Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia do Acampamento

+35
Hipnos
Jason Stark
Íris
Melinoe
Rose Black
Apolo
Poseidon
Gregorio Maquiavel
Héstia
Perséfone
Héctor Hitman
Luke Bradshaw
Hefesto
Amy Müller
Lucy S. McAdams
Éris
Victor Hanz McCreed
Annelise Black
Bartholomeu J. Simpson
Marco T. Steven
Circe
Edgard Smirilhova
Joshua Hucker
Myrddin VanHelsing
Arthur Stark
Tânatos
Frederico H. Fray
Rafael Logan Máximos
Syd Barrett
Liessa Sapientiam
Viic Black
Louis Clement
Hades
Anthony Marston
Quíron
39 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Academia do Acampamento

Mensagem por Quíron Dom Jun 02, 2013 9:56 am

Relembrando a primeira mensagem :


Academia



Esse e o lugar mais recente do Acampamento. Perto do Lago, um grande complexo foi construído, com uma Academia luxuosa e um um espaço para os semideuses treinarem suas habilidades corpo-a-corpo sem armas apos um treino na Academia. A Academia possui pesos para serem levantados, esteiras e outros instrumentos. Para aqueles que se encontram em ótima forma física e que já treinaram bastante na Academia fazendo musculação, existem instrutores de artes marciais, que ficam no espaço perto da academia, ensinando a lutar usando apenas o corpo. Um ótimo local para ganhar pontos de atributo em Força, além de 10 a 100 Xp e de 10 a 100 dracmas.

REGRAS:
-E OBRIGATÓRIO O GANHO DE UM PONTO DA PERÍCIA EM FORCA NOS TREINOS NA ACADEMIA

-PARA TREINAR ARTES MARCIAIS O SEMIDEUS DEVE TER PELO MENOS 20 PONTOS EM FORÇA

-AS ARTES MARCIAIS DISPONÍVEIS SÃO: KARATÊ, TAEKWONDO E MUAY THAI.

-MINIMO DE 10 LINHAS POR TREINO

-DEPOIS DE DOIS TREINOS DE ARTES MARCIAIS O SEMIDEUS DEVE GANHAR A HABILIDADE DA ARTE MARCIAL QUE ELE PREFERIR, O QUE O POSSIBILITA DE A UTILIZAR COM MAESTRIA EM UMA BATALHA REAL.

-A CADA DOIS TREINOS CORPO-A-CORPO(MARCIAL OU ACADEMIA) A FORMA FÍSICA DO SEMIDEUS OBRIGATORIAMENTE AUMENTA.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jun 17, 2013 2:38 pm

Após um longo descanso no meu chalé acordei disposto para treinar, era incrível a minha vontade de aumentar o meu poder e ampliar as minhas capacidades. Tomei um banho rápido e vesti uma bermuda, a camiseta do acampamento e um tênis. Saí correndo do chalé para já ir me aquecendo.
A academia não era muito distante por isso logo consegui avistá-la na beira do lago. Parei na porta da construção e respirei fundo para recuperar o fôlego. Uma garota que estava lá me viu apoiado na porta e correu até mim.
- Você está bem? - me perguntou, preocupada.
- Esto sim, apenas respirando um pouco - lhe falei sorrindo.
- Você me assustou, até parecia que estava tendo um ataque.
Ri um pouco.
- Estou bem - falei ajeitando o corpo e soltando ao porta - Me chamo Rafael - falei estendendo a mão para ela.
- Sofia - ela apertou a minha mão e deu um sorriso.
- Prazer em conhecê-la Sofia - sorri de volta.
- Bem, suponho que tenha vindo aqui para treinar e não para ficar flertando com as instrutoras.
Admito que com essa devo ter ficado um pouco vermelho.
- É, vim treinar - sorri desajeitadamente - Já que você é a instrutora poderia me ajudar.
- Claro, é o meu trabalho. Venha - ela se dirigiu até onde estavam os pesos.
Sofia me entregou dois alteres de cinco quilos, fiquei imaginando por quanto tempo aguentaria me exercitar com eles. Peguei os dois e comecei a levantá-los, uma, duas, três repetições e assim por diante. O tempo foi passando e os meus músculos começaram a doer pouco a pouco, cadenciei a minha respiração e continuei as séries. Após mais de 30 minutos levantando os alteres senti que não conseguiria mais e deixei-os cair no chão. Já estava ofegante, meus braços doíam e o suor escorria pelo meu rosto.
- Acho que por hoje já chega - me disse Sofia- Você foi muito bem, aguentou mais do que eu pensei que conseguisse.
- Concordo - falei ainda respirando fundo - Com os dois pontos - sorri e me levantei.
- Não é melhor descansar antes?
- Não, eu estou bem. Só quero dormir um pouco.
- Ok, até mais.
Me despedi da garota e saí da Academia, de certa forma estava satisfeito comigo mesmo.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue30/100Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Seg Jun 17, 2013 7:27 pm

Rafael - sem erros perceptivos de ortografia.
Começo criativo, mas poderia falar mais sobre o treino em si.

Recompensas - 50 Xp, 50 dracmas - 1 ponto de Força.

Atualizado por Hades
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Frederico H. Fray Ter Jun 18, 2013 10:56 am


Eram 8:00 a.m vou em direção à academia, vejo vários campistas fazendo diversas atividades, muitos deles levantando peso, correndo na esteira e fazendo pilates, comprimento o instrutor da academia, este nunca tinha visto antes, ele me da bom dia e diz para eu ficar a vontade, vou para a esteira e corro um pouco, o ritmo é constante e agradável, sinto o suor escorrer por minhas testa e minhas costas estavam encharcadas, aumento o nível da velocidade da esteira e já não estava tão fácil como antes agora eu não corria normalmente e sim corria desesperadamente, corri por mais 15 minutos e parei, tomei um pouco de água, e vou em direção a maquina de levantamento de peso.
Ponho inicialmente o peso de dois quilos, deito na maquina e faço movimentos de erguer, para cima e para baixo, não se passou dois minutos e já sentia meus braços rígidos e meio doloridos, mas continuei, resolvo dar uma apimentada nas coisas e ponho mais dois quilos, deito na maquina e começo o movimento, não demorou muito e já estava com meus braços mais doloridos do que nunca, toco nele e sinto rígido torneado, dou um sorriso e digo, até amanhã equipamento, saio da academia e vou para a piscina dos fundos de lá, vou em um pequeno banheiro que tinha lá e ponho minha sunga, e corro em direção a piscina dou um salto dentro e começo a nadar, inicialmente nado de frente vou até o outro lado e volto, faço isso três vezes, depois mudo o modo de nadar faço nado borboleta indo e vindo duas vezes, mergulho um pouco e saio, pego uma toalha e me enxugo e vou para meu chalé.

 
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Ter Jun 18, 2013 11:07 am

Frederico - Use sentenças menores, utilizando ponto. fica cansativa a leitura assim.
Pode fazer mais exercícios, e um pouco mais realistas (supino com dois quilos? e ta pesado? use 10 pelo menos, você suporta mais).

 Recompensa - 60XP, 60 dracmas e 1 ponto de força.

Atualizado por Hades
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty ATEMPORAL

Mensagem por Arthur Stark Ter Jun 18, 2013 1:19 pm


 
First time in the Gym
 
 
 

Fiquei muito tempo fora do acampamento visitando e viajando com minha mãe então agora que retornei percebi algumas mudanças como ter uma irmã morando no meu chalé e sendo conselheira, minha filha estava mais madura do que eu me lembrava, mas uma coisa que me chamara atenção era a academia que encontrava perto do lago.
 
Para falar a verdade nunca fui numa academia e quando passei pela porta usando bermuda, camiseta do acampamento e uma garrafa de água na mão, estava totalmente fora de ambiente. Muitos semideuses levantavam pesos enormes, alguns corriam em esteiras ou ao fundo em tablados diferentes praticavam lutas. Fui para aquele local, mas um garoto usando calça e camiseta preta me parou e disse:
- Nunca te vi por aqui, por que está indo direto para aprender artes marciais?
- Por que achei interessante, não posso?
- Poder até pode, mas sem ter um preparo físico melhor sofrera com os treinos, fale com Robert que ele lhe ajudará se preparar para treinar aqui. Boa sorte.
 
O semideus saiu de perto e se juntou aso outros no tablado e eu fiquei ali procurando quem era Robert. Perguntei a alguns campistas que praticavam na esteira que me indicaram um rapaz alto e forte usando uma camiseta cinza apertada. Quando cheguei mais perto percebi que Robert tinha um porte físico parecido com um lestrigão de tão forte, antes que eu pudesse falar algo sobre o treino ele se virou e disse:
- Olá, percebo que você ainda é novo. Que tal uma esteira para aquecer?
 
Sem tempo para resposta eu já estava correndo sobre uma pista móvel preta que se mexia sozinho. Era legal a sensação de correr sem se mover na teoria, podia observar os semideuses se exercitando ao lado, mas quando eu comecei a pegar maiores detalhes Robert ensinou-me como acelerar a esteira e deu maior velocidade na mesma hora. Quase quando ele aumentou o ritmo, mas logo normalizei e gradualmente deixei que meu exercício ficasse cada vez mais rápido e cansativo. Depois de vinte cinco minutos de corrida desci da esteira. Caminhei para outro aparelho que o instrutor indicou para praticar com alteres.
 
Deitei sobre uma cadeira que parecia um divã e acima de meu peito um álter com vinte quilos de cada lado. Retirei com certo cuidado e logo senti que era pesado levantar algo assim, o instrutor mostrou o movimento correto para que eu levantasse o equipamento. Depois de algumas repetições senti meu peito doer um pouco o que queria dizer que meus músculos estavam começando a assimilar os movimentos. Nessa hora dei um gás maior mesmo com algumas dores musculares e assim que não aguentei mais deixei o álter em seu local.
 
Levantei cansado e na mesma hora tomei minha água quase que por inteira, meu corpo doía de forma que já mais aconteceu, talvez por que mover espadas e lanças seja mais fácil do que levantar peso. Saudei o Robert pelo ajuda e deixei a academia indo para casa deitar um pouco.
 

 


POST: HERE ✖ NOTES: HERE ✖ WITH: HERE✖ WHERE: HERES

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Myrddin VanHelsing Ter Jun 18, 2013 2:32 pm

Me senti um pouco elétrico assim que acordei. Precisava gastar essa energia. Fui informado que a academia do acampamento era bem equipada. Vesti uma calça para treinos, um tênis confortável e a camiseta do camp.

Segui para a academia, que ficava perto da arena, de onde se podia ouvir os sons de armas se chocando. Fiquei parado na porta, olhando para todos os equipamentos. Realmente eram bons.
- Veio ganhar alguns músculos, Filhote da Coruja? – perguntou Amanda, filha de Ares, que era a instrutora ali.
- Não adianta só saber como matar os monstros, tem que poder fazer isso. – respondi, fazendo a rir.
Amanda era uma das poucas de seu chalé que eram amigáveis com filhos de Atena. Briga antiga que não merece ser comentada.
Ela me colocou em uma esteira, para um aquecimento e um pouco de exercício aeróbico. Começou com uma corrida leve por cinco minutos. Depois Amanda me fez alternar entre um minuto de corrida leve e um minuto de acelerada.
Dez minutos depois, já estava ensopado. E ela ainda me fez ter mais cinco minutos de corrida leve.
- Agora que já aqueceu, vamos alongar. – disse ela me passando vários alongamentos. Juro que alguns músculos nem sabia que tinha para que ser alongados.
- Agora vamos começar com tudo isso. – disse ela me levanto para mesa de supino. – Como hoje é seu primeiro dia aqui vou facilitar.
Ela tinha colocado dez kilos na barra. Não foi problema fazer as dez repetições, em três series. Mas não aumentarei muito o peso num futuro próximo.
Amanda me passou para passou para um equipamento para as pernas. Segui suas instruções.
- Alguns semideuses esquecem que devem fortalecer as pernas. – me disse ela, depois que ajustou os pesos. – Querem braços fortes para poder atacar com mais força, mas esquecem das pernas para suportar todo o peso e poder fazer manobras e acrobacias que querem.
Assim ela me fez alternar entre exercícios para membros superiores e inferiores. Me colocando para fazer alguns abdominais entre as series.
- Você até que está aguentando bem. – disse ela depois do último exercício.
- Te confirmo isso quando meu corpo esfriar. – respondi, sabendo que teria muitas dores no dia seguinte.
- Sá mais um pouco de esteira e estará livre de mim. – disse ela.
- Quem disse que quero me livrar de você? – pisquei para ela. Ela é bonita, o que posso fazer?
Mais quinze minutos de corrida moderada, e segui para meu chalé para uma ducha.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Hades Ter Jun 18, 2013 5:28 pm

Arthur: Bom treino, história coerente. 80xp e 1 ponto em força

Myrddin: Gostei do treino. 80 xp e 1 ponto em força.

Atualizados
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Joshua Hucker Qui Jun 20, 2013 9:30 pm




First Time





Caminhei até o lago para treinar um pouco meu corpo, deixá-lo mais forte e resistente para os treinos de combate. Para isso era necessário que eu treinasse em uma construção que era um contraste com o ar clássico do acampamento, a academia. Eu vestia uma bermuda negra e uma camiseta branca e assim que cheguei no local senti-me estranho. Era um local realmente belo, a luz do Sol iluminava os equipamentos e os semideuses por que as paredes do local em sua maioria eram vidraças.
 
Procurei algum instrutor da academia para me auxiliar por que eu não fazia menor ideia de por onde começar um treinamento. Um filho de Hércules veio até meu encontro e perguntou o que eu queria melhorar. Assim que eu disse que precisava preparar meu corpo para os treinos de esgrima e outros o semideus me levou para esteira. Depois de um abreve aula de como operar a máquina, liguei na menor velocidade e gradativamente fui aumentando para que eu pudesse manter o ritmo de forma regular. Cheguei a exaustão em meia hora de corrida e depois que desci da esteira sentei um pouco. Hidratei meu corpo e voltei para fazer outro exercício.
 
O instrutor me colocou em uma máquina onde eu ficaria de costas para vários anéis pesados que fossem puxados por mim. Segurei o cabo e puxei um peso de cinco quilos com extrema facilidade. O garoto de Hércules aumentou o peso para dez quilos e repeti o movimento, porém agora senti alguma dificuldade. Logo estava levantando com muito esforço vinte e cinco quilos e quando consegui levantar três vezes parei a série. Observei ao meu redor as atividades de outros semideuses, só agora percebi quanta coisa acontecia no mesmo lugar.
 
Alguns semideuses corriam nas esteiras em altas velocidades, ao fundo alguns praticavam com alteres de diferentes pesos. Um semideus praticava supino com um peso total de cinquenta quilos e imaginei que para chegar naquele nível seria necessário muito trabalho. Fui até uma barra que estava a dois metros do chão e saltei agarrando-me a ela. Levantei meu corpo uma vez e outra, depois que peguei o ritmo consegui ultrapassar com o peito pelo menos dez vezes seguidas até atingir o limite. Meus braços doíam e para poder terminar o dia de exercícios fui para outro equipamento.
 
Era uma cadeira onde com a perna e podia empurrar pesos com as pernas para poder treinar a musculatura da coxa e panturrilha. Ajustei para dez quilos logo por que minha paciência para aumentar gradualmente estava zerada. De primeira consegui rapidamente erguer o peso, mas depois, cada vez que levantava era mais difícil, tinha chegado ao meu fim. Levantei e fui para meu chalé descansar.
 
 





Son of Hades



XOXO KitKat @Sugar Avatars
Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Qui Jun 20, 2013 9:41 pm

Joshua - Se concentre mais no que você está fazendo do que nos outros.
Filho de Hércules? tente manter no que tem no forum, não será descontado, mas da próxima pode não pegar um deus de bom humor.

Recompensa - 60 xp, 60 dracmas e 1 ponto de força


Atualizado por Hades
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Viic Black Sáb Jun 22, 2013 2:21 pm

Lá estava eu, de volta à academia. “Vamos com calma, Victória.”, pedi a mim mesma.

Novamente comecei com a esteira. Fiquei, com mais tranquilidade, meia hora lá, mantendo o ritmo de 2 min de caminhada e 3 min de trote. Entretanto, ainda sim, estava suada e um pouco cansada.

Após uns cinco minutos de descanso, fui para a bicicleta. Vinte minutos numa velocidade nem tão rápida, nem tão devagar. Como é ter pernas mesmo?

Dessa vez, fiz uma pausa maior, dez minutos. Felizmente lembrei-me de trazer uma garrafa d’água, assim  não teria que me deslocar a nenhum lugar em busca de água.

Por fim, em vez dos pesos, fiz algumas abdominais. Três séries de 15 abdominais.

Não é necessário dizer que fiquei alguns minutos jogada no chão da academia recuperando meu fôlego e tomando coragem para voltar para o chalé não?

Sinceramente, preciso para de ser tão sedentária.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Sáb Jun 22, 2013 4:23 pm

Precisa mesmo de mais empolgação.
Sem erros e com coerência
Recompensa - 60 xp, 60 dracmas e 1 ponto de força

Atualizado por Hades
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Myrddin VanHelsing Seg Jun 24, 2013 11:02 am

Não é somente com um treino que se ganha força e resistência. Volto para a academia seguir a serie que me foi passada da outra vez pela Amanda. Segui de uma vez para a esteira. Desta vez, peguei uma garrafa de água e luvas para treino.

Comecei pela corrida leve de 5 minutos para aquecer. Depois comecei alternar a corrida forte com a leve, conforme Amanda tinha me dito para fazer. Durante as corridas leves, bebia um pouco de água. Fiquei nessa por 15 minutos, mas que tinha feito no meu último treino.  
Segui para a área sem equipamentos e fiz os alongamentos. Foi mais fácil, mas mesmo assim não estava ideal.
Amanda já me esperava no equipamento de supino, com um sorriso maldoso. Sabia que estava ferrado. Olhei para a barra e vi que já tinha duas manilhas de 10 kilos.
- Quero ver o que você consegue? – disse ela.
Não posso dizer que foi fácil, mas consegui fazer as series.
- Não esperava que conseguisse. – ela lançou um olhar avaliador.  – Na próxima serie pego mais pesado com você.
- Eu também te amo. – disse pra ela.
Segui para o equipamento de pernas, e mais uma vez Amanda aumentou os pesos. Por algum motivo tenho mais facilidade em fazer os exercícios de perna que de braço.
Segui para a sequência de alternando os exercícios, sempre com minha instrutora aumentando o peso. Não posso me esquecer dos abdominais. Oh exercício chato esse.
Terminei tudo com mais algum tempo na esteira.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Hades Seg Jun 24, 2013 6:02 pm

Bom treino, poderia ter detalhado mais.
50 xp, 40 dracmas e 1 ponto em força.

Atualizado
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Viic Black Seg Jun 24, 2013 8:53 pm

Precisava treinar. Estava ficando muito mole. Isso não era bom para uma semideusa. E quando saísse em missão? Seria pega facilmente por monstros. Coloquei uma roupa leve, peguei uma garrafa d’água e marquei para a academia.

Comecei, como sempre, com trinta minutos na esteira. Continuei meu ritmo anterior, três minutos de troque, dois de caminhada, três de trote, dois de caminhada... E assim foi até minhas pernas pedirem arrego. Dessa vez, iria treinar até esgotar minhas forças.

Quando eu realmente não aguentava mais movimentar minhas pernas, deu uma pausa de cinco minutos, acabou a moleza para mim. Acabou.

Fui para a bicicleta e, assim como na esteira, iria pedalar até dizer chega. Cada vez acelerava mais e mais. Diminuía o ritmo apenas para beber água, afinal, estava soando para caramba.

Okay, acho que já deu de pernas por hoje.

Fiz novamente as três séries de quinze abdominais, acho que farei disso um hábito diário.

Depois disso, fiz uma pequena pausa para regular minha respiração.

“Pronto, voltei ao normal.”, comecei a levantar aqueles pesos pequenos de mão. Dois quilos em cada braço era pouco, mas para uma ex-sedentária? Já era um avanço dos grandes. Direita, esquerda, direita, esquerda... Eu imaginava isso.

Porém, não sou de ferro. Chegou uma hora que não aguentava mais nem respirar.

- Acho que me empolguei demais. – disse para mim mesma ao me arrastar para o chalé.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Seg Jun 24, 2013 8:58 pm

Bom treino, mas ta precisando fazer mais exercicios.
Coerente, e sem erros. 

 Recompensa - ¨60 Xp, 60 dracmas. - 1 Ponto de força

Atualizado por Hades
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Liessa Sapientiam Qua Jun 26, 2013 9:20 am

Estava em meu chalé, com um tanto de preguiça, querendo não ter que encarar o dia lá fora, assim que me levantei corri para o banho e tomei uma bela ducha de água quente, coloquei uma leg preta e uma regata azul como de costume me direciono para a academia, durante o trajeto avisto alguns dos filhos de Apolo se exibindo para as filhas de Afrodite fico loca ao ver meus irmão brigando novamente nossa esses garotos não sabem fazer outra coisa á não ser brigar? como sempre ouço os barulhos das forjas e o avisto um ou dois filhos de Hefesto no refeitório uma cena realmente incomum, logo já estou perto da academia e começo a me preparar mentalmente, vou direto para o levantamento de peso fico no equipamento durante uns 10 ou 15 min, canso-me rapidamente e me sinto realmente desconfortável, vou para a esteira e faço uma breve corrida de 20 min logo me canso de vez e me entrego ao banco que fica ao lado da saída da academia fico durante um tempo observando o movimento que no momento era um tanto quanto fraco, logo me levanto e volto para o meu chalé e para minha doce e quente cama adormeço e não sei quando volto a me acordar.

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Hades Qua Jun 26, 2013 9:28 am

O treino poderia ter sido mais elaborado.
30 xp, 30 dracmas e 1 ponto de Força.

Atualizada
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Edgard Smirilhova Qui Jun 27, 2013 3:56 pm

Dormi sozinho no chalé do meu pai, meio triste, mas foi a primeira vez em muitos anos que consegui dormir em paz, sem sonhos (pesadelos), por isso acordei disposto e comecei a caminhar e cheguei em frente a um lago, resolvi mergulhar um pouco, depois eu percebi uma academia grande e luxuosa, parecia academia de famosos.

Eu cheguei, devagar olhando para ver se tinha alguma coisa escrita, mas não, era aberto aos semideuses do acampamento. Me empolguei entrei rapidamente, mas antes de começar a fazer exercícios resolvi me alongar. Pernas, braços, "esticando" tudo, foi aproximadamente 30 minutos de alongamento. Resolvi começar com coisas básicas fiz uma sequência de 100 abdominais, parei aproximadamente 5 minutos para "respirar", então eu fiz uma sequência de 50 abdominais e logo depois 40 barras. fiz essa sequência mais 5 vezes. Depois pra relaxar meus braços um pouco, comecei a correr em uma esteira, correr não era meu forte então seria algo que eu treinaria muito daqui pra frente. Comecei devagar e depois fui aumentando corri 5km em 35 minutos, fui diminuindo até parar, olhei no espelho e eu estava ofegante e suando muito, definitivamente correr não era meu forte. Peguei uma garrafinha de água e bebi a metade e voltei pra esteira, fiz mais 40 minutos de corrida, dessa vez fiz 9 km. Fui para o outro lado da academia aonde estavam os aparelhos de peso, o primeiro que eu comecei foi o crossover, coloquei 20kg de cada lado, fique em pé no centro do aparelho, flexionei meus pés (um pé à frente do outro), puxei os cabos até minha mão se cruzarem, fiz isso várias vezes. Estava um pouco cansado e muito suado, até pensei em fazer mais sequências nos aparelhos, mas olhei pelo vidro da academia e vi novamente o lago, então eu resolvi relaxar um pouco no lago e depois voltar para o meu chalé.
Edgard Smirilhova
Edgard Smirilhova
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Circe Qui Jun 27, 2013 9:03 pm

Muito bom o treino. Seus textos me agradam muito. Parabéns

Recompensa: 1 ponto de perícia, 95 xp
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Syd Barrett Sex Jun 28, 2013 2:10 pm

Syd andou em direção a academia animado, pois havia bebido bastante vinho, o que lhe dera energia de sobra. Ele pensava em aumentar a destreza de seus golpes, por isso pretendia disciplinar seus músculos e aumentar sua força. O que seria mais perfeito para isso do que a academia? Além do mais, estava se ainda se recuperando das suas desventuras na florestas, portanto, uma atividade com "menos riscos" lhe era conveniente.

Ao chegar na academia, cumprimentou educadamente as pessoas que conhecia, mesmo que só de vista, e começou a alongar seus braços e ombros. Depois encostou os dedos da mão no chão em flexionar os joelhos e por fim chutou o ar, para aquecer a perna e alonga-la de uma forma mais prática. Ao terminar esses exercícios simples, olhou em volta, ponderando em qual aparelho de ginástica se exercitar.

Escolheu a esteira, e começou uma longa e lenta caminhada sem sair do lugar. Aproveitou o inicio ameno para perde-se em pensamentos próprios, até que o ritmo aumentou bastante, para uma corrida puxada, na qual ele teve que se concentrar a fim de não perder o ritmo ou tropeçar. Quando o tédio o fez largar a esteira, ele sentou-se em um banco e pegou dois alteres, com os quais fez diversas repetições de movimentos, tanto para o fortalecimento do braço e do peito, quanto para as costas. Passado quase uma hora, o suor já escorria pela sua testa e seus músculos se recusavam a levantar mais peso, por isso largou o aparelho e sentou-se num canto mais afastado, onde bebeu água e descansou um pouco.

Logo depois voltou aos exercícios práticos, fazendo duas sessões de quinze flexões e trinta abominais. Quando se deu por satisfeito, levantou-se e viu um grupo de semi-deuses se concentrando em torno de um dos campistas mais experientes. Sorriu e juntou-se a multidão timidamente. O instrutor explicava sobre a importância da corrida como recurso de sobrevivência, e que semi-deuses deveriam estar preparados para manter um ritmo rápido por bastante tempo, além de serem capazes de superar quaisquer obstáculos que aparecessem no caminho. Propôs, enfim, que fizéssemos um circuito floresta adentro, subindo o rio, e voltássemos para a academia. Avisou que descobriríamos obstáculos, e determinou 10 minutos para a conclusão da corrida.

Syd sorrio animado. Tinha a benção de Hermes, que me dava uma boa vantagem na corrida. Cinco semideuses eram despachados por vez e Syd estava na terceira leva. O instrutor soprou o apito e ele arrancou bem rápido, conseguindo a dianteira tranquilamente. Sustentou um ritmo ligeiramente rápido demais no inicio, olhando para o chão para evitar raízes de árvores, quando aconteceu. Ele viu um toco saiu da terra bem próximo a ele, mas seus reflexos foram suficientemente rápidos e eles saltou a tempo. Caiu um pouco desequilibrado, mas manteve-se firme e se recompôs rápido, voltando a correr logo em seguida. Quando estava próximo do ponto de retorno, um jato de água atingiu seu rosto, deixando-o cego por um tempo, além de atrapalhado. Ele diminuiu o ritmo e olhou para o lado. Uma náiades era a responsável pelos jatos de água. Syd praguejou e continuou a correr, atento a ninfa. Ela voltou a arremessar um jato de água em sua direção, mas ele aumentou o passo, de forma que o jato molhou apenas a sua blusa. O garoto pegou uma papel, que era distribuído por sátiros parados em frente a um grande orvalho, que despachavam os que pegavam gritando energicamente:

- Atravesse o rio e volte, rápido! Anda seus bundas mole!

Syd marchou, usando o fundo do rio como apoio e os braços para auxiliar na travessia, mas seu pé logou afundou em um buraco no fundo e tirou seu equilíbrio. Ele afundou de mal jeito, engolindo um pouco de água e engasgando, mas se recuperou rápido, usando a outra perna para firmar-se e levantar seu corpo. Suspirou longamente, tossindo o resto da água, e continuou nadando, não mais usando o fundo do rio como chão. Por fim chegou do outro lado e voltou a disparar. O único obstáculos na volta eram diversos pneus, espalhados por todas as vias possíveis. O garoto pisou com cuidado nos círculos vazios, o que não foi tarefa difícil, e concluiu o trajeto.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue99/100Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Sex Jun 28, 2013 4:59 pm

Syd - pequenos erros de português, mas que não prejudica a leitura.
A parte dos exercícios poderia ser mais detalhada, e sinceramente uma hora de exercícios diretos para um grupo de músculos e lhe causaria fadiga mais rapidamente, melhor tentar alternar com outros tipos.
A corrida foi bem interessante.

recompensa - 60 Xp, 60 dracmas, 1 ponto de força.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Marco T. Steven Sex Jun 28, 2013 9:21 pm

Não havia muito tempo que eu estava no acampamento aliás, eu havia chagado aquela tarde. Tudo era estranho e um tanto, diferente, ao qual eu estava acostumado.

No chalé de Hermes, logo que entrei, me deparei com um amontoado de outros campistas que, vieram me receber alegres mas a verdade era que, eu queria estar em casa.

A noite estava chegando, na verdade, já havia chegado. O jantar já havia acontecido e, muitas coisas as quais eu não conhecia, se passaram ali naquela tradição. De volta ao chalé, muitos de meus irmãos dormiam, outros estavam fazendo traquinagens por aí. Mas eu não, estava sentado em minha cama desenhando algo que nem eu conseguia identificar. Olhei para a escrivaninha, um amontoado de papeis que dava até medo. Resolvi sair dali, ir dar uma volta, conhecer algum lugar novo.

Com uma regata preta e uma bermuda branca, logo comecei a andar por entre os chalés e logo em seguida, por todo o acampamento. Sei que mesmo em um acampamento protegido por forças mágicas é perigoso andar sozinho a noite, ainda mais desarmado. Mas eu parecia não me importar, ou melhor, não me importava.

Cheguei a uma especie de academia que ali havia, num fora bom em educação física mas, sabia que deveria mudar tal habito. Entrei ali discretamente, graças aos deuses ninguém olhou para mim.

Observei o local, parecia uma academia comum, isso era até bom. Uma coisa comum num acampamento totalmente esquisito. Me aproximei do local onde ficavam as esteiras e comecei uma breve corrida ali. Começando de leve, acelerando a cada cinco minutos, assim se passaram meia hora.

Sai dali fazendo um leve alongamento para prevenir futuras câimbras. Fui então para a ala dos pesos. Me concentrei em pequenos pesos, eu não possuía um porte atlético para esforços além da conta. Comecei com trinta quilos e ali fiz alguns exercícios.

Ao terminar, já estava tarde e, eu já havia gastado energia suficiente por uma noite. Saí da academia tomando um leve e fresco ar das brisas noturnas. Fiz o caminho de volta ao meu chalé e, quando lá cheguei, tomei um belo banho para dormir em seguida, o dia seguinte me aguardaria mesmo que eu não o aguardasse.
Marco T. Steven
Marco T. Steven
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Sex Jun 28, 2013 9:31 pm

arco - Muito problema com a pontuação. Tente não exagerar no uso de algumas expressoes, deixa a história estranha.
Poderia ter detalhado mais o exercício. passou mais tempo no seu chalé do que na academia.

Recompensa. - 40 Xp, 40 dracmas 1 ponto de força

Att
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Myrddin VanHelsing Seg Jul 01, 2013 1:20 pm

Segui para a academia. Tava gostando dos exercícios, e agora que estava pegando o ritmo deles, estava ficando mais fáceis e bons de fazerem. Segui animado para a esteira, pronto para começar. Mas Amanda me esperava com um sorriso sádico.
- Hoje tenho um treininho especial para você. – já tava achando que hoje seria um bom dia para não ter saído da cama.
Ela me arrastou para área de treino aeróbico, mais precisamente a parte das caneleiras.
- Seis quilos em cada canela, oito... não dezesseis na cintura, e mais três nos pulsos. – disse ela autoritária. Como se precisasse, ela era que mandava ali mesmo.
Fiz o que ela mandou. Os primeiros passos foram desajeitados. Ainda estava me adaptando ao peso extra, ainda mais nas pernas. Amanda ria de mim. Eu faria o mesmo, se não tivesse concentrado em me manter em pé.
- Mexer e o melhor jeito de ir para se adaptar. Então vamos correr. – disse ela.
Saímos correndo da academia. Não era o ritmo que eu conseguia, mas estava conseguindo algo como uma corrida bem leve. Seguimos em direção à floresta. Ela me fez desviar de algumas árvores na borda da floresta. Confesso, foi difícil, algumas vezes bati nos troncos. Mas sem nenhum ferimento. Fui pegando o ritmo, e já consegui desviar bem na metade final do percurso.
- Nada mal para sua primeira vez. – disse Amanda. Respondi apenas com um sorriso cansado, prevendo que não tinha acabado ainda. – Agora vamos para a praia.
Ah claro, como se correr na floresta fosse apenas um passeio, agora tenho que correr na areia.
Amanda não imprimiu um ritmo forte na praia, mas quase não consegui acompanha-la. Ainda mais que a areia estava muito fofa e entrava em minha perna e a caneleira. Quando voltamos para a academia, minha vontade era cair no chão.
Quase beijei Amanda quando ele me disse para tirar as caneleiras. Só não o fiz porque ela ainda estava com o olhar sádico.
- Piscina. – ela disse.
Por minha sorte, sempre ando com sunga. Nunca se sabe quando alguém pode aprontar alguma com você. Sempre bom estar prevenido.
O primeiro mergulho foi muito bom, aliviou bem a musculatura. Os primeiros metros foram relaxantes, depois foi exercício mesmo. Depois dos mil metros, já estava precisando da minha cama. Ficava olhando para minha torturadora para ver se ela me liberava, mas precisei de mais 500m.
- Na próxima semana, quero que traga sua espada e seu escudo. Vamos aumentar o ritmo.
Espero mesmo que seja para meu bem isso, ou nunca mais volto aqui.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 2 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Convidad Ter Jul 02, 2013 9:41 am

~~ Atualizado por Hermes ~~

65 Xp, 50 dracmas e 1 ponto de força

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 2 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos