Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black

3 participantes

Ir para baixo

PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Lily Potter Sex Jul 26, 2013 8:10 pm



Treino



Caminhava pelo Acampamento procurando alguém para treinar comigo. Sorri vitoriosamente vendo Viic caminhando até a arena. Corri até ela.
- Hey Vic – sorri – Está a fim de treinar comigo?

Armas:
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Viic Black Sex Jul 26, 2013 8:40 pm



Treino


Caminhava tranquila para a Arena, queria ficar cada vez mais forte. Mais e mais. O combate com aquele semideus na missão havia me tirado do sério. Queria ficar forte para derrotá-lo.
Peguei poucas armas, não pegaria todas, pois na maioria das vezes uso uma ou duas.
No caminha para a Arena, encontro Lily e a mesma sugeriu um treino em duplas. Por que não?
- Claro Lils, será interessante. – sorri de leve para a filha de Afrodite. – O que quer enfrentar?

Armas:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Lily Potter Sex Jul 26, 2013 9:04 pm



Empousas



- Que tal Empousas? – perguntei enquanto continuávamos o caminho em direção a arena – Uma para a antiga inútil filha de Afrodite e duas para a mais linda filha de Nyx?
- Pode ser – respondeu Viic sorrindo.
Ao chegar na Arena, falei para o instrutor o que queríamos e fui para o lado de Viic, que preparava suas armas.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Viic Black Sex Jul 26, 2013 10:36 pm



Menos
uma


Assim que a gaiola das empousai se abriu, elas já vieram para o ataque. Imaginei que Lily daria conta da sua, então já ataquei as minhas duas.
Convoquei dois cães infernais para distrair uma delas, enquanto cuidava da outra. Transformei meu anel em corrente e prendi a mesma na perna da empousai, derrubando-a.
Assim que me aproximei dela, a monstrenga tentou me atacar. Usei meu escudo para me defender e impedir ferimentos.
Deixei ela se cansar um pouco, sempre me protegendo. Quando cansei dessa brincadeirinha, bati meu escudo em sua cabeça com força e dei um mortal para detrás de suas costas, brandindo já minha foice, arranquei sua cabeça fora e fui recoberta de pó dourado.
Poder:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Lily Potter Sex Jul 26, 2013 11:00 pm



Empousa



Tentei não me preocupar com o fato da Viic lugar contra duas Empousas, afinal, ela era uma das semideusas mais fortes do acampamento e era mais provável eu precisar dela do que ela de mim.
Peguei meu chicote, queria manter certa distância da monstra apenas por precaução. Tento atingi-la com o mesmo, mas ela desvia. Eu realmente não gostava do chicote, então peguei minha espada. Teria que ser desse jeito.
Ela investe contra mim, tentando me arranhar com suas garras, mas uso meu escudo para me proteger e assim que ela recua, invisto contra ela. Acabo conseguindo fazer um corte em seu braço.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Viic Black Sex Jul 26, 2013 11:21 pm



The


End



Sabendo que Lily daria conta do recado, acredito eu, livrei-me dos cães infernais e foquei-me na monstra. Ainda a encarando, mesmo ela vindo para cima de mim, usei o Πόνος υπέρτατη nela.
Sorri divertida ao vê-la sentir dor. Como amava isso. Causar dor. Morte. Okay, sem mais sadismo Victória.
Apunhalei minha adaga em seu peito e arranquei sua cabeça fora com minha foice. Fim de mais um monstro.
Terminado meu serviço, virei-me para Lily, ver como ela estava.
Combo:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Lily Potter Sex Jul 26, 2013 11:31 pm



Fim.



A Empousa se afasta e eu tento investir contra ela mirando em seu peito, mas ela consegue desviar e eu acabo fazendo outro corte em seu braço. De novo ela recua e eu vou em direção a ela e bato meu escudo em sua cabeça. Aproveito que ela cambaleia e me aproximo ainda mais, me postando em sua frente e fincando minha espada em seu peito.
Assim que me viro, noto Viic me olhando sorrindo.
- Bom trabalho, Lils – elogiou.
Sorri para ela, nos despedimos e cada uma seguiu para o seu chalé.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 27, 2013 1:11 pm

Meninas bom treino.

Recompensas.
Vic
75 XP. 70 dracmas e 1 ponto de pericia

Lily
70 Xp, 70 dracmas e 1 ponto de pericia
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos