava com os riscos, seria algo novo para mim. Terminei de me vestir após um banho e comecei a por minha armadura do amor, um dos meus prêmios de combate. Embainhei a minha Espada Primordial e a espada de Bronze celestial, minhas ultimas aquisições. Coloquei o soco inglês no bolso e meu Amuleto de Prata no pescoço, itens que eu poderia vir a precisar e por ultimo mas não menos importante meu relógio/escudo, coloquei-o no braço esquerdo como de costume e então saí do chalé. Caminhei rapidamente para a Arena, esperava encontrar todos por lá.

Armas levadas:

Ordem dos Posts:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue30/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 07, 2013 10:05 am

E minha ideia de nunca mais arranjar encrencas no acampamento fora por água a baixo. Havia sido desafiado por Rafael, e sendo talvez, o filho de Apolo mais louco eu aceitei o desafio de junto com mais três semideuses, enfrentar o meio-sangue mais forte do acampamento.

Logo após ter terminado de me arrumar, peguei em meu baú todos as armas que seriam úteis para mim. Peguei meu amuleto em forma de arco e o guardei no bolso, assim como o pingente com o desenho de sol.

Coloquei minha espada de bronze celestial na bainha, assim como Shiny Wave, peguei meu graveto de carvalho e por último, meu colar de ouro e segui para o estábulo. Vi Zios se aproximar de mim, e logo em seguida cochichei em seu ouvido, falando para ele se preparar caso eu o chamasse. Ele acenou positivamente e eu voltei a caminhar para a arena, encontrando Rafael.
-E lá vamos nós... -Suspirei.

Armas :


Última edição por Hawk A. Smith em Sáb Set 07, 2013 10:16 am, editado 1 vez(es)
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Convidad Sáb Set 07, 2013 10:08 am

Eu estava em meu chalé e com um susto fui desafiado para um combate, era uma luta de quatro pessoas e aparentemente todas essas lutariam ao meu lado contra um só Oponente, eu ainda não sabia direito quem era até o mesmo me convidar para o treinamento, assenti e confirmei a minha presença ele se retirou e eu aproveitei para equipar os meus itens.
Fui até o baú do meu chalé que como eu morava sozinho nunca me preocupava com a bagunça e equipamentos espalhados, Despendurei os três colares nas formas das três luas e coloquei-os no pescoço, cada colar simbolizava uma arma, a primeira era a minha lança, a outra a espada Eclipse e por fim o escudo.
Após me arrumar corretamente segui para a Arena e dei de encontro com os outros que já estavam lá...
- Como vocês são rápidos – sorri.


Equipamentos:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Syd Barrett Sáb Set 07, 2013 10:09 am

Syd abriu a gaveta de seu criado mudo e pôs alguns de seus anéis mágicos no dedo. Havia sido desafiado para um combate na Arena por Rafael Máximos. Ele conhecia bem as capacidade hercúleas do filho de Macária, pois já havia saído em missão com ele, por isso julgou que alguns itens mágicos poderiam vir bem a calhar. Pegou também alguns de seus cordões mágicos, colocou seu bracelete em chamas no pulso e vestiu seu robe lunar. Por fim amarrou a bainha de sua espada Colosso atravessada nas costas e caminhou em direção a arena.
O semideus chegou na arena e sentou-se na arquibancada, esperando os outros chegarem. Estava bastante animado por um treino diferente do normal.


Armas Levadas:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue99/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Gregorio Maquiavel Sáb Set 07, 2013 10:20 am

Tava no meu chalé jogando uma bolinha contra a parede e vejo uns garotos passar na frente do chalé e digo:
- Para onde estão indo?
Um deles diz apressado
- Estamos indo para a Arena treinar, gostaria de ir.
Sorrio maligno e digo
- Vou só pegar minhas coisas.
Pego tudo e corro junto deles e caminhamos até a mesma.
Lá encontramos com outro grupo que já estava lá.



Armas:
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Tânatos Sáb Set 07, 2013 10:29 am

Que a luta comece.
Rafael pode atacar dois oponentes a cada golpe. Um movimento de ataque contra os dois, assim como se defender dos dois que o atacarem.
Não Haverá mortes. (O que é uma pena, gostaria de ter algum premio)

Danos
Rafael
HP: 550/550
Energia: 550/550
Técnica: 11*
Força: 5
Inteligência:25
Velocidade: 8*

Syd
HP: 505/505
Energia: 505/505
Técnica: 5
Força: 7*
Inteligência:41*
Velocidade: 6

Hawk
HP:205/205
Energia: 205/205
Técnica: 3
Força: 0
Inteligência:15
Velocidade: 8

Gregorio
HP: 115/115
Energia: 115/115
Técnica: 0
Força: 2
Inteligência:0
Velocidade: 0

Dylan
HP: 115/115
Energia: 115/115
Técnica: 0
Força: 0
Inteligência:0
Velocidade: 0

Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Set 07, 2013 10:41 am

Com as duas espadas em mãos olhei para meus oponentes, um por um. Em primeiro lugar deveria estudar cada um deles, um pequeno teste bastaria mas não antes de garantir minha integridade. como sempre meu cérebro previa todos os acontecimentos referentes a mim com 10 segundos de antecedência.
- Que comece... - disse por fim e golpeei o ar com as duas espadas, um 'x' se formou na direção de Hawk e Gregorio, uma rajada de ar com grande intensidade.


Em Funcionamento Integral:
Poderes Usados:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue30/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 07, 2013 10:58 am

Observei Rafael ficar parado, mas logo em seguida lançar uma rajada de ar em minha direção, o mesmo com Greg.
-Ativar!-Eu gritei, e logo vi meu pingente de sol se transformar em um escudo que brilhou em contato com a luz solar, ficando mais forte. O mesmo defendeu o ataque do filho de Macária.

Puxei meu amuleto do bolso e logo em seguida ele se transformou em um grande arco que assim como o escudo, brilhou ao entrar em contato com a luz. Puxei a corda do mesmo e uma flecha envenenada apareceu, pronta para ser lançada, e assim fiz.

A flecha seguiu em direção a Rafael, enquanto eu esperava que aquilo o acertasse.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Convidad Sáb Set 07, 2013 11:07 am

Percebi os movimentos rápidos do Adversário e eu estava apenas poucos metros do meu companheiro, o filho de Apolo, ele tinha um arco e tentava defender a rajada de ar com apenas um escudo. Antes que o golpe acertasse ele tentei ativar o escudo e o mesmo criar uma barreira que protegesse nós dois.
Ativei a minha lança e sorri, era dia e finalmente empunhei a minha arma mais poderosa, corri contra o meu oponente e com um pulo tento desferir uma estocada na região do abdômen do mesmo, após tentar executar o ataque corro para trás e me posiciono do lado do filho de Apolo.
- Não se defende uma Rajada de Ar apenas com um escudo... Garoto! - Sorri


Escudo:
[/color]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Tânatos Sáb Set 07, 2013 11:19 am

Rafael conseguiu lançar duas rajadas de vento contra Gregório e Hawk.
Dylan consegue bloquear o ataque ao filho de Apolo, mas o golpe para o Filho da deusa fantasma ainda estava ativo.
Hawk e Dylan tentam atacar Rafael, mas o golpe dos dois se interceptam e se anulam.

Danos
Rafael
HP: 550/550
Energia: 530/550

Syd
HP: 505/505
Energia: 505/505

Hawk
HP:205/205
Energia: 205/205

Gregorio
HP: 115/115
Energia: 115/115

Dylan
HP: 115/115
Energia: 105/115
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Set 07, 2013 11:31 am

Sorri ao ver a falha dos meus adversários, ainda precisavam aprender muita coisa. Estendi minha mão direita para o Dylan, aos poucos algumas flores foram surgindo no céu e logo estavam em torno do semideus em grande número. Fechei minha mão e a chuva de lírios se tornou maior, dela diversos espinhos começaram a ser disparados contra o garoto.
Olhei para Syd, esse sim eu não deveria deixar ter muito espaço. Cravei as espadas no chão e bati palmas na direção do garoto, rapidamente peguei as espadas novamente e tornei a ficar atento aos seus movimentos.


Poderes Usados:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue30/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Syd Barrett Sáb Set 07, 2013 11:42 am

Syd viu que Rafael olhava em sua direção e sorriu. Cobriu a cabeça com seu robe lunar e ativou seu anel fantasma, ficando praticamente invisível. Mesmo assim ele sentiu-se perturbado ao ouvir uma sequência sonora perturbadora, e com uma careta aguentou, pois não havia nada que podia fazer. Concentrou-se para contra golpear, era um exímio invocador e usaria essa característica para lutar.
Três clones do filho de Dionísio cercaram Rafael, um pelas costas e dois pelas laterais. Eles estavam bem próximos e estenderam a mão em direção ao filho de Macária, cada um lançando uma rajada de chamas noturnas contra ele. A intenção era causar dano direto ao oponente.

Poderes Utilizados:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue99/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Gregorio Maquiavel Sáb Set 07, 2013 11:47 am

Vejo o filho de Macária lançar uma rajada forte de ar a mesma veio em minha direção como um enorme "X" e a cada segundo que ia se aproximando de mim ficava mais forte, salto para o lado e rolo desviando da mesma que acerta a parede, respiro fundo e olho para Rafael franzo a testa e retiro  minha corrente e fico de pé a giro sobre minha cabeça 360º e a lanço contra Rafael com toda a força.

Arma:
OBS: Somente a corrente sem usar nem uma das habilidades sugeridas.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Tânatos Sáb Set 07, 2013 12:40 pm

Dylan e atingido pelos lírios e espinhos do golpe de Rafael.
Syd fez um movimento interessante, e seus clones. Apenas um pode lançar o Poder. Que atingiu Rafa.
Gregorio tentou se desviar, mas foi atingido na perna, causando uma contusão, que atrapalha sua movimentação.
A corrente lançada por Gregorio acabou atingindo um dos clones de Syd, que desapareceu.

Danos:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Set 07, 2013 4:37 pm

Senti o golpe, mas aparentemente não causou nenhum dano físico, porém, de alguma forma o efeito continuava. Concentrei meu poder e aos poucos comecei a emanar ondas de calor diretamente do meu corpo para chegar a tudo o que estivesse por perto, seria uma forma de enfraquecê-los.
A minha sorte foi que ao sentir o golpe confirmei de onde vinha o ataque, me virei rapidamente para o local onde acreditava estar o atacante e então disparei uma bola de fogo contra ele.


Poderes Utilizados:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue30/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 07, 2013 4:51 pm

Agradeci a Dylan e logo percebi que minhas flechas provavelmente não teriam efeito. Guardei meu arco e peguei Shiny Wave, minha espada. Apontei a mesma na direção de Rafael e logo em seguida, ondas sônicas começaram a deixar o garoto tonto. Rapidamente, corri até ele e tentei acertar um golpe em sua perna e outro em seu ombro.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Convidad Sáb Set 07, 2013 5:08 pm

Sorri e assenti para o garoto, retribui o agradecimento e pulei para trás, suspendi o meu escudo e coloquei o mesmo na altura do peitoral, empunhei a minha lança e me coloquei na posição de defesa, eu estava um pouco longe e podia me defender talvez sem muito esforço. Mantive na posição e ajustei os pés, posicionando a lança a frente do escudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Tânatos Sáb Set 07, 2013 5:25 pm

Um dos clones de Syd, o que podia usar os poderes, foi destruído pela explosão que Rafael usou. O outro desmaiou com o calor.
Hawk partiu para o ataque aproveitando que Rafael estava distraído com os clones de Syd, mas o calor acabou o afetando. E seu primeiro golpe foi muito fraco para danos. o segundo nem passou perto. Rafael esta levemente atordoado com a onda sônica.
Todos foram afetados pelo calor.

Danos:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Set 07, 2013 6:20 pm

Empunhei as espadas com mais força e investi contra Hawk. A espada Primordial (na mão direita) rapidamente foi na direção do filho de Apolo, reto em seu ombro esquerdo, girei e ao mesmo tempo passei a espada de Bronze por sobre minha cabeça, completei o giro e junto com a força gerada pelo impulso ataquei o braço direito do rapaz com a parte larga da lâmina.
O calor continuava emanando do meu corpo sem falhar, impossibilitando a qualquer um, pelo menos ao meu ver, uma aproximação direta.

Poderes Usados:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue30/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Syd Barrett Sáb Set 07, 2013 7:21 pm

Syd sentiu uma forte onde de calor atingir seu corpo e sofreu alguns efeitos mesmo estando intangível. Para resolver ou amenizar o problema, criou uma esfera negra em sua mão, afim de ter um contato com a noite e poder se curar dos malefícios causados pela alta temperatura. Viu que Hawk estava com sérios problemas e controlou o ar, fazendo o filho de Apolo recuar voando até um local seguro. Em seguida finalmente contra atacou. Sabia que ataques diretos seriam perda de tempo, então decidiu ser simples.
O chão ao redor de Rafael tornou-se completamente negro, e debaixo de seus pés surgiram duas adagas afiadas, feitas completamente de energia escura. A intenção era machucar os pés do semideus, afim de prejudica-lo num futuro combate corpo a corpo, do qual Syd não tinha esperanças de vencer. Satisfeito com seus movimentos, ele tornou-se completamente invisível e preparou sua defesa.



Armas Utilizadas:
Poderes Usados:

OFF: Na segunda rodada foram descontados -45 do meu HP ao invés de -45 da minha energia.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue99/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Gregorio Maquiavel Sáb Set 07, 2013 7:26 pm

O calor queimava minha pele sentia ferver e borbulhar minha perna doía muito uso meu escudo para proteger o máximo de calor possível, e assopro dentro do mesmo fazendo um ar frio percorrer dentro do mesmo e resfriando-me.


Habilidade.:
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Tânatos Sáb Set 07, 2013 7:55 pm

Rafael conseguiu Atingir Hawk, que foi o mais afetado pelo seu poder, o tirando da batalha. O movimento de Syd só salvou sua vida. Que conseguiu um pequena cura.
Mas a tentativa de Syd de atingir os pés de Rafael foi falha, pelo uso incorreto dos poderes.
Gregório conseguiu um alívio temporário para o calor.

Danos:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Set 08, 2013 8:41 am

estava indo tudo como esperado, exceto pelo fato de ainda sentir minha energia diminuir com o passar do tempo. Não poderia deixar isso se prolongar, manipulei minha aura e logo diversos espinhos roxos começaram a se formar em minha frente. Disparei os projéteis de energia contra o Dylan esperando acertá-lo.
Mantive a temperatura ao meu redor como antes, os 100°C estavam funcionando muito bem até então. Procurei pelo Syd, certamente havia se tornado invisível quando eu ainda estava cuidando do Filho de Apolo. Precisei de um pouco de concentração para logo saber que o semideus ainda estava por perto, sorri e fiquei oculto.

Poderes utilizados:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue30/100PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Convidad Dom Set 08, 2013 11:15 am

Eu já estava em posição de defesa e antes que pude receber quaisquer golpe tentei ativar a proteção especial do meu escudo, que me cercou e me protegeu... ou não. A proteção também me protegeria contra o calor já que eu não podia fazer tanta coisa nessa batalha. Ela cercou mais dois semideuses que estavam próximos o Syd e o Greg. Me mantive na defensiva tentando buscar uma estratégia que coubesse na ação.


Escudo:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Tânatos Dom Set 08, 2013 4:48 pm

A Barreira protetora pode ter conseguido segurar o ataque com o ar, mas não impediu que os espinhos o atingissem.
E o Calor ainda afetavam a todos no campo.

Danos:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Left_bar_bleue0/0PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvR = Players Vs Rafa [Atemporal] Empty Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos