Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia do Acampamento

+35
Hipnos
Jason Stark
Íris
Melinoe
Rose Black
Apolo
Poseidon
Gregorio Maquiavel
Héstia
Perséfone
Héctor Hitman
Luke Bradshaw
Hefesto
Amy Müller
Lucy S. McAdams
Éris
Victor Hanz McCreed
Annelise Black
Bartholomeu J. Simpson
Marco T. Steven
Circe
Edgard Smirilhova
Joshua Hucker
Myrddin VanHelsing
Arthur Stark
Tânatos
Frederico H. Fray
Rafael Logan Máximos
Syd Barrett
Liessa Sapientiam
Viic Black
Louis Clement
Hades
Anthony Marston
Quíron
39 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 6 Empty Academia do Acampamento

Mensagem por Quíron Dom Jun 02, 2013 9:56 am

Relembrando a primeira mensagem :


Academia



Esse e o lugar mais recente do Acampamento. Perto do Lago, um grande complexo foi construído, com uma Academia luxuosa e um um espaço para os semideuses treinarem suas habilidades corpo-a-corpo sem armas apos um treino na Academia. A Academia possui pesos para serem levantados, esteiras e outros instrumentos. Para aqueles que se encontram em ótima forma física e que já treinaram bastante na Academia fazendo musculação, existem instrutores de artes marciais, que ficam no espaço perto da academia, ensinando a lutar usando apenas o corpo. Um ótimo local para ganhar pontos de atributo em Força, além de 10 a 100 Xp e de 10 a 100 dracmas.

REGRAS:
-E OBRIGATÓRIO O GANHO DE UM PONTO DA PERÍCIA EM FORCA NOS TREINOS NA ACADEMIA

-PARA TREINAR ARTES MARCIAIS O SEMIDEUS DEVE TER PELO MENOS 20 PONTOS EM FORÇA

-AS ARTES MARCIAIS DISPONÍVEIS SÃO: KARATÊ, TAEKWONDO E MUAY THAI.

-MINIMO DE 10 LINHAS POR TREINO

-DEPOIS DE DOIS TREINOS DE ARTES MARCIAIS O SEMIDEUS DEVE GANHAR A HABILIDADE DA ARTE MARCIAL QUE ELE PREFERIR, O QUE O POSSIBILITA DE A UTILIZAR COM MAESTRIA EM UMA BATALHA REAL.

-A CADA DOIS TREINOS CORPO-A-CORPO(MARCIAL OU ACADEMIA) A FORMA FÍSICA DO SEMIDEUS OBRIGATORIAMENTE AUMENTA.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 6 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Academia do Acampamento - Página 6 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Convidad Qua Out 02, 2013 12:51 pm

Lord Todo Poderoso Zeus
Avaliação do Treino de Nico


Um treino dinamico e com detalhes gostei disso, continui assim, erros houve poucos...
Recompensa:
1 ponto de Físico.
45 Dracmas.
57 De Experiencia.

OCG Template by Viic Blacl


Atualizado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 6 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sex Out 04, 2013 12:09 pm

Princess of Underworld
Treinando na academia


Eu estava sem nada para fazer e decidi passar na academia para treinar um pouco. Cheguei com minha roupa de academia e fui primeiro para a esteira. Caminhei, corri, depois de vinte minutos saí e fui fazer exercícios para as pernas. Sentei-me no leg, onde iria levantar peso com as pernas e coloquei 50 quilos em cada lado, afinal, era a primeira vez que eu ia para a academia, deveria começar devagar. Após esse exercício, fiz agachamento e trabalhei também a panturrilha. Acabando as séries para perna, peguei pesinhos de 5 quilos e fiz bíceps. Eu estava suada e com os músculos bem doídos, mas eu respirei fundo e fiz mais bíceps.
Após acabar as séries para bíceps, peguei um peso de 16 quilos e fiz cintura, eu precisava queimar as calorias que eu ganhara de tanto comer besteira ultimamente. Quando eu olhei para o relógio, vi que eu já estava li uma hora e meia. Nossa! Eu precisava ir, tinha muito o que fazer ainda. Pulei corda, fiz abdominais e fiquei mais dez minutos na bicicleta, por fim, saí e fui para o meu chalé tomar um bom banho.




Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 6 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 6 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Poseidon Sex Out 04, 2013 12:17 pm

Um treino bom, envolvente e sem nenhum erro de português. Seria perfeito se fosse mais desenvolvido.
50xp + 5o dracmas +1 ponto de força.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 6 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 6 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Felipa S. Cooper Seg Out 14, 2013 11:14 am

I Live For The  APPLAUSE

Estava eu no chalé 13 sem nada para fazer, então decido ir até  academia fazer um treino, pois fazia muito tempo que eu não passava por lá.Tomei um banho rápido e fui procurar minha roupa de ginástica que eu não fazia a miníma de onde estava. Depois de ficar uns 10 minutos a procura da bendita roupa, me troquei e peguei uma garrafa de suco de morango para levar a academia .
Chegando a academia, vi minha treinadora Jenna com uma cara de brava(que me assusta de mais) quando escuto ela me gritar:
-Felipa Schneider Cooper, porque a senhorita não estava vindo a academia?
-Bom é que, er... Na verdade eu estava com preguiça. - Dei um sorriso para ela.
- Preguiça, que coisa feia. Mas já que você está aqui vamos começar a trabalhar. - Ela disse mu puxando para a esteira.
Chegando lá ela coloca para eu fazer 30 km em nível de velocidade média, antes de começar a correr coloquei Sex Dreams no iPod e ai comecei a correr. depois de uns 20 minutos o suor já estava brotando em minha pele, após terminar de fazer os 30 km Jenna me leva para treinar as pernas.
-Venha mais rápido garota, não temos o dia todo para essa sua lerdeza. - Jenna disse ainda em um tom bravo.
- To indo calma, eu preciso respirar sabia? - Pego minha garrafinha de suco e vou tomando até a área de musculação das pernas.
 Chegando lá coloquei pesos de 45 kg em cada perna e fiquei por ali durante uns 50 minutos fazendo o levantamento destes pessoas, depois fui treinar um pouco dos bíceps por uns 15 minutos até sentir os meus músculos doerem completamente.
-Tchau Jenna, volto aqui outro dia beijos.
-O que já vai? Não pode tem que treinar mais os seus músculos.
-Jenna eu volto aqui depois. - Sai tomando meu suco e indo para o chalé tomar outro banho, poque ficar suada não pode né?
 



thanks juuub's @ cp!  


Felipa S. Cooper
Felipa S. Cooper
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2013
Localização : Ilha de Circe - Mar de Monstros

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 6 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 6 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Poseidon Seg Out 14, 2013 11:24 am

Bom treino, sem erros de ortografia relevantes e bastante coerente. Tente descrever melhor e mais exercícios.
65xp +65 dracmas + 1 ponto de força.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 6 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 6 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos