Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Beca e Luke

3 participantes

Ir para baixo

PvM Beca e Luke Empty PvM Beca e Luke

Mensagem por Beca Judd Malik Seg Jul 29, 2013 2:48 pm



Início do Treino


Estava sentada perto do lago, quando o garoto novo do acampamento, Luke, veio até mim e me chamou para treinar. Eu prontamente aceitei e disse-lhe que iria buscar minhas armas em meu chalé.
Decidi durante o caminho que não iria treinar com o arco. Peguei minha harpa, meu amuleto e uma adaga envenenada. As espadas eu poderia invocar na hora da luta.
Encontrei Luke na arena, e então fomos até o bestiário e escolhi três harpias para lutarmos. Posicionei-me e esperei o satiro abrir a jaula dos monstros. Com um pequeno sorriso, acionei o amuleto e invoquei minhas espadas, encarando os monstros preparando meu ataque.

Armas:

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Luke Left_bar_bleue99/100PvM Beca e Luke Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Luke Empty Re: PvM Beca e Luke

Mensagem por Luke Bradshaw Seg Jul 29, 2013 2:59 pm

Depois que estive no lago com a Viic eu voltei para sua margem e fiquei lendo um livro sobre mitologia para entender mais sobre os deuses. Foi quando eu vi uma menina também por ali, eu lembrava que ela é cavaleira de Hades, talvez fosse uma boa companhia para combate. Fiz-lhe o convite de treinar e ela aceitou, disse que iria buscar seus itens e me encontraria na Arena. Fui primeiro para lá já que minha única arma estava sempre pendendo em meu pescoço, minha lança.
Depois de encontrar com a menina, que me lembrei do nome ser Beca, fomos até o bestiário e escolhemos harpias para serem nossas inimigas. Logo nos afastamos e eu fiquei com meu pingente em mãos, esperando que as híbridas de mulher e ave surgissem para lutar.
Quando elas apareceram com garras e asas abertas, minha lança de prata surgiu também e escolhi uma que voava baixo como primeiro alvo descrevi um arco que cortou lhe as pernas e depois a mulher quase pousou para tentar me agarrar. Rolei pelo chão de terra e tentei espetar a mulher pelas costas, mas outra das harpias em atacou  por trás me jogando no chão. Levantei e me aproximei da Beca para planejar algo.

arma:
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Luke Left_bar_bleue0/0PvM Beca e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Luke Empty Re: PvM Beca e Luke

Mensagem por Beca Judd Malik Seg Jul 29, 2013 3:17 pm



Plano


Quando as harpias saíram da jaula, duas delas estavam bem ao alcance de minhas espadas. Avancei até elas e as golpeei. Consegui danificar a asa de uma delas e cortar a cintura da outra. Recuei e fiquei lado a lado com Luke.
- Temos que junta-las – disse-lhe – vou usar um dos meus poderes. Elas provavelmente vão cair no chão. Posso prende-las por um tempo, mas não garanto nada. – Eu esperava que Luke concordasse com o plano.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Luke Left_bar_bleue99/100PvM Beca e Luke Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Luke Empty Re: PvM Beca e Luke

Mensagem por Luke Bradshaw Seg Jul 29, 2013 3:37 pm

Afastei uma harpa com um arco defensivo de minha lança, mesmo com golpes rápidos elas ainda eram mais ágeis no ar.
-Temos que junta-las – Disse-me Beca– vou usar um dos meus poderes. Elas provavelmente vão cair no chão. Posso prendê-las por um tempo, mas não garanto nada.
-Concordo com você, corra pela esquerda que eu vou para direita e unimos as mulheres aves no centro.
Antes de alguma resposta eu avancei pela direita com dito, espetei duas vezes minha lança ao ar forçando a harpia a voar para trás para não virar churrasco no espeto. Descrevi um arco alto e agora minha parte estava feita.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Luke Left_bar_bleue0/0PvM Beca e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Luke Empty Re: PvM Beca e Luke

Mensagem por Beca Judd Malik Seg Jul 29, 2013 5:56 pm



Ataque


Luke concordou com o plano e correu para a direita, conforme havia dito que faria. Corri então, para a esquerda. De maneira rápida, coloquei minhas espadas nas costas, usei uma das minhas habilidades para fazer as mulheres aves recuarem e então, retomei ambas.
Assim que as três estavam juntas e acuadas, eu olhei para Luke e indiquei os monstros com a cabeça. Fiz uma das espadas desaparecer e peguei a adaga. Avancei e fiz um corte com a adaga. Com a espada, eu deferi um arco mortal que cortou a cabeça de uma das harpias, fazendo-a virar pó.
A outra gritou em fúria e correu em minha direção. Antes que pudesse impedir, seu corpo se chocou contra o meu e eu cai no chão com o impacto. A mulher tentou me ferir, porém, a armadura impedia isso. Girei meu corpo ficando sobre ela, e desci a adaga sobre sua cabeça, porém ela desviou e conseguiu sair debaixo de mim.

Poder:



Última edição por Beca Judd Malik em Seg Jul 29, 2013 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Luke Left_bar_bleue99/100PvM Beca e Luke Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Luke Empty Re: PvM Beca e Luke

Mensagem por Luke Bradshaw Seg Jul 29, 2013 7:23 pm

Quando a Beca atacou o grupo eu fiz o mesmo com uma espetada para o meio das harpias, elas não sabiam para onde ir já que a Beca atacava pelo outro lado com mesma força e velocidade. Minha arma cortou a coxa de uma harpia que se aproximou par atentar me cortar pelo peito ou cabeça, mas abaixei e bati com a haste de Lýkos na cintura do monstro o desequilibrando.
Tive a brecha para lhe destruir, mas outra harpia avançou contra mim ao mesmo tempo em que a Beca saltava sobre outra. Defendi sua garra com minha lança, usei o cabo para interromper o caminho das garras, mas uma delas me cortou no ombro direito, atrapalhando os movimentos. Mudei minha arma de mão e atirei conta seu peito a fazendo virar pó. Corri para recuperar minha lança e quando voltei a olhar para o combate, havia apenas uma mulher ave para lutar.
Olhei para Beca esperando alguma estratégia para terminar com essa inimiga.

habilidades:
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Luke Left_bar_bleue0/0PvM Beca e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Luke Empty Re: PvM Beca e Luke

Mensagem por Beca Judd Malik Seg Jul 29, 2013 8:15 pm



Finalização


Luke derrotou sua inimiga, agora tínhamos apenas uma oponente.
- Certo... Quero que você distraia a harpia. Vou por trás e então cravar as espadas nas costas dela.
Sem esperar pela respostas, eu corri rapidamente pelo canto da arena na direção das costas do monstro. Guardei a adaga e invoquei a outra espada. Assim que estava totalmente atrás dela, elevei ambas as armas, e desci com toda minha força, fazendo o monstro explodir em pó dourado.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Luke Left_bar_bleue99/100PvM Beca e Luke Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Luke Empty Re: PvM Beca e Luke

Mensagem por Luke Bradshaw Seg Jul 29, 2013 8:21 pm

Beca pediu uma distração para que ela pudesse destruir a harpia, então fiz o que pediu. Enquanto ela corria pelo canto da Arena, ataquei a harpia com golpes rápidos para que ela não tivesse se quer tempo de olhar para os lados e perceber que a Beca a rondava para acertar por trás. Desferi duas espetada e ambas acertaram apenas o ar, a harpia tentou um corte com suas garras dos pés, mas com um rolamento de lado desviei e levantei descrevendo um arco diagonal que acertou o peito da mulher.
Beca se aproximou pelas costas, eu apenas dei um salto para trás e a híbrida de ave e mulher virou poeira. Olhei para semideusa e disse:
- Foi um bom treino Beca.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Luke Left_bar_bleue0/0PvM Beca e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Luke Empty Re: PvM Beca e Luke

Mensagem por Tânatos Ter Jul 30, 2013 7:38 pm

O treino foi criativo.
Beca - Bom uso das armas e poderes.
recompensa - 70 xp, 70 dracmas e 1 ponto de Técnica.

Luke. - Faltou coerência entre seus posts e os anteriores. Preste atenção a isso, ou você prejudicará mais seu/sua companheiro(a)
recompensa - 40 xp, 40 dracmas e 1 ponto de técnica.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Luke Left_bar_bleue0/0PvM Beca e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Luke Empty Re: PvM Beca e Luke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos