Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Beca e Josh - Atemporal

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty PvM - Beca e Josh - Atemporal

Mensagem por Beca Judd Malik Sáb Jun 22, 2013 10:29 pm


Havia acabado de sair da parede de escalada, quando Josh, um filho de Perséfone, veio falar comigo. 
Ele propôs treinarmos na Arena e como não tinha nada para fazer, de pronto aceitei.
Disse-lhe que iria até o chalé de Apolo pegar meu arco e a adaga, e sem esperar sua resposta dirigi-me rapidamente para lá. Em alguns minutos estava de volta, e então finalmente nos dirigimos a arena. 
Josh foi escolher o monstro com o qual lutaríamos.
- O que teremos então, sr. Hucker?
- Escolhi duas dracaenaes. - Ele responde com um belo sorriso. Sorri e volta e me posicionei distante do garoto.
Coloquei uma flecha em posição e deixei a adaga de modo que ficasse de fácil acesso, caso não conseguisse usar as flechas. Me focalizei nos monstros. Meus sentidos se aguçaram. Sabia que Josh estava a alguns metros a minha frente, e tinha noção das duas dracaenaes prestes a serem libertas.
Sorri. A adrenalina percorria meu corpo e eu amava essa sensação. Esse treino seria interessante.



Spoiler:


Última edição por Rebeca "Beca" Judd Malik em Sáb Jun 22, 2013 11:17 pm, editado 2 vez(es)
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca e Josh - Atemporal  Left_bar_bleue99/100PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty Re: PvM - Beca e Josh - Atemporal

Mensagem por Joshua Hucker Sáb Jun 22, 2013 10:46 pm

I MET MY GIRLFRIEND.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


 


[center
Estava caminhando sem tanta direção ou local determinado, apenas observava o acampamento. Eu vestia calças jeans negras e uma camiseta laranja do próprio local. Sem querer dei de cara com a menina mais bela do lugar e concordamos em treinar, mas antes cada um buscaria seus itens. Cheguei ao chalé de Perséfone já vestindo minha armadura com cuidado, peguei meu bracelete e prendi ao braço esquerdo, embainhei as costas minha espada de fogo e coloquei meu anel de rubi já indo para a Arena.

Na Arena escolhi duas dracaenae para treinar contra nós e às vezes eu olhava para a Beca admirado com sua beleza, se concentrar na batalha seria uma tarefa difícil. Pedi que um sátiro abrisse a jaula e logo depois as mulheres cobras saíram rastejando e empunhando suas lanças e escudos, sibilando com raiva e praguejando em grego contra nós, mas será que alguma praga delas dava mesmo certo?

- Beca cubra minha investida com suas flechas por favor.

No mesmo momento investi transformando meu anel em espada e desembainhando minha espada de fogo, ataco com um X uma das monstras esperando a flecha da minha namorada.

ITENS;

Código:
Adaga de Rosas - Uma adaga encrustada de Rubís. quando não usada transforma-se em um colar de Rubis.

 
- Espada de Fogo

>>Espada de Rosas - Uma Espada incrustada de Rubis. Quando não usada transforma-se em um anel. [by Perséfone]

>>Armadura do Guardião - Quando ativado pode liberar uma aura medonha que afasta todos os próximos. Banhada no rio Estíge, é feita de Ouro Imperial e protege de quase todos os ataques, minimizando os danos pela metade. [by Perséfone]




[/center]
Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca e Josh - Atemporal  Left_bar_bleue0/0PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty Re: PvM - Beca e Josh - Atemporal

Mensagem por Beca Judd Malik Sáb Jun 22, 2013 11:07 pm

Assim que as dracaenaes saíram de sua jaula, Josh pediu para que desse cobertura a ele com as flechas e assim fiz. Enquanto ele desembainhava suas espadas eu lançava flecha após flecha, impedindo que os monstros avançassem em Josh.
Ele  deferiu um X com as espadas, assim protegendo o corpo das investidas dos monstros, que avançavam rapidamente para cima dele. Eu, como estava na retaguarda, não poderia fazer quase nada, já que poderia feri-lo, e isso era algo que não queria.
Uma das dracaenae então, decidiu que não morreria tão cedo e tentou atacar Josh por trás.
Rapidamente, lancei três flechas para cima do monstro, que desviou de todas elas, assim então, afastando-se de Josh, como era o meu objetivo.
Ela então, virou-se para mim e e começou a avançar. Olhei rapidamente para Josh e vi que estava bem. Soltei o arco e peguei a adaga, me preparando para uma luta física.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca e Josh - Atemporal  Left_bar_bleue99/100PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty Re: PvM - Beca e Josh - Atemporal

Mensagem por Joshua Hucker Dom Jun 23, 2013 5:56 pm

Protect who i love



-------------------------------------------------------------------------------------------------






Avancei com um corte em X que protegeu meu corpo do golpe de lança de uma delas enquanto a outra voltava sua atenção para a Beca. De perto pude ver os detalhes da minha inimiga, a pele escamada e verde, língua bifurcada e o peitoral de bronze que protegia o peitoral dela. 

Desviei de uma estocada sua e depois brandi minha espada contra sua lança por duas vezes antes de tentar um arco com minha espada de Rubi sem muito sucesso. Quando olhei para trás percebi que a dracaena teria vantagem usando lança contra adaga e precisava fazer algo. Minha espada de rubi voltou a anel e estendi minha mão concentrando nas sombras da inimiga da Beca.

Minhas habilidades com as sombras ainda eram iniciantes por que faz pouco tempo que soube delas, mas consegui fazer com que as sombras da própria víbora prendessem seu corpo ao chão com cipós de sombras, mas meu descuido com minha própria mulher cobra poderia ter sido fatal se não fosse meus reflexos. A dracaena atacou com a lança na direção de meu peito e meu corpo se jogou para o lado evitando um golpe direto no centro de meu tronco.

Outro fator que diminuiu o golpe dela foi minha poderosa armadura que reteve parte do impacto, mas mesmo assim a ponta de bronze ultrapassou a armadura e cortou superficialmente, porém um pouco profundo minha barriga lateralmente. Mesmo com a dor do golpe aproveitei a proximidade dela para agarrar sua lança e jogar para baixo sua arma abrindo sua guarda, cortei com minha espada de fogo em horizontal formando um arco e o resultado foi um belo corte na cintura que além de sangras ainda estava queimando. Afastei de minha adversária para recuperar o fôlego.

Hablidades

Código:
Sombra amiga I. Você é capaz de controlar a sombra do inimigo, e fazer com que elas o prendam.
Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca e Josh - Atemporal  Left_bar_bleue0/0PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty Re: PvM - Beca e Josh - Atemporal

Mensagem por Beca Judd Malik Dom Jun 23, 2013 6:49 pm


Assim que soltei o arco, depressa peguei a adaga. A dracaena deferiu um golpe com sua enorme lança. Seu sibilar me arrepiou.
Eu desviei, porém sua perna... Víbora ou o que quer que seja, balançou de forma que tive de recuar para não cair. 
Rapidamente aproximei-me do monstro e deferi um golpe, ao que ela desviou.
Josh então, sabe-se lá porque, desviou sua atenção de sua oponente, com o braço estendido em direção a minha. A mesma que se movia sem parar, começou a cambalear, como se estivesse presa.
Presumi que estes eram um dos poderes dos filhos de Perséfone. Porém, apesar de ter me ajudado, ele pagou o preço. Foi ferido na barriga.
Queria poder ajuda-lo, mas ainda tinha minha oponente. Decidi que devia ajudar Josh, e evitando a lança da dracaena, me aproximei dela e a apunhalei na cintura.
Virei-me para Josh e corri para ajuda-lo.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca e Josh - Atemporal  Left_bar_bleue99/100PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty Re: PvM - Beca e Josh - Atemporal

Mensagem por Joshua Hucker Dom Jun 23, 2013 7:02 pm

With Beca Now.


-------------------------------------------------------------------------------------------------



 Senti a aproximação da Beca pelas minhas costas graças ai seu perfume, era doce e único e como eu estava acostumado a distinguir os perfumes de flores meu olfato era desenvolvido e assimilava com facilidade novos aromas. Olhei para trás e vi que a dracaena que ela lutava se soltara da prisão de sombras e vinha andando, mas estava com um bom ferimento em seu peito que escorria sangue:
- Por que não ficou por lá e matou a sua inimiga...

Só depois de falar percebi que ela me observava, mas era o machucado que chamava sua atenção, ela viera porque eu estava ferido. Repeli uma estocada da lança da mulher víbora que era minha inimiga usando minha espada de fogo e fiz meu anel voltar a espada e disse:
- Obrigado minha flore, pegue seu arco e mate a dracaena que se aproxima. Se ela chegar perto de mais me cutuca que eu mudamos de batalha.

Nesse momento dei uma passada para frente liberando um aroma que confundiria as dracaenae e aproveitando esse instante cortei com minha espada de fogo com força na direção de seu ombro. O fogo ardeu e cresceu em sua escama verde e logo depois eu bati com o cabo de minha espada em sua cabeça a deixando tonta, ainda mais. Recuei e desviei de um golpe aleatório com a lança, mas seu escudo acertou meu rosto me deixando meio desorientado. Balancei a cabeça e encarei a minha inimiga réptil que amaldiçoava em grego minha existência.

Habilidades

Código:
Hálito doce. Esse poder quando em uso com a sua beleza, aumenta as chances de confundir o inimigo. É um gás, produzido ao captar o perfume das flores.
Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca e Josh - Atemporal  Left_bar_bleue0/0PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty Re: PvM - Beca e Josh - Atemporal

Mensagem por Beca Judd Malik Dom Jun 23, 2013 7:45 pm


Aproximei-me rapidamente de Josh e fiquei ao seu lado. Avaliei rapidamente sei ferimento. Sangrava um pouco, porém não parecia nada crítico. Ele olhou para trás e eu virei levemente o meu pescoço para ver o que havia acontecido com a dracaena. Sangue escorria de seu ferimento, porém parecia que o golpe não havia sido bom o suficiente.
Josh perguntou-me porque eu não havia acabado com o monstro, mas a essa altura eu estava avaliando seu ferimento novamente. A cada movimento, o sangue escorria mais.
Ele repeliu o golpe de sua adversária e me agradeceu pela preocupação e pediu-me para voltar para minha luta, caso ficasse em desvantagem, trocariamos. Assenti levemente e voltei para a minha dracaena.
Peguei o meu arco e o armei. Lancei duas flechas no monstro. Uma acertou a cabeça e a outra em seu peito.
Ambas acertaram o alvo e ela finalmente se dissolveu. 
Virei-me novamente para Josh. A dracaena o havia acertado diretamente na cabeça. A preocupação me consumiu ao vê-lo cambalear, porém, ele logo se recuperou. 
Como havia matado minha oponente, aproximei-me um pouco de Josh, ficando ainda relativamente longe dele. Preparei-me para agir caso ele precisasse de ajuda, porém, não ataquei o monstro.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca e Josh - Atemporal  Left_bar_bleue99/100PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty Re: PvM - Beca e Josh - Atemporal

Mensagem por Joshua Hucker Dom Jun 23, 2013 7:58 pm

The final of the Dracaena



-------------------------------------------------------------------------------------------------





Mesmo desorientado voltei a minha batalha com um corte na direção da cabeça dela, ela desviou com dificuldade pelos seus ferimentos, mas ainda era uma batalha difícil. Eu estava realmente surpreso pela agilidade que a dracaena tinha tirando que ela se movia com duas caudas e não pernas. Sua lança veio na minha direção como um raio e tive que afastar o seu rumo com minha espata de rubi. 

Beca ficou ao meu lado depois de derrotar sua inimiga e com sua presença me senti mais confiante. Analisei seus ferimentos e espetei com uma espada para cima enquanto armava outro golpe. Minha adversária defendeu como escudo, porém abriu a guarda do lado direito deixando um espaço. Cravei minha espada de rubi em sua barriga ouvindo o grito de dor da víbora.

Ela ainda tentou mexer sua lança, mas forcei mais ainda minha espada até que ela perdeu suas forças e não lutou mais. Retirei minha espada e observei enquanto a mulher virava pó. Virei e abracei a Beca dizendo;
- Você esta bem?
Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca e Josh - Atemporal  Left_bar_bleue0/0PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty Re: PvM - Beca e Josh - Atemporal

Mensagem por Beca Judd Malik Dom Jun 23, 2013 8:22 pm


Assim que me posicionei ao lado de Josh, pude perceber que ele parecia mais seguro de seus movimentos. Ele desviou o golpe da dracaena com uma das espadas e em seguida, golpeou-a por cima.
Ela defendeu-se, mas acabou abrindo guarda. Ele aproveitou a oportunidade e rapidamente, cravou sua espada de rubi no tronco da dracaena.
Ela deu um ensurdecedor grito de dor e ainda tentou como ultima esperança deferir um golpe com sua lança, ao que Josh pressionou ainda mais a espada no ferimento. O monstro explodiu em pó.
Josh virou-se para mim e me deu um grande abraço, perguntando-me se estava bem.
- Estou mais preocupada com você. Deixe-me ver esse ferimento! - Disse e ele logo tirou a parte de cima de sua armadura, deixando livre a visão do ferimento. Não estava tão ruim, mas precisava de cuidados.
- O que me diz, Beca? - Ele me perguntou com um sorriso.
- Vou te levar para a enfermaria. - Respondi simplesmente, o ajudando a caminhar até lá.
Assim que voltei à arena, peguei a parte de cima da armadura  que estava um pouco danificada , e recolhi minha adaga e o arco, deixando assim a arena.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Beca e Josh - Atemporal  Left_bar_bleue99/100PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty Re: PvM - Beca e Josh - Atemporal

Mensagem por Circe Seg Jun 24, 2013 2:03 pm

O treino de vocês foi muito bom, rápido e bem objetivo sem dramas eu gostei muito, houveram alguns erros de ortografia e coerência textual, mas nada muito grave. Vocês dois formam uma ótima dupla e um casal muito fofo.

Para ambos: 90 xp, 100 dracmas, 1 ponto de técnica.
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Beca e Josh - Atemporal  Empty Re: PvM - Beca e Josh - Atemporal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos