Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Seg Ago 12, 2013 4:52 pm

Pégaso ferido.

Uma grande confusão estava acontecendo no Estábulo. Anne se aproximou dos semideuses que estavam ali acalmando suas mascotes e pégasos do acampamento. Ela era a única que não estava com um animal. Foi por isso que Quíron se aproximou dela.
- Um dos Pégaso foi visto ferido voando baixo em direção a floresta. – disse o centauro. – Vou precisar cuidar dos animais feridos aqui. Vá atrás do ferido.

Instruções:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Convidad Seg Ago 12, 2013 7:18 pm

Eu estava passando perto do estábulo, quando escutei uma enorme confusão. Campistas tentavam acalmar, sem algum sucesso, os pégasos do estábulo.
Vi que Quíron se aproximou de mim, e me falou sobre um pégaso ferido que havia voado para a floresta, e pediu para que eu fosse atrás dele.
Não pude negar.
Peguei, então, algumas armas quando passei pela arena de treinos, algumas cordas e uma cela e caminhei para a entrada da floresta.

Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Seg Ago 12, 2013 7:27 pm

Anne avistou algumas gostas de sangue perolado em frente a uma trilha da floresta.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Convidad Ter Ago 13, 2013 7:32 am

Adentrei a floresta, a corda em meus ombros, a cela presa e a espada que peguei presa em minha cintura.
Caminhei alguns metros, até que avistei uma trilha de gotas peroladas. Abaixei para ver, percebendo que era o sangue do unicórnio.
Ergui os olhos, vendo que estavam na entrada de uma trilha.

Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Ter Ago 13, 2013 8:21 pm

Era a primeira vez que Anne adentrava aquela parte da floresta e estava cautelosa.

Instruções:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Convidad Qua Ago 14, 2013 8:02 am

Ainda encarando a entrada da trilha, percebi que nunca havia estado lá.
Um arrepio percorreu minha espinha. Não gostava de adentrar lugares que não conhecia, graças à uma experiência ruim no passado.
Não gostaria de entrar ali, mas precisava. Precisava ir atrás do pégaso. Então simplesmente adentrei a floresta.
Deixei que a trilha de sangue perolado me guiasse. A brisa passava leve por mim e, a cada passo, eu conseguia sentir a energia dos espíritos da natureza, me dando um pouco de coragem para seguir em frente e a terra fofa, onde eu sentia que estava pisando em algodão.
Tomei cuidado aonde eu pisava, já que era terreno desconhecido. Pelo menos para mim.
Foi quando eu escutei um barulho. Mas não foi um simples barulho. Foi um audível, estranho, e que me causou um arrepio. Em resumo, aquele som não me agradou em nada.

Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Qua Ago 14, 2013 8:13 pm

Na frente da semideusa surgiu um enorme cão infernal.

Instruções:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Convidad Qui Ago 15, 2013 9:18 am

Lembrete: quando entrasse na floresta, me lembraria de chamar alguém para vir comigo.
Em minha frente surgiu um enorme cão infernal. Segredo: eu odeio cachorros. Desde que um me atacou quando eu tinha 10 anos, eu odeio esse bicho.
O cão era enorme, devia ser alguns centímetros maior que eu (o que não é uma coisa muito difícil). Ele latiu para mim. Larguei as cordas e a sela e puxei a espada e o escudo.
O cão saltou para cima de mim, e eu me protegi com o escudo. Mas ele era maior e mais pesado. Caí de costas no chão. Ele começou a latir, tentando alcançar meu rosto com a boca, a cada latido uma tentativa de mordida.
Tentei empurrar o escudo, mas não consegui. Eu estava presa debaixo dele. Então, olhei para a mão que segurava a espada.
Dã.
Girei-a em meu punho e levei-a em direção do cão, acertando-lhe na altura do tórax, fazendo-o ganir e se afastar. Pus-me de pé, com o escudo e a espada preparados para um novo ataque dele.
O cão rosnou e se lançou para mim. Então, larguei o escudo, saltando para o lado e acertando-lhe um novo golpe, desta vez certeiro, fazendo-o desaparecer numa pilha de pó.
Balancei o braço, que estava dolorido.
Eu realmente odiava cães.

Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Qui Ago 15, 2013 9:35 am

A batalha com o cão infernal foi muito barulhenta. A semideusa precisava sair rápido dali, ou atrairia novos monstros.
Mas ela tinha perdido a trilha do sangue.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Convidad Qui Ago 15, 2013 9:49 am

Enquanto chacoalhava meu braço dolorido, percebi que minha batalha com o cão havia sido barulhenta demais.
- Isso pode ser um problema... - murmurei, pensando que, com o barulho, outros monstros seriam atraídos até mim.
Rapidamente, peguei a cela e as cordas. Até perceber que não conseguia mais ver a trilha de sangue.
Olhei para os lados, procurando pelas gotas peroladas, mas não consegui encontrar. Essa não.

Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Qui Ago 15, 2013 9:57 am

Instruções:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Convidad Qui Ago 15, 2013 1:41 pm

Comecei a caminhar novamente, tentando achar uma nova pista do pégaso.
Não pensei que seria difícil, já que o bicho era enorme. Quem diria que eu estava enganada!
Continuei minha caminhada, tomando cuidado para não topar com novos monstros. Me disseram uma vez, que os monstros podiam sentir o cheiro de semideuses, que fosse filhos de deuses poderosos. Como filha de Poseidon, deveria tomar um cuidado redobrado.
Não que eu fosse poderosa, mas...
TUNC!
Bati minha testa num galho quebrado. Olhei atentamente. Aquele galho não deveria estar quebrado. Não daquele jeito, pelo menos.
Olhei atentamente para o chão. Marcas de cascos estavam afundadas na terra fofa. Só podia ser do pégaso.
Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Qui Ago 15, 2013 1:56 pm

Anne conseguiu achar novamente a trilha do bicho ferido.
O pegaso tinha pousado naquele ponto e seguido pela trilha a frente da semideusa.

Instruções:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Convidad Qui Ago 15, 2013 2:37 pm

Havia uma trilha de galhos quebrados à minha frente. Havia achado a trilha do pégaso. Sorri.
Andei pela trilha, pensando em como acalmar o animal assim que eu o encontrasse. Com certeza ele estaria agitado, e não iria querer que alguém se aproximasse dele.
Caminhei por uns 6 minutos, até chegar ao final da trilha, que acabava em uma clareira. E, no centro dela, estava o pégaso.
Ele era lindo, mesmo ferido. O sol reluzia em seu pelo, parecendo refletir.
Estava deitado no chão, e parecia cansado. Havia um ferimento na lateral de seu corpo. Um arrepio percorreu minha espinha. Era um ferimento grave, e aquele ser ia morrer.
Isso eu não iria permitir.
Fui de encontro ao pégaso, para tentar levá-lo de volta ao acampamento. E foi aí que pressenti o perigo.
Olhei para os lados, procurando saber de onde vinha minha sensação de perigo. Até avistar um ciclope.
Sinceramente? Meu coração quase parou. Ele estava lá, assistindo, como se estivesse esperando o pégaso morrer.
Isso era outra coisa que eu não iria permitir. Não deixaria aquele ciclope colocar as mãos naquele ser inocente!
Então, me preparei para combatê-lo.
Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Qui Ago 15, 2013 7:29 pm

O Ciclope estava apenas com um porrete gigante, mas era ideal para o tamanho dele, que devia ter pelo menos 3 metros de altura.
- Pensei que teria apenas uma refeição, mas parece que os deuses estão felizes comigo, mandaram a sobremesa. - disse ele.
De repente, ele correu em direção a Anne, com o porrete para cima descendo tentando acertar a menina na cabeça.

Danos:
Anne
HP: 115/115
energia: 115/115

Ciclope: 100/100

Instruções.:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Convidad Sex Ago 16, 2013 10:20 am

Encarei o ciclope, que devia ter pelo menos uns 3 metros. Assim que me viu, exclamou:
- Pensei que teria apenas uma refeição, mas parece que os deuses estão felizes comigo, mandaram a sobremesa.
Franzi os lábios. E, de repente, ele veio correndo em minha direção, tentando me acertar na cabeça com seu porrete.
Ah deuses! Eu estava era ferrada! Apertei a espada na mão, posicionei o escudo e me preparei para o impacto.
Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Sáb Ago 17, 2013 9:39 am

O impacto foi forte, derrubando Anne. E amassando seu escudo.
O ciclope levando o porrete para efetuar novamente o mesmo golpe.

Danos:
Anne
HP: 100/115
energia: 115/115

Ciclope: 100/100
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Convidad Sáb Ago 17, 2013 1:42 pm

Assim que o ciclope correu em minha direção, levantei o escudo, me preparando para o impacto.
Quando o ciclope bateu com o porrete em meu escudo, pensei que meu braço fosse quebrar com o impacto. E, quando me dei conta, já estava no chão, com uma baita dor no braço. Olhei para meu escudo, e ele estava amassado.
Sem chances de usá-lo novamente. Levantei-me do chão, encarando o ciclope, que levantara novamente o porrete e vinha em minha direção novamente.
Desta vez, eu não tinha um escudo para me proteger. Só a minha espada.
Quando ele tentou me acertar, pulei para o lado, apoiando-me na mão livre e impulsionando meu corpo, como se eu estivesse virando uma estrela. Assim que pousei meus pés no chão, olhei para o ciclope novamente.
Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Sáb Ago 17, 2013 2:12 pm

O ciclope percebeu que não estava tendo o resultado esperado com este golpe e resolveu agarra a semideusa. Ele agora a segurava pela cintura, pensando em como mata-la.

Danos:
Anne
HP: 100/115
energia: 115/115

Ciclope: 100/100
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Convidad Sáb Ago 17, 2013 4:47 pm

Comecei a pensar em como matar o ciclope. Minha mente estava a mil. E, quando me distraí por alguns segundos, ele havia me agarrado, segurando-me pela cintura.
- Me põe no chão! - falei para ele, enquanto batia com a mão livre em sua mão que me segurava. Até eu lembrar que a espada de bronze ainda estava na minha mão.
Dã.
Girei-a em minha mão e fiz com que a lâmina atravessasse a pele dele, para que me soltasse.
Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Sáb Ago 17, 2013 5:13 pm

O Golpe de Anne teve o resultado esperado, apesar de não penetrar na pele do ciclope.
Ela acabou sendo jogada longe pelo Ciclope caindo de mal jeito e torcendo o tornozelo.
O Ciclope estava irado, e partiu com tudo para cima dela, com um chute.

Danos:
Anne
HP: 80/115
energia: 115/115

Ciclope: 90/100
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Convidad Sáb Ago 17, 2013 5:30 pm

Apesar de não penetrar na pele do ciclope, a espada realizou o que eu queria.
Bom, não exatamente. Aquele ser enorme me jogou longe, quase que direto no chão. Eu cairia de cabeça no chão, mas consegui me ajeitar no ar e pousar no chão. E não de um jeito bom.
Assim que caí, senti uma dor aguda atingir meu tornozelo direito. Caí sentada no chão. Cara, aquilo doía demais!
Observei o estrago. Não estava quebrado, o que era bom, mas com certeza eu havia torcido.
O ciclope gritou em fúria e veio para cima de mim, tentando me acertar um chute.
Joguei meu corpo para o lado, saindo de sua frente. Precisava pensar em algo. E bem rápido!
Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Sáb Ago 17, 2013 5:42 pm

O ciclope estava cada vez mais furioso. Ele pega uma pedra e lança na semideusa.


Dica.:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Convidad Sáb Ago 17, 2013 6:05 pm

Vi quando o ciclope atirou uma pedra em minha direção. Rolei para longe, até ficar atrás dele. Apoiei-me no pé bom e, com um movimento rápido da espada, cortei-lhe os tendões de Aquiles.
O ciclope gritou e caiu de quatro no chão.
Meio correndo, meio mancando, fui até debaixo da sua barriga, erguendo o braço com a espada, cortando-a de fora a fora e saindo debaixo dele, antes de ele cair em cima de mim.
O ciclope caiu no de bruços no chão, com estrondo.
A espada não perfura a pele dele. Então, pensei em algo. Seria horrível, e espero nunca mais ter de fazer isso, mas fui até perto de seu pescoço e cortei-lhe e jugular.
Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Sáb Ago 17, 2013 7:51 pm

Anne rolou para longe de mais para acertar o golpe contra o tendão do Ciclope, o que acabou chamando atenção do monstro.
Ele acertou um soco contra o ombro esquerdo de Anne, deslocando.

Danos:
Anne
HP: 40/115
energia: 115/115

Ciclope: 90/100

Informações.:

Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos