Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

2 participantes

Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Héstia Sex Ago 09, 2013 3:39 pm



Missão: Pingente Perdido



Em uma tarde e agradável, Yane Petterson caminhava próxima a fogueira, ainda apaga por ser cedo. Em segundos de distração a fogueira acendesse com várias chamas coloridas, trazendo consigo, Lady Héstia.
A deusa do lar aproxima-se da prole de Afrodite, com um sorriso carinhoso em seu belo rosto. A jovem semideusa, encontrava-se surpreendida pela visita inesperada da deusa.
-Boa tarde, senhorita Petterson. -Héstia põe-se a começar a conversa. -Venho lhe fazer um pedido, minha jovem. -Prossegue a deusa, tomando um ar mais sério, mas ainda sim carinhoso. -Em uma de minhas caminhadas pela floresta do acampamento, perdi um dos pingentes de minha pulseira. Cada pingente simboliza uma chama diferente, mas importante. -Falou com um ar cansado, mas cheio de sabedoria.
E continuou: -A chama negra foi perdida em minha caminhada está semana, preciso que recupere este pingente, jovem semideusa. Caso não faça isso, o mundo pode estar em perigo, pois a chama negra é capaz de trazer dores inimagináveis a sua vítima. -Afirmou com tom preocupado. -O pior de tudo não é eu ter perdido este pingente, mas sim, uma empousa que soltou-se, telo achado.
Um silencio quase mortal estendeu-se após a fala de Lady Héstia. O ambiente tenso, ainda sim, continha o ar calmo, sereno, aconchegante e carinhoso, que somente a deusa do lar conseguia proporcionar naqueles momentos.
-Recupere o pingente antes que a empousa saia do acampamento e terei o prazer de dar-lhe um agradecimento. -Com esta ultima frase, a deusa desapareceu em uma explosão de chamas coloridas.

Instruções:

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Yane H. Petterson Seg Ago 12, 2013 10:23 pm

O pingente perdido

Era uma tarde fria e calma. Com dificuldades, levantei da cama e fui caminhar. Decidi andar pelo acampamento para relaxar um pouco... Passei por uma fogueira, ainda algumas cinzas reluziam. De repente, parei e a observei por um instante, mas algo estranho aconteceu: alguns segundos depois a fogueira arde em chamas coloridas e uma figura aparece: era Lady Héstia. Sempre a admirei, todas as suas atitudes, sua personalidade como deusa... Era mais que uma honra para mim estar diante de uma figura tão majestosa e idolatrada. Sem perder tempo, ela me disse que precisava da minha ajuda- Me senti importante, e com uma grande responsabilidade nas costas- A deusa havia perdido um pingente de sua pulseira, o que parecia bem importante... Claro que iria ajudar, então corri pro meu chalé, peguei minhas armas e fui em direção à floresta. Anoiteceu quando a adentrei, senti calafrios pois estava a noite e era iniciante em missões e batalhas. Mas segui em frente.
Armas:
♥ Replica do chicote sagrado de Afrodite - possui três pontas de bronze celestial, transforma-se em um anel de ouro com o nome do dono gravado em sua superfície [indestrutivel][volta sempre pro dono]{By: Afrodite} (Item de Ataque)

♥ Um escudo grande de Ouro Divino espelhado - Pode transforma-se em qualquer acessório para um fácil transporte, Seu espelho pode mostrar qualquer localização. pode ajudar quando o filho de Afrodite está perdido, quando quer seguir os passos de alguem, quando quer partir pra algum lugar que não sabe onde fica ou quando tem algum objeto perdido.[indestrutível - volta sempre pro dono] {by: Afrodite} (Item de Defesa)

♥ Espada do amor - possui a lamina rosa, qualquer um que for atingido por esta fica temporariamente apaixonado pela primeira coisa que ver, dando ao semideus tempo para atacar [dura dois turnos][indestrutível - volta sempre pro dono]{By:Afrodite} (Item Extra)

Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Héstia Ter Ago 13, 2013 3:00 pm



Missão: Pingente Perdido



A garota estava pouco confiante, apesar de estar exalando coragem. Caminhou pela mata olhando o chão atentamente, a empousa poderia ter deixado o pingente cair.
Parou em uma pequena clareira, com o objetivo de descansar um pouco e recuperar as forças para continuar, assim, sua procura. Passos foram ouvidos, junto de pequenos sons de folhas ao vento e galinhos estralando. A garota preparou-se, pronta a se defender.
Um grifo saia de dentro da mata, estava raivoso, faminto e pronto a atacar a jovem filha de Afrodite.

Instruções:

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Yane H. Petterson Ter Ago 13, 2013 8:53 pm

Pingente perdido


Caminhava atentamente à ruídos e observava cada local, talvez a empousa deixasse o pingente cair por ali. Não encontrei nada; Decidi parar e descansar próximo à uma lareira, pois foi uma noite longa e deveria estar preparada para os perigos e armadilhas que a floresta oferece. A caminhada era longa, estava cansada e irritada com os mosquitos. Não havia sinal algum de qualquer ser, a não ser ruídos de animais que pareciam inofensivos.  A busca estava cada vez mais complicada, já que estava escuro e a floresta não é um bom local para se procurar um pequeno pingente à noite. Caminhei bastante e, depois de alguns minutos, ouço ruídos... Um pouco fora do meu alcance, misturado com o som de alguns animais, galhos e do vento. De repente, um grifo furioso aparece na minha frente. "Òtimo."- Pensei- "Cabeça e asas de águia, corpo de leão... Tudo o que mais preciso para hoje à noite." - Poucos segundos depois, ele soltou um rugido tão alto que quase me desconcentrei, mas precisava de um plano rápido e eficaz para distraí-lo por um instante... Rapidamente, preparei e atirei minhas flechas, mas não o acertou de primeira, e sim de terceira. O monstro ficou zonzo e distraído por um momento, o que foi perfeito para um golpe com a minha espada. Mais furioso, bicou meu braço e o acertou, mas consegui desviar e perfurar uma de suas asas, o que o fez ficar com mais raiva e soltar outro rugido, e, em milésimos de segundos, voou e pousou atrás de mim, ainda com uma d suas asas machucada, conseguindo desferir um golpe nas minhas costas. Rapidamente, rolei para o lado e me virei, o acertando com minha espada, fazendo-o se transformar em pó. Caí de joelhos, respirando fundo, machucada e cansada.
-Obrigada, deuses...- Suspirei.



Última edição por Yane H. Petterson em Qui Ago 15, 2013 8:35 am, editado 2 vez(es)
Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Héstia Qua Ago 14, 2013 2:07 pm



Missão: Pingente Perdido



Após a batalha vitoriosa com o grifo, tendo como consequência alguns arranhões, a menina percebe que já era quase meia noite. As harpias já passeavam pelo acampamento, procurando por semideuses delinquentes.
Barulhos de asas e guinchos ecoam próximo a clareira, deixando Yane agitada. A noite não estava boa e se ficasse ali seria atacada por harpias a todo momento. Na floresta sem luz, cansada e correndo perigo, a semideusa percebe que o melhor a fazer é voltar para seu chalé e descansar.

Instruções:

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Yane H. Petterson Qui Ago 15, 2013 8:35 am

Pingente perdido


Quando percebo, já era quase meia-noite. Assustada, cansada e com fome, ouvia ruídos de asas, o que com certeza deveriam ser as harpias rondando por aí, procurando a sua próxima vítima. Não iria conseguir lutar contra todas, mas também não queria decepcionar Héstia. Decidi então voltar para o chalé, descansar e voltar pela manhã. Voltei ao acampamento, mas uns cinco minutos depois dou de cara com uma Harpia enorme, que ficou furiosa ao me ver. "Beleza"-Pensei. Precisava de um plano para despistá-la, e rápido, antes que tentasse me atacar. "Beleza... É isso!"- Veio na minha cabeça. Consegui fazê-la delirar por alguns minutos, com a minha beleza avassaladora, o que a fez quase babar. Depois de alguns segundos, saí de fininho, torcendo para que o efeito continuasse e que outra delas não me encontrasse. Finalmente, entrei no acampamento a salvo e fui dormir no meu chalé. Quando deitei na cama, sussurrei:
- Obrigada, deuses.
Assim que amanheceu, me equipei, tomei café da manhã e voltei para a floresta, desta vez com o dobro de atenção e determinação.
Spoiler:

Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Héstia Qui Ago 15, 2013 10:41 am



Missão: Pingente Perdido



A luz da manhã deixava a floresta com uma iluminação fraca e boa para a procura. Yane, aproveitou-se disso para voltar a sua investigação, bem mais determinada que no dia anterior.
-Investigue as fronteiras... -A voz de Héstia ecoou através dos ventos, serena e carinhosa.

Instruções:


Template by @



Última edição por Héstia em Qui Ago 15, 2013 11:37 am, editado 3 vez(es)
Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Yane H. Petterson Qui Ago 15, 2013 11:03 am

Pingente perdido


O dia estava lindo, perfeito para procurar o pingente de Héstia. Enquanto caminhava, uma voz doce e meiga ecoou em minha mente:
- Investigue as fronteiras...
Não hesitei e caminhei até lá. Olhando cada mínimo detalhe, sempre atenta à qualquer ameaça ou sinal do objeto, analisando cada pedaço de chão e debaixo de folhas secas que caíram das mais altas árvores. Esperava encontra-lo ali, ou poderia simplesmente ser atacada novamente. Só que isso não seria problema, pois estava confiante e me sentia mais forte... Não deixava que nada atrapalhasse minha concentração, nem mesmo o barulho dos pássaros e das atividades do acampamento que conseguia ouvir com dificuldade. Até que gostava da floresta, me trazia um sinal de paz e tranqüilidade; Conseguia organizar melhor meus pensamentos em contato com a natureza, me sentia mais leve e protegida... Caminhava lentamente, enquanto apreciava a paisagem... Fazer uma missão para a deusa que exigia dedicação e raciocínio era uma honra para mim, porque sempre admirei Héstia, talvez mais do que às outras deusas(não menos que a minha mãe, claro...). Me peguei com o pensamento longe, então sacudi a cabeça e impus mais concentração na procura.
Spoiler:

Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Héstia Qui Ago 15, 2013 11:29 am



Missão: Pingente Perdido



Uma movimentação suspeita chamou a atenção da garota. Uma dracaenae rastejava impaciente do lado de fora da fronteira.
-Asssshley esssstá atrassssada... -Reclamou a dracaenae para si mesma, irritada.
Curiosa e desconfiada, Yane elabora um plano e segue para a batalha.

Instruções:

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Yane H. Petterson Sex Ago 16, 2013 10:01 am

Pingente perdido


Enquanto caminhava, escuto um barulho estranho... Tento não me mover muito, e logo uma voz surge vinda da floresta:
-Asssshley esssstá atrassssada...
Era uma dracaenae. "Mas quem é Ashley?! Será se isso tem a ver com o pingente?". Não deram dois tempos, peguei minhas flechas, me aproximei e esperei o monstro se distrair. Ao acertá-la, enrolei meu chicote e a prendi em uma arvore, a deixando imóvel, pois estava com a minha espada e meu escudo prontos para atacar e defender.
-Olá, querida. Conte-me mais sobre essa Ashley.
-Me ssssssolte, sssemideusssa, ou irá provar do meu veneno!
-Ora, vamos.-Dei uma leve e maléfica risada- Veneno só faz mal se você engolir... Chega de papo e me conte logo. Não estou para gracinhas.
A risada da dracaenae foi ainda mais alta, ela conseguiu se desprender da armadilha e avançou na minha direção, mas consegui me defender com o escudo... Rolando para o lado, dou uma chicotada no que parecia ser suas costas, o que a deixou mais furiosa.
-Vai pagar por isssssso!-Disse, e me mordeu no braço.
-AI!-Soltei um grito de dor tão alto que minha garganta doeu, fazendo com o que eu derrubasse a espada. Caí no chão e avistei o chicote no chão, no local onde a criatura deveria estar presa... Teria que bolar um plano para distraí-lá e pegar o objeto, pois seria útil. Quando veio para um possível terceiro ataque, a acertei com meu escudo, fazendo com o que ela se afastasse o bastante para eu me arrastar e pegar o chicote. Levantei e fui em sua direção, pois tinha um plano e, dessa vez, não iria falhar. Ao chicoteá-la, o monstro rugiu e ficou mobilizada, o que era perfeito. Consegui amarrá-lá novamente em uma árvore, dessa vez com a ajuda de pequenos objetos que pude conseguir para improvisar.
- Agora conte-me, sua imprestável.
- Não ssssssei do que essssstá falando... Me sssolte!!
Já estava perdendo a paciência, sem saber mais o que fazer. E agora? Será se ela realmente tinha algo a ver com o pingente de Héstia? Ou seria só mais uma distração, sinal de que eu estava perto?
- Então, me fale sobre o pingente. Eu sei que você sabe sobre ele...
- Você essssstá perto, sssssemideusa...
Perdi a paciência. Dei um golpe tão forte com minha espada, que o monstro se transformou em pó.

Spoiler:




Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Héstia Sex Ago 16, 2013 5:31 pm



Missão: Pingente Perdido



Sem obter nenhuma informação e tendo uma das respostas transformada em pó, a menina só pode voltar a procura.
Caminhou, rondando as fronteiras, até 2 metro de distância dela. Precisava achar a empousa, ou nada de pingente. As horas pareciam correr mais rápido do que nunca e quando a garota percebeu, já passava das três da tarde.
Sem resultados aparentes e com fome, decide ir para o refeitório, almoçar. Porém, encontra uma surpresa pelo caminho...

Instruções:

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Yane H. Petterson Sex Ago 16, 2013 8:03 pm

Pingente perdido


Não agüentava mais de fome, e já passava das três da tarde. Fui para o refeitório, pois tinha em mente comer e depois voltar ainda mais determinada. Caminhei por aproximadamente 1,50-2,00 metros, quando encontro com uma bela moça.
-Para onde vai, semideusa? Estás tão bela hoje... O que lhe traz aqui, sozinha, indefesa?-A voz era tão serena, que me desconcentrei por um momento.
-Estou em uma missão. E você, o que faz aqui?
-Também estou em uma missão especial... Adivinha qual?-Após estas palavras, uma névoa toma conta do local e a moça se transforma em uma Empousa, com duas espadas e a metade de cima do seu "corpo" com uma espécie de armadura de prata. "Isso vai ser interessante." Pensei. Espiritos tão perversos e demoníacos que saíram da caixa de Pandora junto de todos os males para assustar a humanidade. Os demônios funcionavam como soldados de Hécate, sendo enviadas para resolver "missões especiais". Seu modo de agir era simples e prático, com sua forma metamorfoseada, enganava suas vitimas também com sua voz convincentemente magica. Tinha garras afiadas, era mistura de mulher, cabelos em chamas vivas, e tinha patas desproporcionais ao seu corpo, uma das patas de burro e a outra de bronze. Uma bela criatura para uma emocionante luta. Me equipei e o monstro me atacou, mas consegui me defender com meu escudo, ao mesmo tempo que investi com meu chicote, mas pegou na parte de cima de seu corpo. Fez um movimento para o lado, e conseguiu desferir um golpe com uma de suas espadas no meu braço esquerdo, o que fez com o que eu soltasse meu escudo. Machucada, cansada, com fome e sem forma alguma de defesa, teria de planejar algo o mais rápido possível, para não ser morta por uma Empousa, em plena missão. A temperatura da floresta estava cada vez mais alta e o calor me desconcentra, o que só piorou a situação... Quando partiu para o segundo ataque, desviei e consegui machucar seu braço esquerdo, o que fez a criatura soltar um grito de dor, me fazendo ganhar tempo para pegar novamente meu escudo. Me distanciei consideravelmente enquanto ela gritava, mas isso só a deixou mais furiosa e com sede de morte.
-Você não vai sobreviver, inútil.
Ouvi essas palavras e um pequeno arrepio tomou conta de praticamente todo o meu corpo, do couro cabeludo até o dedão do pé. Correu e investiu contra mim, mas pus meu escudo na frente e consegui derrubar uma de suas espadas para longe, mas ela conseguiu me dar um murro da cabeça, o que me fez cambalear. Estressada, dei uma rasteira no seu pé direito e isto a fez cair por algum minutos, então peguei meu chicote e acertei a parte debaixo do seu corpo. Mas ela pegou sua outra espada e furou minha barriga. Caí, fiquei sem respirar por alguns segundos e a minha vista escureceu. Comecei a suar frio e a pensar que seria o fim, fracassei na missão e seria morta por uma Empousa. Só o que conseguia ouvir era uma risada alta e maléfica, mas que se afastava cada vez mais... O sol queimava meu rosto e me sentia quente, só o que tinha agora era as mãos sobre o ferimento e o sangue escorrendo sobre meu corpo. Cada vez que piscava o olho um momento diferente da minha vida passava pela minha cabeça. Dizem que quando se está morrendo um filme sobre ela passa vagamente com lembranças e acontecimentos que marcaram, e era realmente o que estava acontecendo. Foram os cinco segundos mais temidos e demorados de minha vida, enquanto a Empousa ia embora sem remorso algum... E ali estava eu, morrendo aos poucos por dentro e por fora, sem ninguém para ajudar. Mãe, onde está você? Me mande um sinal, uma ajuda, qualquer coisa que me faça acreditar que tinha forças para levantar e matar aquele monstro, que dali pra frente seria diferente e que tudo iria valer a pena... Nada. Nem uma voz, só o silencio, o barulho dos animais e a criatura se afastando cada vez mais de mim, sem olhar para trás. De repente, senti algo entrelaçar-se na minha cintura, aliviando minha dor e me fazendo voltar a respirar, e quando abri os olhos uma ninfa estava cuidando do meu ferimento.
-Você vai ficar bem!-Abri um sorriso e meus olhos brilharam mais do que diamantes, me senti renovada e pronta para lutar contra a Empousa. Ela me ajudou a levantar, quando eu disse "obrigada" mais uma vez a ninfa, que já tinha desaparecido, restando apenas eu, minhas armas e o monstro. Olhei, mirei, peguei minhas flechas e acertei pelo menos três em suas costas, pois ela não estava tão longe. Duas pegaram na parte de cima do seu corpo, mas uma a acertou em cheio, o que a fez cair. Corri para onde estava e disse:
-Não tão rápido, "inútil."-Esta última palavra pronunciada com tom irônico e nada satisfeito fez com o que ela ficasse vermelha de raiva e investisse suas espadas contra mim, mas consegui me defender com meu escudo e, em um momento de distração, investi em uma de suas pernas, o que a fez cambalear e cair de dor. Tirei as armas de suas mãos e a arrastei o mais rápido possível para perto de uma arvore. Pedi com delicadeza para que a ninfa voltasse novamente a me ajudar, e meu desejo foi atendido. Em questão de segundos, a Empousa estava entrelaçada em uma arvore, totalmente mobilizada e imóvel.
-Não terminamos por aqui... Agora você vai me entregar o pingente.
-Me solte primeiro!
-Nada disso. Aonde ele está?
-Tudo bem, tudo bem... Ele está dentro do meu escudo.
Com cuidado, consegui retirá-lo. Em um golpe final, peguei uma flecha e investi em sua cabeça, fazendo com o que o monstro se transformasse em pó.

Spoiler:




Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Héstia Sex Ago 16, 2013 9:08 pm



Missão: Pingente Perdido



A missão estava quase acabada, faltava somente entregar o pingente a deusa. A pergunta era como entregaria o pingente a deusa. Como que se respondesse a pergunta, Lady Héstia surge caminhando por entre as árvores. A deusa exalava carinhosidade e serenidade, o que proporcionava conforto aos que a rodeiam.
-Vejo que teve sucesso em sua busca. -Disse a deusa, pousando a mão no ombro da filha de Afrodite.
Através do pequeno e rápido toque da deusa, a menina começou a curar-se rapidamente.

Instruções:

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Yane H. Petterson Sex Ago 16, 2013 9:25 pm

Pingente perdido
Sentia um alivio tomar conta de mim. Não decepcionei a deusa e recuperei seu pingente, a pergunta era como entregá-lo. De repente, uma figura aparece andando por entre as ávores: era Héstia. Linda, cabelos negros, olhos escuros e aparência serene.
-Vejo que teve sucesso em sua busca.-Disse, passando a mão pelos meus ombros. Era como se ela tivesse um tipo de poder, que me trazia tranqüilidade e conforto, e fiquei corada.
-Es...está aqui o seu pingente, Lady.
Depois disso, o entreguei e me ajoelhei diante de seus pés, com bastante dificuldade, pois meus ferimentos ainda doíam e estava com fome e cansada... Só que tudo isso valeu a pena. Pelo menos pra mim.

Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Héstia Sex Ago 16, 2013 9:46 pm



Missão: Pingente Perdido



Héstia apanhou o pingente, sorrindo bondosa e orgulhosa. Com um pequeno movimento, usou um rápido poder de cura através do fogo, curando assim, todos os ferimentos da menina.
-Agradeço a sua ajuda minha querida. Mas não precisa ajoelhar-se. -Falou a deusa calmamente. -Acredito que esteja precisando de um bom descanso e uma refeição reforçada, então não ocuparei mais de seu tempo. Novamente, agradeço a ajuda. -Disse a deusa carinhosamente.
Lady Héstia distanciou-se um pouco e sumiu em uma explosão de chamas, deixando em seu lugar uma adaga de prata celestial. Assim que a menina a tomou em mãos, tornou-se um colar com um pingente em formato de chama.
Instruções:

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Yane H. Petterson Sex Ago 16, 2013 10:02 pm

Pingente perdido
Ela se aproximou, corei mais ainda.
-Agradeço a sua ajuda minha querida. Mas não precisa ajoelhar-se. -Falou a deusa calmamente. -Acredito que esteja precisando de um bom descanso e uma refeição reforçada, então não ocuparei mais de seu tempo. Novamente, agradeço a ajuda. -Disse a deusa carinhosamente.
O som das palavras dançavam sobre meus ouvidos... Eu podia sentir meus ferimentos e minha dor indo embora, como se nada houvesse me atingido ou atacado. Não podia estar mais feliz.
-Obrigada digo eu, Lady Héstia. Poderei ajudá-la o máximo que puder, basta me chamar.
E assim se foi, restando apenas chamas e um sentimento de dever cumprido.

Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Héstia Sex Ago 16, 2013 11:03 pm



Missão: Pingente Perdido (Avaliação)



Seus posts foram muito bons, alguns erros de ortografia e coerência, mas nada que não se de para melhorar...
Explore mais sua criatividade,  e se assim fizer, seus posts irão melhorar muito, cara filha de Afrodite.

Recompensa:
250 XP;
350 Dracmas;
30 Dólares;
5 ponto na perícia Inteligência;
Colar/Adaga.



Esperando Att.

Template by @



Atualizado Por Tânatos
Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Left_bar_bleue0/0Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson Empty Re: Pingente Perdido ♨ Missão narrada para Yane H. Petterson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos