Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM] Rafael e Louis

4 participantes

Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Louis Clement Qua Jun 12, 2013 11:19 am

Eu já tinha treinado pela manhã, por volta das oito horas. Às duas, eu tinha ido na academia e agora que já era 17h da tarde, era o momento de meu último treino. Voltei para a arena, eu pretendia praticar combate a distância, mas vi um velho amigo naquele lugar, Rafael, filho de Macária e um dos semideuses mais fortes do acampamento. Me aproximei dele e cumprimentei-o.


-E aí? - Eu disse - Ta afim de treinar?


Eu levava minha espada venenosa e minha espada "Luz" na bainha, estava armado de minha armadura Elektra. 

Armas:

Louis Clement
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jun 12, 2013 11:47 am

Depois de um dia muito chato, achei que  unica coisa que poderia me fazer ficar menos entediado seria treinar. Vesti Apocalipse, minha velha armadura, coloquei Solarium na bainha e transformei Inférius em foice. Já pronto, tomei a direção da arena e em poucos minutos cheguei ao local desejado. Mas aquela velha duvida decaiu sobre mim. Contra o que treinar?
Enquanto eu pensava, Louis, um velho companheiro de Acampamento. O mesmo me convidou para treinar e eu como sempre aceitei, pois nunca recuso uma proposta dessas.
- Claro, escolhe contra o que - respondi enquanto preparava minha foice.

Armas:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Louis Clement Qua Jun 12, 2013 11:55 am

Com uma das mãos na bainha, observei atentamente cada jaula presente na arena. Eram vários monstros com os quais eu poderia treinar, mas o que mais me agradou para o começo da lutar foi o escorpião gigante. Ele estava preso e parecia muito furioso, perfeito!


Me aproximei da jaula e a abri, retirando minhas duas espadas da bainha rapidamente. O escorpião veio na minha direção, pois eu seria o alvo mais fácil, tentou me acertar com seu ferrão, mas consegui rolar para o lado e ele acabou acertando o chão, aproveitei que ele não conseguia se soltar e lhe desferi um corte com minha espada "Luz" bem no ferrão, infelizmente não consegui cortar, mas consegui paralisá-lo. Aguardei que Rafael atacasse depois disso.

Louis Clement
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jun 12, 2013 12:13 pm

Louis caminhou por entre as jaulas com monstros, 
enquanto isso apenas caminhei para o centro da arena.
Assim que ele libertou o escorpião o mesmo lhe atacou, 
porém Louis conseguiu desferir um golpe contra sua cauda.
Era a minha oportunidade, girei a foice e a arremessei,
como a arma era controlada pela minha mente dei-lhe o 
comando para que atacasse o ferrão do monstro. 
A lâmina se dirigiu com velocidade até a cauda do escorpião 
e com um corte separou o ferrão do resto do corpo dele.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Louis Clement Qua Jun 12, 2013 12:20 pm

Agora que o escorpião estava desarmado, ele tentava me atacar com suas garras enormes. Deixei que ele me acertasse, ele tocou na armadura e uma forte luz e um barulho foi ouvido, o monstro ficou completamente paralisado. 


-Sim, eu gosto de paralisar os outros - Comentei comigo mesmo.


Corri até o escorpião e desferi dois golpes contra as garras dele, de braços abertos. A espada venenosa acertou a garra da direita e Luz acertou a da esquerda. O monstro ficou sem reação, então usei a chama dourada para queimar estas garras. 


-Dê o golpe final, eu disse para Rafael.

Poderes:

Louis Clement
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jun 12, 2013 12:29 pm

Inférius (a foice) descreveu a trajetória de um bumerangue logo após decepar a cauda da 
criatura e voltou para a minha mão. Quando me dei conta já era a hora de atacar novamente, 
com apenas um olhar encontrei um ponto fraco no alto da cabeça do monstro, manipulei as
corrente de ar e usei uma delas para me locomover a 100 Km/h, chegando até as costas do 
monstro rapidamente, girei a foice a cima da cabeça e desci a sua lâmina em um golpe rápido 
contra o ponto vulnerável do escorpião. A criatura estremeceu e foi ao chão, virando 
pó logo em seguida.
Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Louis Clement Qua Jun 12, 2013 12:58 pm

Assim que o escorpião se desfez em pó, olhei para Rafa.


-Escolha um outro monstro, esse foi só aquecimento.

Louis Clement
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jun 12, 2013 3:06 pm

- Pré-aquecimento - sorri e fiz Inférius a voltar a sua forma de anel, desembainhei Solarium e fui até a jaula de um Cão Infernal - Esse é trabalhoso - falei e abri a jaula.
O monstro saiu de dentro da prisão pronto para me pegar com sua boca enorme, mas para minha sorte consegui ser ágil o suficiente para sair da frente.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Louis Clement Qua Jun 12, 2013 3:14 pm

-Cão infernal! Perfeito pra mim! - Eu disse e segurei firmemente minhas duas espadas, por incrível que parecesse, eu não estava cansado.


Avancei na direção do monstro e ele tentou me acertar com sua pata, mas ele errou por algum motivo. Pareceu hesitar diante de mim, então lembrei-me que meus poderes de purificação faziam com que eu lutasse melhor com ele. 


Aproveitei este momento para lhe desferir um golpe com minha espada de bronze, a descarga elétrica paralisou uma das patas do cão e ele se desequilibrou. Olhei para Rafa esperando seu ataque.

Louis Clement
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jun 12, 2013 3:48 pm

O cão mesmo com a para ferida ainda era um grande problema, de alguma forma ele tentou saltar sobre por que estar mais próximo, joguei meu corpo para o lado e logo fiquei em pé novamente, girei a espada em meu punho e apontei opara ele, disparando um raio de luz no rosto do monstro.
Ele ganiu e balançou a cabeça, ainda mais furioso.
- Vem coisa feia - falei para aquela criatura.
A fera saltou novamente sobre mim, dei um soco no chão com a mão livre e uma parede de terra se ergueu entre mim e o Cão, o bloqueando obviamente.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Louis Clement Qua Jun 12, 2013 4:09 pm

Enquanto Rafa distraia o cão infernal, corri para trás dele com minha espada venenosa em mãos e a cravei na pata traseira dele, fazendo com que ele ficasse muito tonto. Não retirei a espada, o forte veneno matou o cão que se transformou em pó.


-E aí, o que a gente enfrenta agora?

Louis Clement
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jun 12, 2013 4:17 pm

O Cão morreu, com certa facilidade ao meu ver, ainda com a espada em mão olhei para o Louis e lhe disse:
- Escolha desta vez.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Louis Clement Qui Jun 13, 2013 9:57 am

Cara, eu amava a força que minha espada tinha com aquele veneno dela. Me aproximei de uma das jaulas e a abri de dentro delas, saíram dois lestrigões. Cada um foi em direções diferentes, o que veio em minha direção empunhava uma maça de bronze. Logo ele tentou me acertar, mas graças a minha visão detalhada, eu consegui me desviar.


Logo eu acertei um golpe na "cintura" do gigante com minha espada que o eletrocutou. Ele rugiu, mas não conseguia se mexer muito.

Louis Clement
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jun 13, 2013 4:50 pm

Um dos lestrigões venho até mim, ele deveria ter mais de 2 metros de altura e carregava um machado de aço enorme e um pouco amaçado, mas não deixava de ser aterrorizante a ponto de me fazer pensar duas vezes se iria lutar ou não contra aquela coisa. Ignorei tal sentimento e avancei contra ele.
Seu machado desceu em minha direção a uma velocidade surpreendente, por muito pouco, consegui desviar da lâmina e com uma estocada perfurei a sua mão esquerda. Deixei-me distrair com meu feito, dando a oportunidade ao monstro que me acertou um tapa. O golpe me arremessou a alguns metros de distância e mandou a espada para o outro lado.


Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Louis Clement Sáb Jun 15, 2013 12:29 pm

O monstro se livrou de meu choque, eu não podia acreditar naquilo! Ele novamente tentou me acertar, mas usei a visão detalhada pra me livrar do golpe. Decidi que apelaria pra espada venenosa e a cravei no peito dele, saí correndo e deixei o lestrigão cair no chão, porém não consegui recuperar a espada antes que o outro lestrigão me atacasse, ele me derrubou de cara no chão e eu machuquei feio o meu nariz.

Sentindo o sangue escorrer, eu me levantei e me virei, por sorte eu tinha minha armadura e vi que o monstro foi eletrocutado ao me tocar. Logo, paralisado.

Louis Clement
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jun 15, 2013 4:53 pm

Levantei, meu sangue fervia de raiva pelo monstro e eu não admitiria que aquilo ocorresse novamente. Imediatamente meu anel se transfigurou em uma foice, Inférius emitiu seu brilho sombrio à luz do Sol.
Avancei contra o Lestrigão brandindo a lâmina afiada da foice, saltei e girei, mandando um golpe certeiro pelas costas e atingindo-o logo abaixo das costelas em seu lado direito.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Louis Clement Dom Jun 16, 2013 11:40 am

Aproveitei o ataque de Rafa para acertar a minha espada "Luz" nas costas do monstro e o vi se transformar em pó. Respirei fundo e olhei para o garoto.


-E aí? Mais um monstro ou está bom por hoje?

Louis Clement
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 16, 2013 12:32 pm

Assim que o monstro morreu eu desativei meu escudo e a foice voltou a ser um anel, peguei a espada que estava no chão e a guardei na bainha, estava cansado e dolorido por causa do treino, tudo o que eu queria era poder descansar no meu chalé.
- Por hoje está bom. foi bom treinar com você - me despedi e saí da arena.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Tânatos Dom Jun 16, 2013 5:38 pm

Para ambos - Sem muitos erros. História criativa e coerente, mas os monstros tem poderes maiores e devem ser usados.
Rafael, tem uma frase incompleta, não interferindo na compreensão. Fique mais atento.

Recompensa para os dois - 90 XP, 90 dracmas, 1 ponto de Técnica. 

Esperando ATT
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Hades Dom Jun 16, 2013 5:40 pm

Atualizado
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Louis  Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Louis  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Louis  Empty Re: [PvM] Rafael e Louis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos