Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

3 participantes

Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Oliver Crowler S. Qua Set 04, 2013 4:35 pm



Treino

Acordei tentando desligar o maldito despertador. Olhei para o relógio e vi que já eram 18:30, hora de treinar com a Alexia. Levantei e vesti minha jaqueta de couro negra e uma camisa gola ''V'' azul por baixo, busquei meus jeans escuros e os vesti. Estava pronto. Só faltava claro minhas armas, peguei meus dois anéis, um que virava uma corrente e outro que se transformava em espada. Pus meu escudo nas costas e sai para arena, Beca já estava la.- Vamos começar? Pode escolher o primeiro monstro. - Soltei um leve sorriso.

Itens Levados:

   

   


@ Wonderland Editions


Última edição por Oliver Crowler S. em Qua Set 04, 2013 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Left_bar_bleue99/100[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty Re: [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Alexia Lavonishe Qua Set 04, 2013 5:12 pm

let's kill some monsters

Eram 18h00, Oliver e eu tínhamos marcado de batalhar contra monstros na arena as 18h30. Parei meus projetos e fui recolhendo meus itens. Erick, meu mais novo irmão estava deitado na cama lendo um livro bestiário.
_Vai onde? – Ele disse quando me viu indo em direção a porta.
_Treinar... – Respondi secamente.
_Posso ir com você?
_Não. – Bati a porta com força após sair.
Parei no hall para ajustar meu cinto, checar mais uma vez se o canivete estava no bolso da calça e arrumar o bracelete no pulso.
Caminhei devagar até a arena, mas ao chegar lá e checar o relógio ainda faltavam dez minutos. Sentei-me na arquibancada e esperei por Oliver...
Quando o garoto chegou com seu sorrisinho maroto no rosto me cumprimentou
_Oi... Vamos começar? Pode escolher o primeiro monstro...
_Lestrigões, topa? Dos grandes...
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty Re: [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Oliver Crowler S. Qua Set 04, 2013 5:19 pm



Treino

Não pude deixar de notar que a garota era bonita, e gostei ainda mais ao ouvir a palavra ''Lestrigão''. — Você aguenta? — Perguntei com um sorriso ironico. Abri a jaula e dois lestrigões enormes saíram de la. — As damas primeiro. — Fiz um gesto com a mão na direção dos monstros
   

   


@ Wonderland Editions
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Left_bar_bleue99/100[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty Re: [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Alexia Lavonishe Qua Set 04, 2013 5:30 pm

let's see how far we've come

Achar que eu não aguento um lestrigão. Ele só poderia estar de brincadeira... Lestrigões são os monstros mais burros que já enfrentei. Claro que eu aguento...
Transformando meu canivete em espada e meu bracelete em escudo aguardei até que os monstros saíssem da jaula... Normalmente os lestrigões têm uns seis ou sete metros, mas esses dois tinham apenas uns três... Seria fácil!
_As damas primeiro – O garoto fez um gesto com a mão em direção aos monstros...
Quanto cavalheirismo... E sim, isso foi ironia.
Brandi minha espada e chamei pelo monstro, ofendendo-o com palavras torpes, o que parece tê-lo ofendido bastante, pois ele girou a clava em sua mão, uma clava pontuda e talvez grande demais contra minha pequena espada, e apontou-a em minha direção.
Assoviei dizendo o quanto era sexy a tatuagem em seu braço escrito “eu amo a mamãe”.
Ele franziu o cenho, parecendo confuso e depois foi entender que era uma piada, então brandi minha espada e corri em sua direção, passando por baixo de suas pernas e cortando parte de trás de sua panturrilha.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty Re: [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Oliver Crowler S. Qua Set 04, 2013 5:53 pm



Treino

Soltei alguns risos ao ver Alexia lutando, ela era boa e inteligente. Mas, não tinha tempo para observar, o outro lestrigão veio em minha direção. Acionei meu anel, que virou uma corrente e eu a girei no ar. O monstro levantou sua clave, e eu acertei sua arma no cabo com minha corrente. Ele deixou cair sua clave, e eu aproveitei a situação. Usei minha arma para golpear suas pernas e o fazer ficar de quatro. Subi em suas costas, ele ficou furioso e começou a se balançar, me jogando para longe. Ele recuperou sua clave e veio novamente para cima de mim. —Takeover. — Após dizer isso pensei em um cão infernal, e logo meus braços viraram peludos, musculosos e gigantes, e também ganhei uma boa altura. Dei um soco na cara do lestrigão, que voou alguns metros. Montei nele e o soquei até faze-lo virar pó. Voltei ao normal e observei Alexia.
Poderes Usados:

   

   


@ Wonderland Editions
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Left_bar_bleue99/100[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty Re: [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Alexia Lavonishe Qua Set 04, 2013 6:15 pm

kill the monster...

O monstro ficou furioso e urrou para mim. Transformei minha espada em machado e fui de volta em direção ao monstro, passando de novo por de baixo de suas pernas e cortando a parte de trás de seu joelho. Ele pareceu frustrado, mas girou o corpo e utilizou a clava em suas mãos para tentar me atingir. Foi por questão de segundos que eu não morri esmagada, dei uma cambalhota para o lado e consegui me livrar da morte. Olhei para o lado e Oliver já tinha se livrado de seu monstro, o que me deixou muito brava, me fazendo sentir uma idiota indefesa. Então transformei meu machado em espada novamente e corri em direção ao monstro, brandi a espada, esquivando-me novamente de sua clava, indo para trás de seu corpo e fazendo mais um corte na parte de trás de seus joelhos, assim fazendo-o cair de joelhos, e utilizando minha espada, cravei-a em suas costas, tornando-o pó.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty Re: [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Oliver Crowler S. Qua Set 04, 2013 7:25 pm



Treino

Vi Alexia terminar com os monstros, e eu a achei um pouco cansada. — Aguenta mais uma? Ou é muito para uma iniciante? — Disse sarcasticamente. — Dessa vez eu escolho o monstro. — Fui até uma jaula de duas empousas e depois de um cão infernal, esperei a resposta da garota para abri-la.
   

   


@ Wonderland Editions
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Left_bar_bleue99/100[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty Re: [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Alexia Lavonishe Qua Set 04, 2013 9:57 pm

kill the monster...

Suspirei encarando o garoto que tirava onda com a minha cara.
_Vamos nessa... – Eu disse quando ele se aproximou da jaula, escolhendo duas empousais e um cão infernal. – Mas dessa vez teremos que lutar juntos.

Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty Re: [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Oliver Crowler S. Qui Set 05, 2013 12:02 pm



Treino

Ao ouvir a sugestão de Alexia, uma ideia surgiu.—Fique atenta, vou distrai-los.— Tirei minha camisa e jaqueta, para não ficar preso na transformação.—Corpus transfiguratio— Pensei em uma ave, e uns dois segundos depois, eu realmente era uma. Ela abriu a jaula e os monstros vieram na direção dela. Voei para cima deles, dando um rasante perto da cabeça deles e os fazendo ficar tonto. O cão não parava de pular e tenta me pegar. As empousas tentaram levantar voo, mas o cão confundiu elas comigo, e as derrubou. Do ar, esperei Alexia atacar.

Poderes usados:

   

   


@ Wonderland Editions
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Left_bar_bleue99/100[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty Re: [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Alexia Lavonishe Qui Set 05, 2013 9:52 pm

kill the monster...

Após minha sugestão, o garoto disse que iria distrair os monstros e começou a arrancar a roupa, não sei se ele pensou que ser sexy iria distraí-los, apenas arregalei os olhos ao ver o belo físico do cara, mas ele começou a ganhar penas e levantar vôo, eu não sabia sobre esse seu poder, então fiquei realmente impressionada.
Suspirei e olhei  para as duas empousais que tentavam atacá-lo, porém o cão infernal idiota, confundiu-o e abocanhou uma das empousais, tornando-a pó e em seguida rosnando para mim, dei uma risadinha falsa e sai correndo, porém a empousai segurou no capuz da minha blusa, puxando-me para trás. Ao cair e ver aquela cara branca em cima de mim, instantaneamente transformei minha espada em machado e cravei em sua cabeça.
Após tomar um banho de pó de monstro, ajoelhei-me para me levantar e olhei na direção que Oliver estava, porém só havia o cão infernal ali, e a ave/Oliver não estava mais no céu.
_Vai para o lado! – Ouvi a voz do garoto atrás de mim.
Ele vinha correndo, indo na direção do cão, mas não ficaria sozinho, eu fui atrás dele.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty Re: [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Oliver Crowler S. Qui Set 05, 2013 10:40 pm



Treino

A garota agiu bem, agora só restava o cão. Resolvi deixar ela acabar com ele, porém, eu iria dar uma ''mãozinha'' para ela.— Sadisctus — Mirei minha mão nas patas do cão, que imediatamente, ficou semi agachado.


Poderes usados:




@ Wonderland Editions
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Left_bar_bleue99/100[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty Re: [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Alexia Lavonishe Seg Set 09, 2013 1:53 pm

kill the monster...

Oliver parou e ficou para trás, acho que queria ver-me matar o monstro sozinha, porem me deu uma ajuda, lançando um feitiço no cão. Assim então transformei meu machado em espada, montei no monstro de uma maneira muito estranha e consegui cravar minha espada nele, o qual virou pó e eu caí de joelhos no chão.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty Re: [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Oliver Crowler S. Seg Set 09, 2013 3:45 pm



Treino

Alexia acabou facilmente com o cão. Depois disso, decidi dar fim ao treino. Me dirigi até a garota. — Você tem talento, quem sabe um dia você não chegue perto de mim? — Dei um riso e fui embora.

   

 


@ Wonderland Editions
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Left_bar_bleue99/100[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty Re: [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Melinoe Seg Set 09, 2013 5:24 pm

Bom treino.
× 60 XP × 60 dracmas × 1 ponto de perícia.

Atualizado por Selene ☽❍☾
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Left_bar_bleue0/0[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe Empty Re: [ATEMPORAL] PvM - Oliver Crowler S. e Alexia Lavonishe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos