Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP de Fred Vs Rafael.

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Frederico H. Fray Qui Jun 13, 2013 8:53 am

Eu havia acabado de sair da parede de escalada, quando vejo Rafael Logan Maximos na entrada da arena, o comprimento e ele me pergunta se não estou afim de ir uma luta contra ele, como um bom lutador não pude deixar passar essa, aperto sua mão e seguimos em direção a arena de combate, me aproximo de um dos instrutores e o peço para por a arena em modo aleatório, a Arena é cheia de artifícios assim dificultando nossas lutas, o instrutor pressiona alguns botões e ele diz que podemos começar, dou um sorriso e me posiciono.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 13, 2013 9:09 am

Armado com minha espada (Solarium) e meu escudo (Apocalíptico), chegue na arena avançada. 
Não precisei esperar muito e logo Frederico chegou, não resisti a convidá-lo para uma breve luta e por ventura ele aceitou.
- Ok - caminhei até o centro da arena e lá entrei em posição de combate.
Armas:


Última edição por Rafael Logan Máximos em Qui Jun 13, 2013 11:03 am, editado 1 vez(es)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue30/100PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Frederico H. Fray Qui Jun 13, 2013 9:16 am

Respiro fundo, limpo um pouco de suor que escorri da minha testa, retiro meu  da bainha minha executadora de demonios, a lamina brilha ao toque dos raios de sol, a arena toma a forma de uma grande praia com grandes morros de terra e o sol brandia forte sobre nossas cabeças, giro a espada 360º e me coloco em posição de ataque, faço um gesto com a cabeça que significava pode começar.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 13, 2013 9:26 am

Ele fez o sinal dizendo que estava pronto, levantei o escudo e avancei. 
Cadenciei minha respiração enquanto me aproximava, aumentei a velocidade e quando estava próximo saltei e o golpeei 
verticalmente na direção de seu ombro esquerdo.
Assim que voltei ao chão dei três passos para trás e voltei a manter o escudo em posição defensiva.


Última edição por Rafael Logan Máximos em Qui Jun 13, 2013 11:05 am, editado 1 vez(es)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue30/100PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Frederico H. Fray Qui Jun 13, 2013 9:40 am

Eu o vejo vir em minha direção, como um puma, respiro fundo e aguardo seu movimente, ele estava cada vez mais próximo de mim ele investe um golpe contra meu ombro, mas em questão de segundo minhas asas se abrem e estou sobrevoando sobre ele, o seu golpe a certa o ar e eu pouso atrás dele e dou um chute contra a parte de trás do joelho dele isso o fez dobrar seu corpo para frente e perde um pouco do equilibre e me possibilitando o golpear com minha espada.




Arma:
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 13, 2013 10:01 am

Acabei caindo de joelhos, a dor nem foi tanta, mas tirou a minha concentração brevemente.
Deixei Solarium a vista e fechei os olhos, a lâmina liberou um flash intenso, levantei e voltei meu corpo para ele,
com o escudo lhe dei um golpe no peito o fazendo cair.


Última edição por Rafael Logan Máximos em Qui Jun 13, 2013 11:06 am, editado 1 vez(es)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue30/100PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Frederico H. Fray Qui Jun 13, 2013 10:08 am

A luz me encadeou por alguns breves segundos, o que foi suficiente para que ele me golpeasse com seu escudo, meu corpo ricocheteia par trás e vou em direção ao monte de terra que havia no local, me levanto tiro a poeira de cima de mim e aponto a cruz da executadora para o escudo de Rafael e desfiro vários golpes contra o mesmo, a cada golpe o escudo de Rafael perdia sua magnitude.

Arma:
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 13, 2013 10:20 am

Frederico começou a mandar uma série de golpes sobre mim, 
mantive-me na defensiva bloqueando os golpes com o escudo. 
Deixei a lâmina da espada baixa e entre um de seus golpes eu fechei os olhos e outro flash foi disparado
o cegando novamente. Dei um passo para o lado e lhe dei um chute no peito.


Última edição por Rafael Logan Máximos em Qui Jun 13, 2013 11:10 am, editado 1 vez(es)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue30/100PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Frederico H. Fray Qui Jun 13, 2013 10:23 am

Estava tão entusiasmado com os golpe que baixei a guarda e isso possibilitou o golpe certeiro de Rafael contra meu peito, meu corpo é lançado para trás com uma grande força, a Arena começa a se modificar e se transforma em uma floresta pantanosa, eu vou de encontro a uma árvore, o choque contra a árvore me deixa um pouco zonzo e tento me por de pé, mas Rafael vem logo em minha direção.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 13, 2013 10:40 am

A arena mudou novamente, agora assumia o aspecto de uma área pantanosa.
A princípio avancei contra ele mas pensei melhor e caminhei até um local seco,
ainda mantendo a posição defensiva.


Última edição por Rafael Logan Máximos em Qui Jun 13, 2013 11:10 am, editado 1 vez(es)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue30/100PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Frederico H. Fray Qui Jun 13, 2013 10:46 am

Me ponho de pé limpo um pouco de gosma pantanosa de cima de mim, abro minhas asas e vou para uma área mais seca, ficar em uma parte tão instável como essa não é boa coisa, recolho minhas asas e fico em posição de defesa.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 13, 2013 11:19 am

Fiz o escudo voltar a forma de relógio e massageei meu braço, ele estava a uma distância considerável e aquele terreno não favorecia muito a minha aproximação.
Embainhei Solarium, um leve brilho e logo havia um arco dourado na minha mão esquerda, atacar a distância por hora era a única opção. Apontei para ele e puxei a corda desejando que uma flecha de gelo aparecesse. Meu desejo foi transformado em realidade quando a seta com ponta arredondada apareceu.

Spoiler:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue30/100PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Frederico H. Fray Qui Jun 13, 2013 11:24 am

A flecha de gelo vem em minha direção como um raio, super veloz, retiro do bolso meu isqueiro e o acendo em minha mão surge uma bola de fogo grego que logo se forma em uma parede em minha frente, a flecha a toca e vira água, faço a parede se torna um chicote e dou chicotadas com labaredas de fogo na direção de Rafael, as folhas ao seu redor então e combustão e a fumaça não era algo muito agradável.




Arma:
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 13, 2013 11:28 am

A primeira tentativa foi totalmente falha a flecha de gelo havia derretido com a barreira de fogo, decidi tentar outra vez e invoquei uma segunda flecha desta vez de fogo grego. Apontei para o local onde Frederico estava e disparei.


Última edição por Rafael Logan Máximos em Qui Jun 13, 2013 11:34 am, editado 1 vez(es)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue30/100PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Frederico H. Fray Qui Jun 13, 2013 11:32 am

Faço novamente o fogo em forma de parede ao meu redor e a flecha volta a se desfazer, lanço pequenas bolas de fogo grego e elas vão em direção a Rafael, quando elas ião acertar mando elas girarem 360º ao seu redor e assim formando uma parede circular de fogo, o calor dentro do "Cone de fogo" era algo terrível. A pele de Rafael começava a ferver, vendo sua agonia faço o fogo voltar para o isqueiro.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 13, 2013 11:37 am

O calor só aumentava, mas a solução apareceu de imediato. Invoquei outra fecha, essa era sônica, disparei contra o chão a baixo de mim e o impacto das ondas sonoras dispersou as chamas e me arremessou contra uma árvore próxima.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue30/100PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Frederico H. Fray Qui Jun 13, 2013 11:43 am

A arena volta a mudar e desta vez estamos sobre as montanhas, e Rafael esta bem próximo do despenhadeiro, voo em dua direção e o salvo da queda certa, o ponho de volta em pé e vou até o outro lado da montanha, sorrio e pego me fogo grego e digo:
- Não quero que perca assim.
Faço com que o isqueiro se torne uma espada e dela emana uma chama super forte, corro na direção de Rafael com toda a minha fúria, estava muito próximo dele, ele já estava pronto para defender do golpe, contudo abro minhas asas e alço voo e dou um chute em suas costa em um mortal para trás finco a espada no chão e me viro para ele, ele cai de cara no chão o viro e ponho o pé em seu peito.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 13, 2013 12:16 pm

Ok, tudo ocorreu rápido de mais e eu estava realmente um pouco perdido naquela batalha. Quando me dei conta estava sob domínio quase completo do Frederico.
- Ok! - falei fazendo gesto de rendição - Agora é sério!
O arco ainda estava na minha mão, por tanto, eu ainda poderia invocar as flechas. Uma flecha elétrica surgiu em minha mão e toquei a ponta da mesma na perna do garoto. A corrente elétrica lhe percorreu o corpo, era a minha chance. O arco desapareceu e consegui levantar, reativei o escudo e saquei Solarium.
- Segundo round! - comecei uma serie de ataque com a espada e a cada golpe a luz da lâmina aumentava de intensidade.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue30/100PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Frederico H. Fray Qui Jun 13, 2013 12:26 pm

A descarga percorre minha perna e me faz perder o equilíbrio e não consigo ficar de pé por algum tempo, arrasto-me para algum lugar longe do Rafael, aciono meu isqueiro e faço fogo grego como escudo a minha frente para tomar um pouco de folego.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 13, 2013 4:36 pm

Respirei fundo e desativei o escudo - Isso já está ficando ridículo. Hora de levar essa luta a outro nível! - assim que falei estiquei a mão livre para chamas da barreira que protegia Frederico, as mesmas se agitaram e parte voou até mim. As chamas circulavam o meu corpo, sem me tocar é claro e expandia seu tamanho.
- Vamos, levante-se! Não vou atacá-lo assim.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue30/100PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Frederico H. Fray Sex Jun 14, 2013 7:42 am

Fico de pé com muita dificuldade, pois meu pé ainda doía, respiro fundo e vejo que a noite vai caindo lentamente na montanha e o frio começa a subir, guardo meu isqueiro no bolso e imponho nas mãos a Executadora de Demonios, a giro 360º e digo:
- Agora estou pronto. Sinto as sombras ao meu redor fazer pequenas cócegas em minha pele e vejo alguns ferimentos sendo curados.

Poder:
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jun 14, 2013 8:09 am

Seu golpe venho rapidamente em minha direção, nossas espadas se chocaram e o som dos matais em atrito retiniu pela arena. Solarium brilhou, emitindo a luz solar com mais intensidade e reduzindo a escuridão no local.
Minha mão esquerda ainda estava envolta pelas chamas, afastei sua espada com um empurrão e dei um passo atrás. Dei um soco no ar e as chamas que envolviam meu punho dispararam contra Frederico.
Reativei o escudo e mantive a posição de combate, o brilho que a espada emitia era suficiente para confundir o garoto sobre minha posição exata já que atrapalharia sua visão.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue30/100PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Frederico H. Fray Sex Jun 14, 2013 8:19 am

Ao se chocar as espadas a Executadora deixa a Solarium sem seu brilho ofuscante, as chamas que Rafael veio como um golpe enorme contra meu peito me fazendo ir para trás com toda a força, a noite fria me deixava sedento por sangue. toco o chão e dele sai dois braços feito de pura energia negra e aprisiona Rafael em seu punhos deixando-o totalmente paralisado, aproveito para me aproximar dele, a mão apertava tão forte Rafael que o fez largas suas armas, me aproximo de seu rosto e toco a ponta da Executadora em seu queixo, seu rosto começa a adquirir uma coloração esverdada , pois seu sangue estava sendo drenado por minha Executadora.

Poder:



Arma:
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jun 15, 2013 9:41 am

Eu estava preso e senti as minhas forças sendo drenadas. Parecia que não havia escapatória, apenas parecia. De repente um cheiro adocicado começou a se espalhar e seria o suficiente para deixar Frederico atordoado momentaneamente (Cheiro da Morte I) afastando a ponta da espada de mim, apenas por respirar eu já me sentia revigorado (Respiração Divina) e as sombras da noite me deixavam mais forte (Cura pelas Sombras), os danos inflingidos a mim começaram a se reduzir (Redução de Danos e a minha força física aumentou grandiosamente, mais 4 braços surgiram, rasgando a minha camiseta (Parentesco com Briareu).
Puxei meus braços com toda a minha força e as mãos negras se despedaçaram facilmente, a luz que Solarium emitia do chão era pouca mas o suficiente. Fios luminosos subiram até as minhas mãos e uma esfera desta energia se formou, só que mais quente e mais brilhante. Arremessei-a contra o peito de Frederico lhe causando grande dano.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue30/100PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Frederico H. Fray Dom Jun 16, 2013 8:44 am

O cheiro de morte inflama em minhas narinas me fazendo criar uma sede por sangue, o golpe de Rafael é certeiro e me fez ir em direção ao fim da montanha, quase a beira do precipício me equilibro e faço um gesto com a mão e um cão infernal sai do meio da escuridão e vai na direção de Rafael.
A fasto-me da beira da morte e enquanto Rafael estava distraído com meu pequeno cão lanço minha foice em sua direção.

Poder:
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvP de Fred Vs Rafael. Left_bar_bleue0/0PvP de Fred Vs Rafael. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP de Fred Vs Rafael. Empty Re: PvP de Fred Vs Rafael.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos