Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares

Ir para baixo

Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares Empty Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares

Mensagem por Convidad Seg Jun 10, 2013 6:58 pm

Estranhas coisas estavam acontecendo no "pacifico" Acampamento Meio-Sangue.Corria um boato, entre os semideuses que o Anfiteatro estava sendo assombrado, pois sempre que ia haver algum evento noturno, algo invisivel comecava a assustar os semideuses e a roubar suas coisas.Todos os semideuses evitavam o local desde entao, e secretamente, suspeitavam dos filhos de Melinoe, a deusa dos fantasmas.Um filho de Ares, Bob, considerado um dos mais poderosos semideuses do Acampamento teve coragem o suficiente para dizer isso com os filhos de Melinoe, e o resultado foi seu desaparecimento.Em uma noite, o garoto dormia no chale de Ares e foi raptado pelo ser invisivel, todos ouviram os gritos, mas as pessoas estavam assustadas demais para ir atras dele.Voce, Convidado, foi escolhida para encontrar o tal fantasma(provavelmente um semideus que gosta de brincadeiras de mau-gosto), resgatar o filho de Ares, e evitar a provavel guerra entre o chale de Melinoe e os demais chales, tudo isso em uma noite.Boa-Sorte!


Código:
Regras:
2 itens de Ataque, dois de defesa e dois adicionais neutros.
Maximo 48 horas para postar, caso desrespeite, a missao vai ser cancelada e voce perde 100 dracmas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares Empty Re: Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares

Mensagem por Annabel Baudelaire Seg Jun 10, 2013 8:58 pm

Acompanhava os rumores a respeito do Anfiteatro com um ar de diversão, eu realmente ria das histórias de campistas aventureiros, que ousavam desafiar as "poderosíssimas harpias" e se aventurar em escapulidas noturnas. Ninguém conseguira pegar o autor de tais atos, e alguns estavam começan a se revoltar. Um filho de Ares (sim, tinha que ser filho de Ares) foi o primeiro a se revoltar o suficiente e dar voz ao que a maioria suspeitava: Os filhos de Melinoe estavam aprontando.
Algumas dias se passaram e os múrmuros começavam a se manifestar de forma mais persistente entre os campistas, pois até então a direção dor acampamento não fora informada, justamente por se tratar de "assuntos noturnos". Tudo explodiu em tensão quando, em uma noite, esse mesmo filho de Ares fora raptado por algum ser invisível, e até agora não fora descoberto o paradeiro deste. Os filhos de Melinoe sofreram grande pressão depois desse fato, mas se negavam categoricamente a a admitir participação em quaisquer atentados.
Eu, pessoalmente, deduzia que a coisa mais lógica era suspeitar dos filhos de Melinoe, mas não os condenaria assim de imediato, nem iria querer ouvir nada sem provas. Talvez nem quisesse me envolver no caso, mas fui encarregada do resgato desse filho de Ares e de descobrir que era esse tal fantasma. Passo o dia me preparando para minhas pequena missão. Pego o meus anéis de prata e meu relógio atemporal, pois eles eram sempre muito úteis. Também levo minhas duas adagas envenenadas, pois não pretendia me desgastar em quaisquer luta. E como precaução, levo meu escudo, que estava transformado em forma de munhequeira roxa. Passo o dia observando o chalé de Melinoe, procurando alguma movimentação suspeita, mas não percebo nenhuma. As 18:00 eu chego no anfiteatro, e sento confortavelmente em uma das poltronas, esperando algo acontecer.
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares Left_bar_bleue0/0Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares Empty Re: Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares

Mensagem por Convidad Ter Jun 11, 2013 10:19 am

A garota estava confiante que iria conseguir descobrir aquele misterio, o que poderia ser ruim ou bom.Ela comecou fazendo algo arriscado, porem inteligente:indo ao local onde estavam acontecendo as assombracoes.A garota espera sentada por 2 horas, e nada acontece.Os semideuses estavam em seus respectivos chales, muitos ja dormiam, e em alguns minutos as Harpias comecariam a fazer as rondas, procurando semideuses que desrespeitavam as regras, como fazia a filha de Nyx naquele momento.Ela nao se preocupava muito com isso, e continuou sentada no anfiteatro por mais meia hora, esperando sinais do tal fantasma, ate que ela escuta um barulho distante, vindo do Chale de Melinoe, como uma porta se abrindo e alguem saindo do local.O que voce decide:ir la e investigar ou permanecer no Anfiteatro e ver o que acontece?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares Empty Re: Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares

Mensagem por Annabel Baudelaire Ter Jun 11, 2013 11:34 am

Havia esperado por duas longas horas pelo tal fantasma do Anfiteatro, mas até o momento ele não dera o menor sinal de vida. Estava um pouco frustada, mas mantinha a minha calma serena, soltando olhares para os cantos do grande salão a procura de algo suspeito, mas não havia nada. Também havia anotado mentalmente por quais lugares alguém podia chegar até mim, por isso decidir levantar-me e ficar em pé, no palco, pois assim ninguém me pegaria pelas costas. Então, novamente, esperei.
Já haviam se passado tinta minutos e, como antes, nada acontecera. Até que ouço um barulho distante, vindo do chalé de Melinoe. Parecia ser o rangido de uma porta e barulho de passos. Eu teria que ser muito idiota para não suspeitar desse barulho, mesmo que eu não achasse que fossem os filhos de Melinoe. Fito o local de onde provinha o barulho mais atentamente, mas não sem esquecer o que se passava ao meu redor.
Considerando que tinha a certeza da aparição no Anfiteatro, pelo menos segundo todas as histórias ouvidas, e que da última vez que um campista se metera com o chalé de Melinoe houve um rapto, permaneço no local. Nada mais me interessava senão o fantasma, e segundo as histórias, ele iria aparecer no anfiteatro. Não podia me dar ao luxo de perder esse ponto seguro. Entretanto, fico de olho mais aberto, para caso a suspeita sobre o chalé de Melinoe se revelasse concreta. As aparições do anfiteatro não costumavam causar danos físicos, e sim materiais, aos campistas que atormentara. Mas eu havia me preparado para isso, levando armas que ficavam presas na minha cintura e de difícil acesso, além dos meus anéis, que eram impossíveis de roubar sem eu perceber, pois estavam nos dedos da mão que segurava o escudo, ou meu relógio estava amarrado ao meu pulso, também em baixo do escudo. O objeto mais fácil de ser furtado de mim era o escudo, e roubar um escudo amarrado ao meu braço era um feito e tanto!
Claro que isso não me prevenia perfeitamente de um roubo, mas era o máximo que eu podia fazer.


Off: Devido a algumas coisas, agora sou filha de Deméter xD
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares Left_bar_bleue0/0Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares Empty Re: Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares

Mensagem por Convidad Qua Jun 12, 2013 9:54 am

A garota decide continuar no Anfiteatro, uma escolha nao muito boa.Varios passos se seguem, saindo do chale de Melinoe, parecia que muitas pessoas estavam saindo do local e indo para a Floresta.Voce ficou no Anfiteatro e perdeu o rastro deles, mas com isso pode ouvir um barulho vindo do chale de Ares, e ve um garoto indo para a floresta, seguindo os filhos de Melinoe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares Empty Re: Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares

Mensagem por Convidad Dom Jun 30, 2013 5:22 pm

Cancelada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares Empty Re: Missao para Annabel Baudelaire - O Fantasma do Acampamento/Resgate do Filho de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos