Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia do Acampamento

+35
Hipnos
Jason Stark
Íris
Melinoe
Rose Black
Apolo
Poseidon
Gregorio Maquiavel
Héstia
Perséfone
Héctor Hitman
Luke Bradshaw
Hefesto
Amy Müller
Lucy S. McAdams
Éris
Victor Hanz McCreed
Annelise Black
Bartholomeu J. Simpson
Marco T. Steven
Circe
Edgard Smirilhova
Joshua Hucker
Myrddin VanHelsing
Arthur Stark
Tânatos
Frederico H. Fray
Rafael Logan Máximos
Syd Barrett
Liessa Sapientiam
Viic Black
Louis Clement
Hades
Anthony Marston
Quíron
39 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Academia do Acampamento

Mensagem por Quíron Dom Jun 02, 2013 9:56 am

Relembrando a primeira mensagem :


Academia



Esse e o lugar mais recente do Acampamento. Perto do Lago, um grande complexo foi construído, com uma Academia luxuosa e um um espaço para os semideuses treinarem suas habilidades corpo-a-corpo sem armas apos um treino na Academia. A Academia possui pesos para serem levantados, esteiras e outros instrumentos. Para aqueles que se encontram em ótima forma física e que já treinaram bastante na Academia fazendo musculação, existem instrutores de artes marciais, que ficam no espaço perto da academia, ensinando a lutar usando apenas o corpo. Um ótimo local para ganhar pontos de atributo em Força, além de 10 a 100 Xp e de 10 a 100 dracmas.

REGRAS:
-E OBRIGATÓRIO O GANHO DE UM PONTO DA PERÍCIA EM FORCA NOS TREINOS NA ACADEMIA

-PARA TREINAR ARTES MARCIAIS O SEMIDEUS DEVE TER PELO MENOS 20 PONTOS EM FORÇA

-AS ARTES MARCIAIS DISPONÍVEIS SÃO: KARATÊ, TAEKWONDO E MUAY THAI.

-MINIMO DE 10 LINHAS POR TREINO

-DEPOIS DE DOIS TREINOS DE ARTES MARCIAIS O SEMIDEUS DEVE GANHAR A HABILIDADE DA ARTE MARCIAL QUE ELE PREFERIR, O QUE O POSSIBILITA DE A UTILIZAR COM MAESTRIA EM UMA BATALHA REAL.

-A CADA DOIS TREINOS CORPO-A-CORPO(MARCIAL OU ACADEMIA) A FORMA FÍSICA DO SEMIDEUS OBRIGATORIAMENTE AUMENTA.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Bartholomeu J. Simpson Ter Jul 02, 2013 11:25 am

Havia mais de 6 meses que ela havia sumido, estava triste, desestimulado e um pouco deprimido, meus amigos estavam preocupados porque eu quase não saía do meu chalé. Eu acordei assustado, com uma voz feminina na minha cabeça - Ganhe o torneio e eu te dou uma pista de onde ela está! Levantei da cama rapidamente, olhei em um espelho e senti vergonha da imagem que eu vi, troquei de roupa e fui para a academia, eles não tinham colocado a data que daria inicio, por isso eu tinha que estar pronto o quanto antes.

Me alonguei no meu acampamento e decidi ir correndo até a academia, não era muito longe, mas já chegaria lá aquecido e não perderia muito tempo. Em quanto eu fazia o caminho muitos ficaram felizes em me ver, acenavam e não entendiam o porquê dessa "reviravolta" em minha vida. Parece que foi uma eternidade mas cheguei a academia, olhei em volta não havia muito campistas ali, mas não liguei, eu tinha um motivo para estar ali e ganhar aquele torneio. Cheguei perto do saco de pancada, e comecei alternando socos de esquerda e direita, mudando a sequência, adicionando algumas cotoveladas e chutes com a parte da frente do pé e a parte de trás o calcanhar. Fiz essas sequências por duas vezes, para dificultar coloquei pesos no meu pé de 3Kg cada, sentir uma dificuldade enorme pra me movimentar, mas mesmo assim eu me esforcei pra consegui, senti que quanto mais ficava com aqueles pesos eu ficava um pouco mais veloz, voltando a minha forma antiga. Logo depois fiz cinco sequências de levantamento de peso fazendo 10 repetições, eu sentia meus músculos quase rasgando, mas lembrava constantemente de uma frase que um amigo me dizia: "Quando o corpo não aguenta, a moral é que sustenta!" , logo depois fiz uma sequência de barra fixa com 20 repetições ainda com o peso preso ao meu pé. Bebi uma garrafinha de água e fui para piscina para relaxar um pouco, mas a minha mente não me deixava relaxar, então na piscina eu fiz vários exercícios de hidroginástica que de um modo ou outro também me relaxaram. Fui voltando igual a um zumbi pro meu chalé, quase sem energia... diferentemente do modo que eu tinha entrado.
Bartholomeu J. Simpson
Bartholomeu J. Simpson
Mortos
Mortos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Ter Jul 02, 2013 11:31 am

Bartholomeu - Bom treino.

70 XP, 60 dramas e 1 ponto de força.

Atualizado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Annelise Black Qua Jul 03, 2013 10:03 pm

O tédio não me deixava em paz. Estava hiperativa já, não parava quieta dentro do meu chalé. Ah, quer saber? Vou treinar.
Rapidamente coloquei algo mais leve, prendi meu cabelo e, com uma garrafa d’água em mãos, fui para a academia.
Realmente, era igualzinha a uma academia mortal. Coloquei a garrafinha no chão ao meu lado e fui me alongar usando umas barras como apoio. Fiquei mais ou menos uns cinco minutos para alongar braços, pernas, cabeça, tronco... Bem, tudo.
Depois de alongada, fui correr um pouco na esteira, apenas uns vinte minutos de trote para esquentar, afinal sempre tive costume de me exercitar.
Após a esteira, peguei um colchonete e coloquei no chão. Umas abdominais não fazem mais a ninguém não é? Umas três séries simples apenas. Agora, uma parada rápida para descanso.
Peguei, então, dois daqueles pesos pequenos, um quilo e meio cada. Comecei os movimentos alterados, levantando hora o braço direito, hora o esquerdo. Repeti o movimento de cada braço, umas quinze vezes, na primeira série.
Para descansar o braço, fui fazer algum aparelho de perna. Fui para a cadeira extensora, fortalecer um pouco a região superior da coxa. Ali, repeti o exercício quinze vezes.
Intercalei os quinze movimentos dos braços com os pesinhos com os quinze movimentos da perna, até fazer três séries de cada.
- É, acho que por hora está bom. – sussurrei para mim mesma enquanto bebia um pouco de água e recuperava meu fôlego. – Depois faço mais exercícios aqui.
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Qui Jul 04, 2013 8:30 am

Annelise. Poderia fazer mais coisas.

Recompensas - 50 Xp, 50 dracmas e 1 ponto de força;
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Victor Hanz McCreed Qui Jul 04, 2013 10:52 am


☼ TREINO FÍSICO  ☼


Era um tarde entediante, encontrava-me no refeitório como de costume, não tinha amigos , conhecidos ou parentes ali, meus irmãos não estavam presente faz um certo tempo. Desde que entrei para o chalé de Melione sentia um vazio, não tinha objetivos ali, minha única atividade no acampamento foi a colheita que eu acabara de termina de manhã. Precisava me ocupar com algo, precisava me exercitar. Levanto-me da mesa e caminho pelo lago em busca de algo para fazer. Ao longe vejo uma academia.

- Uma academia? ...  Aqui? Sou o único que nunca tinha visto isso? Sussurra o jovem enquanto caminha até a academia

Adentro a academia que por sua vez era muito luxuosa.Via-se de tudo pesos a serem levantados , esteiras , aulas de combate corpo a corpo etc, não tinha o que fazer ali, não sou o tipo de pessoa que costuma fazer atividades físicas, detesto ficar suado e cansado mas uns minutos não ia matar ninguém certo? ... Errado! Passei cinco minuto na esteira e já não aguentava mais, meus músculos doíam a cada peso que levantava , não conseguia nem andar direito mas tinha que terminar meu trinamento,o suor descia de meu rosto provocando uma grande ardência em meus olhos, aguentei até o ultimo minuto. "É a primeira e ultima vez que entro aqui". Já não tinha mais força, levantava os pesos quase morrendo, até que chego em meu limite.Os peso vão ao chão assim como todo seu corpo. Levanto-me devagar, com a ajuda de um campista que estava ali perto:

-Calma ae garoto! Pega leve.  O jovem ergue sua mãe para ajudar. Sorrindo
-Obrigado, nunca mais entro aqui. Respondo com sarcasmo devolvendo o sorriso.

Parecia que eu havia feito um amigo! Mas não dei a devida atenção, saio dali cambaleando enquanto o garoto ainda rindo, dá seu adeus. Passado um tempo finalmente consigo chegar  no chalé, onde  jogo-me ao chão, sentia dores em todas as partes do corpo, rastejando até a cama dou um pulo e deito-me ... Meu dia a partir dali tinha acabado.
Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Bartholomeu J. Simpson Qui Jul 04, 2013 1:50 pm

O dia estava muito quente, o sol brilhava muito e eu tinha que sair pra treinar, resolvi ir pelas sombras, cheguei rapidamente a academia. Apesar da preguiça me alonguei lentamente, quase parando. Demorei aproximadamente 50 minutos para me alongar, não me importava com o tempo, tinha todo o tempo do mundo. Coloquei um peso de 5 kg nas pernas e nos braços, e comecei a pular corda, percebi que como era difícil e eu estava me cansando rápido. Parei para descansar um pouco e logo após fiz 5 sequências dando intervalo de 2 minutos. O saco de pancada era meu preferido, mas tudo com o peso tornava difícil, comecei a dar soco no saco de pancada, sempre movimentando minhas pernas, fiquei aproximadamente 2 horas batendo no saco de pancadas. Quando acabei estava suando muito, passei no banheiro e tomei um banho gelado, que me revigorou as forças saí devagar caminhando em direção ao meu chalé, mas algo me dizia que não seria tão fácil chegar até lá.
Bartholomeu J. Simpson
Bartholomeu J. Simpson
Mortos
Mortos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Qui Jul 04, 2013 6:42 pm

Victor - Alguns erros de português. e você é um semideus, tem mais resistência que isso, mesmo não gostando.
Recompensa - 40 xp, 40 dracmas e 1 ponto de força.

Barth. - Criativo, usando exercicios nao usados antes.  Mas poderia fazer mais.
Recompensa - 50 xp, 50 dracmas e 1 ponto de força.

Atualizado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Victor Hanz McCreed Sex Jul 05, 2013 12:00 pm






TREINAMENTO FÍSICO



Estava cedo, para ser preciso umas dose horas e trinta e dois minutos  (12:32).Caminhava calmamente para mais um dia de treino, a academia já estava virando rotina em meus dias no acampamento Meio- Sangue, comigo, uma garrafa d´água média temendo ficar resecado como da ultima vez.
Ao chegar vejo que aquela hora não se encontrava ninguém na academia, ela estava  praticamente vazia, tinha apenas uns 5 campistas no máximo, mas isso não importava tinha que fazer meu trino em paz. Ao longe uma voz:
-Ei garoto você é novato aqui?
-Não, faz uns dois dias que cheguei o acampamento.
-Tá bem, satisfação meu nome é Pietro filho de Ares. Venha você deve treinar comigo aqui, precisa de auxílio para não sofrer nenhum dano em seu corpo. Fala o filho de Ares me puxando, não dando chance de nem eu opinar.
Não estava acostumado em ficar perto de outros campistas, o filho de Ares me levou para um treino em conjunto. Junto de nos,outros campistas que faziam a mesma movimentação de Pietro, parecia que ele tinha cotrole ali. Com uma voz firme ele dá as instruções:

-Rosca direita roubando! Esse era o meu principal. Usava mais peso que o normal para sobrecarregar os bíceps. Mas, você deve ter cuidado, para fazer com que o exercício seja mais difícil e não mais fácil. Qualquer um pode encher uma barra de peso e fazer movimento, usando o corpo todo para isso. Aprender como executar a rosca direta dessa maneira leva algum tempo. Usava uma pegada na barra com uma largura um pouco maior que a dos meus ombros, tendo o cuidado de que na parte superior do movimento não deixar a barra descansar no ombro, para que os bíceps não perdessem a contração. Faça 1 x 10, 1 x 8, 2 x 6. Sua última série tem que ser a mais pesada, se puder arrume um parceiro para lhe ajudar.  Victor faça comigo! Fala o filho de Ares com o ar de sabedoria.
-Tudo bem! Respondo com um tom de voz baixa.
Começo a fazer a mesmas movimentações que Pietro e ele sempre me orientando, mesmo que não gastasse de faze exercícios, não podia simplesmente ignorar os ensinamentos do Filho de Ares.
Primeiro 1 x 10, depois 1 x 8 e para acabar 2 x 6 , já estava muito cansado, não conseguia levantar nenhum peso a mais :
-Victor vai é a última!
-Não posso mais, estou cansado...
Não importava o que eu falasse, ele nunca me deixava em paz. Todos os outros campistas já tinham acabado o treino e já estavam na esteira, todos... Menos eu! Finalmente acabei depois de um longo e dolorido minuto.
-Muito bem, agora para acabar vá a esteira e faça 20 minutos, vamos todos já estão lá e só falta você.
Estava animado por ter feito amigos ali, por incrível que pareça comecei a gostar de ir à academia, Pietro me deu uma lista de exercícios para me ajudar nos dias que ele não estaria na academia, educadamente agradeço e vou a esteira terminar os 20 minutos.
Ao terminar dou um simples tchau seguido de um leve sorriso e vou correndo para meu chalé descansar.

 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Sex Jul 05, 2013 12:17 pm

Victor. - tente colocar mais exercícios. So um nao adianta nada. Cuidado com a ortografia e pontuação.

Recompensas - 30 xp, 40 dracmas, 1 ponto de força

Att
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Liessa Sapientiam Ter Jul 09, 2013 9:19 am

Estava um tanto quanto disposta naquela manhã, acordei tomei um banho maravilhoso e fui para a academia, pelo caminho avistei umas filhas de Afrodite penteando o cabelo e escutei o barulho das forjas pelo visto os filhos de Hefestu já estavam trabalhando em seus projetos, começo por treinar um pouco os músculos, comecei com um abdominal fiz 5 series de 100 e passei para a esteira já estava exausta quando finalmente decidi que estava de bom tamanho, tomei um pouco da água e assisti uns treinos de luta dos outros campistas, a luta estava emocionante, não sabia o nome de quem estava lutando mas pareciam ser bem mais velhos, lutavam com destreza e emocionavam os campistas era um filho de Apolo e um de meus irmãos filho de Ares que estavam lutando um tudo ou nada, acaba a luta e como previsto o filho de Ares vence  é obvio que ele venceria afinal não tem deus que vença o deus da guerra o senhor dos guerreiros Ares é o melhor e maior deus da guerra que o Mundo já viu, me ajeito e me vou dar umas voltas pelo acampamento, sabe ver o que tem para fazer já que esta um belo dia lá fora.

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Sex Jul 12, 2013 8:56 am

Liessa - O treino poderia ter mais atividades. So abdominal e esteira nao fortalecem muitos músculos.

Recompensa 30xp, 30 dracmas e 1 ponto de força.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Convidad Sex Jul 12, 2013 6:50 pm

First Time at Gym

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Estava usando uma calça larga, camisetas brancas sem mangas e tênis de corrida. Assim que cheguei na construção equipada com vários equipamentos e semideus o usando, senti-me um pouco deslocado, fora de ambiente, sentei saudade da Arena. Fui até um semideus que acabara de levantar peso e disse:
- Pode me ajudar?
- Talvez, o que precisa?
- To precisando de alguém para me ajudar com alguma atividade.
- Vá até aquele semideus com faixa dourada no braço, isso indica que ele é um guia ou tutor.

Agradeci a dica e fui até o rapaz, ele vestia uma bermuda longa e camisa do acampamento, era alto e musculoso. Seus cabelos eram negros e curtos, nem cortados com uma máquina e seus olhos eram extremamente negros.
- Ei, você pode me ajudar com o que fazer?
- Claro, primeiro corra na esteira para aquecer, depois pegue alguns pesos individuais para fortalecer os braços.

Com as ordens dadas pelo campista, fui até uma esteira livre e liguei na menor velocidade possível. Gradativamente aumentei a velocidade até estar correndo sobre uma esteira. Nunca gostei de academia, ainda mais agora que estou no acampamento, lutar com um ciclope é melhor que isso, mas Quíron disse que seria bom fortalecer o corpo. Corri durante dez minutos e sentia meu corpo quente e pronto para atividades.

Peguei pesos de dez quilos para cada mão, era um peso desconfortável, mas suportável. Levantei o primeiro sobre a cabeça e depois o outro e continuei os movimentos enquanto olhava ao meu redor. Era legal um ambiente desse, moderno e atual num lugar tão clássico como na Grécia Antiga. Deixei os pesos no chão e bebi um pouco de água, troquei uma ideia com um filho de Hermes que indicou um novo exercício para fortalecer o peito. Comecei a abrir os braços como o Cristo Redentor e fechar na frente do corpo, senti a musculatura do ombro e peito trabalhar.

Esse último trabalho era óbvio para melhorar o arremesso de dardo ou lançar, além de permitir melhoria na força para puxar o cordão do arco. Fiz essa atividade algumas vezes até fazer o movimento clássico para alteres, parar o braço movendo apenas os cotovelos e levantando os pesos. Sentei e fiz essa repetição por alguns minutos. Quando cansei, para poder terminar de forma leve fiz alguns abdominais para manter a forma e voltei para meu chalé.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Éris Sex Jul 12, 2013 7:02 pm

Gostei, bastante das atividades. Foi bom. (:
Recompensa 30 xp e 40 dracmas e 1 ponto de força

Atualizado por Hades
Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Syd Barrett Sáb Jul 13, 2013 10:43 am

Syd queria treinar um pouco mais. Ainda não era um exímio espadachim, estava muito longe de chegar no nível que queria, por isso foi a arena afim de disciplinar seus músculos e acrescentar destreza aos seus golpes. Como tinha passado mais de uma semana sem treinar, decidiu começar com um alongamento, para não se contundir. Esticou seu corpo, ficando na ponta do pé e levantando seus braços o máximo possível. Depois fez alongamentos para o braço, que seriam os mais exigidos, e testou sua elasticidade com algumas posições mais exigente, como abertura das pernas.  Dando por satisfeito, esperou alguma esteira ficar vaga e iniciou uma caminhada. Foi alternando a velocidade, entre corrida e caminhada, por um longo tempo, pois queria treinar seus condicionamento físico. Quando o suor já escorria por sua testa e sua respiração começava a ficar ofegante, saiu da esteira.

Pegou dois alteres e iniciou o monótono mas necessário exercício de musculação. Repetiu o mesmo movimento até seus braços pesarem. Não forçou sua musculatura, pois seria um grande prejuízo se contundir. Depois sentou-se em um aparelho de musculação para a perna e iniciou mais um exercício, afinal, fortalecer sua base também era importante. Após alguns minutos, sentiu a perna cansar e parou, saiu do aparelho e fez alguns movimentos relaxantes.

Descansou um pouco e foi até uma das barras. Exercitou-se usando o peso do próprio corpo, elevando-se por cima das barras. Depois de algumas repetições, parou e desceu. Fez algumas flexões, até que seu corpo ficasse exausto. Deu-se por satisfeito e saiu da arena, indo descansar em seu chalé.


Última edição por Syd Barrett em Sáb Jul 13, 2013 12:28 pm, editado 2 vez(es)
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue99/100Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 11:40 am

REFAZER O TREINO!Voce nao tem pontos suficientes em força para poder fazer outra coisa alem da esteira, pesos e etc...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Dom Jul 14, 2013 10:44 am

Syd - Treino Refeito e reavaliado

Agora o treino esta consciente. Descreva melhor os exercícios, existem muitos diferentes.

Recompensas. - 50 Xp, 50 dracmas e ponto de força.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Arthur Stark Sex Jul 19, 2013 11:53 pm

Cheguei na academia ainda me sentindo deslocado. Achei que esse sentimento sumisse quando eu retornasse ao locaa, talvez pro já ter feito algo, mas ainda rondava minha mente que era melhor estar na Arena com um escorpião negro do que levantando peso. Não é algo que eu goste, talvez pelo hiperatividade que tenho, realizar o mesmo trabalho várias vezes é uma tarefa dura comigo, mas se era necessário para fortalecer meu corpo eu faria.

Peguei uma garrafa em uma estante no canto, refrigerada e cheia de água. Peguei também uma toalha e consultei um dos instrutores. A academia não era diferente de qualquer academia nos Estados Unidos, a única diferença é que alguns sátiros também malham e que nós fazemos isso para melhorar nosso desempenho em missões. Como indicado pelo instrutor comecei com uma equipamento que eu puxava uma alavanca por trás das costas, para fortalecer os músculos do peito e das costas. Ajustei o peso para o desejado e comecei a puxar e puxar, repeti por algum tempo até parar para hidratar.

Para relaxar o corpo fui para esteira que era minha atividade preferida na academia e fiquei por lá durante meia hora recuperando fôlego. Fiquei esperando alguns minutos até um equipamento que eu empurrava pesos com as pernas ficar vago, mas quando chegou minha vez exercitei minhas pernas, mas cada vez que eu empurrava eu sentia uma dor na coxa, não aguentei muito.

Reclamando de dores eu fui para o supino, deitei na esteira depois de colocar vinte e cinco quilos em cada lado. Apoiei a barra com as palmas das mãos e depois suspendi o peso de seu suporte, dobrava os braços e estiava, não era difícil levantar o peso, não no começo, Depois de várias repetições, de estar exausto, bebi o resto da água que eu tinha e fui para meu chalé tomar um banho.
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 20, 2013 8:59 am

Arthur - Alguns erros, e coisas incoerentes.
Recompensa - 50 Xp, 50 dracmas e 1 ponto de força;

Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Frederico H. Fray Dom Jul 21, 2013 8:03 am

Acordo cedo mais ou menos 5:00 horas da manhã, pego um livro de engenharia da computação e começo folhear algumas paginas, em menos de 30 minutos já havia devorado metade do livro, me levanto e visto uma roupa leve e confortável e vou em direção a academia do acampamento de longe podia se ver vários semideus fazendo algumas atividades eu entro dou bom dia a recepcionista, que era uma gracinha( Dã filhas de Afrodite sempre são) vou em direção a esteira precioso alguns botões e coloco no nível médio a esteira começa a se movimentar, eu vejo ela indo bastante rápido respiro fundo e subo em cima, no começo foi meio difícil me equilibra, mas depois de dois minutos já tinha pegado o ritmo faço 30 minutos de esteira quando sai dela já estou completamente suado, pego uma toalha e enxugo um pouco de suor de minha testa, vejo alguns semideuses do chalé de Ares levantando peso me aproximo e pego um peso médio e começo a levantar com um braço, o peso tinha 10 quilos, no começo estava as mil maravilhas, contudo depois da 30ª levanta meu braço começou a dor o músculo irigidecer e tive que largar o peso, eu estiquei o braço e ele parecia que estava sendo esticado ao seu máximo respiro fundo e pego com o outro braço da mesma forma que ocorreu com o primeiro braço ocorreu com o segundo, respiro fundo e vejo os filhos de Ares revirar os olhos e alguns murmurava " O cara quer ser o fortinha e começou a rir" Eu me afasto deles e vou em direção a saída, dou tchau para a recepcionista e vou em direção ao meu chalé.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Dom Jul 21, 2013 8:32 am

Frederico -
A esteira você já começa sobre ele, antes de ligar e vai aumentando aos poucos. E precisa fazer mais exercícios, só uma não aumenta força de nínguem.

Recompensas -
50 xp, 50 dracmas, 1 ponto de força.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Arthur Stark Seg Jul 22, 2013 11:53 am

Dessa vez eu já cheguei com os exercícios em mente para o dia na academia e logo que entrei fui para um canto do local. Alonguei meu corpo tocando nas pontas dos pés, abrindo as pernas, esticando os braços e movendo o pescoço o rodando até que terminei. Comecei polichinelos, no total eu lembro de contar até 50 até parara e fazer alguns abdominais. Até o vinte foi tranquilo, depois tive dificuldades para chegar no trinta. Levantei do chão um pouco cansado, mas nada que dois minutos apoiados na parede não recuperasse.

Após esses movimentos de aquecimento fui para o último estágio aeróbico que é correr na esteira. Após subir e posicionar minha garrafa de água em um local de fácil acesso, liguei o equipamento e comecei minha corrida mantendo em 18 km/h, mas algumas vezes eu colocava em 30 km/h para melhorar minha explosão muscular. Depois de meia hora correndo sentei em um banco depois de desligar a esteira para recuperar minhas forças. Peguei halteres de dez quilos e fiquei levantando cada vez um alternando em ordem, levantei de alguns jeitos diferentes forçando toda a musculatura do braço, até que chegou hora do levantamento de peso, mas em pé dessa vez.

O peso era de 45 quilos e nunca fizera antes esse exercício, mas estava confiante. Agachei para ter apoio quando segurei a haste de metal e levantei com tudo. Parei o peso na altura do peso e depois joguei para ciam com um grito para liberar a força, depois larguei o peso no chão. Descansei por cinco minutos e repeti o movimento, mas logo depois estava tão cansado que fui para o chalé deitar.
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Seg Jul 22, 2013 1:21 pm

Arthur - Treino tranquilo, mas tente colocar outros exercícios para grupos musculares diferentes.

Recompensa -
60 Xp, 60 dracmas e 1 ponto de força.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Lucy S. McAdams Seg Jul 22, 2013 5:46 pm

O frio parecia ser o clima mais frequente no acampamento, de certa forma isso satisfazia minha vontade já que era acostumada com o clima de Londres de invernos rigorosos e verões abafados, mas de qualquer forma sempre preferi o inverno. O sol não havia nascido ainda e as estrelas ainda formavam lindas constelações, a névoa cobria cada canto do acampamento, da janela não se podia avistar nada que se passava fora do chalé. Eu estava confiante e sentia a fúria digna de uma filha de Ares correr pelas veias.

Peguei a mochila que estava ao chão, vesti um casaco confortável e quente, e assim saí do recinto, com força de vontade e exibindo confiança. Caminhava em passos largos e rápidos em direção a arena. A névoa realmente era horrível, a visão estava debilitada e o ar gelado, difícil de respirar, parecia estar congelando por dentro. As mãos no bolso do casaco, os pés dentro do abafado tênis, não conseguia identificar para onde estava indo, apenas mantinha na direção que sempre tomava ao rumo da arena, não era notável nenhuma movimentação pela área, respirava fundo e sentia o ar congelante entrar até os pulmões. Os passos sibilavam ao meio das fortes pancadas de vento nas janelas dos chalés. A visão estava comprometida e agora conseguia ouvir ruídos no aberto campo de treino, porém a imagem de tal pessoa era irreconhecível, largava a mochila próxima ao solo, erguia a espada à frente do peitoral e o escudo à frente do abdômen, se aproximando do desconhecido com destreza e passos silenciosos, tentando enxergar ao meio da névoa.

A sombra que até então era uma, agora eram duas, e o som de espadas se chocando era evidente, se aproximando enquanto ouvia as provocações em um alto som ― "É o máximo que consegue?", "Sei muito mais filho de Hermes", "Não parece, acho que não está honrando seu pai direito, pobre Hera por ter um filho tão delinquente!" ― Ouvia o barulho de um deles cair ao chão, era visível as faces dos rapazes ao meio ao frio, encarava e anunciava sem se apresentar. ― Boa noite rapazes, sou filha de Ares! ― Olhava os olhares provocativos enquanto um deles se levantava do chão e respirava fundo, o filho de Hermes, com os olhos castanhos e cabelos ruivos falou com rispidez e ousadia
Então filha de Ares, o que acha de treinar suas habilidades? ― Encarava com sorriso de provocação no rosto, enquanto o filho de Deméter tornou a falar.
Se fosse você evitaria treinar com gente como eu, eu costumo machucar... ― Provocando e soltando uma baixa risada malvada, enquanto me fitava dos pés a cabeça.

Acham que uma filha de Ares foge a luta? Eu enfrento os dois! Aposto que estão com medo de perderem para uma garota ― Encarava séria e botava um pé a frente, respirava fundo e sentia o frio tomar conta do próprio corpo, subia dos pés até a cintura, girava a espada a espera dos garotos. O mais provocativo riu e se posicionou, enquanto o filho de Hermes flexionou uma perna para fugir para trás caso fosse preciso, ambos pareciam esperar que alguém avançasse. Ambos mantinham os olhos fixos em mim, o pupilo do filho de Deméter correu pela lateral, enquanto o filho de Hermes correu com a espada levantada para atingir meu pescoço.
Dava dois passos para trás e levantava o escudo a do pescoço a espada a mão direita abaixava para o abdômen, apontando-a para frente caso quisesse o atingir, mas logo caía em si que o ousado filho de Deméter estava vindo ao lado, com a espada também em direção ao pescoço , erguendo a espada e protegendo o próprio pescoço a qualquer custo, se esgueirando para a lateral, pulando para trás enquanto abaixava o escudo para o peitoral, novamente ambos voltavam a correr pra cima de mim, respirando fundo e se mantendo a concentração.

Ares? Que piada! ― Ouvindo o jovem de cabelos ruivos fazer tal provocação, enquanto fazia uma sequência de golpes girando a espada até meu pescoço e em seguida a meu estômago, já o jovem semi-deus filho de Deméter, se posicionou com o escudo ao rosto, botando a espada em minha perna na intenção de me derrubar. Com o olhar frio e calculista, o braço a frente com o escudo me protegendo dos golpes fortes do filho de Hermes que me impulsionava para trás, enquanto sentia a lâmina fria ferir meu pé, sentia o corte passar de raspão e cortar minha perna a tempo conseguia se proteger com a própria espada, tentando se concentrar mas era impulsiva com tudo sendo tão rápido, o sangue escorria de leve enquanto sentia o frio tomar conta da ferida, a ponta da espada do ruivo estava presa ao meu escudo, se desequilibrando e caindo sentado no chão, mantendo o garoto entretido com a espada presa, chutando o escudo do mesmo com o pé que caia ao lado, enquanto se protegia se protegia com o escudo e a espada, flexionando a perna e voltava a ficar em pé com pouco de dificuldade ao perceber que o garoto havia recuado ao recuperar a posse da espada.

A frente o semi-deus filho de Deméter me desafiava com os olhos com a espada a altura da cabeça como se duelasse como um samurai, apontando a lâmina para minha testa e o escudo protegendo toda a frente, de fato seus olhos puxados entregavam suas habilidades, rapidamente correu em minha direção, ergui o escudo altura do pescoço e me protegia no estômago com a espada. Não esperava mais a própria defesa que fazia com escudo havia sido burlado, o rumo da espada do asiático havia sido mudada durante a corrida e agora passará ao lado em meu ombro, cortando superficialmente minha pele, dando uma leve gemida, aproveitando a distração do garoto e acertando ele de raspão onde se localizava as costelas. Ele recuava de dor para trás e de relance o semi-deus filho de Hermes, aparecia de surpresa me atacando com uma estocada, segurando a espada com muita fúria que chegava a machucar a mão, desviando o curso do garoto enquanto o calçava no pé, o derrubando. O escudo dele ainda continuava distante, aproveitando a queda e partindo pra cima dele, o impedindo de me atacar com a espada, enquanto socava a cabeça dele usando o escudo, observava o sangue escorrer do crânio do rapaz, enquanto desmaiava.

Um rangido marcou a passagem de tempo, o olhar que se mantinha no rapaz desmaiado agora se erguia para a sombra que o atingira, o sorriso maldoso se tornava sério e frio, o filho de Deméter sorria alargamento, o rangido era do escudo que havia caindo pra longe, no chão, não tinha a mínima chance de reconquistá-lo. Me jogando para trás enquanto com as duas mãos segurava a espada para me defender, me impulsionando com os pés para trás, enquanto era golpeando com força em vários pontos do tronco pela espada do jovem samurai, me defendendo enquanto tentativa me levantar, todas as tentativas sem sucesso.

Respirava fundo, quase deitada no chão, com o corpo sentado e as pernas esticadas, chutando seu joelho com força, duas vezes seguidas, enquanto estava distraído nos golpes sobre mim. O semi-deus foi mais esperto e me diferiu na coxa, arrastando a ponta da espada, abrindo um corte longo na pele, observando o mesmo recuar, levantando e sentindo a névoa fria debilitar um pouco a visão, segurando a espada com furor, botando toda a força na corrida, roçava a lâmina da espada contra a dele, olhando ambas as espadas caírem ao chão, levando pancada no estômago com o escudo do rapaz, enquanto o olhava com firmeza, flexionando a perna mais ferida e tomava impulso, fechando os punhos, calculando onde deveria acertar com um soco, o rosto do rapaz era protegido com o escudo, levando a mão fechada a barriga do semi-deus filho de Deméter, sentia a mão bater no escudo e sentia uma forte dor.

Com a direita acertava a boca do mesmo, o fazendo o cair para trás, não perdendo tempo, colocava a perna sobre escudo dele que estava sobre o peitoral, socava o rosto do rapaz contra o chão, finalizando a sequência e caindo sentada, cansada, sentido o frio e a dor na perna, no alto da montanha o sol começava a nascer, deitando no chão, olhando o céu que não tinha mais estrela, pensando o que deveria fazer, tirando casaco e amarrando na perna para estancar o sangue, levantava da grama com dificuldade e espirrando com precisão para baixo, caminhando em direção as coisas que estavam jogadas, juntando os próprios objetos e segurando a mochila em um ombro, andando mancando para o para o chalé e desaparecendo no meio da névoa que cobria o inicio da manhã.
Spoiler:
Lucy S. McAdams
Lucy S. McAdams
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue / Ilha de Circe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Ter Jul 23, 2013 10:36 am

Lucy, esse treino está no lugar errado. tem que ser postado na Arena do acampamento.https://mountolympian.forumeiros.com/t12-arena-do-acampamento
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Myrddin VanHelsing Ter Jul 23, 2013 12:51 pm

Peguei meu escudo e uma espada de gelo. Hoje iria para o mais um treino.
- Não via treinar com suas espadas novas? – perguntou My, minha irmã.
- Se fosse treino com armas, sim. Mas vou para academia. – ela me olhou com um olhar confuso, o que não é comum para filhos de Atena. – Amanda pediu para levar. Ela ta me passando um treino de resistência. E essas são minhas armas mais pesadas.
- Boa sorte, então. – disse ela com um sorrisinho. Sim, ela também sabia que eu estava ferrado.
Entrar com armas na academia era algo tão raro. Que todos pararam para me observar. Um campista até deixou cair no próprio peito a barra de supino. Sorte que tinha pouco peso e o seu treinador se recuperou rápido.
- Achei que você não ia aceitar.  – disse Amanda feliz.
- Eu gosto de desafios, e sei muito bem quais aceitar e quais pular fora.
- Pode ir colocando os pesos da outra vez. – disse ela com o ar mandão dela.
Seis quilos em cada canela, dezesseis na cintura, e três nos pulsos. Mais o escudo e espada. Agora tinha uma leve impressão do que poderia fazer com meus inimigos com meu novo poder.
Seguimos para a floresta para a corrida. Mantive o escudo no braço, que era a pior situação que eu tinha, nas costas não seria tanto problema.
Tive a mesma dificuldade da outra vez, já que agora tinha mais peso. O que era um bom sinal. Devia ser mais complicado.
Passamos para a praia. Vou passar a correr mais nesse terreno.
Voltamos para a academia.
- Piscina? – perguntei e ela acenou. – O que eu levo?
- Menino esperto. Só a espada. Sei que você ia usar seu escudo para te ajudar e não atrapalhar.
Pulei na piscina, com a espada. Tinha que mantê-la no alto o que dificultou as coisas. Mas consegui percorrer a mesma distancia de antes.
- Vamos repetir isso mais vezes. – disse Amanda quando nos despedimos.
 
Treino anterior:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 3 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 3 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos