Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão para Hawk] A caça e o caçador

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Sex Set 06, 2013 5:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hawk abriu os olhos assustado e quando mexeu a cabeça acabou sentindo uma fisgada de dor atravessá-lo. Ele olhou em volta mas demorou um segundo para perceber que estava no meio de uma floresta. Como havia parado ali? Ele não se lembrava. Na verdade, ele não conseguia lembrar o que tinha acontecido recentemente. Uma garota jogou-se do lado dele, segurando uma faca de bronze e golpeou suas pernas. O filho de Apolo tentou levantar, mas percebeu que estava preso em alguma raízes de árvore. A menina serrou as raízes e o liberou, puxando-o pelo braço e dizendo, em tom de alerta:
- Corre! - Um rugido monstruoso pode ser ouvi, distante. Eles correram a toda velocidade até uma cabana de escoteiro montada numa clareira da floresta. A garota jogou-se deitada no chão, suspirando - Essa foi por pouco, você está bem? - Perguntou, encarando Hawk, mas quem era ela?
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Ter Set 17, 2013 10:07 am

-Você me paga! -Ela disse, matando a minha querida amiga cobrinha que eu mentalmente pedi a meu pai manda-la para algum lugar bom no submundo dos animais. Hehe.

-Hey, posso pagar com flechas? -Eu disse, sorrindo e deixando a espada cair no chão, ativando meu arco e começando a lançar flechas na direção de Lola, com o intuito de atrasa-la e me dar tempo. Eu lançava as flechas enquanto dava passos para trás, aumentando minha pericia com o arco, afinal, quanto mais longe, melhor para mim.

Poderes:
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Ter Set 17, 2013 10:18 am

Lola pega seu arco, mas antes que pudesse disparar é atingida por uma flecha dourada. O projétil atinge seu casaco e cai no chão, porém outra flecha a atinge em seguida. A caçadora, prevendo o perigo, corre para o lado e some do campo de visão do filho de Apolo quando este entra na caverna. Um brilho intenso provinha do corredor do lugar, ele estava perto.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Ter Set 17, 2013 10:32 am

Observei Lola sair de meu campo de visão e um forte brilho aparecer no corredor. Comecei a andar de lado, indo na direção da luz e atento a qualquer movimento suspeito, caso Lola não desistisse de me atacar.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Ter Set 17, 2013 11:17 am

Hawk pôde ver por cima do ombro o pomo. A maçã dourada estava pousada sobre uma espécie de altar de pedra, brilhando intensamente. Porém a batalha ainda não estava vencida. Novas esferas prateadas atingiram o semideus, fazendo com que estremecesse de dor. Lola surgiu na entrada da caverna, com o filho de Apolo na mira.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Qua Set 18, 2013 8:49 pm

-Ai... Você só sabe fazer isso? -Eu provoquei, colocando o escudo na frente do rosto e apontando a espada na direção de Lola, lançando ondas de pressão nela, com o intuito de afasta-la e deixar a caçadora tonta para poder logo em seguida, atirar flechas nela.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Sex Set 20, 2013 10:32 am

Hawk apontou sua espada para Lola e uma onda sônica saiu da arma, surpreendendo a caçadora e acertando-a em cheio. A garota desequilibrou-se com o impacto e caiu para trás, deixando seu arco escapar de suas mãos. O filho de Apolo aproveitou para finalizar sua rival de uma vez por todas. Ele embainhou sua espada e ativou seu arco, mirando em Lola.

Hawk - 155/205
Lola - 145/205 ~Atordoada
Quimera 0/550 ~Morta
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 21, 2013 1:14 pm

-Desculpa Lola... Mas tenho de acabar logo com isso...-Mirei e logo em seguida atirei duas flechas na direção da garota, pronto para correr e alcançar o Pomo rapidamente.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Sáb Set 21, 2013 3:23 pm

Hawk desculpou-se com a caçadora e disparou uma flecha contra sua perna. Lola gritou quando projétil enterrou-se em sua coxa, mas o filho de Apolo virou-se, tentando deixar para trás o pesar e correu em direção ao pomo. O resto do caminho foi fácil, ele alcançou o pequeno altar e segurou a maçã dourada com uma das mãos, havia vencido. Dois corpos tremeluziram ao seu lado, eram Apolo e Ártemis. A deusa o olhou com certo ressentimento e correu para atender sua caçadora, enquanto seu pai sorriu lhe lançou um sorriso, parabenizando-o. Apolo toca o arco de Hawk, que brilha intensamente e adquiri um novo poder.

Missão terminada.
Recompensas:
450xp + 450dracmas +100 dólares + 5 pontos de inteligência
☼ Bright ☼: Um arco dourado que apenas filhos de Apolo podem empunhar. No cabo dele, há o nome do semideus dono da arma, gravado. Ao se puxar a corda, uma flecha da preferencia do semideus aparece e pode ser lançada. Se transforma em um amuleto com formato de arco.
~Obs: Substituir o arco de reclamação, primeiro item da ficha.

Descontos:  155/205 <- HP atual.
~Esperando Atualização

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•

Atualizado por Perséfone

Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador - Página 2 Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos