[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado
3 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado
Relembrando a primeira mensagem :
Parei diante o grandioso letreiro de Hollywood, já passava de meia noite quando cheguei ao local para buscar o garoto a pedido de minha mãe. Segundo ela era uma tarefa importante dada por meu avô, Hades. O garoto foi criado no submundo pelos servos do meu avô, desde cedo tem convivido com a morte e a tristeza que o Mundo Inferior apresentava. Agora, ele deve ser introduzido a mundo mortal e por isso fui escolhido para escoltá-lo ao Acampamento e ser o seu mentor.
Desci da moto e olhei para onde deveria estar a passagem, permanecia fechada. Mantive a paciência enquanto o garoto não aparecia, fiquei olhando as luzes da cidade. Alguns minutos mais tarde ouvi um barulho vindo de trás, me virei e vi Luke saindo de um buraco recém formado na encosta do terreno.
Parei diante o grandioso letreiro de Hollywood, já passava de meia noite quando cheguei ao local para buscar o garoto a pedido de minha mãe. Segundo ela era uma tarefa importante dada por meu avô, Hades. O garoto foi criado no submundo pelos servos do meu avô, desde cedo tem convivido com a morte e a tristeza que o Mundo Inferior apresentava. Agora, ele deve ser introduzido a mundo mortal e por isso fui escolhido para escoltá-lo ao Acampamento e ser o seu mentor.
Desci da moto e olhei para onde deveria estar a passagem, permanecia fechada. Mantive a paciência enquanto o garoto não aparecia, fiquei olhando as luzes da cidade. Alguns minutos mais tarde ouvi um barulho vindo de trás, me virei e vi Luke saindo de um buraco recém formado na encosta do terreno.
Rafael Logan Máximos- Filhos de Macária
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado
O mantícore permaneceu parado, no solhando.
- Me solte, me desamarre, não vou contar nada, ME SOLTEEEE! - gritou a criatura, olhei para Luke como um sinal de que ele poderia prosseguir.
- Me solte, me desamarre, não vou contar nada, ME SOLTEEEE! - gritou a criatura, olhei para Luke como um sinal de que ele poderia prosseguir.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Olhei o monstro pedir para ser solto, Rafa fez como que eu continuasse e eu fiz o pedido:
- Sabe que pode ser tudo mais fácil. Eu posso te soltar e ainda te livrar das mãos do dragão que ta chegando para dar um jeito em você. Só um nome. Eu juro pelo Estíge que se você contar o nome de quem o chamou, o Rafa não te matará ou tocará em você novamente.
Disse colocando minha lança apoiada contra o chão.
- Sabe que pode ser tudo mais fácil. Eu posso te soltar e ainda te livrar das mãos do dragão que ta chegando para dar um jeito em você. Só um nome. Eu juro pelo Estíge que se você contar o nome de quem o chamou, o Rafa não te matará ou tocará em você novamente.
Disse colocando minha lança apoiada contra o chão.
Luke Bradshaw- Justiceiros de Nêmesis
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
- Jamais! - gritou a criatura com extrema convicção.
- Chega de enrolação - falei e atravessei a cabeça do monstro que logo se transformou em pó.
...........
P.s.: Fim da ilusão.
- Chega de enrolação - falei e atravessei a cabeça do monstro que logo se transformou em pó.
...........
P.s.: Fim da ilusão.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Olhei para o Rafa:
- Eu matar ele agora... Tem ideia de quem está nos seguindo?
Disse pegando o capacete para montar na moto novamente, minha lança virou um dente de lobo e dei o nome de Lýkos que quer dizer lobo em grego.
- Eu matar ele agora... Tem ideia de quem está nos seguindo?
Disse pegando o capacete para montar na moto novamente, minha lança virou um dente de lobo e dei o nome de Lýkos que quer dizer lobo em grego.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
- Não tenho ideia - disse olhando os restos do mantícore - Se não fosse a ilusão seria difícil matar esse aqui.
Caminhei para a morto e coloquei o capacete, montei no veículo e a liguei. Acelerei pela estrada, queria logo me afastar dali.
Caminhei para a morto e coloquei o capacete, montei no veículo e a liguei. Acelerei pela estrada, queria logo me afastar dali.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Sentei na moto e fiquei calado pensando no motivo do monstro ter caçado agente, seria o Rafael? Uma ideia remota se formava na minha cabeça, será que o monstro estava atrás de mim? Olhei para o lado procurando um novo monstro, olhei para o Rafa e disse:
- O monstro estava atrás de mm certo?
- O monstro estava atrás de mm certo?
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
- Não tenho certeza mas monstros nem sempre atacam por algum motivo mas acho quase impossível que um monstro desse nível tenha nos achado por acaso.
Acelerei mais a moto, logo percebi que Ruby havia voltado a nos seguir.
Acelerei mais a moto, logo percebi que Ruby havia voltado a nos seguir.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Ficamos algum tempo viajando na estrada, a maior parte da viagem foi calada e em cima da moto, apenas parando para alguns descansos. Chegamos no Estreito de Long Island e paramos na beira da estrada. Pensei e m perguntar o motivo, mas o Rafael subiu a colina e segui o semideus calado até que de cimaa eu vi algumas construções, uma casa de 4 andares e outras coisas a mais. Ao longe eu pude ver dois pégasos voando sobre o local e podia ver muitos adolescentes rondando o local.
-Onde estamos Senhor Rafael?
-Onde estamos Senhor Rafael?
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Os dias se passaram, a viagem continuou sem nenhum ameaça e quando chegamos a Long Island guiei Luke até o topo da colina. Lembrei-me do dia em que havia chegado ao acampamento.
- Esse é o seu novo lar. O Acampamento Meio Sangue.
- Esse é o seu novo lar. O Acampamento Meio Sangue.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Fora alguns erros de pontuação e de ortografia inotáveis, os posts ficaram incríveis. Parabéns, semideuses.
Atualizado por Tânatos
DIY CONCLUÍDA
- Spoiler:
- Recompensas:
- Luke: 150 dracmas e 150 dólares.
450 xp
₪ Lýkos: uma lança feita da prata mais pura possível, possui uma característica única, não pesando quase nada na mão de Luke, porém, ao ser empunhada por outros se torna impossível de carregar. Vira um pingente em forma de um dente. [Mandada por Macária]
5 pontos de inteligência, força, velocidade e técnica
- Rafael: 150 dracmas e 150 dólares
450 xp
5 pontos de inteligência, força, velocidade e técnica
₪ Pulseira de ouro branco com um pingente em forma de uma balança : Se transforma em um escudo com o desenho de uma balança. [Indestrutível] {Presente da deusa Nêmesis}
Atualizado por Tânatos
Nêmesis- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3