Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Poseidon Ter Set 03, 2013 1:13 pm

Um dos pégasos mais novos fugiu da arena em direção a floresta durante o treino de montaria. Muitos campistas entraram na floresta para tentar resgata-lo e leva-lo de volta aos estábulos, mas nenhum estava obtendo sucesso. Um desses semideuses era Renato Zampieri. O filho de Apolo mostrou-se solicito e correu para o seu chalé, a fim de pegar alguns itens. Entrar na floresta totalmente desarmado era sempre muito arriscado. Ele caminhou em direção a floresta ainda tentando decidir por onde começar a procurar.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Renato Zampieri Ter Set 03, 2013 2:09 pm

Eu estava no meu chalé ouvindo Legião Urbana pensando em como aquele dia seria chato, quando subitamente um irmão meu entrou no chalé gritando:

- temos um Pégaso perdido! – ele gritou desesperado e eu o olhei tirando o fone – ele pode estar em qualquer lugar da floresta

- ... relaxem, eu acho ele – falei me levantando e indo até meu baú para pegar minha armadura solar minha pena de agua e meu arco

- ok, de acordo com o relatório do sátiro que cuidava dele ele ainda não voa mas se algum ciclope ou algo assim vê-lo vão acha-lo muito apetitoso, então procure bem no chão.

- mais algo? – falei vestindo a armadura e a prendendo, eu normalmente não era tão calmo e meu irmão estranhou minha calma.

- ele tenta voar um pouco, mas não parece ser capaz, afinal tem uns 8 meses eu acho. – ele falou lendo o papel

- certo! –falei pegando minha pena e saindo do chalé – se o vir me avise ok? – o meu irmão assentiu e eu corri até a floresta transformando minha pena em espada. Os pinheiros eram incrivelmente altos e eu soube que não iria ser fácil procurar por um Pégaso mas não desanimei e continuei a procurar
Armas usadas:

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Poseidon Ter Set 03, 2013 9:42 pm

Renato entrou na floresta embainhando sua espada e protegido por sua armadura. Ele estava determinado a achar o pequeno pégaso, por isso começou a caminhar de forma obstinada por entre a vegetação, atento a tudo. O garoto já esperava por alguma dificuldade para achar a criatura por causa das árvores e da amplitude do local, mas isso poderia ser mais facilmente resolvido se ele tivesse em mente locais mais específicos por onde começa a procurar pelo pégaso. Ele podia ouvir vozes de outros semideuses que também procuravam pelo animal.

Obs: Mais cuidado com a ortografia. Errar letra minúscula e maiúscula é um erro grosseiro, melhore isso por favor ^^
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Renato Zampieri Ter Set 03, 2013 9:46 pm

Era praticamente meio dia e eu deduzi que o pobre animal deveria estar com sede, eu já estava, fui até o lago e comecei a beber de sua agua olhando ao redor procurando qualquer cavalo Alado, ouvia distantemente as vozes dos outros semideuses mas nada de cavalo, comecei a procurar em volta por possíveis tocas ou sombras onde ele pudesse estar descançando, continuei procurando esperando por um sinal, como eu entendia um pouco de caça tentava olhar pro chão a procura de pegadas e para os galhos das arvores a procura de um Pégaso tentando aprender a voar

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Poseidon Qua Set 04, 2013 1:22 pm

Renato parou perto do lago para beber um pouco de água, pois o dia alcançava seu pico e o filho de Apolo já estava com sede, depois de tanto andar. Ele bebeu um gole da água do rio quando foi atingido por uma bola de lama. Ao virar-se viu uma filha de Ares segurando uma lança e apontando para ele, dizendo:
- Esse pégaso é meu! Pode voltando para seu chalézinho...
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Renato Zampieri Qua Set 04, 2013 2:39 pm

Senti a lama na minha cara e olhei pro filho de Ares, olhei atentamente tentando ver se era menino ou menina, parecia uma menina. Mantive a compostura afinal era filho de Apolo, me concentrei e a luminosidade aumentou em volta da região de seus olhos ela gritou e começou a coçar os olhos freneticamente

- sinceramente minha cara, esse Pégaso é de Lord Posseidon, estamos apenas ajudando um filhote a achar sua casa, ele não é de ninguém! – falei olhando pros olhos dela mas já pegando meu arco.
Poderes usados:

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Poseidon Qua Set 04, 2013 2:54 pm

Renato aumentou a luminosidade ao seu redor e obrigou a filha de Ares a proteger suas vistas e desviar o olhar. Ele rebateu o espírito possessivo dela, dizendo:
- Sinceramente minha cara, esse Pégaso é de Lord Posseidon. Estamos apenas ajudando um filhote a achar sua casa, ele não é de ninguém! - O garoto transformou a espada e pegou seu arco, mas a filha de Ares soltou sobre ele acertou um soco em sua bochecha, ameaçando:
- Para de brilhar, seu idiota! - Ela mantinha os olhos fechados.


Renato: 65/145
Filha de Ares: ???/???
Obs²: Mais cuidado com a ortografia. Errar letra minúscula e maiúscula é um erro grosseiro, melhore isso por favor ^^


Última edição por Poseidon em Qua Set 04, 2013 3:01 pm, editado 1 vez(es)
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Renato Zampieri Qua Set 04, 2013 3:01 pm

- Eu não queria, mas como quer tanto lutar, você vai ganhar uma luta! – falei agora pegando minha espada e aproveitando da cegueira para me afastar, ela não iria saber onde eu estava e era essa a minha vantagem.Parei um pouco próximo à um morrinho e apontei o arco preparado para atirar – Um passo e eu atiro!

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Poseidon Qui Set 05, 2013 7:05 am

Renato se desvencilha da filha de Ares e corre para longe. A garota fica um pouco perdida no inicio, mas logo abre o olhos e constata que o filho de Apolo fugiu. Porém ele grita, ameaçando-a com seu arco:
– Um passo e eu atiro! - Ela pragueja contra ele e o manda embora, gritando palavrões e ofensas dignas dos filhos de Ares.


Renato: 65/145
Filha de Ares: ???/???
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Renato Zampieri Qui Set 05, 2013 2:02 pm

-Estou lhe avisando! – falei ainda mirando pronto para jogar uma flecha no rosto da garota sem hesitar – dê meia volta e continue procurando, ou tente lutar contra mim e leve uma flechada na bunda!

Eu realmente não queria lutar mas ela não parecia pensar melhor e recuar, afinal ela era uma filha de Ares e a maioria tendem a ser cabeças ocas.

- Seguinte, eu vou por ali e você por lá ok? – falei ainda apontando o arco e andando para trás tomando cuidado onde pisava e ainda sim mirando na cabeça da garota

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Poseidon Qui Set 05, 2013 2:22 pm

A garota assenti e grita:
- Feito, agora mete o pé daqui!

Renato volta a vagar pela floresta, simplesmente andando como havia feito antes. Ele caminha por vários minutos sem ter qualquer sinal, até ouvir um relincho distante.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Renato Zampieri Qui Set 05, 2013 2:28 pm

Arregalei os olhos ao ouvir o relincho e corri até a fonte dos barulhos, o Pégaso era um filhote e podia estar em apuros, eu ia o mais rápido que podia checando cada raiz e cada árvore com cuidado pra não tropeçar. Tinha me esquecido da filha de Ares e agora estava a todo vapor, então prendi o arco nas costas e peguei a espada me preparando para um ciclope ou algo assim, os ruídos pareciam ficar mais proximos

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Poseidon Qui Set 05, 2013 5:15 pm

Renato novamente trocou de armas e voltou a empunhar a sua espada. Ele correu preocupado em direção ao som de relincho, julgando que o pégaso estava em perigo. Avançou em um ritmo frenético por algum tempo, até que encontrou uma caverna. A entrada do local era bastante grande e seus arredores cercado por altas árvores.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Renato Zampieri Qui Set 05, 2013 5:22 pm

Eu vi a caverna e fiquei alerta, se eu entra-se sem tomar cuidado ia morrer e eu sabia disso, fui entrando vagarosamente ouvindo os barulhos da caverna, eu sentia a falta de luz ali mas meus olhos foram se acostumando, caminhei vagarosamente para as entranhas da caverna sem fazer ruidos

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Poseidon Qui Set 05, 2013 7:38 pm

Renato se aproximou da entrada da caverna cautelosamente, tomando cuidado para não ser surpreendido por algum perigo. Ele caminhou pela escuridão, tentando decifrar os obstáculos naturais do lugar, até que tropeçou em alguma coisa. Se atrapalhou um pouco e caiu de joelhos no chão, fazendo barulho com a espada:

- Quem esssstá aí? - Perguntou uma voz feminina
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Renato Zampieri Qui Set 05, 2013 7:55 pm

Eu ouvi a voz feminina e fitei o chão sem olha-la nos olhos, notei o modo de como ela puxava o S e ainda curioso  perguntei

- eu sou Renato filho de Apolo, quem é você? – perguntei ainda olhando para o chão , esperei pela voz ansioso e tremendo, eu sempre ficava assim antes de uma possível batalha eu esperava pela resposta  pronto para levantar e cortar a cabeça de alguem

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Poseidon Sex Set 06, 2013 7:41 am

Renato perguntou educadamente de quem era a voz na caverna, e como resposta ouviu uma gargalhada sonora. Algo deslizou rapidamente em sua direção e enroscou seu tornozelo-lo, fazendo-o cair de costas. Felizmente o impacto não o desarmou, mas o colocou em certa desvantagem, uma  vez que ele não conseguia enxergar seu agressor direito, apenas flash escamosos. A voz sibilante falou de novo, dizendo:
- Pode me chamar de cozinhaira, sssssim, ótimo nome.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Renato Zampieri Sex Set 06, 2013 7:49 am

Eu caí no chão e ouvi oque ela dizia.

-Pode me chamar de Cozinheira!

Eu dei um pequeno sorriso enquanto tentava identificar quem era, eu tinha minha espada em mãos e podia simplesmente pular na voz, mas a chance de errar era grande, mas ainda sim valia a tentativa, tentei me colocar de pé para então pular nela e tentar cortar algo com a espada.

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Poseidon Sex Set 06, 2013 7:59 am

Renato levantou-se abruptamente e tentou golpear a criatura com a sua espada, guiando-se pelo som de sua voz. Não conseguiu acertar nada, mas sentiu a cauda que segurava seu tornozelo lhe soltar. A Cozinheira soltou um urro de desagrado e falou:
- Criança tola, te fritarei em óleo quente antes de devorar-te! - E passou por ele, deslizando para a entrada da caverna. Um estrondo de rochas desmoronando pôde ser ouvido e a escuridão tomou conta do lugar. Não era possível ver mais nada. A voz voltou, cantarolante - Não tem como escapar agora, comidinha.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Renato Zampieri Sex Set 06, 2013 8:03 am

Ouvi o som das pedras tampando a saída e dei um sorriso que iria irrita-la com certeza

- Eu quero saber... Quem falou em escapar? – falei fazendo a espada ir em direção a voz novamente, procurando a localização exata do monstro. Ela parecia ser bastante durona mas eu era mais.

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Poseidon Sex Set 06, 2013 8:38 am

Renato desafiou a criatura e tentou golpeá-la novamente com sua espada, mas só atingiu a escuridão. Ela riu de desdem e empurrou o garoto pelas costas, sem lhe dar chances para revidar. Eles passaram rapidamente por um curto corredor e foram parar em uma sala principal. Uma grande fogueira crepitava no meio, esquentando um caldeirão. Renato pode finalmente enxergar sua inimiga, uma mulher com traços reptilianos na face e corpo de cobra da cintura para baixo. A criatura movia-se graciosamente, deslizando no chão e tinha uma colher de pau em sua mão direita, com a qual remexia no molho do caldeirão.
Um relincho chamou a atenção do filho de Apolo. O pégaso estava amarrado em uma das paredes da caverna com uma corrente nas patas e no pescoço.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Renato Zampieri Sex Set 06, 2013 8:45 am

Eu vi a fogueira e respirei aliviado, era literalmente a luz no fim do túnel. Olhei para o Pégaso e então para ela começando a me concentrar para tentar jogar a luz na cara dela, me preparei e quando a luz parecia forte o suficiente me joguei com a espada pra cima dela tentando corta-la.

Poder usado:

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Poseidon Sex Set 06, 2013 9:06 am

Renato sentiu uma centelha de esperança se aflorar quando viu a fogueira do interior do local. Apesar dela deixar o ar da caverna quase insuportavelmente abafado e esfumaçado, produzia luz! O filho de Apolo usou uma de suas habilidades e concentrou luz em cima dos olhos da dracaenae, fazendo-a urrar surpreendida. Por ser uma criatura acostumado a escuridão da caverna, o golpe foi bastante efetivo. A Cozinheira levou as mãos aos olhos e os tapou descuidosamente, criando a oportunidade perfeita para Renato atacar.
O semideus percebeu a situação e avançou bruscamente contra sua inimiga, conseguindo fazer um pequeno corte em sua cintura. A dracaenae sibilou dolorosamente e empurrou-se para trás, criando uma distância segura entre ela e o meio sangue. Ela fitou o garoto e falou:
- Vai pagar por isso, filhote de deussss! - E avançou com sua colher de pau levantada, pronta para golpeá-lo.


Renato:
65/145 ~apenas dolorido.

Dracaenae:
90/100 ~corte na cintura.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Renato Zampieri Sex Set 06, 2013 9:11 am

Eu tinha conseguido acerta-la, agora era só batalhar, ela tinha uma colher de pau e eu tinha uma espada, então usei meu poder novamente para faze-la ficar mais cega, então avancei agora mirando na cabeça.

poderes usados:

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Poseidon Sex Set 06, 2013 10:48 am

Renato se empolgou com o sucesso do seu golpe e voltou a jogar luminosidade contra os olhos da dracaenae, deixando-a atordoada novamente. Mas a criatura ouviu os passos do garoto e conseguiu deduzir de onde vinham. Ela golpeou cegamente, tentando dar uma rasteira no filho de Apolo, porém seu ataque foi lento e demorou tempo suficiente para o campista conseguir recuar sem ser atingido. Com os olhos fechados, a dracaenae falou:
- Um truque não funciona duasss vezess comigo, garoto! Eu conssssigo lutar de olhosss fechados, ainda melhor do que você. - Ela abaixou a cabeça e girou habilmente sua colher de pau, se colocando em guarda, em silêncio. O pégaso relinchou e puxou as correntes nessa hora, parecia assutado com o combate.


Renato:
65/145 ~apenas dolorido.

Dracaenae:
90/100 ~corte na cintura.
Você melhorou bastante desde o inicio, ainda tem uns erros ortográficos, mas menos gritantes. Vamos para um novo nível agora, tente descrever melhor o seu personagem, como ele está se sentindo, o que ele pretende e o que ele fez, ao invés de dizer apenas o que ele fez ^^
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Left_bar_bleue0/0[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido Empty Re: [Missão para Renato Zampieri] O pégaso perdido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos