PvM Beca e Luke
3 participantes
Página 1 de 1
PvM Beca e Luke
Início do Treino
Estava sentada perto do lago, quando o garoto novo do acampamento, Luke, veio até mim e me chamou para treinar. Eu prontamente aceitei e disse-lhe que iria buscar minhas armas em meu chalé.
Decidi durante o caminho que não iria treinar com o arco. Peguei minha harpa, meu amuleto e uma adaga envenenada. As espadas eu poderia invocar na hora da luta.
Encontrei Luke na arena, e então fomos até o bestiário e escolhi três harpias para lutarmos. Posicionei-me e esperei o satiro abrir a jaula dos monstros. Com um pequeno sorriso, acionei o amuleto e invoquei minhas espadas, encarando os monstros preparando meu ataque.
Decidi durante o caminho que não iria treinar com o arco. Peguei minha harpa, meu amuleto e uma adaga envenenada. As espadas eu poderia invocar na hora da luta.
Encontrei Luke na arena, e então fomos até o bestiário e escolhi três harpias para lutarmos. Posicionei-me e esperei o satiro abrir a jaula dos monstros. Com um pequeno sorriso, acionei o amuleto e invoquei minhas espadas, encarando os monstros preparando meu ataque.
- Armas:
- - Adaga Envenenada
Uma harpa que emite belas melodias quando usadas pelos Filhos de Apolo. Sua música tem o poder de trazer alegria, paz, serenidade e pode ter vários efeitos como curar os aliados ao alcance de seu som ou deixar os adversários com sono
Armadura do Rio Estíge: armadura completa toda feita em ferro estígio, impenetrável, mas não indestrutível. Seu elmo possui a marca de Hades. Leve, não atrapalha os movimentos do usuário. Não conduz calor ou energia. [vira um amuleto]
Dual Sword: Espadas gêmeas, feitas de Ouro Negro Imperial. Tais armas são extremamente afiadas, sendo que podem cortar qualquer material não abençoado com facilidade. Possuem uma resistência invejável e um equilíbrio perfeito. [aparecem cem uma fumaça negra quando invocadas]
Beca Judd Malik- Cavaleiros de Hades
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Re: PvM Beca e Luke
Depois que estive no lago com a Viic eu voltei para sua margem e fiquei lendo um livro sobre mitologia para entender mais sobre os deuses. Foi quando eu vi uma menina também por ali, eu lembrava que ela é cavaleira de Hades, talvez fosse uma boa companhia para combate. Fiz-lhe o convite de treinar e ela aceitou, disse que iria buscar seus itens e me encontraria na Arena. Fui primeiro para lá já que minha única arma estava sempre pendendo em meu pescoço, minha lança.
Depois de encontrar com a menina, que me lembrei do nome ser Beca, fomos até o bestiário e escolhemos harpias para serem nossas inimigas. Logo nos afastamos e eu fiquei com meu pingente em mãos, esperando que as híbridas de mulher e ave surgissem para lutar.
Quando elas apareceram com garras e asas abertas, minha lança de prata surgiu também e escolhi uma que voava baixo como primeiro alvo descrevi um arco que cortou lhe as pernas e depois a mulher quase pousou para tentar me agarrar. Rolei pelo chão de terra e tentei espetar a mulher pelas costas, mas outra das harpias em atacou por trás me jogando no chão. Levantei e me aproximei da Beca para planejar algo.
Depois de encontrar com a menina, que me lembrei do nome ser Beca, fomos até o bestiário e escolhemos harpias para serem nossas inimigas. Logo nos afastamos e eu fiquei com meu pingente em mãos, esperando que as híbridas de mulher e ave surgissem para lutar.
Quando elas apareceram com garras e asas abertas, minha lança de prata surgiu também e escolhi uma que voava baixo como primeiro alvo descrevi um arco que cortou lhe as pernas e depois a mulher quase pousou para tentar me agarrar. Rolei pelo chão de terra e tentei espetar a mulher pelas costas, mas outra das harpias em atacou por trás me jogando no chão. Levantei e me aproximei da Beca para planejar algo.
- arma:
- ₪ Lýkos: uma lança feita da prata mais pura possível, possui uma característica única, não pesando quase nada na mão de Luke, porém, ao ser empunhada por outros se torna impossível de carregar. Vira um pingente em forma de um dente. [Mandada por Macária]
Luke Bradshaw- Justiceiros de Nêmesis
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Plano
Quando as harpias saíram da jaula, duas delas estavam bem ao alcance de minhas espadas. Avancei até elas e as golpeei. Consegui danificar a asa de uma delas e cortar a cintura da outra. Recuei e fiquei lado a lado com Luke.
- Temos que junta-las – disse-lhe – vou usar um dos meus poderes. Elas provavelmente vão cair no chão. Posso prende-las por um tempo, mas não garanto nada. – Eu esperava que Luke concordasse com o plano.
- Temos que junta-las – disse-lhe – vou usar um dos meus poderes. Elas provavelmente vão cair no chão. Posso prende-las por um tempo, mas não garanto nada. – Eu esperava que Luke concordasse com o plano.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Afastei uma harpa com um arco defensivo de minha lança, mesmo com golpes rápidos elas ainda eram mais ágeis no ar.
-Temos que junta-las – Disse-me Beca– vou usar um dos meus poderes. Elas provavelmente vão cair no chão. Posso prendê-las por um tempo, mas não garanto nada.
-Concordo com você, corra pela esquerda que eu vou para direita e unimos as mulheres aves no centro.
Antes de alguma resposta eu avancei pela direita com dito, espetei duas vezes minha lança ao ar forçando a harpia a voar para trás para não virar churrasco no espeto. Descrevi um arco alto e agora minha parte estava feita.
-Temos que junta-las – Disse-me Beca– vou usar um dos meus poderes. Elas provavelmente vão cair no chão. Posso prendê-las por um tempo, mas não garanto nada.
-Concordo com você, corra pela esquerda que eu vou para direita e unimos as mulheres aves no centro.
Antes de alguma resposta eu avancei pela direita com dito, espetei duas vezes minha lança ao ar forçando a harpia a voar para trás para não virar churrasco no espeto. Descrevi um arco alto e agora minha parte estava feita.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Ataque
Luke concordou com o plano e correu para a direita, conforme havia dito que faria. Corri então, para a esquerda. De maneira rápida, coloquei minhas espadas nas costas, usei uma das minhas habilidades para fazer as mulheres aves recuarem e então, retomei ambas.
Assim que as três estavam juntas e acuadas, eu olhei para Luke e indiquei os monstros com a cabeça. Fiz uma das espadas desaparecer e peguei a adaga. Avancei e fiz um corte com a adaga. Com a espada, eu deferi um arco mortal que cortou a cabeça de uma das harpias, fazendo-a virar pó.
A outra gritou em fúria e correu em minha direção. Antes que pudesse impedir, seu corpo se chocou contra o meu e eu cai no chão com o impacto. A mulher tentou me ferir, porém, a armadura impedia isso. Girei meu corpo ficando sobre ela, e desci a adaga sobre sua cabeça, porém ela desviou e conseguiu sair debaixo de mim.
Assim que as três estavam juntas e acuadas, eu olhei para Luke e indiquei os monstros com a cabeça. Fiz uma das espadas desaparecer e peguei a adaga. Avancei e fiz um corte com a adaga. Com a espada, eu deferi um arco mortal que cortou a cabeça de uma das harpias, fazendo-a virar pó.
A outra gritou em fúria e correu em minha direção. Antes que pudesse impedir, seu corpo se chocou contra o meu e eu cai no chão com o impacto. A mulher tentou me ferir, porém, a armadura impedia isso. Girei meu corpo ficando sobre ela, e desci a adaga sobre sua cabeça, porém ela desviou e conseguiu sair debaixo de mim.
- Poder:
- [Nível 5] - O semideus, ao bater suas mãos, pode criar uma onda sonora perturbadora, porém pequena.
Última edição por Beca Judd Malik em Seg Jul 29, 2013 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Quando a Beca atacou o grupo eu fiz o mesmo com uma espetada para o meio das harpias, elas não sabiam para onde ir já que a Beca atacava pelo outro lado com mesma força e velocidade. Minha arma cortou a coxa de uma harpia que se aproximou par atentar me cortar pelo peito ou cabeça, mas abaixei e bati com a haste de Lýkos na cintura do monstro o desequilibrando.
Tive a brecha para lhe destruir, mas outra harpia avançou contra mim ao mesmo tempo em que a Beca saltava sobre outra. Defendi sua garra com minha lança, usei o cabo para interromper o caminho das garras, mas uma delas me cortou no ombro direito, atrapalhando os movimentos. Mudei minha arma de mão e atirei conta seu peito a fazendo virar pó. Corri para recuperar minha lança e quando voltei a olhar para o combate, havia apenas uma mulher ave para lutar.
Olhei para Beca esperando alguma estratégia para terminar com essa inimiga.
Tive a brecha para lhe destruir, mas outra harpia avançou contra mim ao mesmo tempo em que a Beca saltava sobre outra. Defendi sua garra com minha lança, usei o cabo para interromper o caminho das garras, mas uma delas me cortou no ombro direito, atrapalhando os movimentos. Mudei minha arma de mão e atirei conta seu peito a fazendo virar pó. Corri para recuperar minha lança e quando voltei a olhar para o combate, havia apenas uma mulher ave para lutar.
Olhei para Beca esperando alguma estratégia para terminar com essa inimiga.
- habilidades:
- - Ambidestria: pode usar ambas as mãos para combater.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Finalização
Luke derrotou sua inimiga, agora tínhamos apenas uma oponente.
- Certo... Quero que você distraia a harpia. Vou por trás e então cravar as espadas nas costas dela.
Sem esperar pela respostas, eu corri rapidamente pelo canto da arena na direção das costas do monstro. Guardei a adaga e invoquei a outra espada. Assim que estava totalmente atrás dela, elevei ambas as armas, e desci com toda minha força, fazendo o monstro explodir em pó dourado.
- Certo... Quero que você distraia a harpia. Vou por trás e então cravar as espadas nas costas dela.
Sem esperar pela respostas, eu corri rapidamente pelo canto da arena na direção das costas do monstro. Guardei a adaga e invoquei a outra espada. Assim que estava totalmente atrás dela, elevei ambas as armas, e desci com toda minha força, fazendo o monstro explodir em pó dourado.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Beca pediu uma distração para que ela pudesse destruir a harpia, então fiz o que pediu. Enquanto ela corria pelo canto da Arena, ataquei a harpia com golpes rápidos para que ela não tivesse se quer tempo de olhar para os lados e perceber que a Beca a rondava para acertar por trás. Desferi duas espetada e ambas acertaram apenas o ar, a harpia tentou um corte com suas garras dos pés, mas com um rolamento de lado desviei e levantei descrevendo um arco diagonal que acertou o peito da mulher.
Beca se aproximou pelas costas, eu apenas dei um salto para trás e a híbrida de ave e mulher virou poeira. Olhei para semideusa e disse:
- Foi um bom treino Beca.
Beca se aproximou pelas costas, eu apenas dei um salto para trás e a híbrida de ave e mulher virou poeira. Olhei para semideusa e disse:
- Foi um bom treino Beca.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
O treino foi criativo.
Beca - Bom uso das armas e poderes.
recompensa - 70 xp, 70 dracmas e 1 ponto de Técnica.
Luke. - Faltou coerência entre seus posts e os anteriores. Preste atenção a isso, ou você prejudicará mais seu/sua companheiro(a)
recompensa - 40 xp, 40 dracmas e 1 ponto de técnica.
Beca - Bom uso das armas e poderes.
recompensa - 70 xp, 70 dracmas e 1 ponto de Técnica.
Luke. - Faltou coerência entre seus posts e os anteriores. Preste atenção a isso, ou você prejudicará mais seu/sua companheiro(a)
recompensa - 40 xp, 40 dracmas e 1 ponto de técnica.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)