Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM atemporal. Josh e Beca

2 participantes

Ir para baixo

PvM atemporal. Josh e Beca Empty PvM atemporal. Josh e Beca

Mensagem por Beca Judd Malik Dom Jun 30, 2013 4:00 pm

Estava caminhando com Josh após sair do anfiteatro. Nós tínhamos o dia livre e então, decidimos treinar na arena.
Avisei a ele que pegaria meu arco e a agada no meu chalé e que o encontraria direto na arena. Dei um leve beijo em sua face e fui pegar minhas armas.  Não me demorei no chalé, estando assim em cinco minutos de volta na arena.
Esperei alguns minutos até Josh chegar e então entramos na arena. Fui com Josh escolher o monstro e enfrentaríamos e logo nos posicionamos para enfrentar os dois cães infernais.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM atemporal. Josh e Beca Left_bar_bleue99/100PvM atemporal. Josh e Beca Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM atemporal. Josh e Beca Empty Re: PvM atemporal. Josh e Beca

Mensagem por Joshua Hucker Dom Jun 30, 2013 4:13 pm

New pratice

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Depois de irmos no Anfiteatro resolvemos treinar na Arena e seria uma boa forma de praticar com minha foice. Como eu já estava carregando comigo meu pingente de duas foices cruzadas e meu bracelete de ônix, aproveitei e tome dianteira chegando antes na Arena. Depois de encontrar a Beca escolhemos, nas jaulas, nossos adversários que seriam cães infernais.

Tomei distância das jaulas e ativei minha foice, sua lâmina negra era fria e parecia ser a materialização da morte. Dei um leve sorriso e deixei minha arma repousar sua lâmina no chão quando os monstros surgiram. Eles eram de pelos negros, dentes amarelados e olhos amarelos, eram grandes como ursos e rosnavam dando passos em nossa direção. Agora que sou ceifador nessa situação a não ficar nervoso, então dei um beijo no rosto da Beca para deixá-la relaxada e disse:
- Estarei sempre do seu lado. Primeiro as damas.

ARMA
Spoiler:
Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM atemporal. Josh e Beca Left_bar_bleue0/0PvM atemporal. Josh e Beca Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM atemporal. Josh e Beca Empty Re: PvM atemporal. Josh e Beca

Mensagem por Beca Judd Malik Dom Jun 30, 2013 4:26 pm

Os dois cães saíram da jaula. Longos e reluzentes pelos negros, dentes afiados e olhos amarelos brilhando sadicamente. Josh, que havia ativado sua foice enquanto eu analisava os monstros me deu um leve beijo e e disse: "Estarei sempre do seu lado. Primeiro as damas." Dei um leve sorri e armei o arco. Assim que os cães avançaram, eu lancei a primeira flecha. Está atingiu o chão e fez o cão da esquerda recuar com o susto.
Dei um sorriso e lado e Josh avançou no monstro da esquerda. Me desliguei do mundo e me foquei na minha luta. Lancei mais uma flecha. Desta vez, raspou no monstro, fazendo-o ficar furioso. Ele avançou. Percebi que não seria possível usar o arco e saquei então a adaga, me preparando para uma batalha mais física.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM atemporal. Josh e Beca Left_bar_bleue99/100PvM atemporal. Josh e Beca Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM atemporal. Josh e Beca Empty Re: PvM atemporal. Josh e Beca

Mensagem por Joshua Hucker Dom Jun 30, 2013 4:39 pm

First Ataack



-------------------------------------------------------------------------------------------------






Assim que a primeira flecha fez o cão da esquerda recuar avance contra ele, andar para trás sempre quer dizer receio e me aproveitei desse sentimento. Minha foice riscava o chão durante minha corrida e quando me aproximei cortei um arco deitado para acertar o cão. O monstro desviou com um salto e deu uma patada na direção de minha barriga.

Meu bracelete se abriu em um escudo que é pura sombra e parei seu golpe, empurrei meu escudo contra sue corpo e depois tentei um corte de cima para baixo. Minha foice acertou uma de suas patas dianteira e deixou o cão com raiva e ele saltou. Meu escudo voltou a bracelete e coloquei o cabo de minha foice dentro de sua boca para que ele não me mordesse. Rolamos e sofri um corte no peito de suas garras e um de leve a perna. Levantei lhe chutando na barriga dei alguns passos para trás.

Comecei circundar o monstro observando seu movimento e depois olhei para trás para verificar se a Beca precisa de ajuda.
Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM atemporal. Josh e Beca Left_bar_bleue0/0PvM atemporal. Josh e Beca Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM atemporal. Josh e Beca Empty Re: PvM atemporal. Josh e Beca

Mensagem por Beca Judd Malik Seg Jul 01, 2013 2:55 pm

Saquei a adaga e me posicionei de modo defensivo diante do cão. Ele se abaixou, preparando-se para atacar. Dei um sorriso de lado e esperei. Assim que ele saltou, eu rolei e fiquei de pé ao lado dele fazendo um grande corte lateral. O cão ganiu e se afastou, dando-me oportunidade de pegar o arco.
Neste momento, senti o olhar de Josh sobre mim. Virei-me levemente e pisquei para ele, logo voltando a atenção ao cão. Ele havia se recuperado e preparava o próximo ataque. Lancei uma flecha, porém, ele saltou sobre ela e caiu sobre mim. De modo rápido, fiz um corte em sua barriga e o chutei, conseguindo assim,  sair da desvantagem, porém, meu braço estava ferido.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM atemporal. Josh e Beca Left_bar_bleue99/100PvM atemporal. Josh e Beca Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM atemporal. Josh e Beca Empty Re: PvM atemporal. Josh e Beca

Mensagem por Joshua Hucker Seg Jul 01, 2013 3:45 pm

Rescue my love



-------------------------------------------------------------------------------------------------






Quando o cão infernal saltou sobre a Beca e ela saiu ferida, deixei meu alvo para ajudá-la. Bati com a minha foice no lado do corpo do cachorro que voltou sua atenção para mim. Dei um passo para trás e quando o meu novo inimigo bateu com sua pata, meu escudo se materializou e defendi seu golpe. Cortei com a foice na direção dele e o animal se afastou.

Andei até a Beca lhe segurando pelo ombro, minha foice estava na outra mão apoiada contra o chão e meus escudo como bracelete. Olhei ara seu ferimento no braço e disse:
- Você esta bem, têm algum plano?
Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM atemporal. Josh e Beca Left_bar_bleue0/0PvM atemporal. Josh e Beca Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM atemporal. Josh e Beca Empty Re: PvM atemporal. Josh e Beca

Mensagem por Beca Judd Malik Seg Jul 01, 2013 4:05 pm


Assim que Josh viu meu estado, afastou-se do seu adversário e aproximou-se de mim, ajudando-me a ficar em pé. "Você esta bem, têm algum plano?", perguntou-me preocupado.
Sorri levemente e assenti. "Vamos junta-los. Então acabamos com eles juntos." Josh assentiu e eu me encarreguei de chamar a atenção do outro cão infernal. Lancei uma flecha bem ao lado dele, que correu diretamente para onde queríamos.
Lado a lado com Josh, então, nós encaramos os cães infernais. Mesmo com o braço ferido, armei o arco, olhei para ele que sorriu. Então, mais confiante, atirei.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM atemporal. Josh e Beca Left_bar_bleue99/100PvM atemporal. Josh e Beca Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM atemporal. Josh e Beca Empty Re: PvM atemporal. Josh e Beca

Mensagem por Joshua Hucker Ter Jul 02, 2013 8:59 pm

Let's go.



-------------------------------------------------------------------------------------------------





Unir os inimigos foi uma boa estratégia por que assim a Beca poderia me dar cobertura com seu arco enquanto eu avançava contra o cachorro. Quando os monstros estavam um ao lado do outro deixei um gás sair de meu corpo e deixar os monstros sonolentos e cambaleando, sem conseguir equilibrar direito. Nesse momento a Beca disparou a primeira flecha.

Ela atingiu uma das patas de um dos cães e eu avancei contra esse alvo com minha foice cortando o chão. O cão infernal ainda tentou uma mordida qualquer, mas seu estado de sonolência não permitiu um movimento rápido e certeiro então com um simples passo para esquerda sai de seu raio de ataque, O outro cão tentou atacar, mas para distração e afastar eu disparei três espinhos em seu rosto.

Meu alvo principal estava próximo o suficiente para sua morte ser garantida e essa certeza me fez bem, talvez pelo fato de agora eu ser ceifador. Minha lâmina da morte que batizei Mantis desceu e se cravou em suas costas. Quando percebi arrastei minha foice pelas suas costas até que o monstro se resumiu a poeira. O outro cão infernal estava incomodado com o espinho, mas Beca estava de prontidão.

PODERES:
Spoiler:

Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM atemporal. Josh e Beca Left_bar_bleue0/0PvM atemporal. Josh e Beca Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM atemporal. Josh e Beca Empty Re: PvM atemporal. Josh e Beca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos