Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Vola e Vic - Atemporal

3 participantes

Ir para baixo

PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty PvM Vola e Vic - Atemporal

Mensagem por Vola E. Wolfwood Ter Jul 30, 2013 10:05 pm


Daughter of Nyx
with: Victoria Black Θ where: arena Θ post: 1

Não tinha companhia para treinar essa manhã... Então decidi pegar meus itens de treino e caçar alguém por ai. Não que eu estivesse desesperada. Mas era sempre bom ter alguém para treinar.
Ao sair de meu chalé, bato a porta e vou de encontro com a arena... Que por incrível que pareça, estava completamente vazia. A não ser por uma garota: Vic Black, filha de Nyx.
- Hey Vic! - Sorri enquanto arrumava o arco em meu ombro e fui em sua direção. Ela se virou e deu um belo sorriso. - Quer treinar?

Armas:

Credits to Rapture


Última edição por Vola Wolfwood em Qua Jul 31, 2013 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Vola e Vic - Atemporal  Left_bar_bleue30/100PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty Re: PvM Vola e Vic - Atemporal

Mensagem por Viic Black Ter Jul 30, 2013 10:52 pm



Vola


Wolfwood



Após uma noite em claro, sem novidade até ai, decidi me cansar um pouco, assim poderia dormir. Nada melhor para cansaço físico que um treino certo?
Peguei minhas armas e segui para a Arena. O acampamento, nessa hora da manhã, estava vazio.
Estava pensando em o que enfrenar quando a filha de Zeus, Vola Wolfwood me chamou para um treino em dupla.
- Hey Vola linda. – sorri para ela. – Claro, por que não? O que prefere enfrentar?

Armas:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Vola e Vic - Atemporal  Left_bar_bleue0/0PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty Re: PvM Vola e Vic - Atemporal

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qua Jul 31, 2013 12:14 pm


Daughter of Nyx
with: Victoria Black Θ where: arena Θ post: 2

Vic tinha perguntado oque eu preferia enfrentar... Fiquei pensando por alguns minutos, pois... Eu já tinha enfrentado o bestiário inteiro e algumas vezes não foi muito bom. Pensei mais um pouco e disse:
- Pode ser um... Lestrigão? - Falei. O Lestrigão era o unico monstro (que eu não tinha fobia) que estava faltando.
- Sim, pode ser! - Ela sorriu e se armou com suas armas.

Fui até onde o sátiro se encontrava e falei para soltar um, ele assentiu e eu fui correndo de encontro para Vic, já colocando uma flecha envenenada no cordel.

Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Vola e Vic - Atemporal  Left_bar_bleue30/100PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty Re: PvM Vola e Vic - Atemporal

Mensagem por Viic Black Qua Jul 31, 2013 8:32 pm



Lestrigão


Enfrentaríamos um lestrigão. Hum, interessante...
Assim que o monstro foi solto, Vola se postou ao meu lado com seu arco pronto. O montrengo não esperou muito para começar o ataque e logo mandou bolas de fogo na gente. Protegi-nos com meu escudo.
- Tem alguma magia que o impeça de soltar fogo?
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Vola e Vic - Atemporal  Left_bar_bleue0/0PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty Re: PvM Vola e Vic - Atemporal

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Ago 01, 2013 3:28 pm


Daughter of Nyx
with: Victoria Black Θ where: arena Θ post: 3

Depois que o soltei, ele já começou a soltar uma rajada de fogo, que bateu no escudo que Vic colocou na nossa frente, a olhei com gratidão. Ela sorriu e logo depois perguntou:
- Tem alguma magica que o impeça de soltar fogo? - Eu franzi a testa, pensando em algum feitiço, enquanto ouvia os passos do Lestigão chegando mais perto.
- Não... Mas posso pertuba-lo, ele ficará perturbado e não vai conseguir se concentrar. - Ao terminar de falar, tirei o anel do meu dedo que logo se transformou em uma varinha, e por cima do escudo gritei o nome do feitiço. - PERTUBO! - E em um passe de magica o Lestigão que iria começar a atacar fogo, parou e colocou a mão na cabeça... Ele parecia muito perturbado.
Sem demorar muito, sai do escudo de Vic e coloquei uma flecha envenenada no cordel e soltei, ela rodeou no ar e pegou na perna do Lestrigão, que ajoelhou-se.
Fui até onde o sátiro se encontrava e falei para soltar um, ele assentiu e eu fui correndo de encontro para Vic, já colocando uma flecha envenenada no cordel.

poder:

Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Vola e Vic - Atemporal  Left_bar_bleue30/100PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty Re: PvM Vola e Vic - Atemporal

Mensagem por Viic Black Sáb Ago 03, 2013 3:34 pm



The

End

Com o monstro perturbado e machucado na perna, transformei meu anel em corrente, usando a mesma para prender o monstro pela perna não machucada.
Com ele imobilizado, aproximei-me dele e finquei minha adaga de gelo em sua boca, congelando a mesma. Apertei ainda mais a corrente envolta do lestrigão.
- Ele é todo seu Vola.

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Vola e Vic - Atemporal  Left_bar_bleue0/0PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty Re: PvM Vola e Vic - Atemporal

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sáb Ago 03, 2013 3:46 pm


Daughter of Nyx
with: Victoria Black Θ where: arena Θ post: 4

Vic logo saiu do escudo e foi de encontro com o monstro, prendendo-o com sua corrente. Andei até ela, colocando uma flecha normal no cordel e mirando exatamente no coração do grandalhão.
- Ele é todo seu Vola. - Sorri e sem delongas, soltei a flecha que foi até o coração do lestrigão, transformando ele em pó.
Sorri para Vic e coloquei o arco no meu ombro. Abracei ela pelos os dela e caminhei com ela para fora da arena.
- Obrigada por treinar comigo.

Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Vola e Vic - Atemporal  Left_bar_bleue30/100PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty Re: PvM Vola e Vic - Atemporal

Mensagem por Tânatos Sáb Ago 03, 2013 8:39 pm

Boa interação entre vocês, mas podia ter mais ação, mais monstros.

recompensa -

75 Xp, 75 dracmas e 1 ponto de técnica
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Vola e Vic - Atemporal  Left_bar_bleue0/0PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Vola e Vic - Atemporal  Empty Re: PvM Vola e Vic - Atemporal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos