Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker

Ir para baixo

Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker Empty Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Qui Jul 11, 2013 6:27 pm

Jason estava passeando pela praia, quando uma figura sombria aparece na sua frente. Ele não reconhece a figura.
- Filho do deus da Guerra. Seu Mestre tem uma missão para você. Se aceitar poderá receber recompensas, mas se recusar ou falhar terá tormentos eternos.
A figura estende a mão e entrega um papel que está escrito apenas φαντάσματα (Fantasmas)
- Três fantasmas foram libertados do Hades por um Deus descontente. Eles estão causando problemas no mundo mortal. Você deve capturar suas almas e devolver para seu Mestre. Esse papel te dará dicas de onde estão esses fantasmas. Eles podem ter ajuda de monstros.
Ao dizer isso a figura sumiu nas sombras.

Regras:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker Empty Re: Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Qui Jul 11, 2013 8:37 pm

Mission

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Um vulto surgiu de repente enquanto eu voltava para o chalé depois de comer algo, O espectro não tinha face ou ao menos eu não conseguia identificar, mas já veio falando que três fantasmas foram soltos do Submundo e causavam problemas no mundo mortal e meu Mestre pedia minha ajuda. Claro que não recusaria o pedido, então o espectro me entregou um papel e sumiu.

Olhei para o papel em branco com curiosidade, mas não havia nada ainda. Corri para meu chalé e peguei tudo que necessário, Coloquei meu bracelete de ônix no pulso, vesti meu casaco negro que também era meu manto das sombras. Deixei um recado escrito para Sirena avisar a Beca de minha ausência, pela janela eu via Skylar me olhando como se soubesse que eu precisaria dela. Peguei meu saco mágico e prendi a cintura onde meus itens estavam além de dinheiro e outras coisas, pendurei Mantis em meu pescoço e corri para minha pégaso,

Mondei Skylar e olhei para o papel mágico:
- Menina, prepara para voar e achar alguns fantasmas.

itens:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker Empty Re: Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sex Jul 12, 2013 9:20 am

Quando Jason saiu do acampamento, o pergaminho emitiu um brilho fantasmagórico. Ele olhou e viu escrito.
Um fantasma quer retornar à sua gloria. Ele está fazendo uma pedra de cartola se mover.
Vá até onde tem um grande marco de uma das nações conquistadas pelos gregos. Na Cidade que leva o nome de um General e Presidente.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker Empty Re: Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sex Jul 12, 2013 12:15 pm

Washington DC.

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Assim que olhei novamente para o papel, quando alçava voo com meu pégaso, percebi que agora havia alguma indicação para o primeiro fantasma, estava escrito:

Um fantasma quer retornar à sua gloria. Ele está fazendo uma pedra de cartola se mover. Vá até onde tem um grande marco de uma das nações conquistadas pelos gregos. Na Cidade que leva o nome de um General e Presidente.

Na mesma hora entendi, só podia ser a cidade de Washington pelo nome do general George Washington. Guiei Skylar no rumo da cidade, ao mesmo tempo que pegava de meu saco mágico a capa da invisibilidade. Cobri meu corpo por inteiro deixando o capuz abaixado por enquanto, certifiquei que Mantis estava no meu pescoço e comecei a perguntar qual fantasma seria. Talvez Minos?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker Empty Re: Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sex Jul 12, 2013 1:20 pm

Siga ao local indicado na mensagem. Lá na base da estátua, encontrará um cristal negro preso a uma corrente. E onde você deverá armazenar as almas. Para isso precisa colocar onde ele estaria o seu coração.
Quando encontrar o cristal, haverá um terremoto.

Observações.:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker Empty Re: Caça-Fantasmas - Missão Narrada para Jason Hucker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos