PvP Até a morte - Dominic e Oliver [Atemporal]
3 participantes
Página 1 de 1
PvP Até a morte - Dominic e [Oliver Atemporal]
Até A Morte
Desafios... Quem não gosta de um?! Ainda mais se inclui morte. Pois é... Um filho de Melione me desafiou. Fui para meu chalé para me armar. Peguei meus anéis, um que virava uma corrente e outro que se transformava em espada. Peguei meu grimório e pus meu escudo negro nas costas. Pensei em me despedir, mas não tinha ninguém. Cheguei caminhando na arena, olhei para Dominic nos olhos e disse. — Se despediu de seus amigos? Deve ser a última chance... — Dei um sorriso irônico. — Vamos começar... — Acionei meu anel que virou uma corrente e a girei no ar esperando movimentos adversários.
- Itens Levados:
Anel da Noite - Anel que se torna uma corrente feita com a pura energia negra (apenas
o filho de Nyx pode utilizá-la). O filho de Nyx tem total perícia sobre
ela, a qual se torna maneira e de fácil manuseio. Quando a corrente
encostar no corpo do inimigo o lugar afetado explodirá de uma dor
insuportável (Aumenta de intensidade de acordo com o nível). Volta a ser
um anel quando o dono prefirir. [Item Obrigatório]
Escudo Negro - Escudo feito do ferro negro do Estige. Em sua superfície diamantes
foram aplicados, parecendo uma noite estrelada. Leve e poderoso, tal
escudo é perfeito para ataques físicos e devolve com a mesma intensidade
o poder inimigo. É indestrútivel. [Item Opcional]
Grimório - Este permite que o filho de Nyx possa usar as magias presentes no
Grimório de acordo com o seu nível. É selado com uma prece para Nyx,
podendo apenas o seu filho abri-lo. [Item Obrigatório]
-Espada sonífera – Uma espada de bronze celestial que em seu cabo está escrito “Morpheus’’, que quando o dono precisar ao entrar em contato com adversário pode faze-lo ficar tonto ou
dormir dependendo da situação.[obrigatório] [indestrutível] [vira um anel]
valeu @ cács!
Oliver Crowler S.- Filhos de Nyx
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Re: PvP Até a morte - Dominic e Oliver [Atemporal]
Eu estava na enfermaria e após curar os meus ferimentos fui de encontro com o meu oponente na arena, nós tivemos uma breve discussão e por tal ato decidimos uma batalha, marcamos na arena, era dia e os pássaros cantarolavam para todos os lados, fui até o centro da Arena e parei, após chegar parei e fitei a passagem de entrada esperando o meu oponente. Eu já havia pegado os meus itens no meu chalé e todos estavam posicionados para que tudo acontece corretamente. Assenti para o começo da luta e sorri.
- Equipamentos Levados:
- Espada Bastarda Elétrica
✣Anel da Vingança: Feito de ouro branco, se transforma em um escudo com desenho de uma balança, representando Nêmesis. Sempre volta para o dono e encaixa exatamente no dedo de sua preferencia. {Presente de Nêmesis para os seus vingadores}
- Colar de Topázio [Com o auxílio desse colar o filho de Melinoe poderá invocar um fantasma para lutar ao seu lado; ele tem duração de quatro posts e só pode ser usado uma vez por missão. Os poderes utilizados por este são os mesmos dos filhos de Melinoe, mas se limitam até o nível 15, além de possuir o poder forma etérea e ter uma resistência um pouco maior em relação aos demais fantasmas] [Presente de Melinoe]
Anel de Hera: O item pode invocar uma horda de touros de ouro, sendo que os mesmos obedecem só ao invocador.
Dominic Allen Máximos- Mortos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
O PvP seguirá algumas regras minhas além das Gerais:
1 - Co,o é atemporal todos vão ter sua energia e vida regenerados;
2 - Atrasos não serão tolerados a não ser que me informem;
3 - Cada um vai ter 20 minutos para postar a partir do ultimo post realizado;
4 - Não poderão editar posts;
5 - Ataques OP realizados sem que vocês tenham tal capacidade serão considerados;
5 - Ataques OP realizados sem que vocês tenham tal capacidade serão considerados;
Oliver HP: 310/310 Energia: 310/310 | Dominic HP: 280/280 Energia: 280/280 |
Status: | Status: |
Hades- Deuses Olimpianos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Até A Morte
Resolvi mudar de estilo, guardei minha corrente que voltou a ser anel e acionei o outro anel, que virou uma espada. Empunhei meu escudo no outro braço e avancei contra Dominic, ataquei seu lado direito. Esperei uma defesa, mas também tinha uma estratégia contra isso. Uma lamina invisível seguia meus ataques, estava tentando enganar a defesa.
- Poderes Usados:
☪ Nível 13 - Lâmina de Nyx: Uma lâmina invisível segue os ataques dos filhos de Nyx, podendo trair defesas ou aumentar danos. Essa lâmina invisível não é tão poderosa quanto uma normal, mas costuma ser um ótimo auxilio. (-10MP por golpe)
valeu @ cács!
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
A Luta começou e logo ergui a minha espada no braço direito e empunhei o escudo no esquerdo, o garoto vinha com tudo e logo começou os seus ataques. Ele atacara o meu lado direito, porém senti outro ataque vindo na direção, ele estava oculto e difícil de ser percebido, ergui o meu escudo na altura e na direções dos ataques para que me protegesse corretamente e com um sorriso olhei nos olhos do meu oponente.
Uma aura exaltou-se do meu corpo e partiu para o compro do filho de Nyx tentando provocar-lhe medo, o meu sexto sentido me ajudava a perceber os ataques e após um pulo para trás preparei a minha investida. Foquei no centro do corpo do garoto e assim que avancei, mudei a trajetória, desta vez a ponta da minha lamina que era guiada até o peito foi curvada e mudou o seu trajeto com um giro, tentando golpear a perna direita do mesmo.
Uma aura exaltou-se do meu corpo e partiu para o compro do filho de Nyx tentando provocar-lhe medo, o meu sexto sentido me ajudava a perceber os ataques e após um pulo para trás preparei a minha investida. Foquei no centro do corpo do garoto e assim que avancei, mudei a trajetória, desta vez a ponta da minha lamina que era guiada até o peito foi curvada e mudou o seu trajeto com um giro, tentando golpear a perna direita do mesmo.
- Poderes Usados:
Passivos:
Nível 2
#Perícia com espadas - Os devotos tem habilidade com espadas, mesmo nunca tendo as usado antes.
Nível 7- Aura vingativa: Uma aura sempre cobre o guerreiro lhe deixando mais forte e habilidoso quando enfrentar algum ser de má conduta.
Nível 8- Sexto sentido: Os justiceiros podem usar um sentido a mais para pressentir o perigo que esta próximo, podendo se defender.
Nível 8- Senso de justiça avançado- agora meus guerreiros podem manipulara a opinião e vontade de quem estiver próximo expondo sua opinião.
Nível 9- Medo da vingança- Todos sabem que ter a justiça como inimiga é ruim e Nêmesis é dada como uma inimiga impecável. Uma aura salta do corpo dos seus justiceiros causando medo em seus inimigos.
Nível 5: Habilidade com machados e espadas[Intermediário]: A habilidade agora aumenta de nível e o semideus consegue uma melhor pontaria e precisão com as armas.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Oliver golpeou mas o sexto sentido de Dominic o fez se safar do ataque.
Oliver HP: 310/310 Energia: 300/310 | Dominic HP: 280/280 Energia: 275/280 |
Status: Sendo atacado | Status: |
Oliver golpeou mas o sexto sentido de Dominic o fez se safar do ataque.
Hades- Deuses Olimpianos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Até A Morte
Uma onda de choque estava tomando meu corpo. Desnorteado, eu pude ver que Dominic avançava contra mim, sua lamina vinha em direção ao meu peito. — Invert Power. — Só depois de falar eu percebi que o curso da espada mudou e agora vinha na direção dos meus pés.
- Poderes Usados:
- Invert Power: Capaz de fazer as armas se voltarem contra seus donos.
valeu @ cács!
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Sorri e larguei a arma após o golpe em suas pernas, aproveitei a posição e tentei dar uma rasteira no mesmo, visando derruba-lo. Peguei a minha espada e pulei para trás, aliviado respirei fundo e preparei outro ataque, firmei a mão no cabo da espada e voltei a investir, avancei com bastante velocidade indo em direção à frente do meu oponente, esperei me aproximar e quando enfim faltava alguns metros tentei desaparecer, aparecendo novamente das costas do mesmo, com a espada em mãos tento deferir-lhe um golpe na diagonal.
- Poderes Usados:
Passivos:
Nível 5: Habilidade com machados e espadas[Intermediário]: A habilidade agora aumenta de nível e o semideus consegue uma melhor pontaria e precisão com as armas.
Nível 7- Aura vingativa: Uma aura sempre cobre o guerreiro lhe deixando mais forte e habilidoso quando enfrentar algum ser de má conduta.
Nível 8- Sexto sentido: Os justiceiros podem usar um sentido a mais para pressentir o perigo que esta próximo, podendo se defender.
Nível 4- Condição física aprimorada- A deusa fugiu de Zeus pelo mundo por muito tempo até se cansar, assim meus justiceiros têm ótima condição física.
Ativo :
Nível 7- Teleporte pelas sombras iniciante- Por ser uma deusa das trevas meus guerreiros têm algumas habilidades sobre as sombras. Uma delas é poder se teleportar com a presença de sombra, nesse nível em uma distância máxima de 10 metros.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
1 - Como é atemporal todos vão ter sua energia e vida regenerados;
Oliver foi ferido nas pernas mas não foi nada muito grave. Dominic golpeou com uma rasteira e tornou a se afastar (resto desconsiderado, faça apenas um movimento de ataque por vez)
Oliver HP: 300/310 Energia: 280/310 | Dominic HP: 280/280 Energia: 255/280 |
Status: corte leve nas pernas, atrapalha na esquiva | Status: |
Oliver foi ferido nas pernas mas não foi nada muito grave. Dominic golpeou com uma rasteira e tornou a se afastar (resto desconsiderado, faça apenas um movimento de ataque por vez)
Hades- Deuses Olimpianos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Até A Morte
Sofri um corte na perna, isso dificultaria um pouco meus movimentos. O tempo estava passando, e eu precisava fazer alguma coisa. Criei uma chama negra e lançei em Dominic. Ela era bem pequena e não causava dor no impacto, ela era bem rápida e por ser pequena, seria difícil desviar.
- Poderes Usados:
Chamas noturnas: Pequenas chamas que consumem a vida da pessoa por dentro, parando apenas com o cansaço. (-25MP)
valeu @ cács!
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Vejo a esfera vindo em minha direção, ela era rápida e para combater velocidade eu teria que me apressar, desapareci antes que a mesma me tocasse tentei reaparecer atrás do meu oponente e com a minha espada tentar perfura-lo, tentei me afastar e mantive uma distância segura, me concentrei e aguardei os movimentos do garoto.
- Poderes Usados:
Passivos:
Nível 4- Condição física aprimorada- A deusa fugiu de Zeus pelo mundo por muito tempo até se cansar, assim meus justiceiros têm ótima condição física.
Ativo :
Nível 7- Teleporte pelas sombras iniciante- Por ser uma deusa das trevas meus guerreiros têm algumas habilidades sobre as sombras. Uma delas é poder se teleportar com a presença de sombra, nesse nível em uma distância máxima de 10 metros.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
A chama de Oliver atingiu Dominic de raspão que conseguiu ainda se teleportar a tempo e atingiu o garoto de raspão devido o fato de ainda sofrer os efeitos da Chama.
Oliver HP: 300/310 Energia: 265/310 | Dominic HP: 260/280 Energia: 235/280 |
Status: corte leve nas pernas, atrapalha na esquiva | Status: Atingido pela chama, sofreu impacto na alma. |
Hades- Deuses Olimpianos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Até A Morte
Ele estava me aguardando, resolvi fazer uma surpresa. Pus meu escudo nas costas, finquei minha espada no chão e disse.—Takeover ! — Pensei em um cão infernal, e nos lugares dos meu braços e pernas, cresceram enormes e musculosas patas peludas. O escudo protegia minhas costas. Avancei contra Dominic, tentando derruba-lo e novamente a lamina de Nyx me acompanhava nos ataques.
- Poderes Usados:
Takeover: Muta uma parte do seu corpo com partes de monstros
Lâmina de Nyx: Uma lâmina invisível segue os ataques dos filhos de Nyx, podendo trair defesas ou aumentar danos. Essa lâmina invisível não é tão poderosa quanto uma normal, mas costuma ser um ótimo auxilio. (-10MP por golpe)
valeu @ cács!
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Fitei o garoto se transformar e pulei para trás, eu já estava em uma distância segura e até ele finalmente chegar em mim demoraria algum tempo, corri para a diagonal tentando me afastar do mesmo. Senti-me encurralado pela parede e pulei acompanhando verticalmente a extensão, abri as minhas asas e voei, ficando a 8 metros do chão. Me mantive lá por alguns segundos e dei um voo rasante, tentando acertar as costas do mesmo, voando para o alto logo após
- Poderes Usados:
Passivos:
Nivel 1: Sede de vingança: Os filhos de Nêmesis têm sede de vingança, e os que lhe fazem mal não saem impunes.
Nível 2- Equilíbrio- Nêmesis é deusa do equilíbrio e seus guerreiros têm os sentimentos e pensamentos equilibrados e controlados auxiliando para batalha.
Nível 9- Asas de anjo jovens: Nêmesis possui asas em suas costas, por isso é retratada por algumas literaturas como anjo. As asas ainda são jovens limitando o voo em dez metros e não podendo ficar por muito tempo ( três rodadas).
Nível 10: Habilidades com machados e espadas[Avançado]: Sem treino, consegue uma habilidade incrível e uma rapidez com as armas, podendo dar golpes fatais em seus inimigos(outros semideuses).
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)