Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe

2 participantes

Ir para baixo

A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe

Mensagem por Melinoe Dom Set 01, 2013 5:36 pm

Lady Melinoe

A Romã de Ouro.


Era hora do almoço, os semideus seguiam animados em direção ao refeitório, dentre eles, Alexia.
Porém, antes que pudesse chegar ao seu destino, alguém a parou. Era um dos sátiros.
- Quíron gostaria de falar com você. - falou logo após cumprimentá-la.
A garota se apressou a ir em direção a Casa Grande, onde o centauro lhe esperava na porta.
- Boa tarde, semideusa. Tenho uma missão para você, se aceitá-la, claro. O que acha?
Procedimento:
@Beani  @Miss
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty Re: A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe

Mensagem por Alexia Lavonishe Dom Set 01, 2013 10:30 pm

let's see how far we've come

O sol estava alto no céu, uma grande e linda imensidão azul. Estávamos seguindo para o refeitório para o almoço e eu estava faminta.
Conversando com alguns novos colegas que me contavam os acontecimentos recentes do acampamento até que um sátiro me parou.
_Oi... – Eu disse encarando-o com as sobrancelhas arqueadas.
_Oi Lexa... Quero apenas entregar-lhe o recado, - Ele suspirou – Quíron gostaria de falar com você, lá na casa grande.
“ Quíron convocar alguém na casa grande é caminhar para a morte”. Lembro-me de ter escutado alguns campistas dizerem isso, por esse motivo fiquei um pouco receosa, mas mesmo assim apressei-me para comparecer ao local. O centauro estava esperando por mim na porta da casa, isso fez meu estomago se retorcer, mas mesmo assim subi os degraus para me encontrar com o centauro.
_Boa tarde semideusa. Tenho uma missão para você, se aceitá-la, claro... O que acha?
_C-claro... – Gaguejei e suspirei aliviada.
_Tudo bem. Busque suas armas e vá para a entrada da floresta, certo?
_Minhas armas estão aqui... – Peguei o canivete no bolso e mostrei o bracelete no pulso, Quíron sorriu e disse que eu poderia ir.
Caminhei rapidamente até a entrada da floresta, transformando meu canivete em espada e o bracelete em escudo.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty Re: A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe

Mensagem por Melinoe Seg Set 02, 2013 2:47 pm

Lady Melinoe

Caçando Fantasmas.

Esperando-a na entrada da floresta estava, a mando de Quíron, um sátiro.
- Você deve recuperar a romã de ouro de Perséfone. Sabe-se que ela foi trazida por algum monstro e escondida na floresta. Traga-a de volta e será recompensada.
A semideusa entrou na floresta e caminhou por um bom tempo, até avistar uma harpia próxima demais a ela.
Procedimento:
@Beani  @Miss
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty Re: A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe

Mensagem por Alexia Lavonishe Seg Set 02, 2013 8:00 pm

let's see how far we've come

Um sátiro esperava por mim na entrada da floresta.
_Oi... – Cumprimentei-o.
_Você é a garota que Quíron falou? Alexia? Filha de Hefesto? – Ele disse com as sobrancelhas arqueadas.
_Sou sim... - Franzi o cenho. - Algum problema?
_Você... – Ele suspirou – Você deve buscar a romã de ouro de Perséfone. Sabe-se que ela foi trazida por algum monstro e escondida na floresta. Traga-a de volta e será recompensada.
Assenti afirmativamente e adentrei-me na floresta. A recompensa era o de menos, estar fazendo algo para Quíron, para Lady Perséfone, isso sim é uma honra.
Caminhei por um longo tempo, o sol alto no céu, a fome fazendo meu estômago pedir por comida, mas uma brisa suave e tranquilizadora.
Escutei um barulho vindo de uns arbustos á minha frente, decidi olhar, pois alem de tudo sou uma pessoa muito curiosa. Uma harpia estava se livrando de penas velhas ali, arregalei os olhos e encarei-a.
_Opa... Acho que vim numa péssima hora... – Disse rindo um pouco.
A harpia deu um salto abrindo as asas e pulou por cima de mim, indo para trás, unhas afiadas passando por pouco, rasgando parte da minha blusa, mas o impulso que dei para frente livrou-me de um machucado.
Brandi minha espada e cortei algumas penas da asa dela, que pareceu ficar furiosa e partiu para cima de mim com suas garras. Defendi-me com o escudo, dando um impulso e jogando-a para trás, que caiu no chão, corri para cima dela antes que se levantasse e cravei a espada em sua barriga.
Puf. Pó dourado no chão e nos meus tênis.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty Re: A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe

Mensagem por Melinoe Ter Set 03, 2013 1:59 pm

Lady Melinoe

A Romã de Ouro.

Após conseguir finalizar a harpia, Alexia continuou seu caminho por um longo tempo, até chegar a uma encruzilhada. Havia dois caminhos, um para esquerda e outro para a direita. Qual caminho Alexia deveria seguir?
P.S.:
@Beani  @Miss
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty Re: A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe

Mensagem por Alexia Lavonishe Ter Set 03, 2013 5:02 pm

let's see how far we've come

Suspirei após ter matado a harpia e segui meu caminho, um longo tempo, o sol baixando no céu, mas ainda assim quente.
Estava olhando os passarinhos voando acima de minha cabeça e quando me dei conta estava parada de frente para uma árvore que separa duas trilhas, uma para a esquerda e a outra para a direita. São minhas primeiras semanas no acampamento, ninguém nunca havia me mandado para a floresta, eu não tinha noção de onde estava e agora precisava escolher um caminho a seguir.
Observei a árvore alguns segundos e depois mostrei a língua para ela, um ato muito infantil, admito, mas não estou nem ai. Dei de ombros para mim mesma e segui o caminho para a direita, sem saber onde ia dar.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty Re: A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe

Mensagem por Melinoe Qua Set 04, 2013 2:01 pm

A semideusa escolheu o caminho da direita, justo aquele que passava pela parte mais sombria da floresta. E também da mais perigosa.
A semideusa ouviu ruídos estranhos e em seguida quase foi atingida por uma bola de fogo. Virou-se assustada na direção de onde tinha partido o ataque, encontrando um Lestrigão prestes a atacá-la de novo.
Procedimento:
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty Re: A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe

Mensagem por Alexia Lavonishe Qua Set 04, 2013 4:25 pm

let's see how far we've come

Andei por alguns minutos e comecei a escutar uns ruídos estranhos, dei uns dois passos para a esquerda escutando o barulho e por pouco não fui atingida por um objeto, que segundos depois reconheci como uma bola de fogo.
Arregalei meus olhos e me virei na direção de que saiu a bola de fogo, deparando-me com um lestrigão, o qual sei o nome apenas porque lutei com um na arena na semana passada.
Um gigante de dois metros e meio de altura, com olhos selvagens, dentes pontudos e braços peludos cheios de tatuagens, segurando uma maça pontiaguda pequena demais para seus dedos de gigante.
Outra bola de fogo passou raspando ao meu lado, tão perto que até pude sentir o calor em minha pele.
Semi cerrei os olhos e encarei o monstro.
Dois metros e meio, não?  Mas isso não significa que seja mais forte ou melhor do que eu...
Brando minha espada e parto para cima do monstro que vem urrando em minha direção com sua clava levantada, quando estamos bem perto um do outro ele crava a arma na grama, porque antes que ele consiga pensar eu já me esquivei e cortei a lateral de sua coxa, rapidamente girando meu corpo e cortando a parte de trás de seus joelhos. Por sorte esses monstros não são muito inteligentes, então ele apenas caiu para frente de joelhos. O monstro de joelhos ficava na minha altura. Transformei minha espada em machado e cravei em sua cabeça, tornando-o pó. Fechei os olhos para a substância não entrar neles.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty Re: A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe

Mensagem por Melinoe Qua Set 04, 2013 4:57 pm

A semideusa continuou seu caminho por mais alguns metros até avistar a romã. Porém, um ciclope a guardava.
Procedimento:
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty Re: A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe

Mensagem por Alexia Lavonishe Qua Set 04, 2013 5:52 pm

let's see how far we've come

Andando por mais um tempo, meu escudo em forma de bracelete e a espada/machado de volta ao bolso em forma de canivete, livrando-me do pó de monstro em minhas roupas e cabelo. Escutei uma respiração alta e passos pesados, ativei minhas armas e dei passos leves para ver o que me esperava.
Um ciclope, guardando a romã de ouro da lady Perséfone. Pelo o que vejo não é um ciclope adulto, pois ele não é muito grande... Desativei minhas armas, iria tentar ter uma conversinha com ele, porem segurando forte no canivete em meu bolso.
Um sorrisinho falso no rosto e um andar despreocupado, o ciclope me encara com seu olho grande e gosmento.
_Olá, amiguinho...
_O que você quer? – Ele perguntou desconfiado.
_Apenas fazer uma troca. Nós estamos do mesmo lado sabe...
_Como assim?
_Você me entrega a romã e eu te trago alguns semideuses, sabe? Como almoço...
_Não... Não troco a romã por nada.
Suspirei e revirei meus olhos.
_Então nós teremos que partir para a agressão! – Eu disse ativando meu escudo e minha espada.
Brandi minha espada e coloquei-a perto da barriga do monstro.
_Então vai ser assim mesmo? – Perguntei. – Faça seu ultimo pedido.
_Morra! – O monstro me deu um tapa e eu voei para o lado.
Cai sobre a grama e me levantei rapidamente encarando o monstro que estava utilizando uma adaga para me ameaçar.
Corri em sua direção, utilizando meu escudo para me defender do primeiro ataque dele, transformei minha espada em machado para ter melhor desenvolvimento e cortei parte das costas do monstro. Novamente transformando o machado em espada, girei meu corpo e por fim, cravei-a no peito do monstro que estava com os braços levantados, prestes a me atacar novamente, porem meus movimentos são bem mais rápidos do que os dele.
Cai de joelhos sobre o pó de monstro no chão, transformando meus itens de volta.
Suspirei e me levantei, não dando a mínima para o pó de monstro por cima de mim. Tomei a romã em minhas mãos e sai correndo o mais rápido que pude , tentando seguir as trilhas pelas quais eu vim, minha sorte é que sou muito inteligente, sem querer me gabar, então ao passar pela barreira da floresta para dentro do acampamento, estava sorrindo como uma besta e correndo como uma criança até a casa grande para entregar a romã de lady Perséfone á Quíron.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty Re: A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe

Mensagem por Melinoe Qua Set 04, 2013 6:05 pm

Missão cumprida.
Recompensas:
×250 XP.
×250 dracmas.
×5 pontos de inteligência.

Esperando atualização...

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•



Atualizado por Perséfone

Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe Empty Re: A Romã de Ouro - Missão Narrada para Alexia Lavonishe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos