O pomo de ouro - Missão narrada para Oliver Crowler
Página 1 de 1
O pomo de ouro - Missão narrada para Oliver Crowler
Goddess of Flowers
O pomo de ouro
>
Lady Perséfone observava o acampamento meio-sangue pensativa. Procurava alguém para sair em uma missão para si, algo muito importante.
Foi então que viu o filho de Nyx, Oliver Crowler. A prole da deusa da Noite seria perfeito para sua missão. Sendo assim, a deusa das flores fez surgir na cama do garoto, uma rosa negra com um cordão florido enroscado na mesma e um recado.
“Caro filho da Noite, preciso que busque algo para mim. Preciso que pegue, nos Jardins das Hespérides, um pomo de ouro para mim. Se aceitar a missão, será bem recompensado.”
Lady Perséfone observava o acampamento meio-sangue pensativa. Procurava alguém para sair em uma missão para si, algo muito importante.
Foi então que viu o filho de Nyx, Oliver Crowler. A prole da deusa da Noite seria perfeito para sua missão. Sendo assim, a deusa das flores fez surgir na cama do garoto, uma rosa negra com um cordão florido enroscado na mesma e um recado.
“Caro filho da Noite, preciso que busque algo para mim. Preciso que pegue, nos Jardins das Hespérides, um pomo de ouro para mim. Se aceitar a missão, será bem recompensado.”
- Procedimentos:
- ✿ Conte o que fazia antes de entrar em seu chalé.
✿ Ache o recado.
✿ Fale com Quíron sobre a missão.
✿ Leve apenas três armas.
✿ Tem um dia para postar.
✿ Cordão florido ✿ Apresente o cordão na entrada do submundo para adentrar no mesmo. [uma única vez]
✿ Caso não posto, seu player receberá punições.
✿ Só poderá usar os poderes referentes aos filhos de Nyx e até o nível 15. Não edite os post.
"O que você tem, todo mundo pode ter… Mas oque você é, ah isso ninguém pode ser." •✿• Lispector, Clarisse
@CG Template by Viic Black
Perséfone- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: O pomo de ouro - Missão narrada para Oliver Crowler
Goddess of Flowers
✿ O pomo de ouro - Maldição ✿
>
Oliver Crowler,
Por não ter postado no prazo determinado, receberá uma maldição.
Tem até domingo, às 17 hora da tarde para postar, se não...
✿ Maldição de Perséfone ✿ Não pode usar nenhuma magia do Grimório e nem viajar nas sombras ou usar as esferas plasmáticas. Em todo treino/missão poste essa maldição. Só pode ser tirada por mim. {by Perséfone diwa}.
Oliver Crowler,
Por não ter postado no prazo determinado, receberá uma maldição.
Tem até domingo, às 17 hora da tarde para postar, se não...
✿ Maldição de Perséfone ✿ Não pode usar nenhuma magia do Grimório e nem viajar nas sombras ou usar as esferas plasmáticas. Em todo treino/missão poste essa maldição. Só pode ser tirada por mim. {by Perséfone diwa}.
"O que você tem, todo mundo pode ter… Mas o que você é, ah isso ninguém pode ser." - Lispector, Clarisse
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: O pomo de ouro - Missão narrada para Oliver Crowler
Goddess of Flowers
✿ O pomo de ouro - Missão cancelada ✿
>
Oliver Crowler,
Missão cancelada por falta de post.
Além da maldição já passada, está proibido de pedir missão por duas semanas.
Só depois de 13/10 poderá pedir outra missão.
Maldição:
Oliver Crowler,
Missão cancelada por falta de post.
Além da maldição já passada, está proibido de pedir missão por duas semanas.
Só depois de 13/10 poderá pedir outra missão.
Maldição:
"O que você tem, todo mundo pode ter… Mas o que você é, ah isso ninguém pode ser." - Lispector, Clarisse
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)