Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo 3

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Grupo 3 - Página 2 Empty Grupo 3

Mensagem por Hades Sáb Jul 20, 2013 8:47 am

Relembrando a primeira mensagem :

Desafio um:
Vocês estão em uma floresta, são 12 horas e não tem água ou comida. Na sua frente exstem sete trilhas que levam para lugares diferentes nas quais chegarão após uma longa caminhada. Para encontrar a certa achem a resposta para a seguinte pergunta: "Um salvou Aquiles. Quantos há no Reino de Hades?"
Durante a sua jornada ~deverão enfrentar 10 monstros.

Boa Sorte!

Dica:
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Grupo 3 - Página 2 Empty Re: Grupo 3

Mensagem por Arthur Stark Dom Jul 21, 2013 3:12 pm

Depois de nos encontrarmos descansamos por pouco tempo, lutar pelas nossas vidas era desgastante, mas depois de talvez dez minutos continuamos nossa caminhada. Eu estava atento a todos os movimentos perto de nós, barulhos, passos ou olhares que surgiam na névoa, mas em nossa frente uma nova ordem de monstros. Cinco empousai surgiram com suas pernas de asno e ferro, garras e presas e um ciclope com uma espada do meu tamanho provavelmente,

Olhei para Beca parar talvez planejar algo, mas os monstros atacaram com velocidade na nossa direção sem dar chances para pensar, era cada um por si. O ciclope rodou sua espada sobre a cabeça e depois desceu com um corte poderoso que nem duvidei em sair da direção, girei meu corpo ouvindo os passos de alguém perto, mas hesitei quando vi que era uma menina bonita com olhos doce. Baixei ambas as espadas, mas sua forma tremeluziu e ela saltou. Fechei as espadas, mas a mulher já caía comigo no chão e fincava sua garra em meu ombro, começou a cortar fundo quando liberei uma descarga elétrica.

A mulher tomou um bom choque e pensou em sair, mas agarrei seu corpo num abraço e a mulher ficou presa e de repente ela de desfez e eu abraçava vento. Levantei e a outra empousa me observava enquanto o ciclope atacava com um novo arco na direção de minha cabeça. Desviei abaixando e a empousa veio correndo por trás do monstro de um olho só. Fiz corte no joelho do gigante e depois atirei flechas de raio na direção da mulher vampira que rolou com os golpes.

Olhei para o ciclope que praguejava com o corte e tentou me pegar com sua espada que eu desviei o rumo com minha própria arma. O monstro então me bateu com o cabo da espada no rosto me deixando tonto e desceu sua arma, uma barreira de aura se fez e parou seu golpe, depois cravei ambas minhas espadas em seu peito e arrastei minhas armas lhe destruindo.

A empousa que sobrou veio na minha direção caminhando lento, eu usei minha inteligência e baixei minhas armas esperando a aproximação da mulher que sorriu pensando que eu estava enfeitiçado. Quando ela chegou mais perto eu larguei as espadas e quando ela começou a levantar as mãos para me derrotar ela olhou em meus olhos o que foi seu erro. Era como olhar um predador, um basilisco diretamente e instantaneamente ela paralisou. Peguei minha espada e cortei onde minhas flechas de raio cortaram a fazendo virar pó. Recolhi ambas as espadas e caminhei até a Beca que me esperava, olhei para ela e disse:
- Vamos filha de Apolo, tomara que não encontremos mais nada.

Demos um sorriso e continuamos a andar em linha reta, era um dia difícil, mas inesquecível.



poderes:
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos