Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM] Rafael e Luna

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jun 08, 2013 9:23 am

Em plena dez horas da manhã lá estava eu, caminhando até a ATA, brincando com o meu anel. O dia estava perfeito, poucas núvens e uma temperatura agradável. Recoloquei o anel no meu dedo e peguei um pingente no bolso do meu short e o pendurei em meu pescoço.
Logo que cheguei na arena a dúvida decaiu sobre mim, afinal, que monstro enfrentar?
Armas:


Última edição por Rafael Logan Máximos em Sáb Jun 08, 2013 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Luna Stark McAdams Sáb Jun 08, 2013 9:38 am

Depois de uma noite e insônia pensando na minha mãe falando sobre meu futuro, resolvi que estava na hora de lutar de verdade. Coloquei minha armadura que ganhei de Demeter, peguei meu mine-raio mestre, nos meus dedos e no meu braço estavam meus anéis e minhas pulseiras inseparaveis, então comecei a caminhar em direção a ATA, assim que adentrei os portões me sentindo meio nervosa (por que nunca tinha treinado antes) avistei meu tio Rafael e então me senti melhor, fui até ele e falei - Então... Vamos brincar de matar alguns monstros?


Última edição por Luna Stark McAdams em Dom Jun 16, 2013 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jun 08, 2013 9:45 am

Eu ainda estava pensando no que enfrentar quando Luna chegou, definitivamente a minha "sobrinha" preferida. Ri quando ela me fez a pergunta.
- Matar monstros? Não acha que ainda é muito novinha pra isso? - falei mais para brincar com ela. Eu sabia dos potêncial que ela tinha.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Luna Stark McAdams Sáb Jun 08, 2013 9:55 am

- Matar monstros? Não acha que ainda é muito novinha pra isso? - Ele falou.
Fiz uma expressão de surpresa - Nova? Eu sou uma quase adulta meu bem - Falei tentando demostrar muito mais segurança do que eu realmente tinha - Então o que me sugere?
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jun 08, 2013 9:59 am

Ri um pouco mas logo me contive.
- Bem, já que insiste, senhorita "quase adulta". Sugiro uma dracaenae para começar. E eu, como sendo o mais velho, luto contra algo maior - falei já pegando meu pingente.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Luna Stark McAdams Sáb Jun 08, 2013 11:32 am

Ele rio um pouco e eu não entendi bem o porque, mais logo ele me sugeriu uma dracaenae - Claro... - falei - Já li sobre elas, criaturinhas adoráveis - falei com sarcasmo, depois olhei em volta pra arena desconhecida pensando de onde os monstros deveriam surgir mais derrepente os portões se abriram e uma dracaenae entrou, igual ao que os livros descreviam. Ela virou a cabeça olhando pros lados, e depois focou o olhar em mim, então me apontou o dedo asqueroso e falou com uma expressão divertida - Vocccccê ? Vai ssssser moleza! - Sua voz era estranha, parecia se arrastar pela garganta como um sibilar de cobra, pressionei meu anel ambíguo e este se transformou em uma espada que segurei na mão esquerda, na direita já empunhara meu mine-raio mestre - Não falei... Adoráveis, então tio, já escolheu seu brinquedo? - Perguntei sem tirar os olhos da dracaenae

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jun 08, 2013 8:25 pm

Observei a dracaenae que saia dos portões, eu realmente odiava aquelas cobras. Luna já estava aparentemente pronta e me perguntou sobre o que eu enfrentaria. Pressionei meu pingente contra o peito e em um instante meu corpo ficou coberto por uma armadura negra e reluzente.
- Vou começar lutando contra um cão infernal - olhei para a minha sobrinha e depois para o portão, de onde o cão já saía - Boa sorte! - meu anel se transformou em uma foice de ferro estígio - Vamos precisar.

Armas:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Luna Stark McAdams Sáb Jun 08, 2013 9:30 pm

Mal tio Rafa fechou a boca e a dracaenae veio em minha direção, sibilando algumas palavras que eu já não entendia mais (e nem fazia esforço pra isso) só me preocupava em segurar direito minha espada. Ela usava apenas um escudo, mais vi que seria difícil alguma arma passar por ele, levantei a espada e investi contra ela, mais meu golpe foi facilmente desferido pelo seu escudo, tentei o mesmo com o mine-raio mestre, e obtive o mesmo resultado. Vi que sua calda balançava mais forte e saltei pro lado antes que ela me atacasse. Ela veio atrás de mim, e um pequeno monte de terra cobriu seus pés, suficiente para desequilibrá-la e fazê-la dar de cara no chão, sorri - Desculpa... Não deve ser lá muito legal cair assim.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jun 08, 2013 9:42 pm

Luna e a dracaenae já estavam em um embate, concentrei-me no cão. Por alguns segundos troquemos um olhar de fúria e no momento seguinte investíamos um contra o outro. Avancei alguns metros, saltei e girei a foice sobre a minha cabeça ao mesmo tempo. A lâmina de estígio desceu com velocidade contra a cabeça do cão, mas não encontrou nada mais que o solo da arena.
Fui tomado pela surpresa, meu golpe parecia tão preciso, olhei para os lados e não avistei a fera. Foi então que ouvi um rosnado vindo de trás e senti a pata do cão acertar as costas da minha armadura com uma força descomunal, me fazendo ser lançado a alguns metros.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Luna Stark McAdams Sáb Jun 08, 2013 9:51 pm

A dracaenae levantou-se e estava ainda mais furiosa, continuava a sibilar ferozmente, novamente tentei atacá-la com a espada mais ela foi mais rapida, e me atingiu com sua calda na costela. Se não estivesse com a armadura, provavelmente teria sido partido em duas, mais esta não me impediu de cair alguns metros de distancia. Levantei o mais rapido que pude, empunhando minha espada que (graças aos deuses) caira perto de mim (diferente do mine-raio mestre, que não conseguia ver onde foi parar) bem a tempo de saltar pro lado desferindo de outro golpe e continuamos assim por um tempo, ambas investindo e esquivando.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jun 08, 2013 10:07 pm

Acabei batendo a cabeça na queda, mas nada muito agravante, porém minha visão estava completamente turva. Ouvi o rosnado do cão novamente, estava perto. Levantei as mãos em um gesto defensivo e do chão brotaram dezenas de finas barras de bronze entre nós.
O monstro, que havia saltado, caiu sobre as barras que acabaram entortando com o peso do cão. Levantei, minha visão já estava recuperada mas a dor no local da pancada ainda era intensa. Apontei a minha mão direita para Inférius, minha foice e a mesma voou até a mim.

Poderes:
Armas:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Luna Stark McAdams Sáb Jun 08, 2013 10:13 pm

Já estávamos nesta brincadeira a bastante tempo (na minha opnião), olhei pra direita a procura do tio Rafa e avistei meu mine-raio mestre jogado no chão. Quase fui atingida pela minha distração, mais consegui me atirar no chão a tempo. Levantei rapidamente, e fui dando passadas para direita enquanto lutava, atraindo o monstro até minha arma. Quando chegamos bem perto, peguei o mine-raio o mais rápido que pude, mais fui atingida novamente e jogada alguns metros longe. Levantei brandindo as duas armas - Agora eu quero ver!

Spoiler:


Última edição por Luna Stark McAdams em Dom Jun 09, 2013 8:29 am, editado 1 vez(es)
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jun 08, 2013 10:26 pm

O cão levantou balançando a cabeça, me olhou e soltou outro de seus rosnados.
- Não adianta fazer cara feia - disse o olhando - Vamos acabar com isso agora!
Girei, fazendo o mesmo com a foice e quando já estava novamente de frente para o monstro arremessei a arma contra o mesmo. Inférius girou com grande velocidade contra o cão, mas o monstro novamente sumiu no ar. A foice descreveu um arco horizontal e tomou o trajeto de volta, como eu já previa, o Cão Infernal surgiu atrás de mim como antes, rolei para a direita e olhei para as patas dos monstro, fazendo uma grossa camada de gelo surgir em torno delas.
- Adeus! - a foice que voltava como um bumerangue atingiu o lado do monstro com uma força incrível, o fazendo virar pó na mesma hora.

Poderes:
Armas:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Luna Stark McAdams Sáb Jun 08, 2013 10:32 pm

Eu já estava dando tremeliques de raiva ao ver aquela dracaenae balançar sua calda nojenta. Novamente ela vinha em minha direção, então larguei minha espada e precionei um outro anel. Um feixe de luz forte, e logo a mulher-cobra estava paralisada. Não seria por muito tempo, mais dava pra zoar um pouco com ela - E então... Balança o rabo ridículo agora - sorri, levantei meu mine-raio mestre, e ela ja estava voltando a se mecher quando desci a arma sobre sua calda, ela começou a tremer fortemente eletrocutada, pressionei com mais força e logo ela explidiu em pó, me deixando completamente suja.

Spoiler:


Última edição por Luna Stark McAdams em Dom Jun 09, 2013 8:32 am, editado 1 vez(es)
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jun 08, 2013 10:38 pm

Caí sobre um dos joelhos, exausto com a batalha. Aquele cão havia realmente me dado trabalho. Respirei fundo e voltei a me levantar, estiquei a mão para Inférius que venho até mim sob a forma de anel que eu coloquei no dedo.
Olhei para Luna e percebi que ela também já havia acabado.
- E agora?
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Luna Stark McAdams Dom Jun 09, 2013 8:24 am

Eu estava exausta como nunca antes estive, pra começar nunca tinha caído tanto, nem mesmo quando vivia girando em torno das pessoas pra ficar tonta aos 4 anos. Eu estava suja por causa de tantas quedas e também de poeira de monstro, meu cabelo devia ta um horror, mas então percebi que não era só cansaço o que eu sentia, eu estava mais leve, mais animada, nunca tinha matado um monstro antes, e era incrível colocar toda raiva que eu sentia pra fora. Virei ofegando a procura do tio Rafa, e ele estava recuperando seu anel, parecia bem exausto. Ele me olhou e falou: - E agora ?
- To cansada - admiti - Mais me sinto melhor que nunca!
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 09, 2013 8:48 am

Ao poucos eu estava me recuperando, a luz que entrava por cima da arena estava me recompondo aos poucos, o suficiente para mais uma luta.
- Que tal tentar contra mais um?
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Luna Stark McAdams Dom Jun 09, 2013 8:53 am

Ele me sugere que enfrentemos mais um montro, sorrio - Claro! Antes que o sangue esfrie, ainda me sinto no pique! - fiz alguns movimentos alongando meus braços e minhas pernas bem rapidamente - Vai escolher o que agora ? Eu acho que quero um ciclope - Imediatamente os portões se abriram e um ciclope enorme entrou com uma clava na mão, nunca tinha visto de perto nada tão grande, mal dava pra ver seu olho enorme, fiquei com as armas em posição, e esperei que ele se aproximasse.
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 09, 2013 9:01 am

Me espantei com a escolha dela - Um ciclope assim, logo de cara? Ta bom. Vou enfrentar harpias! - reativei a foice e me afastei da Luna para não atrapalhar em sua luta contra o ciclope. Os porões se abriram mas inicialmente nada saiu, após um breve silencio três "aves" dispararam de dentro arena. as harpias eram muito rápidas, quase impossível de acompanhá-las com os olhos - Vou ter muito trabalho - falei a mim mesmo.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Luna Stark McAdams Dom Jun 09, 2013 9:10 am

Não demorei a perceber que minha espera era em vão... O ciplope começou a andar de um lado para o outro brandindo sua clava sem reparar em mim, na verdade ele parecia está bem mais intertido com as Harpias do tio Rafa.
- Hei feioso - gritei - Aqui em baixo - falei quando ele olhava pros lados procurando a voz. Lentamente ele abaixou a cabeçorra, e seu olho enorme piscou em minha direção, como se não conseguisse me focar direito. Lentamente ele abriu um largo sorriso mostrando apenas um dente no meio da boca, o que me deu muita vontade de vomitar, corri pra cima dele, que desceu sua clava no chão, bem onde eu estava anteriormente.
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 09, 2013 9:33 am

Aquelas criaturas começaram a voar em círculos sobre mim em uma velocidade incrível. Uma elas desceu em espiral contra mim, só tive tempo de desviar, porém suas garras arranharam o peito da armadura.
- Ok! - pressionei a armadura e a mesma voltou a ser o meu pingente - Vamos lutar de verdade - o pingente se transformou em um escudo dourado, com a face de uma mulher com cobras em vez dos cabelo, era a Medusa e o escudo era o Aégis.
Outra harpia tentou repetir a investida da anterior, levantei o escudo e ao encarar a cara a Medusa, a harpia perdeu o controle do seu voo e deixou espaço para o meu ataque. Golpeei com a foice quando o monstro já estava bastante perto e arranquei uma de suas asas.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Luna Stark McAdams Dom Jun 09, 2013 9:46 am

Quando me aproximei do ciclope, fiz uma tentativa frustada de atacado com minha espada, pois logo meus pés não tocavam mais no chão, e quando me dei conta estava sendo suspensa. O ciclope me levantara com apenas dois dedos, e logo eu estava bem na frente de sua cara enorme. Sua boca foi abrindo e me dei conta de que estava prestes a ser engolida, levantei uma das mãos, deixando a espada cair e toquei nos seus dedos que estavam me segurando, e disparei um choque, suficiente pra ele me soltar balançando a mão, gritando - AI - A queda foi horrivel, a pior que ja tive, meus musculos estavam todos doídos, mais eu tinha que admitir que era muito melhor que parar no estomago do monstro. me levantei rapido, com minha espada em punho (que caira bem perto) ja que meu mine-raio mestre eu havia perdido novamente.
- Vou deixar pra sentir dor depois - murmurei, e voltei a tentar atacar o ciclope, enquanto desviava de suas investidas.

Spoiler:


Última edição por Luna Stark McAdams em Dom Jun 09, 2013 11:36 am, editado 1 vez(es)
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 09, 2013 10:01 am

A harpia rolou pelo chão, se transformando em pó, as outras duas ignoraram a morte de sua companheira e me atacaram em conjunto, saltei e girei, dando um chute na direção dos monstros. Rajadas de ar foram lançadas contra as harpias, porém essas rajadas eram extremamente afiadas. Uma delas consegui por ventura, desviar do golpe, mas a outra foi pega de surpresa e em alguns segundos virava uma nuvem de pó.

Armas:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Luna Stark McAdams Dom Jun 09, 2013 10:34 am

Já estávamos na mesma coisa a um tempo, então decidi desenrolar. Agitei os braços atiçando o ciclope a investir contra mim novamente, e saltei quando sua clava estava a poucos metros de encostar em mim, a pancada no chão foi mais forte que as anteriores, e assim que ele levantou sua arma de novo haviam 7 Lunas holográficas agitando os braços. Ele coçou a cabeça atordoado, e todas corremos pra cima dele, o monstro começou a bater sua clava repetidamente no chão tentando acertar alguma (o que era em vão, já que os clones não se desfaziam) era tanta pancada no chão, que parecíamos está em um terremoto, estava cada vez mais difícil me manter em pé.

Spoiler:


Última edição por Luna Stark McAdams em Dom Jun 09, 2013 11:37 am, editado 1 vez(es)
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue0/0[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 09, 2013 10:57 am

A ultima harpia parecia ser mais cautelosa, mesmo assim não resistiu a vontade de me atacar. Eu já estava pronto, a mulher-galinha venho até mim com as suas garras prontas para me pegar, foi então que a oportunidade apareceu. Arremessei a foice contra ela, com a mente a controlei para que fosse diretamente para a harpia, enquanto meu Aégis mudava a sua forma, assumia então a forma da arma de destruição em massa mais poderosa, o Raio-Mestre.
A "ave" desviou da foice, mas meu segundo golpe a finalizou, apontei o raio para ela e liberei uma carga elétrica intensa. O golpe a atingiu em cheio e outra explosão de pó aconteceu. A harpia estava morta.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rafael e Luna Left_bar_bleue30/100[PvM] Rafael e Luna Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rafael e Luna Empty Re: [PvM] Rafael e Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos