Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM] Franck e Beca - atemporal

Ir para baixo

[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty [PvM] Franck e Beca - atemporal

Mensagem por Beca Judd Malik Qua Jul 03, 2013 2:24 pm

Estava caminhando com Frank perto do lago de canoagem. O dia ensolarado estava propicio para o nado, porém, nós tínhamos outros planos.
Caminhávamos em direção a arena, para mais um treino contra os monstros do acampamento. Frank e eu conversávamos sobre um assunto qualquer, mas a medida que nos aproximávamos da arena, a excitação aumentava. Já com nossas armas, entremos e fomos diretamente escolher o monstro que enfrentaríamos.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Franck e Beca - atemporal Left_bar_bleue99/100[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty Re: [PvM] Franck e Beca - atemporal

Mensagem por Convidad Qua Jul 03, 2013 2:33 pm

With my love

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Eu e Beca fomos caminhávamos e com o belo Sol que estava sobre o acampamento meio sangue seria uma ótima ideia um banho no lago ou praia, mas tínhamos planos que era treinar. Ambos carregávamos nossas armas,eu usava meu colete negro sobre uma camisa branca. uma calça jeans escura como meu tênis. Na cintura pendia meu saco mágico onde a maioria de minhas armas estava, no pescoço pendia meu pingente de fé e nas costa meu arco e flechas.

Depois de entrar falei para Beca:
- Vamos enfrentar dessa vez Lestrigões.

Assim que falei liberei os monstros e olhei de volta para a Beca. Desde que cheguei no acampamento a pedido de meu pai Marte, foi com quem eu tive o primeiro contato e depois de algum tempo, curto e maravilhoso, comecei a namorar e até hoje sou feliz. Ainda não me acostumei com algumas coisas, mas lutar era lutar em qualquer lugar.

Armas
Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty Re: [PvM] Franck e Beca - atemporal

Mensagem por Beca Judd Malik Qua Jul 03, 2013 2:51 pm

Frank logo tratou de escolher lestrigões para enfrentarmos. Os dois monstros saíram da jaula e nós rapidamente nos posicionamos para o ataque. Desta vez, usava o arco que recebi de presente de meu pai. Trazia comigo também minha fiel adaga de bronze e a harpa mágica.
"Pegue o da direita" - disse-lhe encarando o monstro na minha diagonal. Dei um sorrisinho e fiz um sinal para Frank. Juntos, lançamos nossas flechas e iniciamos a luta.
Rolei para longe de Frank e lancei a segunda flecha. A mesma acertou o pé do lestrigão da esquerda deixando-o extremamente furioso. Ele recuou alguns passos e neste momento, olhei para Frank para checa-lo.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Franck e Beca - atemporal Left_bar_bleue99/100[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty Re: [PvM] Franck e Beca - atemporal

Mensagem por Convidad Qua Jul 03, 2013 3:05 pm

Counter a Lestrigon

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Nós disparamos ao mesmo tempo flechas, a minha era do material romano mais utilizado e poderoso que era o ouro imperial. Era difícil largar ou abandonar alguns aspectos como esse metal precioso por exemplo, mas eu estava tentando me acostumar com os gregos. Beca foi para longe de mim e no fundo queria ela perto para poder protegê-la, mas era necessário isso para nossa estratégia. Mirei uma nova arma no monstro que caminhava contra mim.

Ele carregava uma cimitarra grande que provavelmente eu não conseguiria carregar, seu corpo avermelhado estava coberto por tatuagens e seu sorriso amarelo era horroroso como seu cabelo desgrenhado. Mirei uma nova flecha que acerou sua perna, mas não teve muito efeito por que o monstro continuou avançando. Guardei meu arco as costas e toque meu colete negro.

Na mesma hora uma armadura de titânio cobriu meu corpo, presente de um filho de Vulcano, ou Hefesto. Da sacola mágica na cintura retirei a minha lança dente de dragão e ataquei com uma estocada. Minha lança cortou de leve o monstro que recuou e tentou me atingir com a espada. Usando a haste de minha lança repeli sua espada e depois soquei com força seu estômago, Meu punho estava envolto de energia e o golpe foi mais poderoso fazendo arquear o lestrigão, Depois cortei para cima com a lança fazendo um leve talho em sua face, mas fui empurrado pelo monstro.

Levantei do chão olhando para Beca que me olhou ao mesmo tempo, senti-me melhor ao olhar para ela.

Poder:

Arma:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty Re: [PvM] Franck e Beca - atemporal

Mensagem por Beca Judd Malik Qua Jul 03, 2013 3:17 pm

Frank e eu trocamos um breve olhar, o que fez-me sentir melhor. Voltei minha atenção para a luta. O lestrigão havia  pego uma lança e avançava contra mim. Lancei outra flecha, que desta vez acertou sua mão. Ele não se afetou por isso. Jogou a lança com força e eu abaixei-me. Corri para longe dele, enquanto o mesmo pegava sua arma.
Quando se virou, lancei três flechas que atingiram sua barriga e seu braço. Uma das tatuagens, então ficou deformada e ele olhou malignamente para mim. Seus dentes amarelos arreganhados em uma espécie de rosnado.
Ele largou a lança e correu em minha direção. Saquei a adaga e fiz um profundo corte em seu peito.
O monstro ficou meio atordoado, e eu me aproveitei para dar suscetivos golpes por seu grande corpo.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Franck e Beca - atemporal Left_bar_bleue99/100[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty Re: [PvM] Franck e Beca - atemporal

Mensagem por Convidad Qua Jul 03, 2013 3:29 pm

Help her.

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Observei que a Beca lutava bem contra o lestrigão, mas o monstro estava próximo dela e eu não poderia deixá-la lutar sozinha. Meu adversário não pareceu se importar tanto comigo e veio atacando com sua espada longa. Tentou um corte na direção de meu ombro,mas consegui aparar o primeiro golpe, porém seu segundo corte acertou minha coxa desprotegida e abriu uma ferida. O sangue escorreu devagar, mas mesmo assim consegui bater com minha lança em seu peito.

Depois disso girei meu corpo e arremessei minha lança dente de dragão que acertou as costas do lestrigão que lutava com a Beca.  Voltei minha atenção para o meu inimigo que se aproximava rápido e eu não teria tempo para sacar qualquer arma. Na mesma hora imaginei um urso pardo e o virei, rugi e pulei contra o lestrigão rolando no chão. Lhe mordi no braço e recebi um soco que me deixou tonto, recuei devagar mostrando os dentes para meu inimigo machucado.

Poderes:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty Re: [PvM] Franck e Beca - atemporal

Mensagem por Beca Judd Malik Qua Jul 03, 2013 3:38 pm

Minha situação estava crítica. Mesmo ferido, o lestrigão era muito mais forte que eu. Ele novamente estava em pé, apenas cambaleando um pouco. Frank, então arremessou sua lança nas costas do lestrigão, e eu neste momento, cravei a adaga em seu peito. O monstro de dissolveu lentamente.
Voltei-me para Frank logo antes de ele se transformar em um enorme urso e atacar o monstro ferozmente. Sua coxa estava sangrando profusamente. O lestrigão deu-lhe um soco potente e eu, tentando manter a calma, peguei minha harpa e rapidamente comecei a tocar.
O lestrigão, parou no caminho de encontro com Frank, que estava atordoado, ainda em sua forma animal. Aproximei-me cautelosamente do monstro e passei a tocar mais lentamente, demorando-me nas notas. Ele parecia cada vez mais sonolento. Vi Frank voltar a sua forma humana, e continuei a tocar ao ver que o corte parava de sangrar.
Assim que achei o suficiente, fiz sinal para Frank pegar seu arco. Eu tinha em plano.
Armas:
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Franck e Beca - atemporal Left_bar_bleue99/100[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty Re: [PvM] Franck e Beca - atemporal

Mensagem por Convidad Qua Jul 03, 2013 3:50 pm

Return a Man

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Assim que ouvi a bela melodia virei meu rosto para Beca, que já havia derrotado seu lestrigão e viera me ajudar. Ela deixou o monstro sonolento e eu voltei a homem. Meu próprio corte parou de sangrar e ela fez sinal para pegar o arco. Peguei meu arco luminnus que estava nas costas e coloquei uma flecha de ouro imperial e disse:
- Qual seu plano?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty Re: [PvM] Franck e Beca - atemporal

Mensagem por Beca Judd Malik Qua Jul 03, 2013 3:57 pm

Dei um pequeno sorriso quando Frank perguntou qual era o meu plano. "Chame por ele e atire." eu disse simplesmente. Eu mesma então, peguei meu arco e armei-o. Esperei que Frank estivesse em sintonia com meus movimentos. Rapidamente, mirei na nuca no monstro e atirei. A próxima coisa que senti, foi o monstro se dissolvendo, então, corri até Frank e perguntei se ele estava bem.
Armas:
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Franck e Beca - atemporal Left_bar_bleue99/100[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty Re: [PvM] Franck e Beca - atemporal

Mensagem por Convidad Qua Jul 03, 2013 4:04 pm

[i]The end/i]

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Junto com a Beca disparei meu arco e minha flecha de ouro imperial acertou o monstro que já estava praticamente moribundo. Guardei meu arco e abracei a Beca, ainda sentia alguma dor na coxa, mas minha preocupação era maior com a Beca:
- Você está bem?Está ferida?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Franck e Beca - atemporal Empty Re: [PvM] Franck e Beca - atemporal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos