Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão para Lucinda] Múmias!

2 participantes

Ir para baixo

[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty [Missão para Lucinda] Múmias!

Mensagem por Poseidon Sáb Out 05, 2013 12:26 pm

Lucinda estava sozinha em seu chalé, em um raro momento de ócio dos treinos do acampamento, quando cansou-se do tédio e decidiu fazer alguma coisa mais interessante. Caminhou em direção aos estábulos e ouviu latidos assustadores e muito conhecidos da sua cadela infernal. Meggie se animou ao ver a dona e passou a segui-la em sua caminhada, até que seu comportamento mudou. A cadela ficou mais inquieta e transmitiu medo para sua dona, rosnando baixinho. Lucinda sentiu um calafrio atravessar a sua nuca quando uma aura negra surgiu diante de seus olhos, quase invisível. Ela vestia o que parecia mantos negros e segurava uma foice, mas em vez de atacá-la, simplesmente falou:
- Ótimo, uma filha de Hades pode ser muito útil. Não se assuste, Lucinda - A voz do deus era baixa e doce, mas assustadora. Ele continuou, depois de uma breve pausa - Sou tânatos, preciso que me faça uma missão. Ajudará seu pai também... Basta recolher umas aulas problemáticas. - Tânatos esperou um instante, para Lucinda absorver as informações, e perguntou - Você aceita?
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Lucinda] Múmias!  Left_bar_bleue0/0[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty Re: [Missão para Lucinda] Múmias!

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sáb Out 05, 2013 1:00 pm

Princess of Underworld
Fazendo um favorzinho pro tio Tânatos


Eu estava me decompondo já, de tando ficar sentada no sofá assistindo filmes chatos de romance. Sim, até uma filha de Hades é carente e precisa de um namorado, mas carências á parte, eu estava louca por uma nova missão. Não conseguindo mais ficar sentada, levantei-me e fui procurar minha cadela infernal, Meggie. Fui direto aos estábulos, onde eu tinha quase certeza que era o lugar onde eu a encontraria. Sorri ao escutar seus latidos animados, nem percebi quando ela pulou sobre mim, me derrubando na grama e lambendo meu rosto.
- Aí que nojo Meg, saí de cima! - mas rindo, acariciei-a e com grande esforço me levantei. Olhei para os pégasos, eles pareciam irritados e arredios. - Você roubou a comida deles de novo? - como eu e minha cachorra podíamos nos comunicar mentalmente, logo soube que sim. - Boa garota! - sorri e comecei a caminhar para qualquer lugar. Meg saltitava alegremente ao meu lado, comendo flores do chalé de Perséfone - eles iriam ficar p* da vida, mas tudo bem, eu achei engraçado - e bebendo água da fonte das ninfas, o que também as deixou irritadas.
Depois de uns cinco minutos, estávamos em um lugar mais afastado e silencioso, logo Meg começou a ficar nervosa e desconfiada, senti seu medo e senti um arrepio em minha nuca. Vi um vulto preto á minha frente e logo saquei a espada, mas abaixei-a ao ver Tânatos, o deus da morte, que fica sempre no submundo e nunca me deixa entrar para conhecer o Campo Elísio quando visito meu pai. Revirei os olhos e guardei a espada quando ele disse para mim não ter medo. Sou uma filha de Hades, eu não tenho medo de nada, mas obviamente ele só falou para me irritar.
- Se eu topo entrar em uma missão para te ajudar? - pensei - Não tenho nada pra fazer mesmo, manda bala. Pra onde vou dessa vez?


Itens:
Poderes*:


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Lucinda] Múmias!  Left_bar_bleue0/0[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty Re: [Missão para Lucinda] Múmias!

Mensagem por Poseidon Seg Out 07, 2013 9:35 am

Lucinda guardou sua espada e não precisou de muito tempo para pensar na proposta do deus da morte. Aproveitando que estava em um momento de ócio, a garota logo respondeu:
- Se eu topo entrar em uma missão para te ajudar? Não tenho nada pra fazer mesmo, manda bala. Pra onde vou dessa vez? - Tânatos pareceu satisfeito com a disposição de Lucinda e apoiou o cabo da sua foice no ombro antes de responder:
- Para um lugar perdido. - Ele estendeu uma de suas mãos esqueléticas para a garota, mostrando-lhe uma gema negra e polida - Na verdade é uma pirâmide enterrada a muito tempo, onde as almas mumificadas ficam presas. Mas agora elas despertaram e precisam ser colidas. A gema é o único jeito de entrar, chegará lá assim que tocá-la.

Quando Lucinda tocou no objeto, tudo ao seu redor ficou negro. Uma sensação de queda vertiginosa tomou conta de seu corpo, mas logo passou. Depois de um segundo o atordoamento a deixou e ela percebeu que estavam em um local completamente diferente. Um longo e escuro corredor se estendia a sua frente e escombros de desabamento as suas costas. O lugar ainda tinha archotes em suas parede, mas todos apagados.

Ps: Quem decide se seu cão também foi transportado é você.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Lucinda] Múmias!  Left_bar_bleue0/0[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty Re: [Missão para Lucinda] Múmias!

Mensagem por Lucinda E. Poesy Seg Out 07, 2013 11:48 am

Princess of Underworld
Fazendo um favorzinho pro tio Tânatos


Ele estendeu a mão, e argh, ele precisava usar mais cremes hidratantes, mas dicas de beleza á parte, havia uma gema negra dentro da sua mão. Ele disse para mim tocar naquela gema e eu seria transportada até uma pirâmide há muito enterrada, onde as almas que estavam escapando deveriam ser colidas. Respirei fundo e antes de tocar na gema, segurei na Meg, eu queria ela junto, ela era como minha melhor amiga e precisava dela comigo. Tudo ficou escuro, senti com se fosse puxada por dentro e quando abri os olhos, eu estava em um lugar completamente diferente. Um corredor escuro se estendia á minha frente. Mas eu pudia enxergar tudo perfeitamente e mesmo sem ter medo, Meggie me deu  mais confiança estando perto de mim. Saquei minha espada em formato de canivete e fiquei pronta para acioná-la. Atrás de mim, havia escombros de desabamento, onde supus que seria quase impossível passar, então decidi seguir silenciosa e calmamente pelo corredor á minha frente.




Itens:
Poderes*:


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Lucinda] Múmias!  Left_bar_bleue0/0[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty Re: [Missão para Lucinda] Múmias!

Mensagem por Poseidon Seg Out 14, 2013 10:34 am

Por ser filha de Hades, Lucinda conseguia enxergar com perfeição no escuro, tanto quanto sua cadela infernal, por isso não se preocupou com a escuridão e avançou silenciosamente, seguindo adiante. Meggie segui logo ao seu lado, tão gatuna quanto a dona. Elas caminharam por uma longa distância sem encontrar o menor problema, até que pisaram em um piso que afundou. As paredes começaram a soltar poeira e duas múmias surgiram a vista, com braços estendidos e andar lento.


OFF: Desculpe a minha ausência, acho que a partir de hoje poderei voltar a postar diariamente.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Lucinda] Múmias!  Left_bar_bleue0/0[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty Re: [Missão para Lucinda] Múmias!

Mensagem por Lucinda E. Poesy Qua Out 16, 2013 8:06 pm

obs: ocorreu um pequeno imprevisto, ignore e parta para o próximo post.


Última edição por Lucinda E. Poesy em Ter Out 22, 2013 5:11 pm, editado 2 vez(es)
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Lucinda] Múmias!  Left_bar_bleue0/0[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty Re: [Missão para Lucinda] Múmias!

Mensagem por Poseidon Qua Out 16, 2013 8:26 pm

As múmias pareciam mais estupefatas com a presença da filha de Hades e sua cadela infernal do que o contrário. Como se não bastasse a lerdeza habitual de criaturas mortas-vivas, a surpresa impediu que sequer lutassem. Os dentes de Meggie estardalhaçaram uma das múmias, que virou trapos de talas e pele morta. O ferro estígio da espada de Lucinda acabou com a segunda em apenas um corte. Dois vultos negros saíram das múmias, com suas formas mortais tremeluzidas, bem parecidos com os vistos no mundo inferior.
Como a luta havia sido muito fácil, a dupla dinâmica seguiu caminhando pirâmide adentro, a espreita de novos perigos. Dessa vez não demoraram tanto para acha-los. As paredes soltaram mais poeiras e de repente o espaço do túnel começou a se estreitar, como se as paredes fossem uma prensa gigantesca. Elas moviam-se bem vagarosamente e ainda tinham muito caminho para avançar, porém não eram o maior problema.Duas novas múmias voltaram a aparecer, agora armadas com chicotes. Elas tinham ossos a mostra com menos talas envolvendo-os e moviam-se mais agilmente . Tinham olhos que brilhavam num vermelho intenso. Uma delas apontou para Lucinda e perguntou:
- Vocês não pertencem a esse lugar. O que fazem aqui? - Fumaça verde saía da boca do monstro enquanto ele falava.


Off: Fica tranquila ^^
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Lucinda] Múmias!  Left_bar_bleue0/0[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty Re: [Missão para Lucinda] Múmias!

Mensagem por Lucinda E. Poesy Ter Out 22, 2013 5:11 pm

Princess of Underworld
Fazendo um favorzinho pro tio Tânatos


Ta, agora todas as múmias fedorentas daqui tiraram o dia para me atormentar? As paredes querendo fazer sanduíche de mim e de Meg já não era o único problema, essas duas múmias pareciam diferentes, mais diabólicas.
- Sério? Bom, eu vim para tirar umas férias só, o submundo estava entediante sabe. Vocês bem que precisam de umas férias, parecem mumificadas aqui! - sorri, mas as múmias ficaram furiosas com minha insolência. Fazer o quê? Saquei minha espada novamente e ataquei. Enquanto corria, usei meu poder para tirar forças das profundezas*. Fiquei mais forte e determinada, atacava, defendia, recuava e avançava. Meg estava tentando segurar as paredes, mas eu precisava acabar logo com essas múmias. Como as paredes eram feitas de pedra*, tentei fazê-las recuarem. Isso exigiu muito de mim, mas ainda conseguia lutar e atacar.



Itens:
Poderes*:


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Lucinda] Múmias!  Left_bar_bleue0/0[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty Re: [Missão para Lucinda] Múmias!

Mensagem por Poseidon Sex Out 25, 2013 12:58 pm

As múmias estralaram, quase sincronicamente, seus chicotes contra o chão assim que ouviram a resposta malcriada de Lucinda. Elas era notavelmente mais ágeis que as primeiras e pareciam mais inteligentes também. A filha de Hades tentou atacá-las sozinha, mas antes que estivesse perto o suficiente para golpear com sua espada, sentiu uma fisgada na coxa e soube que um filete de sangue escorria pelos seus joelhos.
- Sua criança malcriada! Merece a coça que vamos lhe dar!
Munida com mais fúria, ela atacou bravamente a múmia que a atingiu, golpeando, recuando, estocando freneticamente. O monstro não conseguiu mais acertá-la, pois estava próximo e ocupado com suas tentativas evasivas, mas em algum momento uma brecha surgiu e a lâmina negra da espada de Lucinda a arranhou, transformando-a em areia dourada.
Meggie deixou um ganido escapar, estava com mais dificuldades do  que a sua dona. A múmia se divertia sadicamente com a cadela, chicoteando-a e fugindo das suas mordidas e investidas com facilidade.


Então. Eu já não sei mais como ficará o assunto da migração, mas se quiser continuar a missão, estarei aqui o/
E desculpe a demora de 3 dias. O motivo, Enem x.x
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Lucinda] Múmias!  Left_bar_bleue0/0[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Lucinda] Múmias!  Empty Re: [Missão para Lucinda] Múmias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos