Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik

3 participantes

Ir para baixo

PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik

Mensagem por Oliver Crowler S. Seg Ago 26, 2013 7:45 pm





Treino


Acordei tentando desligar o maldito despertador. Olhei para o elogio e vi que já eram 18:30, hora de treinar com a Beca. Levantei e vesti minha jaqueta de couro negra e uma camisa gola ''V'' azul por baixo, busquei meus jeans escuros e os vesti. Estava pronto. Só faltava claro minhas armas, peguei meus dois anéis, um que virava uma corrente e outro que se transformava em espada. Pus meu escudo nas costas e sai para arena, Beca já estava la.- Vamos começar? Pode escolher o primeiro monstro. - Soltei um leve sorriso.

Itens Levados:





Post : 1 Local: Arena Vestindo: Jeans escuros e camiseta do acampamento meio sangue.


Leveck @ CG


Última edição por Oliver Crowler S. em Ter Ago 27, 2013 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Left_bar_bleue99/100PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty Re: PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik

Mensagem por Beca Judd Malik Seg Ago 26, 2013 8:52 pm



Treino


Eu havia combinado de treinar com Oliver na arena. Estava com minhas armas sentada sob uma sombra no local. Assim que avistei o garoto, levantei-me e fui espera-lo. Assim que se aproximou, Oliver disse com um pequeno sorriso “- Vamos começar? Pode escolher o primeiro monstro”.
Acenei e me dirigi para as jaulas, onde soltarem um ciclope. Peguei meu arco e ativei minha armadura.
- Ok, Olie. Vou distrair o ciclope e você o ataca por trás, ok? – Disse esclarecendo breve e claramente e estratégia.
Armas:

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Left_bar_bleue99/100PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty Re: PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik

Mensagem por Oliver Crowler S. Ter Ago 27, 2013 4:36 pm


Treino

Após ouvir as palavras de Beca, corri para a direita da arena e cravei minha espada no chão. Eu tinha a estratégia perfeita para acabar com o monstro caolho. Fiquei perto da espeda esperando que Beca agisse.

Post - 2 Local - Arena Vestindo- Jaqueta de couro negro e jeans escuros.

@ Wonderland Editions


Última edição por Oliver Crowler S. em Ter Ago 27, 2013 6:47 pm, editado 2 vez(es)
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Left_bar_bleue99/100PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty Re: PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik

Mensagem por Beca Judd Malik Ter Ago 27, 2013 6:13 pm



Treino


Coloquei uma flecha na corda do arco e sem esperar Oliver fazer a parte dele, lancei-a, tomando assim o início de uma pequena saraivada em direção ao olho do monstro. Seria mais fácil derrota-lo se estivesse parcial ou totalmente cego.
Uma das flechas envenenadas, acertou próximo ao olho dele. O ciclope urrou, mas eu sabia que apenas uma flecha assim, não o deixaria cego. Coloquei o arco nas costas então, e saquei uma das espadas, correndo em direção ao ciclope, fazendo um talho em sua perna, após desviar do golpe furioso do ciclope para cima de mim.  
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Left_bar_bleue99/100PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty Re: PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik

Mensagem por Oliver Crowler S. Ter Ago 27, 2013 7:04 pm


Treino

Vi todos os movimentos de Beca atentamente, até perceber que era minha vez. Acionei meu anel que virou uma corrente, corri com ela nas mãos e a batendo no chão para fazer barulho. O ciclope pôs os olhos em mim e veio rapidamente, como eu queria. Corri para a parede e o fiz chegar bem perto. Quando ele me encurralou, apontei para a espada no chão, fechei os olhos e disse.- Afferte.-No mesmo momento a espada saltou do chão e voou na minha direção. Só parando quando colidiu com a cabeça do ciclope, que virou pó.

Poderes usados:

Post - 3 Local - Arena Vestindo- Jaqueta de couro negro e jeans escuros.

@ Wonderland Editions


Última edição por Oliver Crowler S. em Qui Ago 29, 2013 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Left_bar_bleue99/100PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty Re: PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik

Mensagem por Beca Judd Malik Qua Ago 28, 2013 9:03 pm


Treino


Oliver usou um poder para acabar com o ciclope. A espada do garoto transpassou a cabeça do monstro, fazendo-o virar pó.
- Isso foi fácil demais. Topa mais uma Olie? - Perguntei sorrindo e já me dirigindo para o bestiário novamente.
Abri a jaula de um lestrigão, e invoquei ambas as minhas espadas. Afastei-me um pouco e olhei de relance para Oliver. Assim que o monstro nos localizou e veio em nossa direção, eu me abaixei e quase ele chegou realmente perto, deferi um golpe em suas pernas. Um corte em cada uma, fazendo-o vacilar, olhei para Olie e disse:
- Distraia-o, vou ataca-lo pelas costas.
Corri para longe do rumo do lestrigão, e esperei Oliver agir.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Left_bar_bleue99/100PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty Re: PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik

Mensagem por Oliver Crowler S. Qui Ago 29, 2013 1:04 pm


Treino

Beca me pediu para distrair o lestrigão. Pensei que algo bem eficiente e simples.-Corpus transfiguratio- Pensei em uma águia americana e senti meu corpo diminuir e das minhas costas saíram asas, e ganhei penas brancas e marrons. Um bico amarelo enorme tomou o lugar do meu nariz. Só que de repente tudo ficou escuro, senti o peso e percebi que estava debaixo das minhas roupas. Saí pelo buraco da manga esquerda e voei na direção do monstro. Fiz movimentos circulares na cabeça dele, que tentava me acertar desesperadamente. Agora eu só esperava o movimento de Beca.

Poderes usados:

Post - 4 Local - Arena Vestindo- Jaqueta de couro negro e jeans escuros.

@ Wonderland Editions
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Left_bar_bleue99/100PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty Re: PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik

Mensagem por Beca Judd Malik Qui Ago 29, 2013 4:45 pm



Treino


Com Oliver em forma de águia, pude agir facilmente. Como o lestrigão estava sendo incomodado, ele perdeu seu foco em mim, então pude correr para as costas do monstro.
Afastei-me um pouco e ambas as minhas espadas, apontadas para frente. Aproveitei o espaço para tomar impulso. A pequena corrida, foi o suficiente para pular na altura certa. Ambas as espadas cravaram nas costas do lestrigão e conforme eu caí, as armas iam rasgando as costas dele.
Sorri e então, guardei as espadas. Esperei Oliver retornar a forma humana, para dizer-lhe para darmos um fim ao treino.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Left_bar_bleue99/100PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty Re: PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik

Mensagem por Oliver Crowler S. Qui Ago 29, 2013 5:43 pm


Treino

Beca acabou rapidamente com o inimigo. Voei para dentro de minhas roupas, para não passar vergonha. Assim que ela falou para acabarmos o treino, fui para meu chalé dormir.


Post - 5 Local - Arena Vestindo- Jaqueta de couro negro e jeans escuros.

@ Wonderland Editions
  
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Left_bar_bleue99/100PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty Re: PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik

Mensagem por Melinoe Qui Ago 29, 2013 5:58 pm

Bom treino, alguns erros, porém nada grave.
70 XP, 70 dracmas e 1 ponto de perícia.

Esperando atualização

Atualizado
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Left_bar_bleue0/0PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik Empty Re: PVM - Oliver Crowler S. e Beca Judd Malik

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos