Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black

4 participantes

Ir para baixo

PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Viic Black Sáb Jul 20, 2013 5:47 pm



Treino


Noturno


Já havia descansado um pouco e, iluminada pelas estrelas, voltava para Arena. Um treino noturno, nada melhor para uma filha de Nyx.
Novamente encontrei Lily em meu caminho, mas dessa vez ela estava com uma amiga nossa, Beca. Seria interessante um treino noturno com a filha de Apolo e a filha de Afrodite.
- Hey gatas da minha vida. – disse abraçando ambas. – Aceitam um treino noturno básico?

Armas:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Lily Potter Sáb Jul 20, 2013 5:58 pm

Eu contava para Beca como tinha sido meu primeiro treino, já que ela também já tinha me incentivado a treinar inúmeras vezes. Sorri para Viic ao ver ela vindo em nossa direção.
- Hey gatas da minha vida. – disse Viic nos abraçando. – Aceitam um treino noturno básico?
- Eu aceito – sorri para a filha de Nyx e depois me virei para Beca – E você?
Armas:
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Beca Judd Malik Sáb Jul 20, 2013 6:19 pm



Treino Noturno


Eu caminhava pelo acampamento com Lily, e sorria enquanto ela me contava como havia sido seu treino com nossa amiga, Vic. Então a mesma, aparecendo sabe-se lá de onde, nos abraçou e com um sorriso disse:
- Hey gatas da minha vida. Aceitam um treino noturno básico?
- Eu aceito. – Respondeu Lily com um sorriso. – E você? – Dirigiu-se a mim.
- Claro, vai ser ótimo! – Respondi. Como já estava com minhas armas, não seria trabalho algum.

Armas:

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue99/100PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Viic Black Sáb Jul 20, 2013 10:25 pm



Lestrigão



Após as meninas aceitarem nosso treino noturno, caminhamos para a Arena pensando no que enfrentaríamos.
No fim, acabamos por escolher um lestrigão para nós três. Sorri animada. Iria testar meus novos poderes hoje.
Enquanto as meninas se preparavam, fui abrir a jaula do monstro. Para mim, a noite era a melhor parte do dia. Meus poderes eram mais fortes, eu me sentia melhor e, ao contrário da maioria, minha visão era perfeita.

Poderes Usados:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Lily Potter Dom Jul 21, 2013 4:53 pm



Lestrigão.



Era fácil ver que Viic estava animada com esse treino e também as vantagens que ela teria seriam muitas, já que era filha de Nyx. Viic foi abrir a jaula que continha o monstro que tínhamos escolhido, que no caso seria o Lestrigão. Um contra nós três. Enquanto isso eu e Beca preparamos nossas armas. Segurei o punho da minha espada com força e deixei o escudo preparado, tinha certeza de que precisaria dele.  
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Beca Judd Malik Dom Jul 21, 2013 5:35 pm



O lestrigão


Vic foi abrir a jaula do monstro e Lily ficou comigo para arrumar suas armas.
- Ansiosa para o treino? – Perguntei.
- Sim. Não é tão ruim assim... – Ela me disse e eu ri, pois a filha de Afrodite não gostava nem um pouco de treinar.
Nossa breve conversa porém, terminou por ali, pois ouvi os passos de Vic próximos a nós e os do lestrigão saindo de sua jaula. Com as lentes que havia ganho de Hades, pude ver o horrível monstro perfeitamente bem.
- Eu posso distrai-lo com minhas flechas, mas, Vic, não acabe com a graça muito rápido, ok? – Vic fez bico e Lily e eu rimos.
Armei o meu arco e mirei no lestrigão, que havia nos encontrado finalmente por conta de não nos enxergar bem, mas, com o nosso cheiro, ele havia nos identificado. Atirei então, a primeira flecha, diretamente na perna dele, começando assim, efetivamente o nosso pequeno treino.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue99/100PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Viic Black Seg Jul 22, 2013 11:44 am



Bolas

de

Fogo



- Já disse que vocês são sem graças? – perguntei ao ficar invisível.
Fui para trás do monstro onde, ao ficar visível, prendi seu pescoço com minha corrente. Puxei a corrente, virando sua boca de fogo para mim. No mesmo instante, ele soltou sua primeira bola de fogo. Usei meu escudo para me defender.
- Lils linda, use sua espada rosa e fure a boca do bicho sim?

Poder:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Lily Potter Seg Jul 22, 2013 12:02 pm



Bolas de fogo.



- Lils linda, use a sua espada rosa e fure a boca do bicho sim? – pediu Vic  segurando a corrente que prendia o monstro.
O monstro soltou outra bola de fogo enquanto eu me aproximava para fazer o que Viic tinha dito e, mais uma vez a filha de Nyx usou seu escudo para se proteger, mas o Lestrigão conseguiu se soltar da corrente quando eu estava muito próxima e soltou uma bola de fogo, dessa vez em minha direção. Uso meu escudo para me proteger e quando a bola de fogo acabou, o atinjo com meu escudo em sua barriga e, apesar da minha pouca força, ele cambaleou e, com minha espada, faço um corte em sua barriga, deixando-o assim apaixonado por mim.
- Desculpa Vic, a boca não é um lugar muito bom.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Beca Judd Malik Seg Jul 22, 2013 1:44 pm



Indo para a luta


Vic, foi até as costas do monstro e o segurou pelo pescoço com uma corrente. Devo mencionar também que ela estava invisível. Eu lançava minhas flechas com precisão em pontos objetivos, como as juntas do corpo dele.
- Lils linda, use a sua espada rosa e fure a boca do bicho sim? – Lily fez o que foi pedido, ou melhor, tentou, já que o monstro, que antes jogava bolas de fogo em Vic, passou a joga-las na pobre filha de Afrodite.
- Desculpa Vic, mas a boca não é um lugar muito bom. – Disse ela.
Os cortes na barriga do monstro, estavam fundos, e ele estava quase sendo derrotado. Guardei o meu arco, peguei a minha espada elétrica e corri até o monstro, refazendo os cortes feitor por Lily, e deixando o lestrigão paralisado por conta da eletricidade.

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue99/100PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Lily Potter Seg Jul 22, 2013 4:33 pm



The end.



Olhei para o monstro paralisado por causa da espada de Beca e depois meu olhar foi para Vic.
- Vá em frente, Lils – sorriu a filha de Nyx – Faça as honras...
Aproveitando que o Lestrigão estava paralisado, eu o decapitei e sorri alegremente ao vê-lo se transformar em pó.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Beca Judd Malik Seg Jul 22, 2013 4:41 pm



Fim do Treino


Lily matou o monstro com uma incrível facilidade. Eu sorri para ela.
– Muito bom, Lils. Agora já pode treinar sempre né? – Ela fez uma careta e nós rimos.
Saímos da arena, e eu me despedi das meninas, indo guardar minhas armas para seguir para o jantar.
Na ida para o pavilhão de jantar, encontrei Vic, e disse:
- Conseguiu fazer a Lils treinar duas vezes. Vic diva. – Nós rimos e eu abracei a filha de Nyx, e assim, seguimos nosso caminho.  
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue99/100PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Tânatos Seg Jul 22, 2013 5:34 pm

Meninas um treino bom. Mas poderia ter mais monstros, um para cada.
Treino noturno precisa da fuga das harpias para chegar a arena, mas deixa pra lá.
Vocês foram bem, mas tentem não repetir muito as ações das outras. fica chato de ler.

recompensas para todas
65 Xp 65 dracmas e 1 ponto de técnica
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Beca Judd Malik, Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos