Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 5:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Son of Darkness

Son of the Good Death

Atravessei a área dos chalés correndo, minha pressa assustava os sátiros e dríades pelos quais eu passava, mas eles mal poderiam imaginar a difícil noite que que havia tido.

Logo após o jantar resolvi que me deitar seria a melhor coisa a se fazer pois o dia fora cheio, treinei como nunca para voltar ao meu ritmo. Todos seguiram para a fogueira enquanto me limitei a apenas caminhar tranquilamente para meu chalé. Apenas escovei os dentes e me joguei na cama, exausto e sentindo todos os meus músculos doerem graças ao esforço, mas eu sabia que valeria a pena. No escuro fiquei fitando a janela que me dava a vista da Lua Cheia, pouco tempo foi preciso para que eu dormisse e assim começasse o meu tormento.

Foi com se tivessem me teleportado para longe do Acampamento, eu estava em um campo florido, para onde eu olhasse conseguia ver apenas isso. Sore mim um céu alaranjado como o pôr do sol sustentava uma luz já enfraquecida no horizonte. Bem na minha frente, a alguns metros, havia uma garotinha, ela não aparentava ter mais que 8 anos, o mais estranho era que seu rosto me era familiar. Ela juntou uma flor negra como a noite e venho até mim, percebi então que minha mão estava sobre o cabo da espada que jazia na bainha. Me afastei um passo atrás mas logo desisti, não havia motivo para fugir de uma simples garotinha. Ela meio que me chamou então abaixei-me ao seu lado e então ouvi seu cochicho em meu ouvido, dizendo: "Encontre as irmãs da tarde, me liberte, por favor."

Quando tornei a abrir os olhos estava em meu chalé, estava sozinho e 0 dia já havia raiado. Levantei, intrigado com o sonho e após realizar minhas atividades matinais coloquei-me a correr até o chalé de Nyx.
@Beani  @Miss


Última edição por Rafael Logan Máximos em Sáb Ago 17, 2013 11:57 pm, editado 3 vez(es)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo


[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Set 19, 2013 7:00 pm

Levantei com pouca dificuldade, nada que fosse durar muito, olhei para Viic e dei um sorriso para tranquilizá-la.
- Estou bem, foi só o fato de ter exagerado com o movimento - arrumei a corrente em meu braço e então respondi - Ainda não, mas acho que voando não vai dar - assim que acabei de falar e uma grande quantidade de criaturas surgiram no céu, não consegui dizer ao certo o que eram mas parecia ser algo trabalhoso de derrotar.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Sex Set 20, 2013 8:33 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Buscando Respostas ☪

Ah, era só o que me faltava! Vamos enumerar os fatos, estou num lugar desconhecido e que não sei como sair, acabei de “matar” um Drakon. Rafael não me parece muito bem e, só para melhorar, milhares de criaturas aladas desconhecidas sobrevoando os céus. Perfeito!
- Okay, o que, diabos, são essas coisas? – perguntei tentando visualizá-las melhor, mas continuavam indefinidas para mim.
Minha vontade era de simplesmente explodir todas elas, simples assim. Ou não, pois elas nos atingiriam e isso não seria legal.

Post: 000Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Set 22, 2013 5:07 am

- Espere um minuto - disse lutando para me manter eqilibrado - Ouça, apenas ouça! - as criaturas faziam um som agudo, emelhante ao de aves - Pássaros de Estinfália!
Ordenei à corrente mentalmente e logo esta se desenrolou parcialmente de meu braço para assumir uma posição defesiva girando ao meu redor.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Dom Set 22, 2013 3:03 pm



☪ Daugther of Night ☪

Buscando Respostas

- Ótimo, perfeito! Era só o que faltava, pássaros de Estinfália! – apenas peguei meu escudo e minha corrente, pronta para atacar e defender. – Algum plano?
Teria que tomar cuidado, não que eu pudesse ser toda quebrada, mas não estava a fim de perder meu tempo com essas coisas, tínhamos que sair dali rapidamente e o quanto antes.

Post: 000 Place: --- With: --- Humor: ---- Clothing: ---
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Set 23, 2013 6:03 pm

Dei um passo a frente sem tirar os olhos daquelas criaturas, o som que produziam era extremamente irritante. Confirmei a identidade das criaturas devido o ruído metálico que emitiam e o brilho refletido por suas penas que mesmo a uma longa distância chamavam atenção.
- Vamos aproveitar que é noite, estamos em vantagem. A porta é a nossa úni... - nem tive a chance de terminar minha frase e uma grande pancada me chamou a atenção, era o grande portão por onde havíamos entrado que agora estava fechado, revirei os olhos e deixei um palavrão escapar - Isso já é sacanagem!
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Seg Set 23, 2013 8:13 pm



☪ Daugther of Night ☪

Buscando Respostas

- Isso está começando a me irritar. – trinquei meus dentes e franzi minha testa, apertando a corrente em minhas mãos.
Procurava desesperadamente uma saída em minha mente, mas estava cada vez mais difícil. Foi então que me lembrei de que Rafael tinha poderes dos filhos de Apolo, devido ter absolvido a alam do Luke.
- Rafa, não consegue prever algum caminho para seguirmos?


Post: 000 Place: --- With: --- Humor: ---- Clothing: ---
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Set 26, 2013 6:04 pm

- Não, meus poderes de previsão só abrangem aquilo que verei com dez segundos de antecedência, mas podemos tentar um plano diferente, para trás - dei um passo para longe da Viic e fiz um movimento com as mãos como se tivesse levantando algo, imediatamente uma placa de terra se levantou e abaixo dela a terra começou a saltar para fora, literalmente, abrindo aos poucos um pequeno buraco.
As aves se agitaram nos céus e entraram em uma queda espiral na nossa direção, era muito rápido e as chances de defesa eram nulas, pelo menos para mim.

Poder:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Sex Set 27, 2013 5:33 pm



☪ Daugther of Night ☪

Buscando Respostas

Bom, o ataque do Rafael funcionou, acho. Só que, bem... Os pássaros estranhos fizeram um voo em espiral e adivinha a direção? Bem, se chutou em nossa direção, acertou.
Só que a dobra Elemental, novamente, desgastou o filho de Macária, ou seja, hora da Viic diva interferir. Cruzando os dedos para dar certo, porque com minha sorte... Usei o Golpe das Sombras. Mais, por via das dúvidas, meu escudo estava pronto para um ataque alternativo.
Até arriscaria uma viagem nas sombras, mas com a minha sorte divina de semideusa, daríamos de cara ou com um dragão de 1000 cabeças ou com algum monstro imortal.

Poder Usado:


Post: 000 Place: --- With: --- Humor: ---- Clothing: ---
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Set 28, 2013 1:05 pm

Viic tratou de dar conta nos pássaros, continuei "cavando" o túnel para sair dali mas algo vindo de baixo me jogou de onde estava, era uma força invisível, me senti como uma bola sendo chutada para cima. Ainda no ar consegui transformar minhas asas de Drakon a tempo de impedir a queda desastrosa.
Sombras começaram a surgir no solo, amontados de terra se levantavam como se fossem formigueiros gigantescos e de dentro saíam criaturas humanoides, pareciam ser feitos de terra pura, não tinham rosto, apenas uma cabeça disforme. Monstros que eu nunca havia visto, centenas deles saíam do chão, inclusive do buraco que eu havia cavado como tentativa de fuga.
Eram muito maiores do que eu, pareciam até lestrigões pelo volume exagerado, olhei para Viic e reparei que uma das criaturas se aproximava pelas suas costas, rapidamente fiz a terra abaixo da garota se elevar junto com ela, tirando-a do alcance das criaturas. Voltei a olhar para os monstros, na altura que estávamos eu tinha a chance de analisá-los, pelo menos por um tempo. Observei a mudança constante das criaturas, a terra de seu corpo permanecia em um movimento interminável. Suas mãos começaram a se alongar, dando formas a pontas e o que pareciam ser martelos.
- Não dessa daí Viic! - gritei para que a filha de Nyx me ouvisse.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Dom Set 29, 2013 2:35 pm



☪ Daugther of Night ☪

Buscando Respostas

Senti a terra aos meus pés ser elevada. Os monstros ao nosso redor não paravam de surgir. Mas que diabos de criaturas eram aquelas?
Rafael voava ao meu redor com suas asas de Drakon, resolvi me juntar a ele. Ativei meu patrono de Águia e ganhei asas, garras e um bico.
Sem mais demoras, ganhei os céus. Aproximei-me de Rafa, sempre atenta para os seres estranhos.
- Alguma ideia de como derrotá-los?

Bênção:


Post: 000Place: --- With: --- Humor: ---- Clothing: ---
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Set 29, 2013 3:42 pm

Minha mente vagava atrás de uma resposta, afinal, que criaturas eram aquelas? Bom, quem estivesse por trás disso merecia meu respeito pois essa manipulação com a terra era impecável, de longe melhor que a minha. meus pensamentos foram dispersos pela pergunta da Viic, sem tirar os olhos das criaturas lhe respondi.
- Não, jamais vi algo do tipo, mas posso tentar absorver a essência deles, fique aqui e me de cobertura.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Dom Set 29, 2013 5:12 pm




Post 000 Wearing: --- With:  --- Place: --- Humor: ---

Buscando Respotas


Concordei com o pedido de Rafael e fiquei voando por peto dele, sempre atenta as criaturas lá em baixo.
Qualquer movimento das criaturas e tacaria fogo neles, ou choque... Ou sei lá o que faria, mas não as deixaria chegar até o filho de Macária.
Mexia de modo nervoso em meu pingente de estrela, preparada para transforma-lo em foice se precisar. Além de, é claro, ter ciência da existência de minha adaga no cano de meu all-star.

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Out 01, 2013 5:51 pm

Desci em velocidade na direção das criaturas de terra, voei um pouco a cima da cabeça deles, felizmente, sua estrutura impedia movimentos muito velozes e amplos, uma boa vantagem. Girei na horizontal e em seguida fiz minhas asas sumirem, acertei um chute com meus dois pés em um dos monstros de terra e o derrubei, o impulso causado me deu a possibilidade de chegar ao solo em segurança da forma menos esperada. Corri para cima do monstro mais próximo, usei sua lentidão ao meu favor e quando a criatura lançava seu ataque com um poderoso soco eu simplesmente me abaixei, o golpe passou sobre a minha cabeça e abriu a defesa do monstro. Lhe toquei na altura da cintura, pronto para aplicar o meu golpe final, mas meu plano falou. Ao encostar em seu corpo não senti nada, nenhuma essência, nada que eu conseguisse absorver. Antes mesmo que pudesse reagir o ataque do gigante me atingiu em cheio.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Qui Out 03, 2013 6:29 pm




Post 000 Wearing: --- With:  --- Place: --- Humor: ---

☪ Buscando Respostas ☪


Voei o mais rápido possível para perto de Rafael, ver se ele estava bem. Enquanto isso fazia as Mãos do Tártaro prender o maior número possível desses monstros estranhos e desconhecidos.
Duvidava que o fogo ou a eletricidade fosse funcionar com eles, então apelei para as Chamas Noturnas. Se não funcionasse, ao menos daria tempo de eu aproximar-me de Rafael.
- Está tudo bem Rafa? – pousei ao seu lado, ajudando-o a se levantar.

Poderes Usados:

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 3 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos