Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

3 participantes

Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Dominic Allen Máximos Sáb Ago 31, 2013 9:09 pm

Eu estava na enfermaria e após curar os meus ferimentos fui de encontro com o meu oponente na arena, nós tivemos uma breve discussão e por tal ato decidimos uma batalha, marcamos na arena, era dia e os pássaros cantarolavam para todos os lados, fui até o centro da Arena e parei, eu estava sozinho e fitava a passagem de entrada esperando o meu oponente. Eu já havia pegado os meus itens no meu chalé e todos estavam posicionados para que tudo acontece corretamente



Equipamentos Levados:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue0/0[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Oliver Crowler S. Sáb Ago 31, 2013 10:02 pm






Até A Morte


Desafios... Quem não gosta de um?! Ainda mais se inclui morte. Pois é... Um filho de Melione me desafiou. Fui para meu chalé para me armar. Peguei meus anéis, um que virava uma corrente e outro que se transformava em espada. Peguei meu grimório e pus meu escudo negro nas costas. Pensei em me despedir, mas não tinha ninguém. Cheguei caminhando na arena, olhei para Dominic nos olhos e disse. — Se despediu de seus amigos? Deve ser a última chance... — Dei um sorriso irônico. — Vamos começar... — Acionei meu anel que virou uma corrente e a girei no ar esperando movimentos adversários.

Itens Levados:

valeu @ cács!

Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue99/100[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Melinoe Sáb Ago 31, 2013 10:06 pm

E a luta começou.

Dominic:
HP: 250/280
Energia: 170/280

Oliver:
HP: 310/310
Energia: 310/310
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue0/0[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Dominic Allen Máximos Sáb Ago 31, 2013 10:18 pm

Finalmente o meu oponente havia chegado observei os seus passos até ele finalmente chegar no local onde começaria a luta, fitei-o dos pés à cabeça e sorri, puxei a minha espada elétrica e acionei o meu escudo.
- Você é o cara que vai me matar? – rolei os olhos.
Peguei a minha venda do bolso e coloquei-a em meus olhos, sorri mais uma vez e dei um passo para trás, ergui a minha espada e coloquei o escudo na altura do peito, suspirei e assenti para o início da luta. Me coloquei em posição de defesa e suspirei.


Poderes Usados:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue0/0[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Oliver Crowler S. Sáb Ago 31, 2013 10:27 pm






Até A Morte


O fantasminha jr. fez um comentário irônico como esperado. Não liguei. Após ele se por em posição de ataque, eu acionei meu anel que virou uma espada e o finquei no chão. Após voltei meu olhar para Dominic e disse. — Somnus ! — Esperei que ele ficasse sonolento para atacar.

Poderes Usados:

valeu @ cács!

Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue99/100[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Melinoe Sáb Ago 31, 2013 10:36 pm

O ataque de Oliver funcionou, deixando Dominic sonolento.
---
Dominic:
HP: 250/280
Energia: 170/280

Oliver:
HP: 310/310
Energia: 300/310
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue0/0[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Dominic Allen Máximos Sáb Ago 31, 2013 10:49 pm

Sorri e senti uma leve sonolência em meu corpo, ergui a minha espada e toquei a lamina em minha pele, para que a descarga elétrica me acordasse, mesmo com a venda eu conseguia enxergar perfeitamente e graças ao meu sexto sentido tudo ficaria mais emocionante, avancei correndo o máximo que podia e antes que chegasse próximo do meu oponente olhei fixamente nos olhos do mesmo tentando colocá-lo em uma ilusão.
- Não me subestime, garoto! – Continuei Avançando.
A Ilusão faria o mesmo ficar amedrontado e por conta do medo talvez não pudesse se locomover, assim que cheguei próximo ao mesmo comecei a desferir golpes com a espada, em todas as direções [Diagonal / Horizontal / Vertical] Me concentrei para que se ele contra atacasse eu pudesse sair o mais rápido de lá, tentei pular para trás e colocar-me em posição de defesa.



Poderes Usados:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue0/0[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Oliver Crowler S. Sáb Ago 31, 2013 10:59 pm






Até A Morte


Eu via fantasmas vindo em minha direção, mas se tinha uma coisa que filhos de Nyx não temiam eram fantasmas. Aliás eu era um necromante. Vi ao fundo Dominic avançar com a espada em mãos preparando um ataque. — Invert Power ! — Gritei e peguei meu escudo, caso desse errado.

Poderes Usados:

valeu @ cács!

Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue99/100[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Melinoe Sáb Ago 31, 2013 11:22 pm

Na tentativa de se livrar da sonolência, Dominic acabou se prejudicando. Seus músculos tremiam por conta do choque, perdendo um pouco da sua coordenação motora. O feitiço de Oliver fez efeito e as armas de Dominic se voltaram contra ele.
---
Dominic:
HP: 220/280
Energia: 170/280

Oliver:
HP: 310/310
Energia: 290/310
---
Obs: Três golpes só valem se tiver habilidade para isso.

Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue0/0[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Dominic Allen Máximos Sáb Ago 31, 2013 11:47 pm

Me assustei e larguei rapidamente a espada, fiquei apenas com o escudo empunhado e os meus músculos tremiam, recuei e me concentrei, tirei a venda e coloquei-a no bolso, suspirei e fitei a minha espada mais a frente, deixei a tatuagem tomar conta do meu braço e logo a mesma foi ativada, em seguida apareceu um espartano ele era forte e usava um canhão de fogo em um dos braços no outro um martelo, sorri e praguejei ao mesmo tempo
- Azar! – Gritei fitando meu oponente.
Após dizer tais palavras recuei mais ainda e fitei os olhos do meu oponente, fixei o olhar e usei uma das minhas habilidades (Olhar da Justiça)
- Ataque! – ordenei, fazendo meu soldado atacar incessantemente fazendo-o dar golpes esmagadores com seu martelo.


Poderes:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue0/0[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Oliver Crowler S. Sáb Ago 31, 2013 11:56 pm






Até A Morte


Ao ouvir a palavra azar, senti minha confiança baixar e pensei ser um tipo de magia para má sorte. Tinha uma coisa perfeita para combater isso.— Fortuna Fortis ! — Senti uma explosão em meu corpo, e parti para o ataque. O soldado veio em minha direção, tentei desviar e fiz sinal que iria atacar Dominic, porém passei dele e me posicionei atrás dele . — Afferte ! — Gritei e apontei para a espada que eu havia fincado no inicio do combate.

Poderes Usados:

valeu @ cács!



Última edição por Oliver Crowler S. em Dom Set 01, 2013 12:08 am, editado 1 vez(es)
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue99/100[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Melinoe Dom Set 01, 2013 12:06 am

Dominic ativou a maldição de Tânatos, ficando uma rodada paralisado. E Oliver acertou seu golpe.
---
Dominic:
HP: 220/280
Energia: 140/280

Oliver:
HP: 310/310
Energia: 270/310
---
Oliver, seja mais claro em seus ataques.
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue0/0[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Set 01, 2013 12:24 am


Eu estava paralisado e isso era bem frustrante, fechei os olhos e o meu guerreiro correu até onde eu estava, ele avistou o garoto atrás de mim e logo começou a deferir-lhe ataques, tentando afasta-lo de mim, em seguida ele encheu o canhão de fogo e disparou tentando acerta-lo. Uma aura emanava do meu corpo e logo passava para o corpo do meu adversário


Poderes Passivos Usados e Benção:

Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue0/0[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Oliver Crowler S. Dom Set 01, 2013 12:32 am






Até A Morte


Dominic estava paralisado, mas seu guerreiro ainda lutava. Eu precisava aproveitar aquele momento.— Takeover ! — Pensei em um Centimano e, logo após cresceram cem braços em meu corpo e eu ganhei alguns metros de altura a mais. Corri na direção do filho de Melione, tentei afastar o soldado e acabar de vez com isso, usando um golpe de cima para baixo esmagador em Dominic.

Poderes Usados:

valeu @ cács!

Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue99/100[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Melinoe Dom Set 01, 2013 12:41 am

Oliver afastou o soldado e com isso, acertou o soco, porém foi repelido por Dominic.
---
Dominic:
HP: 220/280
Energia: 130/280

Oliver:
HP: 200/310
Energia: 260/310
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue0/0[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Set 01, 2013 1:07 am

Me sentia mais aliviado por conta de tudo que havia acontecido, o meu soldado estava prestes a sumir e o cansaço dava sinais de sua existência, abri as minhas asas e voei, deixando apenas o espartano e o meu oponente em baixo. Lá de cima eu tive uma visão panorâmica da arena e assim que me posicionei ativei o meu anel, o mesmo criava uma horda de touros que atacariam enfurecidamente o meu inimigo, tentando pisoteá-lo e perfurar o corpo do mesmo com os enormes chifres, assim pude me aliviar um pouco.
Lá de cima eu bati as minhas asas bem forte e logo as mesmas começaram a soltar penas que seguidamente foram enviadas com muita força e velocidade contra o filho de Nyx, tentando perfura-lo. Voei para mais longe e me mantive no ar há 15 metros do meu oponente.


Poderes Usados:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue0/0[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Oliver Crowler S. Dom Set 01, 2013 1:14 am






Até A Morte


Usei meus 100 braços para me dar impulso e saltar. Eu voei tão alto que deu tempo para contra-atacar.— Invert Power ! — Disse dirigindo a mão as penas que viam em minha direção. Na descida, usei os 100 braços para amortecer, porém o impacto foi tão grande que destruiu o chão da arena, o que poderia ser o fim dos touros.

Poderes Usados:

valeu @ cács!

Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue99/100[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Melinoe Dom Set 01, 2013 10:03 am

As flechas de Dominic foram repelidas e o acertaram. Oliver ainda deve enfrentar os touros.
---
Dominic:
HP: 145/280
Energia: 120/280

Oliver:
HP: 200/310
Energia: 250/310
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue0/0[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Set 01, 2013 10:24 am

Enquanto estava no ar observei atentamente os movimentos do meu adversário, os meus touros corriam por toda a arena e esperavam o inimigo cair para que pudessem ataca-lo com brutalidade, os olhos do filho de Nyx ficaram expostos e eu olhei-os tentando dar um choque de consciência, visando deixa-lo sem atacar. Assoviei e a fênix surgiu ao meu lado, dei a ordem mentalmente e a mesma voou para o inimigo tentando atravessa-lo com o seu bico.


Poderes Usados e Mascote:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue0/0[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Oliver Crowler S. Dom Set 01, 2013 2:47 pm





Até A Morte


Os touros vinham rapidamente em minha direção, precisava sair dali. Voltei a ter um braço e criei uma esfera plasmática na minha frente para poder viajar nas sombras. Viajei para uma grande sombra de árvores alguns metros fora da arena. Eu sabia que estava fraco e cansado, precisava acabar com isso.—Afferte ! — Trouxe a minha espada até mim, eu tinha a estratégia perfeita. Da floresta eu podia ver Dominic no ar, e ao lado dele surgiu uma sombra que o engoliu. Eu peguei minha espada e apontei para a sombra de onde eu vim. Fiz Dominic viajar nas sombras até mim, ele sairia da sombra ao meu lado e seria perfurado pela a espada, assim o matando, eu espero.

Poderes Usados:

valeu @ cács!

Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Left_bar_bleue99/100[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver Empty Re: [ PVP - Até a Morte / Atemporal ] Dom e Oliver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos