PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black
4 participantes
Página 1 de 1
PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black
Treino
Noturno
Noturno
Já havia descansado um pouco e, iluminada pelas estrelas, voltava para Arena. Um treino noturno, nada melhor para uma filha de Nyx.
Novamente encontrei Lily em meu caminho, mas dessa vez ela estava com uma amiga nossa, Beca. Seria interessante um treino noturno com a filha de Apolo e a filha de Afrodite.
- Hey gatas da minha vida. – disse abraçando ambas. – Aceitam um treino noturno básico?
Novamente encontrei Lily em meu caminho, mas dessa vez ela estava com uma amiga nossa, Beca. Seria interessante um treino noturno com a filha de Apolo e a filha de Afrodite.
- Hey gatas da minha vida. – disse abraçando ambas. – Aceitam um treino noturno básico?
- Armas:
- Adaga de Gelo
Anel da Noite - Anel que se torna uma corrente feita com a pura energia negra (apenas o filho de Nyx pode utilizá-la). O filho de Nyx tem total perícia sobre ela, a qual se torna maneira e de fácil manuseio. Quando a corrente encostar-se ao corpo do inimigo o lugar afetado explodirá de uma dor insuportável (Aumenta de intensidade de acordo com o nível). Volta a ser um anel quando o dono preferir.
Escudo Negro - Escudo feito do ferro negro do Estige. Em sua superfície diamantes foram aplicados, parecendo uma noite estrelada. Leve e poderoso, tal escudo é perfeito para ataques físicos e devolve com a mesma intensidade o poder inimigo. É indestrutível.
Viic Black- Filhos de Nyx
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black
Eu contava para Beca como tinha sido meu primeiro treino, já que ela também já tinha me incentivado a treinar inúmeras vezes. Sorri para Viic ao ver ela vindo em nossa direção.
- Hey gatas da minha vida. – disse Viic nos abraçando. – Aceitam um treino noturno básico?
- Eu aceito – sorri para a filha de Nyx e depois me virei para Beca – E você?
- Hey gatas da minha vida. – disse Viic nos abraçando. – Aceitam um treino noturno básico?
- Eu aceito – sorri para a filha de Nyx e depois me virei para Beca – E você?
- Armas:
- ♥ Replica do chicote sagrado de Afrodite - possui três pontas de bronze celestial, transforma-se em um anel de ouro com o nome do dono gravado em sua superfície [indestrutivel][volta sempre pro dono]{By: Afrodite} (Item de Ataque)
♥ Um escudo grande de Ouro Divino espelhado - Pode transforma-se em qualquer acessório para um fácil transporte, Seu espelho pode mostrar qualquer localização. pode ajudar quando o filho de Afrodite está perdido, quando quer seguir os passos de alguem, quando quer partir pra algum lugar que não sabe onde fica ou quando tem algum objeto perdido.[indestrutível - volta sempre pro dono] {by: Afrodite} (Item de Defesa)
♥ Espada do amor - possui a lamina rosa, qualquer um que for atingido por esta fica temporariamente apaixonado pela primeira coisa que ver, dando ao semideus tempo para atacar [dura dois turnos][indestrutível - volta sempre pro dono]{By:Afrodite}
Lily Potter- Servos de Éris
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Treino Noturno
Eu caminhava pelo acampamento com Lily, e sorria enquanto ela me contava como havia sido seu treino com nossa amiga, Vic. Então a mesma, aparecendo sabe-se lá de onde, nos abraçou e com um sorriso disse:
- Hey gatas da minha vida. Aceitam um treino noturno básico?
- Eu aceito. – Respondeu Lily com um sorriso. – E você? – Dirigiu-se a mim.
- Claro, vai ser ótimo! – Respondi. Como já estava com minhas armas, não seria trabalho algum.
- Hey gatas da minha vida. Aceitam um treino noturno básico?
- Eu aceito. – Respondeu Lily com um sorriso. – E você? – Dirigiu-se a mim.
- Claro, vai ser ótimo! – Respondi. Como já estava com minhas armas, não seria trabalho algum.
- Armas:
- - Espada Elétrica
- Adaga Envenenada
- Espada Elétrica
- Aljava com 50 fechas de bronze envenenadas
❝ Arco dourado e flechas banhadas nos primeiros raios de sol do dia. (Item de Ataque)
❝ Como os filhos de Apolo não podem ser lentos, pois devem mover-se rapidamente para se posicionar, pois usam arcos e flechas em suas batalhas, usam como defesa uma Armadura também abençoada com o mais puro poder do sol. A armadura é leve, por ser fruto de algo divino, e isso garante o bom desempenho do filho de Apolo. (Item de Defesa)
❝ Uma harpa que emite belas melodias quando usadas pelos Filhos de Apolo. Sua música tem o poder de trazer alegria, paz, serenidade e pode ter vários efeitos como curar os aliados ao alcance de seu som ou deixar os adversários com sono
Luz Noturna: Lentes de contado verdes, lhe dão a habilidade de ver no escuro como se fosse dia.
Beca Judd Malik- Cavaleiros de Hades
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Lestrigão
Após as meninas aceitarem nosso treino noturno, caminhamos para a Arena pensando no que enfrentaríamos.
No fim, acabamos por escolher um lestrigão para nós três. Sorri animada. Iria testar meus novos poderes hoje.
Enquanto as meninas se preparavam, fui abrir a jaula do monstro. Para mim, a noite era a melhor parte do dia. Meus poderes eram mais fortes, eu me sentia melhor e, ao contrário da maioria, minha visão era perfeita.
No fim, acabamos por escolher um lestrigão para nós três. Sorri animada. Iria testar meus novos poderes hoje.
Enquanto as meninas se preparavam, fui abrir a jaula do monstro. Para mim, a noite era a melhor parte do dia. Meus poderes eram mais fortes, eu me sentia melhor e, ao contrário da maioria, minha visão era perfeita.
- Poderes Usados:
- ☪ Nível 1 - Simpatia com a noite: Uma prole de Nyx se sente mais confortável á noite. Está sempre fora de seu chalé nesse horário, olhando para o céu.
Visão noturna: Sua visão é melhorada á noite, podendo enxergar com perfeita clareza na escuridão.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Lestrigão.
Era fácil ver que Viic estava animada com esse treino e também as vantagens que ela teria seriam muitas, já que era filha de Nyx. Viic foi abrir a jaula que continha o monstro que tínhamos escolhido, que no caso seria o Lestrigão. Um contra nós três. Enquanto isso eu e Beca preparamos nossas armas. Segurei o punho da minha espada com força e deixei o escudo preparado, tinha certeza de que precisaria dele.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
O lestrigão
Vic foi abrir a jaula do monstro e Lily ficou comigo para arrumar suas armas.
- Ansiosa para o treino? – Perguntei.
- Sim. Não é tão ruim assim... – Ela me disse e eu ri, pois a filha de Afrodite não gostava nem um pouco de treinar.
Nossa breve conversa porém, terminou por ali, pois ouvi os passos de Vic próximos a nós e os do lestrigão saindo de sua jaula. Com as lentes que havia ganho de Hades, pude ver o horrível monstro perfeitamente bem.
- Eu posso distrai-lo com minhas flechas, mas, Vic, não acabe com a graça muito rápido, ok? – Vic fez bico e Lily e eu rimos.
Armei o meu arco e mirei no lestrigão, que havia nos encontrado finalmente por conta de não nos enxergar bem, mas, com o nosso cheiro, ele havia nos identificado. Atirei então, a primeira flecha, diretamente na perna dele, começando assim, efetivamente o nosso pequeno treino.
- Ansiosa para o treino? – Perguntei.
- Sim. Não é tão ruim assim... – Ela me disse e eu ri, pois a filha de Afrodite não gostava nem um pouco de treinar.
Nossa breve conversa porém, terminou por ali, pois ouvi os passos de Vic próximos a nós e os do lestrigão saindo de sua jaula. Com as lentes que havia ganho de Hades, pude ver o horrível monstro perfeitamente bem.
- Eu posso distrai-lo com minhas flechas, mas, Vic, não acabe com a graça muito rápido, ok? – Vic fez bico e Lily e eu rimos.
Armei o meu arco e mirei no lestrigão, que havia nos encontrado finalmente por conta de não nos enxergar bem, mas, com o nosso cheiro, ele havia nos identificado. Atirei então, a primeira flecha, diretamente na perna dele, começando assim, efetivamente o nosso pequeno treino.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Bolas
de
Fogo
de
Fogo
- Já disse que vocês são sem graças? – perguntei ao ficar invisível.
Fui para trás do monstro onde, ao ficar visível, prendi seu pescoço com minha corrente. Puxei a corrente, virando sua boca de fogo para mim. No mesmo instante, ele soltou sua primeira bola de fogo. Usei meu escudo para me defender.
- Lils linda, use sua espada rosa e fure a boca do bicho sim?
Fui para trás do monstro onde, ao ficar visível, prendi seu pescoço com minha corrente. Puxei a corrente, virando sua boca de fogo para mim. No mesmo instante, ele soltou sua primeira bola de fogo. Usei meu escudo para me defender.
- Lils linda, use sua espada rosa e fure a boca do bicho sim?
- Poder:
- Invisibilidade Total: Sem a ajuda do robe, você poderá deixar seu corpo todo invísivel. (-15MP)
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Bolas de fogo.
- Lils linda, use a sua espada rosa e fure a boca do bicho sim? – pediu Vic segurando a corrente que prendia o monstro.
O monstro soltou outra bola de fogo enquanto eu me aproximava para fazer o que Viic tinha dito e, mais uma vez a filha de Nyx usou seu escudo para se proteger, mas o Lestrigão conseguiu se soltar da corrente quando eu estava muito próxima e soltou uma bola de fogo, dessa vez em minha direção. Uso meu escudo para me proteger e quando a bola de fogo acabou, o atinjo com meu escudo em sua barriga e, apesar da minha pouca força, ele cambaleou e, com minha espada, faço um corte em sua barriga, deixando-o assim apaixonado por mim.
- Desculpa Vic, a boca não é um lugar muito bom.
O monstro soltou outra bola de fogo enquanto eu me aproximava para fazer o que Viic tinha dito e, mais uma vez a filha de Nyx usou seu escudo para se proteger, mas o Lestrigão conseguiu se soltar da corrente quando eu estava muito próxima e soltou uma bola de fogo, dessa vez em minha direção. Uso meu escudo para me proteger e quando a bola de fogo acabou, o atinjo com meu escudo em sua barriga e, apesar da minha pouca força, ele cambaleou e, com minha espada, faço um corte em sua barriga, deixando-o assim apaixonado por mim.
- Desculpa Vic, a boca não é um lugar muito bom.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Indo para a luta
Vic, foi até as costas do monstro e o segurou pelo pescoço com uma corrente. Devo mencionar também que ela estava invisível. Eu lançava minhas flechas com precisão em pontos objetivos, como as juntas do corpo dele.
- Lils linda, use a sua espada rosa e fure a boca do bicho sim? – Lily fez o que foi pedido, ou melhor, tentou, já que o monstro, que antes jogava bolas de fogo em Vic, passou a joga-las na pobre filha de Afrodite.
- Desculpa Vic, mas a boca não é um lugar muito bom. – Disse ela.
Os cortes na barriga do monstro, estavam fundos, e ele estava quase sendo derrotado. Guardei o meu arco, peguei a minha espada elétrica e corri até o monstro, refazendo os cortes feitor por Lily, e deixando o lestrigão paralisado por conta da eletricidade.
- Lils linda, use a sua espada rosa e fure a boca do bicho sim? – Lily fez o que foi pedido, ou melhor, tentou, já que o monstro, que antes jogava bolas de fogo em Vic, passou a joga-las na pobre filha de Afrodite.
- Desculpa Vic, mas a boca não é um lugar muito bom. – Disse ela.
Os cortes na barriga do monstro, estavam fundos, e ele estava quase sendo derrotado. Guardei o meu arco, peguei a minha espada elétrica e corri até o monstro, refazendo os cortes feitor por Lily, e deixando o lestrigão paralisado por conta da eletricidade.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
The end.
Olhei para o monstro paralisado por causa da espada de Beca e depois meu olhar foi para Vic.
- Vá em frente, Lils – sorriu a filha de Nyx – Faça as honras...
Aproveitando que o Lestrigão estava paralisado, eu o decapitei e sorri alegremente ao vê-lo se transformar em pó.
- Vá em frente, Lils – sorriu a filha de Nyx – Faça as honras...
Aproveitando que o Lestrigão estava paralisado, eu o decapitei e sorri alegremente ao vê-lo se transformar em pó.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Fim do Treino
Lily matou o monstro com uma incrível facilidade. Eu sorri para ela.
– Muito bom, Lils. Agora já pode treinar sempre né? – Ela fez uma careta e nós rimos.
Saímos da arena, e eu me despedi das meninas, indo guardar minhas armas para seguir para o jantar.
Na ida para o pavilhão de jantar, encontrei Vic, e disse:
- Conseguiu fazer a Lils treinar duas vezes. Vic diva. – Nós rimos e eu abracei a filha de Nyx, e assim, seguimos nosso caminho.
– Muito bom, Lils. Agora já pode treinar sempre né? – Ela fez uma careta e nós rimos.
Saímos da arena, e eu me despedi das meninas, indo guardar minhas armas para seguir para o jantar.
Na ida para o pavilhão de jantar, encontrei Vic, e disse:
- Conseguiu fazer a Lils treinar duas vezes. Vic diva. – Nós rimos e eu abracei a filha de Nyx, e assim, seguimos nosso caminho.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Meninas um treino bom. Mas poderia ter mais monstros, um para cada.
Treino noturno precisa da fuga das harpias para chegar a arena, mas deixa pra lá.
Vocês foram bem, mas tentem não repetir muito as ações das outras. fica chato de ler.
recompensas para todas
65 Xp 65 dracmas e 1 ponto de técnica
Treino noturno precisa da fuga das harpias para chegar a arena, mas deixa pra lá.
Vocês foram bem, mas tentem não repetir muito as ações das outras. fica chato de ler.
recompensas para todas
65 Xp 65 dracmas e 1 ponto de técnica
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)