PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]
5 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]
Relembrando a primeira mensagem :
Uma ideia maluca surgiu na minha cabeça e como sempre não demorei para colocá-la em prática. No dia anterior eu havia desafiado 4 semideuses, sinceramente eu não sabia o que tinha na cabeça para ter feito isso mas não me importava com os riscos, seria algo novo para mim. Terminei de me vestir após um banho e comecei a por minha armadura do amor, um dos meus prêmios de combate. Embainhei a minha Espada Primordial e a espada de Bronze celestial, minhas ultimas aquisições. Coloquei o soco inglês no bolso e meu Amuleto de Prata no pescoço, itens que eu poderia vir a precisar e por ultimo mas não menos importante meu relógio/escudo, coloquei-o no braço esquerdo como de costume e então saí do chalé. Caminhei rapidamente para a Arena, esperava encontrar todos por lá.
Uma ideia maluca surgiu na minha cabeça e como sempre não demorei para colocá-la em prática. No dia anterior eu havia desafiado 4 semideuses, sinceramente eu não sabia o que tinha na cabeça para ter feito isso mas não me importava com os riscos, seria algo novo para mim. Terminei de me vestir após um banho e comecei a por minha armadura do amor, um dos meus prêmios de combate. Embainhei a minha Espada Primordial e a espada de Bronze celestial, minhas ultimas aquisições. Coloquei o soco inglês no bolso e meu Amuleto de Prata no pescoço, itens que eu poderia vir a precisar e por ultimo mas não menos importante meu relógio/escudo, coloquei-o no braço esquerdo como de costume e então saí do chalé. Caminhei rapidamente para a Arena, esperava encontrar todos por lá.
- Armas levadas:
- • Armadura do Amor - Uma armadura completa de Prata Celestial e banhada com o suco do Pomo de Ouro. Sendo assim, tendo uma cor irresistível de Prata com Ouro dos deuses. Quem a tocá-la senão o semideus portador ficará com o corpo revestido com o mesmo material o impossibilitando de se locomover por até 3 rodadas. Usado apenas como poder de defesa, não como ataque. (Item de Defesa)
Ω Espada Primordial do Equilíbrio - espada de bronze celestial, possui uma lamina afiadíssima, capaz de se ajustar ao seu dono. Fácil de manejar. Em seu interior a um núcleo de energia primordial fornecido por Chronos. Uma vez na batalha o usuário pode lançar uma rajada de energia capaz de desintegrar qualquer material e qualquer coisa viva, não importa em que estado físico, a menos que seja imortal.
Espada de Bronze Celestial: leve, resistente e mortal para qualquer monstro. Superior a qualquer metal comum, pode rompê-los com alguns golpes.
- Soco Inglês de Prata: soco de prata energizado. Descarrega eletricidade no alvo a cada golpe dado.
• Amuleto de Prata - Dá ao seu portador a habilidade de se metamorfosear em um lobo completo. Esse lobo é mais rápido, mais forte e maior que os lobos comuns. Seus instintos se tornam mais aguçados mesmo quando não estiver metamorfoseado. [Sempre volta ao dono]
- Ordem dos Posts:
- Eu - dois desafiantes - tânatos - Eu - os outros dois desafiantes - Tânatos - recomeça o ciclo
Rafael Logan Máximos- Filhos de Macária
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]
Me mantive totalmente oculto, porém, ainda emanava calor em grande quantidade. não precisaria de mais muito tempo, apenas me livrar do excesso.
- Poderes:
- Nível 22
♠ Ocultação II - Agora o cheiro e o barulho produzido pelo filho de Macária somem quando ele entra em estado de oculto.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Cinco pavorosos fantasmas apareceram na arena, despertando os maiores medos de Rafael. Mas essa não era a principal missão deles, o filho de Dionísio lhes sussurrou:
- Me indiquem onde Rafael está! -E ramos de macieira nasceram ao redor dos pés de Syd. O semideus viajou trinta metros para longe, afim de manter sua invisibilidade. Três clones seus ficaram no local, quase estáticos.
- Me indiquem onde Rafael está! -E ramos de macieira nasceram ao redor dos pés de Syd. O semideus viajou trinta metros para longe, afim de manter sua invisibilidade. Três clones seus ficaram no local, quase estáticos.
- Poderes (nenhum ativo):
- ☪ Nível 4 - Necromante: Pode ver e falar com os mortos. (Ou pessoas que está á caminho do sub-mundo)
*Benção de Melinoe: O senhor dos fantasmas - O semideus pode invocar até cinco fantasmas de homens que um dia foram grandes guerreiros. Os soldados se transformam no maior medo do oponente, assustando-o completamente.
Ημέρα: O semideus consegue lutar melhor durante o dia. Quando ativada, um ramo de maçãs surge aos pés do jogador, fazendo-o se teletransportar à uma distancia de até 100m, enquanto que 3 clones ficam no seu lugar para confundir o inimigo. {Bênção da Tia Nême}[Só pode ser utilizada uma vez por batalha]
Syd Barrett- Filhos de Dionísio
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Respiro fundo e uso novamente o vento gelado e refresco, corro na direção de Smith e toco a pulso dele, ainda estava vivo olho algumas de suas armas vejo o colar do mesmo e o pressiono e ele brilha e vejo Smith voltar a si sussurro a ele:
- Fique ai.
Respiro fundo e tento amenizar o fogo que havia no lugar com sopros congelantes.
- Fique ai.
Respiro fundo e tento amenizar o fogo que havia no lugar com sopros congelantes.
- Itens e Habilidade. :
- Item; Colar de Ouro: dá ao usuário a capacidade de curar 15 de hp e energia ( pode usar apenas uma vez ) / assim que usar o item sumirá
Hálito Congelado [Nível 1]
Seu hálito espectral carregará uma habilidade muito útil. Através de sopros poderá congelar objetos e seres. A velocidade e a potência dependem, é claro, do congelado e do congelador.
Gregorio Maquiavel- Filhos de Melinoe
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Rafael continua oculto, mas o calor emanado continua a afetar a todos, tirando agora Dylan da batalha.
Syd consegue se transportar para longe, deixando os clones no seu lugar. Seus fantasmas estão perdidos na arena, mas se tornaram o maior medo de Rafael.
Gregorio somente resfriou a se mesmo, ganhando mais proteção ao calor. Mas conseguiu usar o colar de Hawk, já que seu dono está inconsciente. Mesmo assim não seria funcional, uma vez que não curaria a desidratação do filho de Apolo, o motivo para ser fora do combate.
Syd consegue se transportar para longe, deixando os clones no seu lugar. Seus fantasmas estão perdidos na arena, mas se tornaram o maior medo de Rafael.
Gregorio somente resfriou a se mesmo, ganhando mais proteção ao calor. Mas conseguiu usar o colar de Hawk, já que seu dono está inconsciente. Mesmo assim não seria funcional, uma vez que não curaria a desidratação do filho de Apolo, o motivo para ser fora do combate.
- Danos:
Rafael
HP: 490/550
Energia: 450/550
Com a chamas diminuindo sua energia.
Syd
HP: 465/505
Energia: 415/505
Hawk
HP:30/205
Energia: 205/205
Desidratado e inconsciente. Sem condições de Luta.
Gregorio
HP: 80/115
Energia: 100/115
Com uma contusão na perna, deixando o mais lento. Resfriado, imune por duas rodadas ao calor.
Dylan
HP:0/115
Energia: 95/115
Fora de Combate
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Ao ver aqueles fantasmas não senti nada de imediato, medo era um sentimento como qualquer um e por isso não me afetava. Concentrei um pouco da minha atenção nos sons, a forma mais prática de encontrar qualquer um ali, mesmo oculto Syd ainda precisaria respirar e isso é o que me daria sua localização.
- Poderes Passivos:
- ♠ Audição Aguçada - Consegue escutar todo e qualquer ruído. Tanto desse plano como o plano dos mortos.
Level 17
♠ Sem Alma – Agora os filhos de Macária podem lutar desprovidos de qualquer sentimento.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Syd perde a paciência e faz nascer ramos de videira ao seu redor. Ele volta a sua forma material e evolui os frutos rapidamente. Cachos de uva começam a brotas rapidamente e o semideus os come, numa tentativa de recuperar suas feridas causadas pela altíssima temperatura do local. Ele desembainha sua espada da costas e fica a espreita, preparado para se defender. Nem mesmo seus fantasmas podiam ver Rafael, por isso não atacou.
- Poderes:
- ¥ Fertilizador III: Os filhos de Dionisio pode fazer com que todas as plantas de um determinado local se tornem férteis e produza frutos.
¥ Prazer II: Os filhos de Dionisio amam fazer suas atividades assim ganhando 50 de energia.
¥ Elixir do vinho II: Ao tomar vinho os filhos de Dionísio podem recuperar de golpes fortes. Até 20 de energia e força.
¥ Videiras assassinas I: Os filhos de Dionísio pode fazer brotar videiras de vinhas de qual quer lugar seja ele seco ou molhado, assim podendo se enroscar em seu oponente, mas neste nível não são muito fortes. [gasta 10 mp]
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Fico com meu escudo me protegendo e soprando para me refrescar o calor ainda estava no ar.
- Habilidade.:
- Hálito Congelado [Nível 1]
Seu hálito espectral carregará uma habilidade muito útil. Através de sopros poderá congelar objetos e seres. A velocidade e a potência dependem, é claro, do congelado e do congelador.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Rafael conseguiu encontrar Syd, mas a maior dica foi a videira que apareceu.
Syd recupera sua energia, mas o calor seca rapidamente as videiras, e ele continua a ser afetado pelo calor.
Syd recupera sua energia, mas o calor seca rapidamente as videiras, e ele continua a ser afetado pelo calor.
- Danos:
- Rafael
HP: 480/550
Energia: 450/550
Com a chamas diminuindo sua energia.
Syd
HP: 485/505
Energia: 475/505
Hawk
HP:20/205
Gregorio
Energia: 100/115
Com uma contusão na perna, deixando o mais lento. Resfriado, imune por duas rodadas ao calor.
Dylan
Fora de Combate
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Sorri ao vê-lo surgir, finalmente poderia levar aquela luta a diante. Pisei firme no chão, impulsos foram mandados para a terra e logo a mesma começou a se levantar alguns centímetros, fechei minha mão e aos poucos grãos de terra começaram a subir pelas pernas do semideus rapidamente. Embainhei as espadas para termias liberdade de movimento.
Voltei a ser visível, uma romã surgiu em minha mão, dei-lhe uma mordida e então com a outra mão toquei o solo, uma trilha cristalina se formou de onde eu estava até o semideus em uma tentativa de pegá-lo com a transformação em cristal.
Voltei a ser visível, uma romã surgiu em minha mão, dei-lhe uma mordida e então com a outra mão toquei o solo, uma trilha cristalina se formou de onde eu estava até o semideus em uma tentativa de pegá-lo com a transformação em cristal.
- Podedres Usados:
- Nível 9
#Romã - Seus devotos podem invocar uma romã que cura todas as feridas superficiais, não as graves.
Nível 10 :
Dobra Elemental - Neste level, conseguirá dominar o elemento bruto, tanto em ataque quanto defesa.
Cristais: pode cristalizar a matéria, encontrar cristais e controlá-los.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Syd percebeu que está sendo preso, mas nada tentou para fazer para se soltar, pois Rafael estava novamente visível. Um rugido é ouvido das costas do filho de Macária e logo um gato guerreiro o agarra firmemente. A invocação provavelmente viraria uma estátua de bronze, mas isso só favoreceria as intenções de Syd. O filho de Dionísio aponta a sua espada na direção de Rafael e lança uma forte rajada de energia da arma.
- Arma Usada:
- Espada Colosso: Uma grande espada com uma lamina super afiada que corta qualquer material seja ele magico ou terreno e ainda conduz uma grande energia que pode ser lançada do mesmo. [by Mestre Zeus]
- Poderes Usados:
- ¥ Gato Guerreiro I: Os filhos de Dionisio pode invocar um felino, este vestindo uma armadura de ferro. Energia do felino [120/120] Ao usar você perde 20 de energia.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Caminho até Smith e pego sua espada, que estava jogada ao chão a giro 360º sobre minha cabeça e uma onda começa a ser emanada da espada e propaga por toda a arena acertando tudo ao meu redor.
- Arma usada.:
- Shiny Wave – Espada de uma mão, de dois gumes, com um de ouro e outro de prata. Em um dos lados está escrito o nome da espada (Shiny Wave) e do outro um H. Na empunhadura esta a marca MVH. Capaz de lançar ondas de pressões sônicas que atordoam o inimigo.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Rafael conseguiu que a terra, e depois os cristais subissem até a cintura de Syd. Mas O felino que pulou nas suas costas o impediu de terminar.
Como era parte do plano de Syd, o felino se tornou de prata. Mas o tombo de Rafael acabou sendo benéfico para ele, ja que parte da energia do golpe de Syd acabou acertando o felino.
A onda sonora produzida por Gregorio, nao é tao forte como uma produzida por Hawk, mas afetou tanto Rafael quanto Syd.
Como era parte do plano de Syd, o felino se tornou de prata. Mas o tombo de Rafael acabou sendo benéfico para ele, ja que parte da energia do golpe de Syd acabou acertando o felino.
A onda sonora produzida por Gregorio, nao é tao forte como uma produzida por Hawk, mas afetou tanto Rafael quanto Syd.
- Danos:
Rafael
HP: 440/550
Energia: 430/550
Com a chamas diminuindo sua energia. Levemente atordoado por uma rodada
Syd
HP: 475/505
Energia: 435/505
Com um cristal em volta de suas pernas.
Gato Guerreiro
HP: 70/120
Recoberto de prata por 3 rodadas
Hawk
HP:10/205
Gregorio
Energia: 80/115
Com uma contusão na perna, deixando o mais lento. Resfriado, imune por uma rodada ao calor.
Dylan
Fora de Combate
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Levantei um pouco desorientado, mas agradecido pela falha quase total de meus adversários. Aquelas armas apenas estavam me atrasando, então decidi que tomar uma providência imediata quanto a elas era a solução. Usando minha habilidade magnética comecei a influenciar o metal ao meu redor e a fazê-lo ser atraído para as arquibancadas.
Virei para o Greg e dei um soco em sua direção, a terra obedeceu meu comando e levantou diversos pilares que mais tinham a intenção de atingir o garoto, voltei-me para Syd rapidamente e fiz o mesmo movimento.
Virei para o Greg e dei um soco em sua direção, a terra obedeceu meu comando e levantou diversos pilares que mais tinham a intenção de atingir o garoto, voltei-me para Syd rapidamente e fiz o mesmo movimento.
- Poderes Usados:
- Nível 23
-Magnetismo avançado Meu filho pode influenciar qualquer objeto até cinco vezes seu peso.
Nível 10 :
Dobra Elemental - Neste level, conseguirá dominar o elemento bruto, tanto em ataque quanto defesa.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
A espada de Syd escapa de suas mãos, atraída por uma força magnética para as arquibancadas. O semideus cerra os punhos, por estar desarmado, e volta ativar seu anel fantasma. Ele se livra do efeito magnético, escapa da prisão de cristais facilmente, e não sofre nenhum dano com as placas de terra, que atravessam seu corpo sem atingi-lo. Agora que não tinha metal nas mão, Syd finalmente podia executar uma estratégia sem ser copiado, ele aponta para Rafael e carrega sua armadura de bronze com eletricidade. O filho de Macária tinha as pés no chão, por isso seria eletrocutado.
- Poderes Usados:
- ῶ Eletrocinese II: Pode manipular a energia de alguns objetos fazendo-os ficar mais elétrons carregados e dar grandes descargas de choque.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
As armas saem voando de minha mão e quando vejo placas de puro concreto vem em minha direção corro em outra direção, mas minha perna doía muito então me joguei no chão, tentando escapar delas..
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Rafael desarma todos os lutadores, isso inclui os dois fora de combate. E os pilares atingem Gregorio, que ao se lançar no chão, so conseguiu ser atingido por mais. sendo arremessado no ar.
Syd conseguiu ativar o anel, antes que ele escapasse do seu dedo. Ficando intangível.
O golpe que eletrificou a armadura de Rafael foi efetivo, mas não com efeito esperado. A eletricidade fica apenas na armadura, queimando a pele de Rafael, mas não dando o choque. e logo se dissipando no chão.
Syd conseguiu ativar o anel, antes que ele escapasse do seu dedo. Ficando intangível.
O golpe que eletrificou a armadura de Rafael foi efetivo, mas não com efeito esperado. A eletricidade fica apenas na armadura, queimando a pele de Rafael, mas não dando o choque. e logo se dissipando no chão.
- Danos:
- Rafael
HP: 410/550
Energia: 400/550
Com a chamas diminuindo sua energia.Queimadura leves pelo corpo
Syd
HP: 475/505
Energia: 405/505
Gato Guerreiro
Recoberto de prata por 2 rodadas colado na arquibancada.
Hawk
HP:00/205
Fora de Combate
Gregorio
HP: 20/115
Com uma contusão na perna, deixando o mais lento. Resfriado, imune por uma rodada ao calor. arremessado no ar.
Dylan
Fora de Combate
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Senti o calor percorrer meu corpo, minha armadura liberava faíscas de uma forma estranha, um dos poderes concedidos por Zeus com certeza. Aproveitei o resíduo de energia que estava sumindo e o aumentei fazendo as descargas de energia apenas aumentarem cada vez mais.
- Por que não me enfrenta diretamente? Isso está durando de mais - disse para Syd. Minha pele rapidamente se regenerou das pequenas queimaduras.
- Por que não me enfrenta diretamente? Isso está durando de mais - disse para Syd. Minha pele rapidamente se regenerou das pequenas queimaduras.
- Poderes Usados:
- Controle I: Você tem o controle do elemento raio um pouco melhor até que os filhos de Zeus, podendo invocar raios e coisas com a eletricidade. [By:Mestre Zeus]
Iron Bones And Sken: Seus ossos não são mais de cálcio agora são de puro titânio, assim nunca se quabram sua pele agora se regenera de leves cortes ou feridas. [By: Mestre Zeus]
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Syd criou um clone e respondeu:
- Porque não cometo o mesmo erro duas vezes - O semideus usou as sombras que certamente eram criadas pela armadura de Rafael e as aumentou bastante, fazendo com que elas atacassem o filho de Macária sozinhas, a partir de sua própria defesa. Ele tentou transformar as sombras em lâminas, mas se não obtivesse sucesso, apenas usaria a energia delas para feri-lo. Enquanto isso seu clone corria contra Rafael, tentando vencer o calor e ataca-lo diretamente.
O filho de Dionísio sorriu, satisfeito com o ataque, esperando que ele funcionasse
- Porque não cometo o mesmo erro duas vezes - O semideus usou as sombras que certamente eram criadas pela armadura de Rafael e as aumentou bastante, fazendo com que elas atacassem o filho de Macária sozinhas, a partir de sua própria defesa. Ele tentou transformar as sombras em lâminas, mas se não obtivesse sucesso, apenas usaria a energia delas para feri-lo. Enquanto isso seu clone corria contra Rafael, tentando vencer o calor e ataca-lo diretamente.
O filho de Dionísio sorriu, satisfeito com o ataque, esperando que ele funcionasse
- Poderes Usados:
- Controle sobre as trevas: É capaz de controlar/criar trevas e usa-la como quiser. (-25MP para criar e -15MP para controlar)
¥ Prazer II: Os filhos de Dionisio amam fazer suas atividades assim ganhando 50 de energia.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Sinto dores nas costas e me vejo flutuando no ar, mas logo a gravidade me faz cair e vou indo em direção do chão com uma grande velocidade.
Sorte a minha que meu colar de topasio estava em meu bolsou e uso para criar um fantasma que me segura em seus braços ao cair no chão, sorrio para ele e digo:
- Obrigado.
Colar de Topázio
Sorte a minha que meu colar de topasio estava em meu bolsou e uso para criar um fantasma que me segura em seus braços ao cair no chão, sorrio para ele e digo:
- Obrigado.
Colar de Topázio
- arma:
- desse colar o filho de [spoiler="arma"]Melinoe poderá invocar um fantasma para lutar ao seu lado; ele tem duração de quatro posts e só pode ser usado uma vez por missão. Os poderes utilizados por este são os mesmos dos filhos de Melinoe, mas se limitam até o nível 15, além de possuir o poder forma etérea e ter uma resistência um pouco maior em relação aos demais fantasmas]
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Rafael conseguiu modificar o golpe anterior de Syd e estava usando a eletricidade ao seu favor.
Tanto que o clone de Syd nem chegou a atacar, sendo repelido pelo calor e a eletricidade.
O Golpe de Sombras pode ter algum efeito, mas como Filho de Macaria, não afetaria Rafael como Syd planejou.
Gregorio caiu no chão ficando inconsciente.
Tanto que o clone de Syd nem chegou a atacar, sendo repelido pelo calor e a eletricidade.
O Golpe de Sombras pode ter algum efeito, mas como Filho de Macaria, não afetaria Rafael como Syd planejou.
Gregorio caiu no chão ficando inconsciente.
- Danos:
- Rafael
HP: 400/550
Com a chamas diminuindo sua energia.Queimadura leves pelo corpo
Syd
HP: 465/505
Energia: 440/505
Gato Guerreiro
Recoberto de prata por 1 rodada colado na arquibancada.
Hawk
Fora de Combate
Gregorio
HP: 10/115
Com uma contusão na perna, deixando o mais lento. Inconsciente.
Dylan
Fora de Combate
- Obs.:
Por ser Filho de uma deusa do Submundo, Rafael tem melhor controle sobre as sombras, já que não é um ataque mental.
Gregorio, o poder de seu colar so pode ser usado em missões, conforme Regras Gerais - Batalhas. E um fantasma não poderia segurar uma pessoa.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
- Qual é, o meu elemento? - falei começando a manipular as sombras que antes eram "objeto" de ataque do Syd. As sombras começaram a me circular como uma corda e nela diversas estacas começaram a surgir, eram quase lâminas em um constante e mortal movimento ao meu redor - Erro vai ser se continuar assim, vai me forçar a te absorver para acabar com a batalha.
- Poderes Utilizados:
- Level 16
♠ Umbracinese II - Agora os filhos de Macária conseguirão controlar as sombras com maior facilidade, tanto a noite quanto de dia. Elas irão tomar formas (simples) que o semideus desejar. Seu dano aumenta e o número de bolas negras cresce. Seis à noite e três de dia.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Syd não queria ter sua alma colhida novamente, seria um tanto repetitivo, por isso decidiu que estava na hora de ser totalmente insano. Ele voltou a se materializar e ramos de macieira envolveram os seus pés. Um instante depois ele havia se teleportado para trás de Rafael. Syd se esforçou ao máximo para proteger suas partes vitais com o controle de sombras que tinha, mas deixou ser gravemente ferido. Assim que sentiu as dores ficando insuportáveis, seu corpo brilhou e absorveu todas as feridas. Elas sumiriam totalmente do ser corpo na medida que apareceriam no corpo de Rafael.
O campista também tomou todo o cuidado para não encostar diretamente do corpo do seu adversário, estava pronto para apertar seu anel da paralisia ao menor movimento do filho de Macária.
O campista também tomou todo o cuidado para não encostar diretamente do corpo do seu adversário, estava pronto para apertar seu anel da paralisia ao menor movimento do filho de Macária.
- Spoiler:
- Benção de Atena - Pode absorver os danos sofridos em uma ou duas rodadas e descontar no inimigo, [1 vez apenas]
Ημέρα: O semideus consegue lutar melhor durante o dia. Quando ativada, um ramo de maçãs surge aos pés do jogador, fazendo-o se teletransportar à uma distancia de até 100m, enquanto que 3 clones ficam no seu lugar para confundir o inimigo. {Bênção da Tia Nême}[Só pode ser utilizada uma vez por batalha]
Controle sobre as trevas: É capaz de controlar/criar trevas e usa-la como quiser. (-25MP para criar e -15MP para controlar)
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Rafael toma conta doas sombras criadas por Syd.
Mas o movimento de Syd acabou sendo invalido, pois, já havia usado ele antes nesta batalha.
Mas o movimento de Syd acabou sendo invalido, pois, já havia usado ele antes nesta batalha.
- Danos:
- Rafael
HP: 400/550
Queimadura leves pelo corpo
Syd
HP: 455/505
Energia: 440/505
Gato Guerreiro
Livre
Hawk
Fora de Combate
Gregorio
Fora de Combate
Dylan
Fora de Combate
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Era a minha chance, expandi as estacas de energia negra em mais de 3 metros tentando tirar de Syd a chance dele escapar. Enquanto aumentavam as sombras também passaram a girar ao meu redor com maior velocidade.
- Poderes Utilizados:
- Level 16
♠ Umbracinese II - Agora os filhos de Macária conseguirão controlar as sombras com maior facilidade, tanto a noite quanto de dia. Elas irão tomar formas (simples) que o semideus desejar. Seu dano aumenta e o número de bolas negras cresce. Seis à noite e três de dia.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Escuridão formou-se sob os pés de Syd e ele viajou nas sombras para perto de Rafael, afim de ataca-lo diretamente. As sombras que o garoto controlava se expandiram mais ainda, tirando toda a chance de fuga do garoto. O seu oponente parecia prever seus movimentos, principalmente os corporais, mas fazia parte de sua estratégia ser atingido. Seu corpo brilhou num leve tom dourado, absorvendo os danos que receberia das sombras e transferindo-os para o corpo de seu oponente. Ele tomava cuidado para não encostar diretamente no corpo do filho de Macária, e ativaria seu anel da paralisia caso Rafael tentasse contato físico.
- Poderes Usados:
- Criação da Noite: Pode criar esferas grandes de plasma, pegando apenas 2 metros quadrados do local que você está. (É útil quando você precisar viajar pelas sombras, usar a bolsa de sombras e se curar com a noite. -20MP (no dia) -10MP (em um lugar sem sombras, mas de noite).
Viajem pelas sombras da noite I: O semideus pode viajar nas sombras em pequenas distancias. (Dura um post) new
Benção de Atena - Pode absorver os danos sofridos em uma ou duas rodadas e descontar no inimigo, [1 vez apenas]
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3