Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP's -Luke, Yane e Scott

3 participantes

Ir para baixo

MvP's -Luke, Yane e Scott Empty MvP's -Luke, Yane e Scott

Mensagem por Convidad Sáb Jul 20, 2013 8:58 pm





Super Herois contra os monstros maus!! -qq



Era mais um dia tranquilo no acampamento. Eu apenas caminhava pelo local, indo em direção a arena para um treino. Levava junto a mim, minha foice colhedora de almas, meu arco e meu escudo/bracelete. Quando finalmente cheguei no local, observei ao redor.
-Hai hai, tem alguém ai para treinar comigo?-Perguntei, observando.







Tag: Luke

Outfit: Isso aqui

Music: Error -Vocaloid *--*

Note: Eu quero minha mãe






made by Lexie by Aglomerado






Última edição por Luke Zatira em Sáb Jul 20, 2013 9:48 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP's -Luke, Yane e Scott Empty Re: MvP's -Luke, Yane e Scott

Mensagem por Yane H. Petterson Sáb Jul 20, 2013 9:06 pm



Every time she closed her eyes


Estava um dia calmo e ensolarado. Peguei minha única arma : Faca de bronze e fui treinar na arena. Chegando lá, encontro Luke e vou cumprimentá-lo: - E aí, pronto?



The Killjoy Never Die! @ CG!



Última edição por Yane H. Petterson em Dom Jul 21, 2013 2:05 am, editado 1 vez(es)
Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MvP's -Luke, Yane e Scott Left_bar_bleue0/0MvP's -Luke, Yane e Scott Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP's -Luke, Yane e Scott Empty Re: MvP's -Luke, Yane e Scott

Mensagem por Scott D. Willians Sáb Jul 20, 2013 9:43 pm



Eu sou seu...

I was with my friends third street walking the promenade
Then you pass by like a shooting star
I started falling for you, without a warning

Depois de ter chegado ao Acampamento e ir ao meu primeiro treino, decepcionante pra mim, que passei uma semana na enfermaria resolvi ir treinar novamente, quem sabe dessavez eu não matava um monstro?
Coloquei minha Espada de Ferro Estígio com Prata Celestial e coloquei na Bainha e a coloquei em minha cintura, meu Escudo estava como um Bracelete de caveira e meu Anel como sempre estava no meu Anelar, estava vestindo uma calça normal e um All Star Preto e uma Clusa preta do Acampamento e saí do chalé.
Eu e o Logan estavamos discutindo a alguns dias de ir a uma missão, soltei um sorriso e fui em direção a Arena, minha Espada estava afiadissíma como sempre.
Cheguei a Arena e vi Luke com uma novata, pensei em algumas coisas e fui falar com eles.
-{Scott}Nhác, Oi pessoal, prontos para treinar?
Olhei para a garota e ela estava apenas com uma Adaga, olhei para ela e a peguei, depois fui andando até Quíron e peguei uma Espada para ela, voltei até ela e lhe dei a Espada.
-{Scott}Aqui, sua espada.Vamos matar qual monstro?
...Pior pesadelo!
THE RAVEN@ CG!
Scott D. Willians
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MvP's -Luke, Yane e Scott Left_bar_bleue0/0MvP's -Luke, Yane e Scott Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP's -Luke, Yane e Scott Empty Re: MvP's -Luke, Yane e Scott

Mensagem por Convidad Sáb Jul 20, 2013 9:50 pm





Super Herois contra os monstros maus!! -qq



Sorri para os dois e caminhei até uma das portas, abrindo a mesma e correndo para o lado deles. Logo eme seguida, uma grande serpente sibilou, saindo do local e se preparando para nos atacar.
-Uma cobra gigante! Vamos detonar ela!-Peguei meu arco e me preparei para começar a lançar muitas flechas.







Tag: Luke

Outfit: Isso aqui

Music: Error -Vocaloid *--*

Note: Eu quero minha mãe






made by Lexie by Aglomerado





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP's -Luke, Yane e Scott Empty Re: MvP's -Luke, Yane e Scott

Mensagem por Yane H. Petterson Sáb Jul 20, 2013 9:55 pm



Every time she closed her eyes


Sorri para Scott e agradeci. Logo em seguida acompanhei Luke até a porta. Ao avistar uma grande serpente e ver o garoto se preparando, encarei os meninos, ergui minha espada e fui para o local oposto ao de Luke, pronta para atacar.



The Killjoy Never Die! @ CG!

Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MvP's -Luke, Yane e Scott Left_bar_bleue0/0MvP's -Luke, Yane e Scott Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP's -Luke, Yane e Scott Empty Re: MvP's -Luke, Yane e Scott

Mensagem por Scott D. Willians Dom Jul 21, 2013 7:06 pm



Eu sou seu...

I was with my friends third street walking the promenade
Then you pass by like a shooting star
I started falling for you, without a warning

Luke sem responder minha pergunta correu até um tipo de Jaula e abriu o ferrolho, dois grandes olhos, parecido com os de Jacarés, que tem um tipo de corte de cima para baixo, fiquei onde eu estava e Luke correu para a esquerda, e a garota para a direita.Me mantive no meu lugar e ativei uma de minhas habilidades recente descoberta, meu Perfume se espalhou por toda a Arena, era um Cheiro gostoso para mim, mas para monstros era o Cheiro da Morte, não a morte ruim e dolorosa, e sim a Boa, sou filho de Macária.
Segurei firme minha Espada, e a coisa saiu da Jaula, coberta por várias escamas, verdes, da cor de seus olhos, era um cobra gigante.
Ela em vez de vir pra mim ficou assustada, com o cheiro da Morte Boa, coloquei aponta de minha Espada no solo e comecei a arrastas em direção a Criatura, depois comecei a correr, olhei para Luke e a garota, na qual eu não sabia seu nome.

Cheguei perto da Serpente e pulei em cima dela, com a minha espada cravei ela na sua cabeça, mas as escamas fizeram ela recochetear.
Comecei a dar vários socos nela e depois tentei novamente, no mesmo local e conseguir alcançar a pele dela, e fiz um corte lá.
-{Scott}Vão ficar ai parados?
A Serpente começou a se mexer como um Boi de Rodeio mas eu me mantive em pé, como um Cawboi.

Poderes:
...Pior pesadelo!
THE RAVEN@ CG!
Scott D. Willians
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MvP's -Luke, Yane e Scott Left_bar_bleue0/0MvP's -Luke, Yane e Scott Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP's -Luke, Yane e Scott Empty Re: MvP's -Luke, Yane e Scott

Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 7:39 pm





Super Herois contra os monstros maus!! -qq



Uma aljava mágica apareceu em minhas costas, e eu comecei a lançar várias e várias flechas na direção da cobra. Algumas ficavam presas nas escamas do monstro, mas outras apenas eram repelidas.
Guardei meu arco e peguei minha foice abençoada por Tanatos. Correndo até a cobra, e desviando de um golpe de sua cauda. Fiz um corte no corpo do monstro com o sinal de "L!", e logo em seguida dei risada. Voltei a atacar o monstro com a foice.
-Sua vez Yane!-Sorri para a garota.







Tag: Luke

Outfit: Isso aqui

Music: Error -Vocaloid *--*

Note: Eu quero minha mãe






made by Lexie by Aglomerado





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP's -Luke, Yane e Scott Empty Re: MvP's -Luke, Yane e Scott

Mensagem por Yane H. Petterson Dom Jul 21, 2013 7:47 pm



Every time she closed her eyes


Depois de avistar uma enorme serpente verde e ver os garotos entrando em ação, pego minha espada e vou em direção à calda do monstro; Depois de esperar o golpe de Luke em seu corpo, desfiro a arma profundamente e consigo fazer um corte que a faz gritar e me jogar para longe.
-Ok, to bem! Agora é com você, Scott.



The Killjoy Never Die! @ CG!

Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MvP's -Luke, Yane e Scott Left_bar_bleue0/0MvP's -Luke, Yane e Scott Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP's -Luke, Yane e Scott Empty Re: MvP's -Luke, Yane e Scott

Mensagem por Nêmesis Ter Ago 13, 2013 9:01 pm

TREINO CANCELADO
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
MvP's -Luke, Yane e Scott Left_bar_bleue0/0MvP's -Luke, Yane e Scott Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP's -Luke, Yane e Scott Empty Re: MvP's -Luke, Yane e Scott

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos