Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 5:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Son of Darkness

Son of the Good Death

Atravessei a área dos chalés correndo, minha pressa assustava os sátiros e dríades pelos quais eu passava, mas eles mal poderiam imaginar a difícil noite que que havia tido.

Logo após o jantar resolvi que me deitar seria a melhor coisa a se fazer pois o dia fora cheio, treinei como nunca para voltar ao meu ritmo. Todos seguiram para a fogueira enquanto me limitei a apenas caminhar tranquilamente para meu chalé. Apenas escovei os dentes e me joguei na cama, exausto e sentindo todos os meus músculos doerem graças ao esforço, mas eu sabia que valeria a pena. No escuro fiquei fitando a janela que me dava a vista da Lua Cheia, pouco tempo foi preciso para que eu dormisse e assim começasse o meu tormento.

Foi com se tivessem me teleportado para longe do Acampamento, eu estava em um campo florido, para onde eu olhasse conseguia ver apenas isso. Sore mim um céu alaranjado como o pôr do sol sustentava uma luz já enfraquecida no horizonte. Bem na minha frente, a alguns metros, havia uma garotinha, ela não aparentava ter mais que 8 anos, o mais estranho era que seu rosto me era familiar. Ela juntou uma flor negra como a noite e venho até mim, percebi então que minha mão estava sobre o cabo da espada que jazia na bainha. Me afastei um passo atrás mas logo desisti, não havia motivo para fugir de uma simples garotinha. Ela meio que me chamou então abaixei-me ao seu lado e então ouvi seu cochicho em meu ouvido, dizendo: "Encontre as irmãs da tarde, me liberte, por favor."

Quando tornei a abrir os olhos estava em meu chalé, estava sozinho e 0 dia já havia raiado. Levantei, intrigado com o sonho e após realizar minhas atividades matinais coloquei-me a correr até o chalé de Nyx.
@Beani  @Miss


Última edição por Rafael Logan Máximos em Sáb Ago 17, 2013 11:57 pm, editado 3 vez(es)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo


[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Sáb Ago 24, 2013 8:19 pm



Buscando


Respostas


☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪


Parei de tentar convocar minha adaga, após a fala do Rafa.
- Se conseguir, seria uma boa. – estralei meu pescoço de novo. – Meus feitiços não funcionam.
Tentei mexer meus pulsos, eles estão muito doloridos.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Ago 24, 2013 8:46 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

- Precisamos influencia algo fora daqui, ainda não sei se são as correntes ou a sala que inibem os nosso poderes. Mas algumas habilidades ainda podem funcionar pois são características nossas.
Respirei fundo e comecei a mexer os meus pulsos, em pouco tempo consegui tirar minhas mãos da algemas, peguei minha espada sobre a mesa e rompi as correntes da Viic.
- Pronto.

Poderes:
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Sáb Ago 24, 2013 8:57 pm



Buscando


Respostas


☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪


Assim que me vi livre daquelas correntes, me pus de pé num pulo. Estralando meus dedos e mexendo em meus pulsos doloridos.
- Obrigado. – peguei minhas armas e as guardei. – Vamos sair daqui logo, odeio não poder usar meus poderes sem total certeza de que vão funcionar ou não.
Mantive minha adaga de gelo, uma de minhas armas favoritas, em mãos. Não gosto de ser surpreendida. Verifiquei se meu escudo e minha armadura estavam em seus devidos lugares, prontos para serem acionados.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Ago 24, 2013 9:06 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Peguei meu escudo e a espada primordial, precisava apenas disso por hora, guardei as demais em uma sombra e fui para a porta. Parei diante a mesma e olhei para Viic.
- Abrimos ou não?

Poderes:
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Sáb Ago 24, 2013 9:30 pm



Buscando


Respostas


☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪


- Por mim, pode abrir. – encarei Rafael. – Ou, se preferir algo mais rápido, posso chamar BlackStar para nos tirar daqui, se ela puder entrar nessa sala, claro.
Estralei mais uma vez meu pescoço, estava com mau jeito ainda. Sair dali com BlackStar era fácil, mas onde a diversão ficaria?
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 25, 2013 6:37 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Respirei fundo e abri a porta tentando fazer o mínimo e barulho possível, saí da sala para um corredor estreito e mal iluminado por algumas poucas lâmpadas. Olhei para os dois lado, ambos levavam a outros corredores. Olhei para Viic para ter certeza de que estava por perto e então perguntei.
- Qual lado? Direita ou esquerda?
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Dom Ago 25, 2013 8:10 pm



Buscndo


Respostas


☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪


Encarei o corredor mal iluminado, respirando fundo. Observei os três corredores e tentei usar a Illustret no chão a minha frente. Sorri satisfeita ao ver o piso iluminar-se. Sinto-me melhor em contar com meus poderes em seu total.
Cancelei o feitiço rapidamente, não queria que nenhum monstro ou ser que estivesse por ali nos achasse.
- Direita. – respondi a pergunta do Rafa.
Não sabia o por que, mas preferia a direita que a esquerda, sempre. Sai para o corredor, ficando invisível.

Poderes:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Ago 29, 2013 9:02 am

Son of Darkness

Son of the Good Death

Respirei fundo e abri a porta tentando fazer o mínimo e barulho possível, saí da sala para um corredor estreito e mal iluminado por algumas poucas lâmpadas. Olhei para os dois lado, ambos levavam a outros corredores. Olhei para Viic para ter certeza de que estava por perto e então perguntei.
- Qual lado? Direita ou esquerda?
Enquanto Viic trabalhava em uma forma de sair do local fiquei de vigia, olhei para o corredor na nossa esquerda e vi uma sombra se movendo. Não tive tempo de identificar sua forma com precisão, ouvi Viic dizendo para irmos pela direita e me voltei para a garota.
- Ok, vamos então - segurei a espada com firmeza e ségui para o corredor indicado pela filha de Nyx.
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Sáb Ago 31, 2013 11:27 am



Buscando



Respostas


☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪  


Caminhamos em silêncio por algum tempo. Tanto eu quanto o filho de Macária estávamos com nossas armas prontos para qualquer imprevisto.
- Sabe onde estamos? – perguntei baixinho para ele. – Por que nos trouxeram para cá?
Eu não fazia ideia de onde estávamos e nem o porque fomos “sequestrados”, quanto mais soubesse sobre o que acontecia, mais preparada estaria. Apertei meu colar/foice entre meus dedos, estava ansiosa.

Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Set 01, 2013 4:05 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

- Não sei, nem como o por que de estarmos aqui e nem como sair - disse com um tom de derrota - Mas já que estamos aqui podemos procurar pelas respostas. O que acha? - perguntei enquanto seguíamos em frente.
Não que eu estivesse gostando de estar lá, tudo bem que esse mistério poderia conter a resposta do meu sonho, mas as chances eram mínimas.
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Seg Set 02, 2013 9:32 pm



Buscando


Respostas


☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪  


- Claro, vamos buscar pistas então. – observava atenta cada passo que dávamos.
Um local escuro só servia para aumentar muito minha hiperatividade e, mesmo sendo contraditório, aumentava minha concentração. Não foi difícil ouvir, naquele silencio, um barulho.
Apertei o colar em meus dedos, pronta para transformar o pingente em foice ao menor sinal de ataque. De modo silencioso, virei-me e dei de cara com um lestrigão. Sorte de semideuses, saudades suas.

Poderes Passivos:


Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Set 03, 2013 3:51 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Saímos e uma encrenca para entrar em outro. Não tive tempo de escapar, apenas dei de ara com o lestrigão e logo senti sua mão me empurrar e jogar meu corpo contra o chão. Ele preparou um golpe contra Viic, apontei minha mão para ele e das sombras saiu minha corrente, imediatamente o objeto envolveu o gigante por completo, o deixando pronto para que Viic finalizasse.

PODERES::


ARMAS::
@Beani  @Miss


Última edição por Rafael Logan Máximos em Qui Set 05, 2013 10:19 am, editado 2 vez(es)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Ter Set 03, 2013 6:03 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Buscando Respostas ☪

Tudo aconteceu muito rápido. Em uma hora, estava pronta para atacar, em outra via Rafa ser levado ao chão e o monstro preparar-se para me atingir.
Então, rapidamente o filho de Macária convocou sua corrente das sombras e prendeu o lestrigão. Sem nem pensar duas vezes, transformei meu pingente em foice e fiz o monstro virar pó. Sorri com isso, mas uma criatura no meu “inventário”.
- Essa foi por pouco. – disse estendendo minha mão para ajudar Rafa a se levantar. – Está bem?


Arma:

Post: 000Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Set 05, 2013 10:20 am

Son of Darkness

Son of the Good Death

Levantei com a ajuda da Filha de Nyx e limpei a poeira em minha roupa.
- Estou bem - falei e sorri, mas logo volteia ficar sério, ouvi um som familiar vindo provavelmente de fora da construção. por um momento desejei que meus pressentimentos estivessem errados, enrolei a corrente no braço esquerdo e deixei a espada pronta - Vamos logo, não vai demorar muito até que nos encontrem  falei e então comecei a correr pelo corredor.
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Qui Set 05, 2013 7:05 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Buscando Respostas ☪

Após a fala de Rafael, o mesmo começou a correr. Não entendi muito bem o porque, mas o segui rapidamente.
- O que aconteceu? O que está vindo atrás de nos? – perguntei ao transformar meu anel em corrente e firmar minha mão em minha foice.
Finalmente ouvi um forte barulho, mas não me atrevi a olhar para trás, com minha ótima coordenação motoro, provavelmente cairia de cara no chão ou me encontraria com a parede.

Post: 000Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Set 08, 2013 8:51 am

Son of Darkness

Son of the Good Death

- Se eu estiver certo e torça para não estar, tem um Drakon lá fora - falei enquanto corria - Essas criaturas são enormes e extremamente difíceis de matar.
Dobrei a direita em um corredor e continuei correndo, já não me importava com o que poderia aparecer, só queria achar um jeito de sair dali. Parei em frente a uma porta, minha respiração estava ofegante e me forçava a descansar. Senti algo se aproximando e era rápido, muito rápido.

Poderes Utilizados:
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Dom Set 08, 2013 8:12 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Buscando respostas ☪

Corria atrás de Rafa de modo desesperado. Um Drakon? Sério? Só podia ser brincadeira.
Assim que nosso caminho foi obstruído por uma porta, puxei Rafa para uma sombra qualquer do corredor. Sabia que ele possuía a capacidade de viajar nas sombras, então apenas nos manteríamos juntos.
Não iríamos muito longe, claro, afinal ainda buscávamos respostas, mas sair daquele corredor, por hora, era o suficiente.

Poder Usado:

Post: 000Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Set 12, 2013 5:32 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Senti as mãos de Viic me puxando e imediatamente desaparecemos nas sombras, praticamente a segui por instinto, ficar no corredor não ajudaria em muito. O processo da viagem se concluiu, porém com turbulências que não nos permitiram ficar em pé. Caídos no chão foi como voltamos das trevas, mas seria melhor ter ficado lá, pois havíamos chegado ao pior local dali.
Diante nós estava um pátio amplo, a cima havia um céu estrelado mas parado de frente para nós estava o tão temido Drakon. Imediatamente desviei meus olhos da imensa criatura e então olhei para Viic com uma expressão de preocupação.
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Sex Set 13, 2013 2:50 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Buscando Respostas ☪

Okay, a ideia era fugir do monstruoso, não dar de cara com o mesmo!
Assim como eu, Rafael estava preocupado. Precisava pensar direito no que fazer. Por via das dúvidas, permaneci com meu escudo a postos, pronta para me proteger se necessário.
Usei, então, a névoa, fazendo o Drakon ver vários clones meu e do Rafa por todo o local. Ainda ativei minha patrona Águia e, eu e meus clones, ganhamos asas e garras.
Ali, estava em meu território. O céu noturno e as estrelas que brilhavam no mesmo me davam ainda mais força.
- Dou cobertura por cima, pode ser? – ajeitei meu escudo e peguei minha foice.

Poderes Usados (bênçãos):

Post: 000Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Set 16, 2013 7:04 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

- Ok - disse em resposta para Viic. Imediatamente joguei minha espada na sombra mais próxima, não precisaria dela agora. Aos poucos fiquei totalmente invisível e avancei para a direção da criatura. Imediatamente minha corrente se desenrolou de meu braço esquerdo e quando já estava bem próximo a arma atacou rapidamente cravando sua ponta em uma abertura na couraça do Drakon.


Poderes:

Armas:
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Ter Set 17, 2013 7:54 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Buscando respostas ☪

Aproveitando o golpe de Rafa, lancei as Chamas Noturnas no ferimento que ele abriu, causando ainda mais danos no Drakon.
Para melhorar as coisas para nós dois, ainda usei o Dor III em seus olhos, viando impedir sua visão.
Voei por cima do monstro, evitando ser atingida pelo mesmo e verificando todo o terreno.

Poderes usados:

Post: 000Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Set 19, 2013 2:26 pm

O golpe havia funcionado a princípio, agora era a hora de começar a pegar cada vez mais pesado como Drakon. Fiz a corrente regredir e novamente se enrolar em torno do meu braço, forcei um pouco a terra a baixo de nós a se mover. O pequeno tremor deveria bastar para desestabilizá-lo, graças aos deuses funcionou. A criatura estremeceu e então deixou-se cair sobre a pata dianteira esquerda.

Poder:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Qui Set 19, 2013 3:57 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Buscando Respostas ☪

Aproveitando a abertura que a corrente de Rafael causou, voei em direção ao Drakon, abrindo ainda mais o ferimento com minha adaga de gelo, aproveitando e congelando o local.
Tomando cuidado para não ser pega pelo monstro, cravei minha foice na abertura, absorvendo sua essência.
Após isso, pousei levemente ao lado de Rafael, desativando meu patrono de Águia.

Bênção:
Alma absorvida:

Post: 000Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Set 19, 2013 4:05 pm

A criatura estava morta, deixei-me levar pelo cansaço repentino causado pelo uso exagerado da geocinese, acabei caindo sobre meu joelho esquerdo.
- Aqui acabou, agora falta achar uma saída - falei enquanto olhava para o céu acima de nós.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Qui Set 19, 2013 4:51 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Buscando Respostas ☪

Apoiei minha mão no ombro de Rafa, preocupada com seu estado.
- Está tudo bem? – encarei, assim como ele, o céu acima de nós.
Como amava ver o céu noturno. Junto dele, minha força aumentava cada vez mais.
- Alguma ideia de como saímos daqui?

Poderes usados:

Post: 000Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos