PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black
3 participantes
Página 1 de 1
PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black
Treino
Caminhava pelo Acampamento procurando alguém para treinar comigo. Sorri vitoriosamente vendo Viic caminhando até a arena. Corri até ela.
- Hey Vic – sorri – Está a fim de treinar comigo?
- Hey Vic – sorri – Está a fim de treinar comigo?
- Armas:
- ♥ Replica do chicote sagrado de Afrodite - possui três pontas de bronze celestial, transforma-se em um anel de ouro com o nome do dono gravado em sua superfície [indestrutivel][volta sempre pro dono]{By: Afrodite} (Item de Ataque)
♥ Um escudo grande de Ouro Divino espelhado - Pode transforma-se em qualquer acessório para um fácil transporte, Seu espelho pode mostrar qualquer localização. pode ajudar quando o filho de Afrodite está perdido, quando quer seguir os passos de alguem, quando quer partir pra algum lugar que não sabe onde fica ou quando tem algum objeto perdido.[indestrutível - volta sempre pro dono] {by: Afrodite} (Item de Defesa)
♥ Espada do amor - possui a lamina rosa, qualquer um que for atingido por esta fica temporariamente apaixonado pela primeira coisa que ver, dando ao semideus tempo para atacar [dura dois turnos][indestrutível - volta sempre pro dono]{By:Afrodite} (Item Extra)
Lily Potter- Servos de Éris
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: PvM Atemporal - Lily Potter e Viic Black
Treino
Caminhava tranquila para a Arena, queria ficar cada vez mais forte. Mais e mais. O combate com aquele semideus na missão havia me tirado do sério. Queria ficar forte para derrotá-lo.
Peguei poucas armas, não pegaria todas, pois na maioria das vezes uso uma ou duas.
No caminha para a Arena, encontro Lily e a mesma sugeriu um treino em duplas. Por que não?
- Claro Lils, será interessante. – sorri de leve para a filha de Afrodite. – O que quer enfrentar?
Peguei poucas armas, não pegaria todas, pois na maioria das vezes uso uma ou duas.
No caminha para a Arena, encontro Lily e a mesma sugeriu um treino em duplas. Por que não?
- Claro Lils, será interessante. – sorri de leve para a filha de Afrodite. – O que quer enfrentar?
- Armas:
- Adaga de Gelo
- Anel da Noite - Anel que se torna uma corrente feita com a pura energia negra (apenas o filho de Nyx pode utilizá-la). O filho de Nyx tem total perícia sobre ela, a qual se torna maneira e de fácil manuseio. Quando a corrente encostar no corpo do inimigo o lugar afetado explodirá de uma dor insuportável (Aumenta de intensidade de acordo com o nível). Volta a ser um anel quando o dono preferir. [Item Obrigatório]
- Escudo Negro - Escudo feito do ferro negro do Estige. Em sua superfície diamantes foram aplicados, parecendo uma noite estrelada. Leve e poderoso, tal escudo é perfeito para ataques físicos e devolve com a mesma intensidade o poder inimigo. É indestrutível. [Item Opcional]
Θάνατος Αστέρων (Estrela da Morte): Foice totalmente de Prata, que emite um brilho fantasmagórico pela lamina que nunca perde o fio. Pode absorver almas que ceifa a fortalecendo. (xx almas). tem seu nome Θάνατος Αστέρων (Estrela da Morte) gravado em sua lamina e MV no cabo. Somente Viic pode usa-la, qualquer outro sem sua autorização será absorvido por ela. Indestrutível. Vira um colar com um pingente de estrela.
Viic Black- Filhos de Nyx
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Empousas
- Que tal Empousas? – perguntei enquanto continuávamos o caminho em direção a arena – Uma para a antiga inútil filha de Afrodite e duas para a mais linda filha de Nyx?
- Pode ser – respondeu Viic sorrindo.
Ao chegar na Arena, falei para o instrutor o que queríamos e fui para o lado de Viic, que preparava suas armas.
- Pode ser – respondeu Viic sorrindo.
Ao chegar na Arena, falei para o instrutor o que queríamos e fui para o lado de Viic, que preparava suas armas.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Menos
uma
uma
Assim que a gaiola das empousai se abriu, elas já vieram para o ataque. Imaginei que Lily daria conta da sua, então já ataquei as minhas duas.
Convoquei dois cães infernais para distrair uma delas, enquanto cuidava da outra. Transformei meu anel em corrente e prendi a mesma na perna da empousai, derrubando-a.
Assim que me aproximei dela, a monstrenga tentou me atacar. Usei meu escudo para me defender e impedir ferimentos.
Deixei ela se cansar um pouco, sempre me protegendo. Quando cansei dessa brincadeirinha, bati meu escudo em sua cabeça com força e dei um mortal para detrás de suas costas, brandindo já minha foice, arranquei sua cabeça fora e fui recoberta de pó dourado.
Convoquei dois cães infernais para distrair uma delas, enquanto cuidava da outra. Transformei meu anel em corrente e prendi a mesma na perna da empousai, derrubando-a.
Assim que me aproximei dela, a monstrenga tentou me atacar. Usei meu escudo para me defender e impedir ferimentos.
Deixei ela se cansar um pouco, sempre me protegendo. Quando cansei dessa brincadeirinha, bati meu escudo em sua cabeça com força e dei um mortal para detrás de suas costas, brandindo já minha foice, arranquei sua cabeça fora e fui recoberta de pó dourado.
- Poder:
- Nível 8
Invocação de Cão Infernal I – pode invocar dois cães infernais para lutar ao seu lado.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Empousa
Tentei não me preocupar com o fato da Viic lugar contra duas Empousas, afinal, ela era uma das semideusas mais fortes do acampamento e era mais provável eu precisar dela do que ela de mim.
Peguei meu chicote, queria manter certa distância da monstra apenas por precaução. Tento atingi-la com o mesmo, mas ela desvia. Eu realmente não gostava do chicote, então peguei minha espada. Teria que ser desse jeito.
Ela investe contra mim, tentando me arranhar com suas garras, mas uso meu escudo para me proteger e assim que ela recua, invisto contra ela. Acabo conseguindo fazer um corte em seu braço.
Peguei meu chicote, queria manter certa distância da monstra apenas por precaução. Tento atingi-la com o mesmo, mas ela desvia. Eu realmente não gostava do chicote, então peguei minha espada. Teria que ser desse jeito.
Ela investe contra mim, tentando me arranhar com suas garras, mas uso meu escudo para me proteger e assim que ela recua, invisto contra ela. Acabo conseguindo fazer um corte em seu braço.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
The
End
End
Sabendo que Lily daria conta do recado, acredito eu, livrei-me dos cães infernais e foquei-me na monstra. Ainda a encarando, mesmo ela vindo para cima de mim, usei o Πόνος υπέρτατη nela.
Sorri divertida ao vê-la sentir dor. Como amava isso. Causar dor. Morte. Okay, sem mais sadismo Victória.
Apunhalei minha adaga em seu peito e arranquei sua cabeça fora com minha foice. Fim de mais um monstro.
Terminado meu serviço, virei-me para Lily, ver como ela estava.
Sorri divertida ao vê-la sentir dor. Como amava isso. Causar dor. Morte. Okay, sem mais sadismo Victória.
Apunhalei minha adaga em seu peito e arranquei sua cabeça fora com minha foice. Fim de mais um monstro.
Terminado meu serviço, virei-me para Lily, ver como ela estava.
- Combo:
- Πόνος υπέρτατη (Dor suprema): Sadisctus: Faz o inimigo sentir uma dor intensa em alguma parte do corpo. + Dor I – ao olhar para seu inimigo lhe causa dor em alguma parte específica do corpo, o incapacitando de atacar (dura um rodada)
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Fim.
A Empousa se afasta e eu tento investir contra ela mirando em seu peito, mas ela consegue desviar e eu acabo fazendo outro corte em seu braço. De novo ela recua e eu vou em direção a ela e bato meu escudo em sua cabeça. Aproveito que ela cambaleia e me aproximo ainda mais, me postando em sua frente e fincando minha espada em seu peito.
Assim que me viro, noto Viic me olhando sorrindo.
- Bom trabalho, Lils – elogiou.
Sorri para ela, nos despedimos e cada uma seguiu para o seu chalé.
Assim que me viro, noto Viic me olhando sorrindo.
- Bom trabalho, Lils – elogiou.
Sorri para ela, nos despedimos e cada uma seguiu para o seu chalé.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Meninas bom treino.
Recompensas.
Vic
75 XP. 70 dracmas e 1 ponto de pericia
Lily
70 Xp, 70 dracmas e 1 ponto de pericia
Recompensas.