Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

3 participantes

Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Nêmesis Qua Ago 14, 2013 8:32 am

Lady Nêmesis
O colar Perdido
Missão para Ethan e Megan


Quinta-feira, manhã, tempo frio e nublado. Todos(ou a maioria) dos semideuses saíam dos seus chalés e se encaminhavam para o refetório. No caminho, Ethan encontra-se com Megan e a cumprimenta. Quando passam por perto de algumas plantas, em uma delas surge uma maçã dourada com o seguinte bilhete:
- Olá, semideuses. Sou a deusa Nêmesis. Perdão por não me encontrarem na forma humana, mas preciso de suas ajudas. Enquanto viajava de NY ao Egito, uma Harpia malvada me enganou e conseguiu roubar o colar do equilíbrio... É muito perigoso em mãos erradas e preciso muito dele. Boa sorte, não me decepcionem.
Instruções:


Thanks Tess
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue0/0O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Ethan Wayne Qua Ago 14, 2013 8:12 pm

Acordei cedo, era quinta feira e estava frio e sem sol. Me arrumei com uma blusa e calça, dei bom dia para meus irmãos e para os indefinidos que moravam temporariamente no meu chalé. Saí, fui em direção ao refeitório e encontrei Megan, uma grande amiga no caminho:
- Bom dia Meg! Tudo bom? - cumprimentei ela.
Andei ao lado dela, conversando sobre assuntos diversos e passamos perto de um pequeno jardim. Olhei para ele e vi uma coisa que me deixou bem curioso: uma maçã dourada.
- O que é isso? - eu disse para Meg e me abaixei, pegando a maçã e achando junto um bilhete, que li em voz alta:

Olá, semideuses. Sou a deusa Nêmesis. Perdão por não me encontrarem na forma humana, mas preciso de suas ajudas. Enquanto viajava de NY ao Egito, uma Harpia malvada me enganou e conseguiu roubar o colar do equilíbrio... É muito perigoso em mãos erradas e preciso muito dele. Boa sorte, não me decepcionem.
- Hum, outra missão. Parece boa.

Eu adorava sair em missões, e eu e Meg tínhamos se saído muito bem na ultima. Fiquei animado para sair.
Fomos falar com Quíron e mostramos para ele o bilhete, que deixou sairmos e nos desejou boa-sorte. Voltei para meu chalé e me armei: a armadura Darkus, espada e escudo de Érebo, a réplica de arco solar de Apolo e as adagas dionisíacas. Levei também alguns dracmas e dólares.
Saí do chalé e fui me encontrar com Megan, que já estava pronta. Juntos, saímos do Acampamento e fomos para estrada, logo um ônibus passou e nós subimos nele, rumo a Nova York.

Itens:
Ethan Wayne
Ethan Wayne
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue99/100O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Abby Black Qua Ago 14, 2013 10:25 pm

Era cedo quando eu acordei naquela quinta-feira e podia notar o quanto estava frio. Arrumei-me e caminhei em direção ao Refeitório, mas antes de chegar lá, encontro Ethan, um dos meus melhores amigos no acampamento.
- Bom dia, Meg! Tudo bem? - cumprimentou-me o filho de Hermes.
Continuamos o caminho juntos, conversando sobre futilidades até que passamos perto de uma das plantas e dela surge uma maça dourada.
- O que é isso? - perguntou Ethan pegando a maça.
Eu tinha um palpite, porém não falei nada e ele começou a ler o bilhete que veio junto com a maçã.
- Hum, outra missão. Parece boa - comentou Ethan.
- Concordo - falei sorrindo.
Falamos com Quíron, que após ler o bilhete, nos autorizou a sair e nos desejou boa sorte. Corri para o chalé, peguei minhas armas e algumas coisas que talvez eu fosse precisar na missão, me despedi de Jess e encontrei Ethan. Saímos do acampamento e pegamos um ônibus rumo a Nova Iorque.
Armas:


Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue0/0O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Nêmesis Qui Ago 15, 2013 8:47 am

Lady Nêmesis
O colar Perdido
Missão para Ethan e Megan


Quando os dois semideuses se encontraram, pegaram um ônibus em direção à NY. Caminho tranquilo, sem sinal ou perigo de nenhum monstro que pudesse atacá-los. Chegaram em seu destino, mas já era noite e decidiram descansar em um hotel, calmo e estranho. Havia uma piscina e Megan, sendo filha de Poseidon, decidiu passar boa parte da noite ali, enquanto Ethan descansava no quarto. Um silêncio tomou conta da escuridão e a garota escuta um barulho, vindo de longe, mas que parecia se aproximar com uma velocidade imensa... Quando sai da água, dá de cara com o recepcionista. Alguns segundos depois, uma névoa passa a cobrí-lo e a garota percebe que ele tinha mais um olho. Se transformou em um ciclope e foi em direção à semideusa para atacá-la.
Instruções:


Thanks Tess
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue0/0O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Abby Black Qui Ago 15, 2013 8:43 pm


O caminho de ônibus até Nova Iorque foi tranquilo e eu agradeci internamente por isso. Quando chegamos na cidade estava escuro, então decidimos que era melhor descansar. Encontramos um hotel bem calmo e um pouco estranho, mas relevei última parte.
O lugar tinha uma uma piscina, então eu decidi nadar um pouco enquanto Ethan descansava.
Em certo momento, o silêncio toma conta e eu consigo escutar um barulho estranho que aparentava se aproximar com extrema velocidade.
Sai da água e quando dou de cara com o recepcionista, quase suspirei de alívio.
Quase...
Uma névoa cobriu o homem e logo notei que ele não era um homem e sim, um ciclope.
Ótimo, pensei irônicamente.
Corri para pegar minhas armas que eu havia deixado junto com minhas roupas, próximo a piscina. Transformei meu tridente em espada e meu anel em escudo, além disso, invoquei três gansos com bico de bronze para me ajudar, já que eu precisava acabar logo com meu adorável meio-irmão.
Os gansos imediatamente partiram para o ataque e eu fiz o mesmo.
O ciclope estava distraído com as aves e eu acabei conseguindo fazer um corte profundo em seu braço e os gansos estavam fazendo um ótimo trabalho, já que o rosto e mãos do monstro estavam machucados.
Tentei golpeá-lo pela esquerda, mas meu meio-irmão desviou do golpe com extrema facilidade.
Irritada e com mais raiva ainda, investi contra ele com tudo, golpeando cada lugar que eu conseguia, resultando em mais ferimentos por seu corpo.
Porém o ciclope tenta me atacar e coloco o escudo em frente ao meu rosto para me proteger. O impacto de seu punho com o escudo acaba me fazendo cair e soltando o escudo.
O monstro vem em minha direção, sorrindo pela vantagem, mas antes que pudesse se aproximar, usei toda a minha força e o chutei na barriga.
Ele cambaleou e eu me levantei, já investindo contra o ciclope.
Ainda restava um dos gansos e o mesmo atacou o olho do ciclope, ferindo-o.
Aproveitei a chance e me pus de frente para ele, com a espada preparada para ser fincada em seu peito.
- Até mais, irmãozinho - falei finalmente fincando a espada.
Observei o ciclope se transformar em pó, depois peguei minhas armas e corri para o quarto.
Ethan estava dormindo e eu senti vontade de chutá-lo, mas apenas o cutuquei.
- Eth, acorda, precisamos sair daqui - falei.
Não demorou para ele acordar, pegamos nossas coisas e saímos do hotel.
- Acho que vamos precisar de um carro - murmurei - Apesar de não gostar muito da ideia, você vai precisar roubar um.
Ethan sorriu e procurou um carro para roubar. Fez alguns truques e logo já estávamos dentro do carro.
Spoiler:

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue0/0O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Ethan Wayne Sáb Ago 17, 2013 12:07 pm

Felizmente, a viajem de ônibus foi bem tranquila, sem nenhuma interrupção de monstros. Chegamos em Nova York só a noite, e encontramos um hotel aparentemente bom. Pagamos um quarto e fiquei com Meg uns minutos na piscina, mas logo subi para descansar um pouco. Deitei na cama e acabei dormindo.
Senti uma cutucada e acordei com as palavras de Meg:
- Eth, acorda, precisamos sair daqui.
Me levantei e me arrumei, perguntando o por quê. Ela contou da batalha com o ciclope e eu me preocupei, perguntando se estava tudo bem e me senti mal por ter ficado dormindo enquanto ela lutava, então me desculpei. Na saída do hotel, passei pela recepção que estava vazia graças à Megan e peguei de volta nosso dinheiro, além de um pouco mais que estava ali.
- Acho que vamos precisar de um carro.  Apesar de não gostar muito da ideia, você vai precisar roubar um.
Agora sim as coisas estavam ficando interessantes. Sorri e disse:
- Ótima ideia. Vem comigo.
Preferi roubar um carro estacionado do que assaltar uma pessoa dirigindo ou saindo de um, para chamar menos atenção e também porque provavelmente Meg não iria aceitar. Fui até uma rua que estava deserta, e achei um carro que era comum, não muito moderno. Felizmente, este estava sem alarme, então quebrei o vidro do lado motorista e entrei, abri a porta para Meg entrar e mexi nos fios, conseguindo fazer o carro ligar.
Ethan Wayne
Ethan Wayne
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue99/100O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Nêmesis Sáb Ago 17, 2013 10:01 pm

Lady Nêmesis
O colar Perdido
Missão para Ethan e Megan


Roubaram um carro não muito moderno, apesar de não gostarem da ideia. Estava tarde, entao as estradas estavam meio desertas... E agora, para onde iam? No meio do caminho, uma dracaenae saltou sobre o carro, o que o fez parar. Depois, surgiu um cão infernal.
Spoiler:


Thanks Tess
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue0/0O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Abby Black Seg Ago 19, 2013 6:20 pm

A viagem estava sendo extremamente cansativa. Fazia cerca de duas horas desde que tínhamos saído do hotel com o carro roubado. Estávamos em uma rodovia praticamente deserta e nenhum de nós sabia para onde ir.
Ethan contava algumas piadas para descontrair, até que uma dracaenae saltou sobre o carro e Ethan foi obrigado a levar o carro para o acostamento, descemos.apressados e com as armas e armaduras preparadas e partimos para o ataque. Íamos cercar a monstra, Ethan atacaria pela esquerda e eu iria pela direita, mas antes que pudessemos fazer isso, um outro monstro apareceu. Dessa vez era um cão infernal. Eu simplesmente odiava lutar contra eles.
- Eu fico com o cão - falou o filho de Hermes.
Ethan nunca foi tão lindo quanto agora.
Preparei minha arma para atacar a dracaenae, que sibilava para mim.
Investi pela direita, na tentativa de fazer algum ferimento em seu braço, mas a monstra conseguiu desviar.
Usei meu poder de Justiceira e lançei uma chama de fogo com minha espada contra a dracaenae, acertando-a em cheio no peito.
Sorri me aproximando, com a arma preparada para meu próximo ataque, porém a monstra já tinha se recuperado de meu ataque e investiu contra mim. Aparei seu golpe com meu escudo e me esquivei para o lado, tendo livre acesso para atacá-la.
Em um golpe rápido a decapitei e a observei se transformar em pó.
Olhei ao redor procurando Ethan e o encontrei dando o golpe final no cão infernal.
Sentei no capô do carro e sorri quando Ethan veio caminhando em minha direção.
- Bom trabalho, Eth - brinquei enquanto piscava para ele.
Poderes:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue0/0O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Ethan Wayne Ter Ago 20, 2013 4:35 pm

Nós estávamos na estrada já fazia 2 horas, e eu ia dirigindo numa velocidade alta, já que a estrada estava deserta.  A paisagem não mudava muito. Conversei bastante com Megan durante a viagem, para tentar deixar menos cansativo. Era bem provável que encontraríamos algum desafio no caminho, já que os monstros poderiam aparecer a qualquer instante. De repente, uma dracaenae pulou em nosso carro, o que me fez tomar um grande susto e frear o veículo, parando no acostamento. Desci do carro rapidamente, empunhando a minha espada e fui junto com Meg para cima do monstro, um de cada lado, para cercá-lo. Nosso plano não deu certo porque logo um cão infernal apareceu para se juntar a nós. Olhei para Megan e disse:
- Eu fico com o cão.
Assim que vi os monstros, o cansaço que eu estava começando sentir da viagem desapareceu e eu fiquei pronto para combate.
Me virei para encarar o cachorro, com um escudo na mão esquerda e a espada na direita. O monstro correu em minha direção e saltou, com suas patas a frente da cabeça querendo me derrubar. Desviei rolando para a esquerda, o cão passou direto e com um giro voltou a olhar para mim. Ele resolveu mudar de estratégia e ao invés de correr diretamente em minha direção, começou a correr em círculos ao meu redor. Fiquei em posição defensiva observando os seus movimentos, até que o cão investiu rapidamente com uma mordida, que consegui aparar com meu escudo, revidando com um golpe em seu ombro direito, criando um corte que o deixou mais lento.  Ele tentou me atacar com uma série de mordidas, mas fui defendendo e desviando enquanto recuava, até que em um momento de pausa dos ataques, juntei forças e bati com força meu escudo em seu focinho, o deixando atordoado e depois rapidamente fincando minha espada em sua cabeça, o matando. Me virei e vi Meg se sentando no capô do carro, fui na direção dela sorrindo.
- Bom trabalho, Eth - ela disse, piscando.
- Não tão bom quanto o seu - respondi enquanto sentava ao lado dela.
Eu sempre achei Meg uma garota muito bonita, além de grande amiga. Me virei para olhar os olhos dela, coloquei uma mão em sua cintura e me aproximei, a beijando. Sorri e esperei para ver a reação dela, depois voltamos para o carro continuar nossa jornada.
Ethan Wayne
Ethan Wayne
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue99/100O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Nêmesis Qua Ago 21, 2013 9:51 am

Lady Nêmesis
O colar Perdido
Missão para Ethan e Megan


Após viajar bastante, perceberam que já amanhecia, então decidiram parar em um hotel, para comer e descansar. Às 10:00 da manhã, seguiram viagem até o Egito. Chegaram já quando estava escuro, na cidade de Cairo, capital do Egito. Desceram do carro, confusos, sem saber para onde ir ou o que fazer. De repente, um ramo de macieira surge aos seus pés, com o seguinte bilhete:
- Bom trabalho, semideuses. Vocês estão perto. Se dirijam até o Museu de Cairo. Tomem cuidado com as armadilhas e boa sorte.
Ao chegar no museu, os dois seguranças se transfomaram em ciclopes, matem-nos.
Spoiler:


Thanks Tess
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue0/0O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Abby Black Qui Ago 22, 2013 5:27 pm

O resto da viagem passou mais rápido, ou assim pareceu, já que eu passei a maior parte dela tentando digerir o fato de Ethan ter me beijado, não que eu não tenha gostado, mas mesmo assim...
Quando amanhecia, decidimos que era melhor parar em um hotel para comer e descansar, já que não íamos muito longe cansados como estávamos. Por volta das dez horas da manhã, seguimos viagem até o Egito. Porém ainda não sabíamos para onde ir ou o que fazer. Após descermos do carro, uma macieira surge aos nossos pés, trazendo um bilhete consigo.
- Bom trabalho, semideuses. Vocês estão perto. Se dirijam até o Museu de Cairo. Tomem cuidado com as armadilhas e boa sorte.
Durante todo o caminho, fomos atentos ao aviso da deusa. Conseguimos chegar ao museu sem nenhum empecilho. Mas ao chegarmos lá, havia dois seguranças, que logo se transformaram em ciclopes.
Sorri confiante para Ethan, antes de me preparar para o ataque. Ele iria atacar um e eu o outro.
Com a minha armadura completa, a espada em mão e o escudo na outra, me aproximei lentamente do ciclope, pensando em como iria atacá-lo.
Tentei algo óbvio, atacar seu braço, porém não tinha visto que ele carregava um bastão de madeira, por isso, tive que me abaixar para evitar que o bastão batesse em minha cabeça, mas aproveitando onde estava, fiz um corte profundo em sua perna.
Levantei-me apressada e me afastei antes que o monstro atacasse e eu não pudesse defender. Recuei alguns passos e o ciclope correu em minha direção, antes que ele pudesse chegar até mim, me esquivei para o lado e bati com o punho da minha espada em suas costas com toda a força que eu consegui. Ele se virou e tentou me pegar, mas eu o golpeei no seu braço, causando outro corte profundo.
O ciclope investiu contra mim, usando seu bastão, que se não fosse o meu escudo teria ido direto em meu rosto. Só que o impacto causado pelo bastão contra meu escudo, me fez cambalear.
Recuei um pouco e como antes, o monstro veio em minha direção. Desviei para o lado e fiquei atrás dele, a ponta de minha espada pressionava sua nuca. E com apenas mais um golpe, o decapitei.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue0/0O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Ethan Wayne Qui Ago 22, 2013 11:02 pm

Viajamos por mais algumas horas, até que começou a amanhecer e paramos num hotel, onde comemos e descansamos. Depois, seguimos viagem e finalmente chegamos ao Egito. Eu estava bem animado por estar nesse país que eu sempre tive vontade de visitar, mas infelizmente não estávamos ali para passear mas sim para cumprir a missão. Eu não fazia ideia de como prosseguir, mas uma planta apareceu em nossos pés e lemos a mensagem de Nêmesis, que nos dizia para irmos ao Museu Do Cairo e alertou sobre armadilhas.
Andamos atentos pela cidade e chegamos ao Museu. Lá, demos de cara com dois seguranças que logo se revelaram ser dois ciclopes. Retribui o sorriso que recebi de Meg e me preparei confiante para a batalha, novamente usando minha espada e escudo.
Corri na direção do monstro armando um golpe, mas o ciclope acertou seu bastão de madeira no meu escudo, fazendo meu braço estremecer e recuei. Me recompus, desviei de um golpe que vinha em direção a minha cabeça e rolei para o lado esquerdo, conseguindo fazer um bom corte no joelho dele. Me levantei o mais rápido que pude, mas o ciclope conseguiu me alcançar, agarrando meu escudo e jogando ele para o lado. Agora sem ter como me defender eficientemente, tive que me esquivar dos repetidos ataques do monstro, que usava o punho fechado e o bastão para tentar me acertar. Em uma das tentativas de soco, usei minha espada para estocar a mão dele, o que fez ele urrar e cambalear para trás, segurando o membro ferido. Aproveitei essa chance para sair da defensiva e avancei rapidamente em direção ao monstro, fincando a espada em sua barriga e puxando a lamina para o lado, criando um grande e profundo corte no corpo do ciclope e fazendo ele virar pó. Fui até onde meu escudo estava caído e o recuperei.
Ethan Wayne
Ethan Wayne
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue99/100O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Nêmesis Qui Ago 22, 2013 11:46 pm

Lady Nêmesis
O colar Perdido
Missão para Ethan e Megan


Após matar os monstros, os semideuses seguiram em direção ao museu. Quando adentraram, uma voz sussurrou em seus ouvidos:
- Sigam para o Sarcófago Antropóide de Semenkh Ka-Rá. Cuidado e boa sorte, sua missão está chegando ao fim.
Spoiler:


Thanks Tess
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue0/0O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Abby Black Sáb Ago 24, 2013 12:48 am

Matamos os monstros e logo já estávamos dentro do museu. De repente, uma voz sussurra em meu ouvido.
- Sigam para o Sarcófago Antropóide de Semenkh Ka-Rá. Cuidado e boa sorte, sua missão está chegando ao fim. 
Arregalei os olhos ao ouvir e olhei para Ethan.
- Você ouviu isso? - perguntei.
- Ouvi - afirmou me olhando com uma expressão séria e olhou em seu relógio de pulso - Em breve será o horário de almoço... Temos cerca de meia hora.
Assenti e caminhamos até o local, onde duas adoráveis dracaenaes nos aguardavam.
- Monstrengas - resmunguei.
Como tinhamos que acabar logo com isso, invoquei os gansos que partiram para o ataque, bicando a monstra. Os imitei, investindo pela esquerda.
Eu adorava o fato dos gansos a distrairem, me dando quase que um livre acesso para golpeá-la. Fiz um corte em seu braço esquerdo ao mesmo tempo em que ela conseguia acabar com um dos gansos.
Notei que em seu rosto havia algumas bicadas, assim como em seu braço e mãos. A dracaenae já estava bem ferida. Com isso, parti para o ataque, dando seguidos golpes contra a monstra, impedindo-a de me atacar. Com a ajuda dos gansos, consigo me aproximar o suficiente dele e ao deixá-la sem qualquer jeito de se defender ou atacar, coloco minha espada em seu peito.
- Onde está o colar da Lady Nêmesis? - perguntei.
- Boa sorte para descobrir, semideusa.
Eu sabia que ela não diria mais nada, por isso, finquei minha espada em seu peito, transformando-a em pó.
Procurei por Ethan e o encontrei escorado na parede. Sorri indo até ele.
- Ainda precisamos enfrentar o sistema de alarme.
Poderes:


Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue0/0O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Ethan Wayne Dom Ago 25, 2013 5:09 pm

Quando entrei no Museu, escutei uma voz dizendo:
- Sigam para o Sarcófago Antropóide de Semenkh Ka-Rá. Cuidado e boa sorte, sua missão está chegando ao fim.
Olhei em volta mas não tinha ninguém falando com a gente. April perguntou se eu tinha escutado alguma coisa e respondi que sim. Olhei em meu relógio e vi que tinha meia hora de horário de almoço.
Quando chegamos no tal sarcófago, encontramos duas dracaenae. April invocou seus gansos e foi atacar uma, e eu puxei meu arco das costas e atirei na monstra que tinha ficado para mim. Ela desviou, mexendo rapidamente a cabeça para o lado, fazendo a flecha não pegar certeiramente e causar apenas um corte pequeno perto de sua orelha. A dracaenae veio em minha direção, eu guardei o arco e empunhei a espada. Ela tentou me cortar com suas garras, mas pulei para o lado um rápido movimento, desferi um golpe em um de seus "tentáculos", o decepando e fazendo a dracaenae soltar um grito de dor, que rapidamente silenciou quando cortei sua cabeça. Eu não queria demorar muito, e não iria ficar fazendo perguntas para ela.
April terminou de matar a outra e sorriu, dizendo:
- Ainda precisamos enfrentar o sistema de alarme.
- Pode deixar comigo.
Andei um pouco, olhando em volta, até que achei a caixa de força. Fui até ela, forcei a fechadura e consegui abrir,  desliguei o alarme.
- Pronto. Já ta tudo desligado. - avisei para April.
- Ótimo. Agora precisamos achar o colar. Se soubéssemos onde ele está, eu até poderia nos transportar para lá. - ela disse.
Então tive uma ideia, expliquei para April que eu podia localizar qualquer objeto dentro de uma construção e tentei localizar o colar dentro do museu.
Poderes:
Ethan Wayne
Ethan Wayne
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue99/100O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Nêmesis Dom Ago 25, 2013 6:24 pm

Lady Nêmesis
O colar Perdido
Missão para Ethan e Megan


O filho de Hermes conseguiu deduzir que o colar estaria dentro do sarcófago. Teriam então de entrar e enfrentar a múmia para recuperar o objeto.
Spoiler:


Thanks Tess
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue0/0O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Abby Black Dom Ago 25, 2013 7:45 pm


Descobrimos que o colar de Lady Nêmesis estava dentro do sarcófago.
- Eth, amor da minha vida, posso ir tomar um café enquanto você se vira por aqui? Não? Ok.
Entramos no sarcófago e logo vimos a múmia.
Para começar a brincadeira, olhei para a múmia e seu corpo se molhou por inteiro com água de baixíssima temperatura. Agora ela, ele ou sei lá, estava ainda mais lerdo.
Sorri para Ethan antes de partir para o ataque, sendo acompanhada de imediato por ele.
Nossos golpes foram quase todos em sincronia, a múmia era lerda e não conseguia desviar da maioria dos nossos golpes. Por fim, Ethan passou sua espada pelo tronco dela, matando-a ou sei lá o que acontecia com alguém já morto.
Rapidamente procurei pelo colar e assim que o achei, voltei para perto de Ethan, mostrando para ele o objeto.
- Como voltamos para o acampamento agora? - perguntou o filho de Hermes.
Apenas sorri e dei a mão para ele, segurando o colar de Nêmesis com força. Pensei na Colina Meio-Sangue e segundos depois estávamos lá.
Poderes:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue0/0O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Nêmesis Qua Ago 28, 2013 9:14 am

MISSÃO CANCELADA

Recompensas de April:
- 450xp
- 5 pontos de inteligência
- Escudo: Feito de bronze celestial, possui o desenho de uma balança na frente e pode se transformar em um mapa, com as direções que o semideus quiser.[Indestrutível]{Presente da tia Nême}
Recompensas de Ethan:
- 300 xp
- 3 pontos de inteligência


Atualizado
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Left_bar_bleue0/0O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan Empty Re: O Colar Perdido Missão para Ethan e Megan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos