Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Hawk A. Smith

2 participantes

Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Nêmesis Qua Set 25, 2013 10:44 am

Quarta-feira, o dia amanhecia e os semideuses acordavam lentamente. No chalé de Apolo, os irmãos de Hawk levantavam e iam em direção ao refeitório, e ele fez o mesmo. No caminho, foi surpreendido com um ramo de maçãs que surgiu em um pó dourado e que continha o seguinte bilhete:
- Bom dia, semideus. Venho por meio desta avisar-lhe que uma ninfa corre perigo. Vá até Quíron e ele lhe dará mais informações.
Att. Nêmesis
Após a leitura, o ramo murchou, deixando apenas o garoto confuso.
Instruções:
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Kyle Evans Qui Set 26, 2013 8:19 am


Salvando a ninfa

Hawk Allen Smith
O sol nascia no horizonte, acordando todos no acampamento, talvez sendo exceção os filhos de Selene. Eu lentamente abria meus olhos ao ser cutucado por um dos meus irmãos, indicando que já era hora de acordar e ir para o refeitório. Levantei preguiçosamente, afinal, minha cama estava tão confortável e quentinha, e lá fora estava frio.

Tomei coragem e junto a meus irmãos, sai do chalé, seguindo um pouco para trás, enquanto os outros iam na frente e adentravam o refeitório. Eu ia lentamente enquanto bocejava, até que eu fui surpreendido por um ramo de maças que surgiu em frente a mim, junto a pó dourado. Junto a ele, um bilhete que eu logo coloquei em mãos e o li. O mesmo dizia que uma ninfa corria perigo e pedia que eu fosse até Quíron para que o centauro me desse mais informações. "E lá se vai meu café da manhã", pensei.

Dei meia volta ao ver o ramo murchar e segui em direção a casa grande, batendo na porta da construção, sendo atendido pelo homem metade cavalo.
-Err, tio Quíron... Mandaram-me vir até aqui para que você me desse informações sobre uma ninfa em perigo... -Eu disse a ele. Tinha a mania de chama-lo de tio.

credits  @CG! Template by Viic Black
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Nêmesis Sex Set 27, 2013 11:10 am

Após falar com Quíron, este disse:
- Meu jovem, Nêmesis pediu que fosse até NY para salvar uma pobre ninfa que está nas mãos de monstros horríveis. Você não poderá ir de avião, pegue suas passagens e siga o mais rápido possível ao seu destino. Boa sorte!
O garoto saiu e foi para o seu chalé, para equipar-se. Quíron o entregou um mapa que continha as coordenadas para chegar até o local.
Instruções:
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 28, 2013 9:23 am


Salvando a ninfa

Hawk Allen Smith
Após receber as instruções e o mapa de Quíron, corri para meu chalé e pegando em meu baú minhas armas e o que eu iria levar na missão. Peguei meu amuleto de arco e meu pingente/escudo, além de SW, minha espada abençoada pelo deus dos mares. Peguei uma mochila e enchi com meus mantimentos, água e um pouco de néctar e ambrósia.

Logo que percebi tudo certo, sai de meu chalé, pegando o mapa e indo em direção a saída do acampamento. Olhei para trás por um breve momento, observando todos os campistas continuarem suas tarefas e acenei para o dragão que me observava, enrolado na arvore de Thalia. Finalmente, dei mais alguns passos e passei pela barreira que protegia o acampamento. A partir de agora, eu estaria em perigo se não fosse cuidadoso.

Comecei a caminhar, seguindo em direção a cidade de São Francisco, e de vez em quando, pegando o mapa e o fitando tentando me localizar. A caminhada continuava e a cada meia hora eu bebia um pouco de água e continuava, até finalmente chegar a um posto de gasolina e parar mais uma vez, observando o mapa.

Itens levados:

credits @CG! Template by Viic Black
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Nêmesis Dom Set 29, 2013 12:45 pm

O posto de gasolina ficava proximo à uma floresta e também uma cidade na qual iria pegar seu primeiro ônibus, uns 2 km dali. De repente, um minotauro apareceu na beira da estrada e encarou o garoto.
Instruções:
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Kyle Evans Ter Out 01, 2013 6:29 pm


Salvando a ninfa

Subtítulo aqui
Olhei para o lado, guardando meu mapa imediatamente ao ver um minotauro me fitando da beira da estrada. Rapidamente, fiz meu pingente de arco se transformar na arma e apontei uma flecha para o monstro, pronto para atirar caso ele se aproximasse.
-Ativar! -Eu gritei, vendo meu pingente se transformar em um escudo, posicionado em meu braço enquanto eu ainda mirava uma flecha explosiva no monstro touro. Esperava que ele se aproximasse para me atacar.

P.s: Desculpe não postar ontem, tive problemas em casa e não consegui entrar no fórum.

credits @CG! Template by Viic Black

Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos