Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{PvP}Lucas e Rafael

3 participantes

Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Qua Jul 31, 2013 8:59 am



What?

Depois de vários dias deitado em uma cama, sem nada para fazer, decido ir para um outro lugar, a Arena, o meu lugar preferido em todo o Acampamento, me levantei da cama com alguma de minhas forças que sobrara da última missão e me abaixei, ainda sentindo dor e tirei uma maleta que estava em baixo de minha cama, e a coloquei sobre ela, passei minha mão pela maleta tirando a poeira e a abri, todo o meu equipamento estava lá, peguei minha Espada Primordial do Equilibrio e a fiz alguns movimentos com ela, com um pouco de dificuldade, e a coloquei de volta na bainha, peguei meu Arco e o transformei em um pingente e peguei um outro pingente e os coloquei no mesmo colarinho.

Olhei para mim no espelho e sorri para o meu reflexo, e caminhei até a porta do chalé, já estava melhorando um pouco, mas me lembrei de algo, meu Refrigerante Divino, fui até a geladeira e o peguei, e andei para fora do chalé, com um pouco de Dor abri o refrigerante e tomei um gole dele, para recuperar as energias.

Fiquei olhando os Semdeuses que passavam e começei a caminhar para a Arena...Chegando lá vi Quíron de longe, treinando com alguns novatos, ele me viu e arregalou os olhos, pois sabia de meu estado ruim, mas eu não ligava, caminhei até o centro da Arena e fiquei esperando alguém para treinar...

Armas:




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso

Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue99/100{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 31, 2013 11:15 am

Lá estava eu, caminhando pelo acampamento rumo à arena. Minha espada repousava na bainha, o relógio estava em meu pulso, meu medalhão no pescoço o peitoral da minha armadura. Já estava entediado com a rotina do acampamento, mas treinar era a única coisa que me dava alguma diversão.

Entrei na arena pronto para matar algum monstro, talvez um lestrigão ou ciclope, algo que me desse alguma habilidade útil, quando vi o um garoto sentado na arena. Imediatamente reconheci Lucas, o filho de Ares. Caminhe até o garoto e o cumprimentei.

- E aí Lucas. ta afim de um treino básico?

Armas:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue30/100{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Tânatos Qua Jul 31, 2013 11:20 am

Danos;
Lucas
HP:145/145
Energia:145/145

Rafael
HP:490/490
Energia:490/490
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue0/0{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Qua Jul 31, 2013 10:13 pm

Lucas S. Ferrucci escreveu:


What?

Esperei sentado na arena por umas Meia hora, parecia que ninguém queria treinar comigo, mas por quê? Eu era só mais um Filho de Ares quase morto, o que tem de mais nisso? Será que eu dava medo neles? Eu sou até legal quando me conhecem mesmo, dei um longo suspiro e fechei meus olhos, já estava ficando Furioso por nenhum Ser querer treinar comigo, quando derepente ouvi uma voz, me parecia bastate familiar, familiar até demais...

Abri meus olhos e olhei para a pessoa que estava falando e vi um rapaz, sorri para ele, era o Rafael, um filho de Macária, devoto de Hera, me levantie e bati a poeira que havia ficado atrás da minha calça e peguei minha Espada na bainha e terminei de beber o meu Refrigerante Divino.
Sorri pra ele e disse:Vamos nessa...

Soltei um outro sorriso e com a minha mão desocupada o chamei com meu Indicador e com meu Cotoco.
Armas:




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso

Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue99/100{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 31, 2013 10:31 pm

Descemos para o centro da arena, lá ele meio que me chamou, achei aquilo hilário e não resisti a ri um pouco – Ok, se é o que você quer.
Fixei minha mente em um pensamento e imediatamente lancei uma habilidade causadora de confusão, aproveitei a chance e saltei sobre o garoto com extrema facilidade, visando lhe acertar um chute.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue30/100{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Tânatos Qua Jul 31, 2013 10:35 pm

Danos;
Lucas foi pego de surpresa e afetado pelo poder de Rafael. Ficando sem saber o que fazer. E recebe um chute caindo.


Lucas
HP:135/145
Energia:145/145
Confuso sem saber o que faz, por duas rodadas.

Rafael
HP:490/490
Energia:460/490
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue0/0{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Qua Jul 31, 2013 10:56 pm

Senti algo em minha cabeça, parecia estar pegando algo, e pelo visto era minha memoria, pisquei meus olhos e eu não me lembrava de nada, nem onde estava, o que estava fazendo, só estava no chão.

Me levantei com um pulo, mas como eu tinha feito aquilo? Parecia meus extintos me guiando...Me controlando...
Sorri para mim mesmo e peguei uma espada que estava no chão, provavelmente poderia ser minha, cocei minha cabeça tentando lembrar de algo e avistei um garoto, um pouco longe de mim.

Segurei firme no cabo da Espada e corri em direção ao garoto, só estava Eu e ele em um tipo de Arena.

Peguei a espada e tentei fazer um corte em seu ombro, depois cheguei mais perto e tentei acertar o lado do joelho dele na tentativa de faze-lo cair e terminei dando um chute em sua barriga.

Poderes:
Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue99/100{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 31, 2013 11:12 pm

Antes mesmo de seu movimento ser concluído golpeei sua espada ainda no ar com grande força, capaz de arrancar a arma de suas mãos. Aproveitei o impulso da espada e contra-ataquei, perfurando seu ombro direito com impulsão suficiente para lhe atravessar. Puxei a espada novamente, ensanguentada e me afastei, observando os resultados.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue30/100{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Tânatos Qui Ago 01, 2013 8:57 am

Lucas sem saber realmente o que estava fazendo, subestima sue adversário. Acaba desarmado e ferido.

Lucas
HP:105/145
Energia:145/145
Confuso sem saber o que faz, por uma rodadas. Desarmado, e com um ferimento no ombro.

Rafael
HP:490/490
Energia:440/490
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue0/0{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Qui Ago 01, 2013 11:35 am

Meu ataque contra o rapaz não tinha funcionado, ele contra-atacou com sua Katana e acertou meu ombro, o perfurando todo, fazendo um buraco, fui um pouco pra trás com o impacto.

Vi que no meu colarinho havia dois pingentes, um deles estava em forma de fênix, peguei ele e o tirei e ele se transformou em um Arco, dei um sorriso e fui em direção ao garoto.

Chegando perto dele com o Arco na minha mão que antes estava desocupado, segurei firme o Arco e Tentei acertar a sua perna, depois tentei dar uma joelhada em seu estomago e dei um pulo para trás, ficando um pouco mais atrás e usei o Arco como bastão para acertar o seu braço.

Poderes:
Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue99/100{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Ago 01, 2013 11:47 am

Já sabia o que ele faria, ativei o escudo e bloqueei a joelhada com a arma, mesmo assim, a dor na minha perna incomodava. Levantei e olhei para o garoto o estudando, precisava arrumar uma brecha. Imediatamente tive uma ideia, olhei para a espada do garoto e logo a mesma começou a ser engolida pela terra até sumir por completo. O meso começou a acontecer com o semideus, era como se ele estivesse na areia movediça.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue30/100{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Tânatos Qui Ago 01, 2013 11:56 am

Rafael fica com uma leve dor na perna, mas nada que atrapalhe sua movimentação. Mas acaba fazendo com que a espada de Lucas saia do campo, e afunda o adversário até a canela na areia movediça.

Lucas
HP:95/145
Energia:95/145
Com um ferimento no ombro.

Rafael
HP:480/490
Energia:420/490
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue0/0{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Qui Ago 01, 2013 1:26 pm

Tudo acontecia tão rapido, a poucos segundos eu tinha acertado a perna dela, agora já estava presso em areia movediça, tentei sair mais afundei um pouco mais, quanto mais eu me mexia mais eu afundava, mas eu tinha que fazer algo, segurei firme o meu Arco e apontei para o Rafael, pensei em uma flecha de fogo e ela apareceu no cordel, puxei o cordel pra trás com a minha boca e ativei a minha Benção, e disparei a flecha, ela voou em direção ao Rafa cortando o Ar, indo em direção ao seu Pulmão.
Benção:
Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue99/100{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Ago 01, 2013 3:11 pm

O disparo improvisado de meu adversário foi totalmente falho. Não resisti a rir um pouco com o acontecimento.
- Sério que pretendia disparar uma flecha com a boca? Ridículo! - fechei meu punho esquerod e logo a terra começou a subir pelo corpo de Lucas com uma velocidade surpreendente.
Habilidades:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue30/100{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Tânatos Qui Ago 01, 2013 4:44 pm

O Lançamento da Flecha foi falho, mesmo com a benção. E Lucas está agora com terra até a altura do peito, com o braço para fora.

Lucas
HP:85/145
Energia:95/145
Com um ferimento no ombro.

Rafael
HP:480/490
Energia:400/490
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue0/0{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Sex Ago 02, 2013 11:51 am

Sorri para mim mesmo ao ver que tudo era tão rapido, a Morte estava no meu Pé desde quando eu voltei da minha missão, só podia...
Mas mesmo assim eu não ligava, meu disparo com o Arco foi totalmente falho, eu não tinha mais o que fazer.
Estava afundando cada fez mais na Terra, minha espada...Ela tinha sido engolida pela Areia mevediça, e provavelmente eu iria ser enterrado vivo ali, tentei colocar minhas mãos na superficie e usei minha Força pra tentar subir...

Poderes:
Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue99/100{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 12:11 pm

Fechei meu punho com mais força e a terra cobriu todo o corpo do semideus, deixando apenas sua cabeça livre. Ele não estava mais afundando, apenas ficou ali, como se fosse uma estátua, totalmente imobilizado.

Podere:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue30/100{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Tânatos Sex Ago 02, 2013 12:13 pm

OS esforços de Lucas só o fizeram afundar mais, ao invés de sair dali. E Rafa deu uma força pra isso, o prendendo até o pescoço. O único movimento viável era o respiratório.

Lucas
HP:75/145
Energia:95/145
Com um ferimento no ombro.

Rafael
HP:480/490
Energia:380/490
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue0/0{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Sex Ago 02, 2013 12:29 pm

Agora sim eu estava perdido, nenhum de meus movimentos haviam funcionado, eu era tão ruim assim? Ou era impressão minha? Optei pela primeira opção e tentei mover meus braços mas foi outro movimento falho.
Suspirei e falei pra ele:
-{Lucas}Affe, eu dessisto...

Já estava sem saída mesmo...
Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue99/100{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 12:36 pm

Sorri com o meu triunfo e abri minha mão e lucas foi meio que "cuspido" para fora da terra. Estiquei minha mão na direção onde a espada estava e a mesma voou até mim.
- Fico com isso.
habilidades:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue30/100{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Tânatos Sex Ago 02, 2013 1:33 pm

Rafael vence pela rendição de seu adversário e como premio recebe a espada.

Recompensas.

Rafael
85 xp, 85 dracmas e 1 ponto de técnica.
Ω Espada Primordial do Equilíbrio - espada de bronze celestial, possui uma lamina afiadíssima, capaz de se ajustar ao seu dono. Fácil de manejar. Em seu interior a um núcleo de energia primordial fornecido por Chronos. Uma vez na batalha o usuário pode lançar uma rajada de energia capaz de desintegrar qualquer material e qualquer coisa viva, não importa em que estado físico, a menos que seja imortal.

Lucas
70 xp, 70 dracmas e 1 ponto de técnica
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvP}Lucas e Rafael Left_bar_bleue0/0{PvP}Lucas e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvP}Lucas e Rafael Empty Re: {PvP}Lucas e Rafael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos