Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão para Hawk] A caça e o caçador

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Sex Set 06, 2013 5:22 pm

Hawk abriu os olhos assustado e quando mexeu a cabeça acabou sentindo uma fisgada de dor atravessá-lo. Ele olhou em volta mas demorou um segundo para perceber que estava no meio de uma floresta. Como havia parado ali? Ele não se lembrava. Na verdade, ele não conseguia lembrar o que tinha acontecido recentemente. Uma garota jogou-se do lado dele, segurando uma faca de bronze e golpeou suas pernas. O filho de Apolo tentou levantar, mas percebeu que estava preso em alguma raízes de árvore. A menina serrou as raízes e o liberou, puxando-o pelo braço e dizendo, em tom de alerta:
- Corre! - Um rugido monstruoso pode ser ouvi, distante. Eles correram a toda velocidade até uma cabana de escoteiro montada numa clareira da floresta. A garota jogou-se deitada no chão, suspirando - Essa foi por pouco, você está bem? - Perguntou, encarando Hawk, mas quem era ela?
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Sex Set 06, 2013 5:56 pm

Eu estava em uma floresta. Como eu fui parar ali? Não sei, apenas acordei com dor na cabeça. Eu não lembrava de absolutamente nada.

Olhei ao redor, observando as grandes árvores que se erguiam do chão e logo tentei me levantar, não obtendo sucesso. Eu estava presto em raízes de árvores.

Me assustei ao ver uma garota se jogando ao meu lado, com uma faca de bronze nas mãos. Logo pensei, aquele seria meu fim. Ela golpeou minhas pernas e logo em seguida serrou as raízes, me soltando e logo puxou meu braço com força. Eu ouvi um rugido monstruoso que parecia estar um pouco longe de nós, mas não pude raciocinar por muito tempo.
-Corre!- A garota disse, me puxando. Corremos o mais rápido que podiamos até vermos uma cabana de escoteiro. A garota se jogou no chão, suspirando e logo disse, me encarando:
- Essa foi por pouco, você está bem?
-Sim, estou... Mas... -Olhei para ela, tentando lembrar se eu já a conhecia. -Como vim parar nesta floresta? O que era aquilo que rugiu? Porque corremos, e o mais importante, quem é você?
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Sex Set 06, 2013 7:10 pm

Hawk respondeu afirmativamente, embora ainda sentisse algumas fisgadas na cabeça. Ele olhou para a garota por um momento, tentando revirar sua memória e achar uma lembrança de seu rosto, mas não conseguiu. Frustrado e confuso, perguntou:
- Como vim parar nesta floresta? O que era aquilo que rugiu? Porque corremos, e o mais importante, quem é você? - Os olhos da menina se arregalaram um pouco enquanto o estudavam. Ela se preocupou e disse, rápido:
- Pelos deuses! Não se lembra mesmo? A pancada na cabeça deve ter sido pior do que imaginei... - Ela abaixou-se perto da cabana e pegou um pequeno pacote de barras de cereal, estendeu para Hawk, dizendo - Um pouco de ambrósia deve ajudar. Enfim, você deve estar confuso, então... sou Lola, caçadora de Ártemis. Seu pai metido a besta desafiou minha lady e estamos aqui para provar quem é maior patrono do arco. Temos que caçar, argh, aquela quimera maldita. Mas até agora nenhum de nós está in...

Um rugido ensurdecedor estremeceu os dois semideuses, fazendo-os se encolher. Um grande monstro de três cabeças roçava o chão com suas patas e a cabeça de dragão lançou uma rajada de chamas contra o acampamento. Instintivamente, os dois se protegeram com as mãos, mas nem uma faísca os atingiu. Uma proteção invisível cercava o pequeno local, impedindo que a fera se aproximasse. As três cabeças fungaram e rugirão, mas logo deram meia volta e adentraram na floresta voando. O silêncio reinou entre os dois meio sangues estupefatos, mas logo Lola falou:
- Éh, temos que caça-la.... pronto para mais um round ou prefere se recuperar antes?


Monstro:
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 07, 2013 9:26 am

- Pelos deuses! Não se lembra mesmo? A pancada na cabeça deve ter sido pior do que imaginei... -Ela disse com os olhos arregalados logo depois da minha "chuva" de perguntas.
-Não, não lembro de nada... -Eu disse, sem tirar o rosto de sua direção.
Ela se abaixou e pegou um pacote de barras de cereal, oferecendo a mim. Peguei o pequeno pacote e o abri, começando a mastigar e a engolir a ambrósia e começar a lembrar de algumas coisas. Logo, ela continuou a falar- Um pouco de ambrósia deve ajudar. Enfim, você deve estar confuso, então... sou Lola, caçadora de Ártemis. Seu pai metido a besta desafiou minha lady e estamos aqui para provar quem é maior patrono do arco. Temos que caçar, argh, aquela quimera maldita. Mas até agora nenhum de nós está in...

Ela fora interrompida por um rugido que fez eu me encolher, o mesmo aconteceu com Lola. Logo, pude ver um grande monstro de três cabeças, uma delas sendo um dragão, a outra um leão e a última, um bode. Tinha grandes asas que estavam encolhidas ao corpo enquanto o monstro raspava suas patas no chão e logo, lançava de sua cabeça de dragão, uma rajada de chamas em direção ao acampamento e instintivamente, eu e Lola colocamos as mãos em frente ao rosto, para nos proteger, mas nada nos atingiu. Assim que olhei bem, uma espécie de proteção invisivel cercava-nos. As três cabeças fungaram e rugiram em seguida, abrindo as asas e dando meia volta, entrando na floresta voando.

O silêncio reinou entre eu e a caçadora. Mas logo, ela teve a iniciativa de começar a falar.
- Éh, temos que caça-la.... pronto para mais um round ou prefere se recuperar antes? -Ela perguntou. Virei meu rosto em sua direção e dei um sorriso fraco, acenando com a cabeça e logo em seguida dizendo:
-Depois lembre-me para brigar com meu pai por ter feito esse desafio...
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Sáb Set 07, 2013 1:14 pm

Enquanto Hawk mastigava a barra de ceral, sentiu as fisgadas que assolavam a sua cabeça diminuírem gradativamente, até sumirem por completo, mas não lembrou-se de absolutamente nada. Sem tempo para frustrações, uma nova chance de caçar a quimera se formou. Lola vestiu um manto prateado e colocou uma grande aljava de flechas atravessada nas costas. Depois olhou o filho de Apolo, que também se preparava, e com um aceno o chamou para explorar a floresta.
Os dois avançaram, seguindo os passos que o monstro deixou no chão durante a perseguição e a destruição que causou nos galhos de árvore quando se retirou voando. A trilha dava em um local bastante inóspito, uma caverna cercada por um lago de piche. A caçadora falou, apontando para uma estreita ponte natural de terra:

- Esse é nosso único acesso. Nem pense em pegar o pomo quando eliminarmos a quimera, até agora você não fez absolutamente nada!
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 07, 2013 8:12 pm

As dores finalmente passaram, mas as lembranças não. Vi Lola colocar um manto prateado e preparar seu arco, e fiz o mesmo.

Avançamos pela floresta, seguindo a trilha de estragos e pegadas feitas pela Quimera. Até que finalmente a trilha acabou frente a uma caverna cercada por lago de piche. A caçadora de minha tia me olhou, apontando para uma estreita faixa de terra que formava uma ponte natural e logo em seguida disse:
-Esse é nosso único acesso. Nem pense em pegar o pomo quando eliminarmos a quimera, até agora você não fez absolutamente nada!
-Que pomo? -Eu perguntei, ainda não entendendo.
Enquanto esperava a resposta, puxei a corda de meu arco e mirei na caverna, para caso o monstro aparecesse e comecei a dar passos lentos, indo para a caverna, prestando atenção na entrada do local escuro.

Arma:
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Sáb Set 07, 2013 11:46 pm

Hawk ficou confuso com o falatório da caçadora, que parecia esquecer do seu problema de memória, então perguntou:
- Que pomo? - Ao esperar a resposta, o garoto retesou a corda de seu arco e uma flecha dourada apareceu entre seus dedos, pronta para ser disparada. Um arco prateado também surgiu do nada na mão da caçadora e ela respondeu com olhos fixos na caverna:
- Oras, se é uma competição logo tem um prêmio, embora o pomo esteja mais para linha de chegada. - Um flashback surgiu na mente de Hawk, onde seu pai falava o encorajava a vencer a competição, dizendo que o pomo ficaria dourado se ele vencesse ou ficaria prata, caso a caçadora o pegasse primeiro. O campista só voltou a si quando um forte e fedorento odor chegou ao seu nariz, vindo do lago de piche. - Isso é nojento! - Reclamou Lola.
Um alto rugido pode ser ouvido de dentro da caverna, mas a quimera não apareceu. Os dois arqueiros aproximavam-se da estreita passagem de pedra devagar, com passos furtivos.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Dom Set 08, 2013 1:50 pm

Vi um arco prateado surgir na mão de Lola e ela dizer, olhando para a caverna.
- Oras, se é uma competição logo tem um prêmio, embora o pomo esteja mais para linha de chegada.

Logo, comecei a lembrar. Meu pai estava falando e me encorajando a vencer a competição, e que se eu pegasse o pomo, o mesmo ficaria dourado, caso Lola pegasse, ele ficaria prata. Eu só voltei a perceber onde estávamos, quando um forte e horrível cheiro saiu do lago de piche.
-Isso é nojento!-Lola disse, e eu concordei. Logo, ouvimos o rugido da quimera, dentro da caverna, mas o monstro não saiu do local.
-Vamos logo acabar com isso!-Eu disse, deixando uma flecha posicionada no arco e adentrando a caverna e olhando em frente, pronto para disparar a flecha contra o monstro.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Dom Set 08, 2013 2:40 pm

Os dois atravessaram a estreita passagem com passos cautelosos, já que um movimento em falso podia ocasionar uma queda sem volta ao lago de piche. Hawk falou firmemente, logo após ouvir o monstro:
- Vamos logo acabar com isso! - Os dois empunhavam arcos, preparados para atirar uma flecha ao menor sinal de perigo, mas não encontraram nenhum até terminarem de atravessar. Estavam na entrada da caverna e podiam ver três pares de olhos brilharem na escuridão, encarando-os. A quimera voltou a urrar e com passos pesados avançou contra eles, correndo para fora do local. A cabeça de bode estava mais adiantada, pronta para chifra-los assim que se aproximasse. Os semideuses tinham poucos segundos para agir, mas como eram bons arqueiros teriam reflexo para mirar e atirar antes de serem atingidos.


Hawk - 205/205
Lola - 205/205
Quimera ???/???
Off: Pode dizer onde a caçadora mirou a flecha dela também. Até pode dizer que acertou, mas não exagere, se mirar no olho ou em algum lugar especifico demais irá errar. São bons arqueiros mas o monstro está em movimento.
Off2: Desculpe o fail com os olhos, era para ser "seis olhos", depois que mudei para pares kkkkkkkkkk. Concertado.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Seg Set 09, 2013 11:05 am

Off: Sem problemas tio Popo kkkkk
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficamos em frente a entrada da caverna, com nossos arcos prontos para atirar caso os donos daqueles três pares de olhos brilhantes resolvessem nos atacar.

A Quimera rugiu e avançou na nossa direção, sua cabeça de bode se adiantou, pronta para nos acertar com seu chifre.
-Agora!-Gritei e rapidamente atirei uma flecha que atingiu o peito do monstro. Lola fez o mesmo e a flecha dela acertou a pata traseira do monstro de três cabeças que rugiu ao ser acertado pelo mesmo e provavelmente, sentir o efeito do veneno de minha flecha entrar em seu corpo.

A cabeça de bode, assim que atiramos a flecha, tentou nos acertar com seus chifres, mas rapidamente, eu e Lola rolamos cada um para um lado e desviamos do monstro. Logo, já estávamos novamente prontos para atirar uma nova flecha.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Seg Set 09, 2013 8:32 pm

Os dois se preparam rapidamente e disparam contra o monstro. O projétil disparado por Hawk enterrou-se facilmente no peito da criatura, mas ela pareceu nem sentir a pontada, mal soltou um grunhido de percepção. A flechada de Lola pegou uma das patas traseiras da criatura, e também não pareceu ter muito efeito inicialmente. Os dois semideuses pularam para lados contrários afim de desviar da investida da Quimera e conseguiram com sucesso.
Hawk pulou para o lado esquerdo e conseguiu se afastar o suficiente para escapar da chifrada do bode, mas Lola pulou para o lado direito, rolando para trás. Ela se recompôs mais rápido e levou sua mão a aljava, porém antes que pudesse preparar o tiro uma rajada de chamas a atingiu. Ela encolheu-se, virando as costas para se proteger com o casaco tarde demais. Um rugido desesperado pode ser ouvido, aparentemente o veneno começava a fazer efeito. A quimera voltou-se para Hawk e deu dois passos, mancava de uma perna, mas parecia se preparar para outra investida contra o filho de Apolo.


Hawk - 205/205
Lola - 185/205 ~Ferida
Quimera 500/550 (-15 por post) ~Envenenada. Mancando.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Seg Set 09, 2013 8:44 pm

A quimera soltou uma rajada de chamas em Lola e logo a garota tentou se proteger com o casaco, mas era tarde demais.
-Lola!-Eu gritei.
A Quimera voltou sua atenção para mim e logo se preparava para investir contra mim. Puxei a corda do meu arco e logo outra flecha apareceu e eu a lancei. A arma venenosa atingiu as costas do monstro que logo em seguida me atacou com sua cabeça de bode, acertando-me desta vez e me afastando mais do monstro. Levantei e corri até Lola, com outra flecha em mãos, pronto para defende-la.
-Você está bem? -perguntei, sem tirar meus olhos da Quimera.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Seg Set 09, 2013 9:05 pm

O filho de Apolo preocupou-se com a caçadora e exclamou seu nome, mas não obteve nenhuma resposta. Ele puxou a corda de seu arco e atirou outra flecha dourada para cima, atingindo as costas da Quimera. Ela bateu as asas sem levantar voo, ainda mais furiosa e avançou contra ele num súbito movimento, acertando a lateral de seu corpo e o derrubando para frente. Fora um golpe e tanto, mas ele tinha conseguido manter o arco em punho. Hawk correu contra a fera e tentou atravessar para o outro lado, evitando o máximo suas cabeças, mas acabou tropeçando em sua cauda, que golpeara suas pernas de raspão. A cabeça de dragão soltou chamas para o céu antes de virar-se devagar, procurando pelo semideus.

Hawk - 190/205
Lola - 185/205 ~Ferida
Quimera 485/550 (-30 por post) ~Envenenada. Mancando.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Qui Set 12, 2013 5:51 pm

-Droga!-Eu disse ao sentir o ataque. Puxei novamente a corda de meu arco e novamente lancei outra flecha que novamente atingiu suas costas. Naquele momento, o veneno ajudaria bastante.

Corri para perto de Lola e usei a luz solar para pelo menos tentar curar algum ferimento da caçadora. Logo em seguida, usei os raios solares na direção dos olhos da Quimera com o intuito de cega-la para atirar mais flechas no corpo do monstro, e assim eu fiz.

Logo, a luz se direcionou para o monstro e ficou em seus olhos, a cegando. Rapidamente puxei a corda de meu arco, lançando duas flechas seguidamente na direção do monstro, mas uma foi destruída pela cauda da Quimera que tentava voltar a enxergar.

Poderes utilizados:
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Qui Set 12, 2013 6:56 pm

Hawk puxou a corda do seu arco ainda caído e lançou mais uma flecha envenenada contra a Quimera. O projétil se enterrou na carne do monstro e o fez urrar de dor. A cabeça de dragão virou-se perigosamente em direção ao semideus, mas antes que pudesse disparar chamas foi atingida por uma flechada prateada no focinho. A flechada salvadora havia sido lançada por Lola, que fazia uma careta de dor e raiva, ainda segurando o arco. A dor do golpe fez o monstro urrar novamente, em vez de atacar, e deu tempo suficiente para o filho de Apolo se levantar de mal jeito e correr para junto da caçadora.
Lola tinha as mãos bastante queimadas e alguns feixes de sangue brotando das feridas criadas pelo ultimo arremesso. Hawk invocou a luz do sol e começou a curar as mãos da garota lentamente. Ele também controlou a luz do ambiente e a jogou contra os olhos da quimera, fazendo com que ela demorasse a vê-los. Mas não a atrasou tanto assim. A quimera lançou chamas fracas de sua cabeça de dragão que não chegaram a acertar os semideuses, pois não podia ver direito. Ela avançou pesadamente, mais lenta por causa do veneno. Hawk conseguiu lançar duas flechas contra ela, mas a terceira foi rebatida pela cauda do monstro.

Hawk - 190/205
Lola - 195/205 ~Parcialmente curada
Quimera 405/550 (-30 por post) ~Envenenada. Mancando.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Qui Set 12, 2013 7:16 pm

Eu precisava de uma arma para atacar o monstro diretamente, não poderia usar apenas meu arco. Logo, senti o peso de algum próximo a minha cintura, e vi, embainhada, minha espada de dois gumes.

Retirei ela da bainha e rapidamente meu arco voltou a ser um amuleto enquanto eu levantava minha espada e deixava a mesma lançar uma rajada ondas de pressão sônica na direção do monstro.

Rapidamente, saltei para perto da Quimera, tentando um golpe em suas asas para impossibilita-la de voar e outro em uma das pernas do monstro de três cabeças.  O monstro usou sua cauda para golpear minhas pernas, novamente me acertando.

Armas:
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Sáb Set 14, 2013 7:48 am

Hawk mudou de estratégia, transformou seu arco em um amuleto e desembainhou a espada que trazia presa na cintura. O campista golpeou o ar e soltou rajadas sônicas da lâmina de sua espada. Elas atingiram as cabeças do monstro, que se retesaram ao serem atingidas e ficaram atordoadas. Ele corajosamente avançou pela lateral do monstro, com sua arma em punho, e saltou para conseguir golpear as suas asas. Conseguiu atingir uma delas, quebrando alguns ossos e rasgando parte da membrana. A quimera rugiu de dor e se recompôs, mas Hawk já estava dando seu segundo golpe na perna do monstro.
A quimera atingiu a coxa de Hawk com sua cauda, fazendo-o cair dolorido no chão. O golpe fora bem mais poderoso que o primeiro, pois agora ela estava cega de raiva e dor. A cabeça de bode inclinou-s perigosamente para Hawk, seguida pela de leão, que rugiu. Porém, antes que atacassem, esferas preteadas a atingiram e arrancaram mais lamentos de dor. A quimera esqueceu-se totalmente do garoto e avançou o mais rápido que conseguia de Lola.

Hawk - 175/205
Lola - 195/205 ~Parcialmente curada
Quimera 275/550 (-30 por post) ~Envenenada. Dificuldade de andar.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 14, 2013 11:14 am

As esferas prateadas atingiram a Quimera antes que o monstro pudesse me atacar.
-Lola, você tem problema? -Eu gritei ao ver o monstro de três cabeças seguir em direção a caçadora. Levantei  e corri até as duas, usando minha espada para tentar golpear a cauda da Quimera e tira-la de perto de Lola.  

Coloquei uma de minhas mãos no chão e logo vi raizes envolverem as patas do monstro e o prenderem ao chão e logo eu fiz outro golpe desta vez no corpo do monstro, tentando feri-lo e acabar logo com aquilo.

Poderes utilizados:
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Sáb Set 14, 2013 3:44 pm

Hawk levantou-se e tratou de correr em direção a Quimera, para golpeá-la novamente de forma direta. Enquanto isso Lola fazia o exato inverso, corria do monstro e atira flechas sempre que podia. O filho de Apolo conseguiu se aproximar do monstro e golpeou sua cauda quando está ameaçou acerta-lo novamente. A quimera soltou chamas para cima e lamentou-se, parando de avançar. A caçadora colocou-se a uma distância segura e continuou acertando flechas nos pescoços da criatura, o mais rápido que conseguia.
Hawk encostou com sua mão no chão, tentando controlar as plantas do lugar para prender o monstro, mas a entrada da caverna era cercada por um lago de piche e nada vivo crescia ali. Frustrado, ele voltou a se levantar e golpeou a quimera com a lâmina de sua espada, causando-lhe um grave corte. O esforço combinado da caçadora e do filho de Apolo causaram graves ferimentos no monstro, que sem controle de si próprio e caiu no lago de piche, tornando-se poeira dourada.

Um sorriso de alivio formou-se nos lábios dos semideuses, mas logo sumiram quando Lola pegou uma flecha e apontou para Hawk, dizendo:
- Desculpe, mas a partir de agora somos inimigos - Ela aproveitou-se do momento de total surpresa e disparou, causando um ferimento superficial no ombro do garoto e continuou - Na próxima será certeira. O pomo é meu, como já tinha avisado! - E num piscar de olhos já tinha outra flecha preparada para ser lançada.


Hawk - 175/205
Lola - 195/205 ~Parcialmente curada
Quimera 0/550 ~Morta
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Ter Set 17, 2013 7:58 am

-O-o que? -Eu gaguejei ao ver a ação da garota. -Depois de eu ter te ajudado... Isso que é gratidão... Muito bem Lola, se me quer como rival, me terá como rival... Ativar!

Rapidamente, um escudo apareceu posicionado em meu braço enquanto com a outra mão, eu segurava a espada, pronto para me defender de um ataque da caçadora.

-Vamos ver quem vai pegar o pomo primeiro! -Eu sorri desafiadoramente.

Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Ter Set 17, 2013 8:49 am

Hawk gaguejou, dizendo:
- Depois de eu ter te ajudado... Isso que é gratidão... Muito bem Lola, se me quer como rival, me terá como rival... Ativar! - Um escudo apareceu em um de seus braços, já posicionado para protegê-lo. Lola se afastou um pouco, dando alguns passos para trás, em direção a entrada da caverna, ainda com o filho de Apolo na mira. O garoto sorriu e disse:
-Vamos ver quem vai pegar o pomo primeiro! - A caçadora sorri com a sua provocação e responde:
- É, veremos.


Hawk - 175/205
Lola - 195/205 ~Parcialmente curada
Quimera 0/550 ~Morta
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Ter Set 17, 2013 9:26 am

- É, veremos. -Ela disse, se aproximando da caverna. Logo percebi que aquela era a direção do pomo.

-Não tão rápido! -Eu disse, rapidamente rolei no chão na direção dela e tentei dar uma rasteira na caçadora, fazendo-a cair e logo em seguida me levantar e correr para dentro da caverna.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Ter Set 17, 2013 9:36 am

Hawk finalmente percebeu a artimanha da caçadora e disse:
-Não tão rápido! - Desmascarada, Lola atirou sua flecha, mas o projétil atingiu o escudo do filho de Apolo e não lhe causou nenhum dano. Hawk avançou sobre a caçadora e lhe aplicou uma rasteira enquanto ela tentava sacar mais uma flecha. A semideusa caiu de costas, deixando seu arco escapulir. O semideus tentou se dirigir para a caverna, aproveitando a vantagem de estar de pé, mas Lola se agarrou firmemente a uma de suas pernas antes que ele conseguisse correr, com suas mãos brilhando prateadas.
Uma forte dor atravessou a perna de Hawk, fazendo-o cair com espasmos. Não era nenhum ferimento grave, mas o suficiente para lhe tirar a vantagem, já que Lola se afastava tentando levantar.


Hawk - 165/205
Lola - 185/205 ~Parcialmente curada
Quimera 0/550 ~Morta
Poder da Caçadora:
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Kyle Evans Ter Set 17, 2013 9:48 am

-Droga... -Eu disse, ao sentir a dor. -Preciso de ajuda!

Ao gritar isso, ouvi o sibilar de uma serpente que apareceu, vindo pela ponte natural e se enrolando nas pernas da caçadora, tentando faze-la não conseguir levantar. Rapidamente, fiquei de joelhos e comecei a bater palmas, criando uma onda sonora pequena, mas que ajudaria a me dar vantagem. Tentei levantar e andar para dentro da caverna, enquanto a serpente tentava se enrolar no rosto de Lola, tentando faze-la não conseguir enxergar.

Poderes:

Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Poseidon Ter Set 17, 2013 9:55 am

A caçadora se afastou sem dificuldade, mas gritou ao sentir as escamas frias de uma cobra verse se enrolarem no seu calcanhar e subir por sua canela. Ela tentou afastar o animal brutalmente, mas por uma reação natural da serpente, acabou sendo mordida. Em seguida, Lola foi atingida pelas ondas sonoras de Hawk, que perturbaram tanto a garota quanto a serpente. A caçadora retirou sua faca de bronze do cinto, praguejando:
- Você me paga! - E golpeou o animal, matando-o sem dó. Hawk tinha a vantagem para correr na frente, mas Lola se arrastava para perto do seu arco.


Hawk - 165/205
Lola - 165/205 ~Parcialmente curada
Quimera 0/550 ~Morta
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Hawk] A caça e o caçador Left_bar_bleue0/0[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Hawk] A caça e o caçador Empty Re: [Missão para Hawk] A caça e o caçador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos