Oliver and Erick- Atemporal- PVM
Página 1 de 1
Oliver and Erick- Atemporal- PVM
Quando eu vesti uma camiseta preta e coloquei o peitoral da armadura que eu recordei de um treino marcado para agora com o Oliver. Eu acordei um pouco cansado e dolorido, mas depois do café rápido eu já fiquei disposto a tudo. Calcei meus tênis all star logo depois de vestir uma calça jeans comum e larga. Vesti o resto da armadura, braçadeiras e grevas ainda olhando para o relógio numa tentativa de atrasar os ponteiros para chegar na hora, tipo aquela lenda de que quando você olha para o relógio o tempo passa devagar, mentira claro.
Enrolei minha corrente no peito, coloquei meu colar de topázio no pescoço, empunhei minha lança e meu escudo invisível estava em meu braço, mas ninguém via, esse era o normal.
Acho que eu sai correndo para chegar a tempo à Arena, infelizmente o Oliver já me esperava com suas armas. Dei um sorriso sem graça e disse:
- Desculpa o atraso.
Enrolei minha corrente no peito, coloquei meu colar de topázio no pescoço, empunhei minha lança e meu escudo invisível estava em meu braço, mas ninguém via, esse era o normal.
Acho que eu sai correndo para chegar a tempo à Arena, infelizmente o Oliver já me esperava com suas armas. Dei um sorriso sem graça e disse:
- Desculpa o atraso.
- armas:
- Corrente Espectral [Essa arma é abençoada pela Deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.] [Almas Coletadas: 0- ]
- Escudo Fantasma [Um escudo transparente capaz de bloquear qualquer golpe físico]
- Colar de Topázio [Com o auxílio desse colar o filho de Melinoe poderá invocar um fantasma para lutar ao seu lado; ele tem duração de quatro posts e só pode ser usado uma vez por missão. Os poderes utilizados por este são os mesmos dos filhos de Melinoe, mas se limitam até o nível 15, além de possuir o poder forma etérea e ter uma resistência um pouco maior em relação aos demais fantasmas] [Presente de Melinoe]
Armadura Mista – Revestida com uma liga de pata e ouro, leve e resistente. Não atrapalha os movimentos do usuário.
Lança Elétrica de Bronze: um toque da ponta libera 1000 Watts toda vez que toca o alvo e o paralisa por 1 rodada, tal eletricidade não mata
Convidad- Convidado
Re: Oliver and Erick- Atemporal- PVM
Treino
Estava de pé desde cedo, preparado para treinar com o meu amigo filho de Melione, Erick. Eu estava apenas com meus dois anéis, um que virava uma espada e outro que se transformava em corrente, e com meu escudo negro pendurado nas costas. Fui até a arena e fiquei esperando por Erick. Passaram-se dez minutos e ele não apareceu. -Desculpa o atraso.- Disse ele ao chegar. - Que nada, vamos treinar. Pode escolher os monstros primeiro.- Dei um sorriso e acionei meu anel que virou uma corrente.
- Itens Levados:
Anel da Noite - Anel que se torna uma corrente feita com a pura energia negra (apenas
o filho de Nyx pode utilizá-la). O filho de Nyx tem total perícia sobre
ela, a qual se torna maneira e de fácil manuseio. Quando a corrente
encostar no corpo do inimigo o lugar afetado explodirá de uma dor
insuportável (Aumenta de intensidade de acordo com o nível). Volta a ser
um anel quando o dono preferir. [Item Obrigatório]
Escudo Negro - Escudo feito do ferro negro do Estige. Em sua superfície diamantes
foram aplicados, parecendo uma noite estrelada. Leve e poderoso, tal
escudo é perfeito para ataques físicos e devolve com a mesma intensidade
o poder inimigo. É indestrutível. [Item Opcional]
-Espada sonífera – Uma espada de bronze celestial que em seu cabo está escrito “Morpheus’’, que quando o dono precisar ao entrar em contato com adversário pode faze-lo ficar tonto ou
dormir dependendo da situação.[obrigatório] [indestrutível] [vira um anel]
Post : 1 Local: Arena Vestindo: Jeans escuros e camiseta do acampamento meio sangue.
Leveck @ CG
Oliver Crowler S.- Filhos de Nyx
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)