Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Beca e Jason

2 participantes

Ir para baixo

PvM Beca e Jason Empty PvM Beca e Jason

Mensagem por Beca Judd Malik Ter Jul 23, 2013 5:30 pm



Treino com Jason


Estava andando com Jason pelo acampamento, e como não tínhamos nada para fazer, decidimos treinar na Arena contra um monstro qualquer.
- Vou pegar minhas armas – disse-lhe – nos encontramos na arena.
Corri para o chalé de Apolo, onde peguei as armas que precisaria, e retornei para a arena, onde encontrei Jason já me esperando.
Peguei em sua mão, e então, entramos no local. Fui até o bestiário e escolhi duas cobras gigantes para enfrentarmos.

Armas:

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Jason Left_bar_bleue99/100PvM Beca e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Jason Empty Re: PvM Beca e Jason

Mensagem por Convidad Ter Jul 23, 2013 5:56 pm

Snale

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Resolvi treinar com a Beca, agora que ela estava recuperada de sua missão eu pretendia partir com ela para outra, mas antes precisamos estar prontos para novos desafios. Fui até meu chalé escolher quais armas levar. Coloquei minhas adagas envenenadas na cintura, embainhei minha espada nas costas e também coloquei minha aljava mágica e meu arco. Por baixo de tuco eu cobri meu tronco com meu casaco negro e fui para Arena.

Chegando no local, eu e a Beca andamos até o bestiário até que escolhemos duas cobras para treinar, um sátiro liberou os répteis e preparei para o combate pegando meu arco e colocando uma flecha na corda. Mirei o rosto da serpente negra, enquanto a serpente esverdeada sibilava. Disparei minha flecha que no ar se abriu em três armas que explodiram ao acertar seu corpo, a cobra verde então atacou-nos.

arma:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Jason Empty Re: PvM Beca e Jason

Mensagem por Beca Judd Malik Ter Jul 23, 2013 6:23 pm



A Cobra


Quando as cobras saíram, Jason lançou uma flecha em uma delas, e isso foi o pontapé inicial para a luta. Ambos os répteis, avançaram sibilando. Peguei meu arco, e comecei a lançar algumas flechas nas serpentes. Uma delas tentou dar o bote, porém, eu fiz um rolamento e invoquei uma de minhas espadas fazendo um corte no enorme corpo da cobra, que recuou com um sibilo.
Quando a espada se desfez em fumaça, eu voltei a usar o arco. Posicionada ao lado de Jason, eu lancei algumas flechas na boca da cobra esverdeada e algumas em seus grandes olhos amarelos. Cansada da brincadeira, eu ativei meu amuleto, que se transformava em armadura, coloquei a arco nas costas, invoquei ambas as espadas, e fui para um ataque corpo-a-corpo com o monstro.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Jason Left_bar_bleue99/100PvM Beca e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Jason Empty Re: PvM Beca e Jason

Mensagem por Convidad Ter Jul 23, 2013 6:40 pm

=
Surprise

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Fiquei surpreso com as habilidades e itens novos da Beca. Depois de atirar algumas flechas em conjunto comigo ela invocou duas espadas e uma armadura negra cobriu seu corpo, talvez fossem presentes por ser agora amazona de Hades. Guardei meu arco também e desembainhei minha espada, esta arma se adaptava tão bem em minhas mãos e eu sentia uma certa segurança em empunhar esta lâmina.

Escolhi a cobra verde para atacar e parti concentrando meus poderes no corpo da serpente. Na mesma hora a víbora começou a ser congelada e atrapalhando sua movimentação. Assim que cheguei, descrevi um arco que cortou a lateral da minha inimiga, mas atrai sua cauda para atacar. Desviei de seu chicote e quando ela avançou com seus dentes eu brandi minha espada dentro de sua boca. a víbora reclamou com a espetada e bateu com sua cauda me jogando contra a parede. Recuperei meu fôlego e levantei para continuar o combate.


poderes:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Jason Empty Re: PvM Beca e Jason

Mensagem por Beca Judd Malik Ter Jul 23, 2013 7:00 pm



Combate Corpo a Corpo


Com as duas espadas, eu fazia cortes leves na cobra, pois assim, eu poderia desestabiliza-la. Usando uma de minhas habilidades, eu comecei a fazer as gramíneas crescerem ao redor do chocalho fazendo-a se desequilibrar e ficar furiosa.
Continuando a ataca-la sem parar por um momento, eu comecei a cantar rapidamente, usando outra habilidade. A cobra ficava cada vez mais raivosa, e isso tirava a concentração dela, e juntamente com as gramíneas, de tanto balançar de um lado para o outro, ela caiu com chão. Aproveitei esses segundos para conferir Jason.
O observei se levantar. Fiquei um pouco preocupada, mas ele parecia bem.
Voltei-me para a cobra, e me aproveitei do fato de ela estar no chão para  cravar ambas a espadas nela, mas o monstro era extremamente resistente, e no que se debatia, cabou me jogando longe.

Habilidades:

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Jason Left_bar_bleue99/100PvM Beca e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Jason Empty Re: PvM Beca e Jason

Mensagem por Convidad Ter Jul 23, 2013 7:33 pm

Together

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Corro até a Beca e lhe ajudo levantar, apoio a espada no chão e observo as cobras, cada uma rastejando de um dos lados, eram inimigas poderosas e além disso resistentes. Falei no ouvido da Beca enquanto eu guardava minha espada e falava:
- Beca, deve matar a cobra verde, se preocupe em lhe derrotar.

Depois eu puxei a corda de meu arco e coloquei uma flecha esverdeada que deixei correr pelo meu arco e acertar a cobra negra. Uma nuvem negra se formou aou redor do ofídio e depois atirei uma flecha com ponta flamejante. O gás era inflamável e a cobra se debatia para sair do fogo,mas seria um dano rápido. Mirei a outra cobra e coloquei minha mão nas sombras de meu pró´rio corpo e dela retirei Mantis que ficava guardado sempre ali. Com minha foice em mãos eu ativei braços das sombras que surgiam e prendiam seu corpo contra o chão, Minha energia reduziu, por isso não pude avançar, mas beca poderia lhe atacar.

poderes:

item usado e pego:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Jason Empty Re: PvM Beca e Jason

Mensagem por Beca Judd Malik Ter Jul 23, 2013 8:14 pm



Derrotando o Monstro


Jason veio até mim e me ajudou a levantar. Com uma flecha que lançava um gás inflamável, e outra com a ponta flamejante, Jason ateou fogo a uma das cobras, e ele conseguiu prender a outra no chão, porém isso gastou muito de sua energia.
Sabendo que aquela era a hora de agir, eu com minhas duas espadas, as quais eu havia invocado, corri até a cobra que estava presa e cravei ambas na cobra, que se debatia tentando sair.
Tirei as espadas e cravei-as novamente na cobra que finalmente se dissolveu em areia dourada . Voltei então até Jason e olhei para a cobra que ainda estava em chamas.
- O que faremos com ela? - Perguntei a ele, esperando que tivesse um plano.

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Jason Left_bar_bleue99/100PvM Beca e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Jason Empty Re: PvM Beca e Jason

Mensagem por Convidad Ter Jul 23, 2013 8:39 pm

Shadow is a good weapon

-------------------------------------------------------------------------------------------------



A cobra que estava presa pelas mãos de sombras se desfez com os golpes certeiros da Beca e ela voltou até mim perguntando o que fazer coma outra cobra. Voltei minha atenção para a serpente que saía das chamas com várias queimaduras pelo corpo, porém muito irritada. Co minha foice riscando o chão eu disse;
- Atacamos cada um de um lado, a cobra irá focar em um de nós e esse será distração, o outro derrota.

Depois disso corri com Mantis arrastando pelo chão e Beca correria pelo lado. Torci para v´bora mirar a mim com alvo, mas ela virou sua cabeça para Beca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Jason Empty Re: PvM Beca e Jason

Mensagem por Beca Judd Malik Ter Jul 23, 2013 8:48 pm



Distraindo


Jason e eu iríamos atacar um de cada lado para facilitar. Corremos lado a lado e então nos separamos. A serpente virou-se diretamente para mim e eu sorri maliciosamente.
- Vamos brincar minhoquinha! – Eu falei em voz baixa. A enorme serpente virou seu corpo para mim e deu seu bote. Eu desviei e aproveitei para fazer um grande corte. Isso a abalou e eu olhei para Jason e disse em alto e bom tom: - Acho que é sua vez!
A cobra se estabilizou e virou-se para mim sibilando em fúria. Novamente sorri e me aproximei a atacando enquanto esperava a ação de Jason.

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Jason Left_bar_bleue99/100PvM Beca e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Jason Empty Re: PvM Beca e Jason

Mensagem por Convidad Ter Jul 23, 2013 8:55 pm

Final Move

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Quando a Beca pediu que atacasse o monstro para um último golpe eu observei o ofídio e abri minhas asas negras. Assim que assumiu sua forma inteira eu voei e desci minha foice por seu corpo, o ferro estígio era o metal perfeito e assim que voltei ao chão o monstro havia se dissolvido em poeira.
Fui até a Beca lhe abraçando e dizendo:
- Tudo bem com você? Vamos para o chalé.

poderes:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Jason Empty Re: PvM Beca e Jason

Mensagem por Beca Judd Malik Ter Jul 23, 2013 9:00 pm



Fim do Treino


Após Jason me envolver em um abraço e me perguntar se estava bem, nós nos dirigimos para o chalé de Apolo, onde guardei meu arco e a aljava. A armadura, eu transformei em amuleto e as espadas se dissolveram.
Fomos então dar uma volta, relaxando após um produtivo treino.

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Jason Left_bar_bleue99/100PvM Beca e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Jason Empty Re: PvM Beca e Jason

Mensagem por Tânatos Ter Jul 23, 2013 10:32 pm

Treino razoável. Mas vocês poderia usar mais as habilidades do monstro.

Arthur. tem muitos erros de digitação, cuide disso, são fáceis de ver em uma revisão rápida.
Recompensa 50 Xp, 50 dracmas, 1 ponto de técnica

Beca
Recompensa 65 Xp, 65 dracmas, 1 ponto de técnica
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Beca e Jason Left_bar_bleue0/0PvM Beca e Jason Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Beca e Jason Empty Re: PvM Beca e Jason

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos