Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

3 participantes

Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Perséfone Ter Jul 23, 2013 12:37 pm



A

videira

e o

thyrsos


Duas coisas muito importantes para o deus Dionísio foram roubadas por alguns engraçadinhos filhos de Hermes, entretanto, a culpa caiu sobre um sátiro.
Os semideuses, então, esconderam os objetos na floresta e duas semideusas receberam a missão de buscar, cada uma, um dos objetos.

Procedimento:
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Re: Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Lily Potter Ter Jul 23, 2013 1:05 pm



Missão.



Estava em meu chalé quando um sátiro veio me avisar que Quíron gostaria de falar comigo e com Lívia, uma das minhas irmãs.  Mesmo estranhando, segui o sátiro até a Casa Grande, onde o centauro me esperava.
- Olá Lily – cumprimentou-me – Tenho uma missão para você.
- Qual? – perguntei animada.
- Duas coisas muito importantes de Dionísio foram roubadas e escondidas na floresta. E cabe a você e Lívia, se aceitarem a missão, buscá-los.
- Eu aceito – afirmei sorrindo.
- Ótimo. Vá para o seu chalé, pegue suas armas e espere na entrada da floresta.
Voltei para o chalé, animada com a perspectiva da minha primeira missão. Esperava que tudo desse certo.  Peguei minhas armas e fui para a entrada da floresta.

Armas:
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Re: Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Livia Chaves Ter Jul 23, 2013 8:54 pm

Já havia passado uns dois dias deste meu ultimo treino, e agora estava no meu chalé, já tava de tardinha e eu estava com tédio, mas esse foi quebrado por uma batida pensando bem aquilo não foi batida e sim cascos de bode invadindo nosso chalé
Ele parecia cansado então depois de recupera o fôlego ele falou que Quiron queria falar comigo e com Lily, mesmo não sabendo o que era corremos para alcançar o sátiro
Chegando lá ele nos cumprimentou e disse
Duas coisas muito importantes de Dionísio foram roubadas e escondidas na floresta. E cabe a você e Lívia, se aceitarem a missão, buscá-los.
depois minha irmã aceitar eu disse
_Eu Também Aceito-sorri e segui para meu chalé e segui as instruções do centauro, me vesti e arrumei minha mochila. Estava pronta, então fui para entrada da floresta com minha irmã e fiquei aguardando o começo da missão
Mochila:
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Re: Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Perséfone Qua Jul 24, 2013 12:33 pm



Lestrigão


As semideusas, com suas armas, entraram na floresta e caminharam. Conhecendo os filhos de Hermes, no desespero, levaram os objetos para o mais fundo da floresta, além de separá-los.
Mas, por hora, as duas permaneceriam juntas, o que era uma boa ideia, pois não muito depois de entrarem numa floresta, um lestrigão apareceu no caminho delas.

Procedimento:
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Re: Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Lily Potter Qua Jul 24, 2013 5:49 pm



Lestrigão



Mal tínhamos entrado na Floresta e um Lestrigão apareceu em nosso caminho. Ótimo, pensei com sarcasmo.
- Livs, eu distraio ele e você finaliza, ok? – perguntei para minha irmã. Ela apenas assentiu.
Peguei meu chicote e segurei o escudo com mais força. Tento atingir o monstro com o chicote ou apenas chamar sua atenção para mim. Acabo conseguindo atingi-lo no braço e ele lança uma bola de fogo em minha direção. Uso meu escudo como proteção.
- Agora Livs – gritei para ela.

Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Re: Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Livia Chaves Qui Jul 25, 2013 9:13 pm

Entramos na floresta, e andamos por uma hora sem nada nos ocorrer, algo me diz que não ficaria assim por muito tempo.
Afinal, sempre há calmaria antes da tempestade e eu estava certa. Ouvi um barulho e sabia que era encrenca.
Olho para o monstro em minha frente sorrindo ao que a minha irmã dá um sinal que dizia que podemos ir. Sorri marota e subi em uma pedra ali perto, ficando atrás dele e na altura certa para cravar a minha espada em seu coração e assim eu fiz. O mostro virou pó deixando para trás só o cheiro de enxofre.
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Re: Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Lily Potter Sex Jul 26, 2013 7:51 pm



Continuando



Assim que Livs finalizou o monstro, arrumei minhas armas e continuei nosso caminho.  
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Tocando em frente

Mensagem por Livia Chaves Sex Jul 26, 2013 9:37 pm

Depois que o cheiro passou e o choque também, vi minha irmã arrumando as armas dela.
Então fiz a mesma coisa na minha mochila, recomeçando nosso caminho de onde paramos afinal, como diz aquela musica famosa e tocar em frente
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Re: Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Perséfone Sáb Jul 27, 2013 5:40 pm



Separação



As duas irmãs continuaram caminhando pela floresta, dessa vez, bem mais atentas. Elas não poderiam falhar nessa missão. Os dois objetos de poder de Dionísio tinham que voltar com elas.
Em certa parte da trilha que elas seguiam, tinha uma bifurcação. Segundo o que elas sabiam, o thyrsos estava no da direita, a videira a esquerda. Qual caminho seguir agora?

Procedimentos:
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Re: Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Lily Potter Seg Jul 29, 2013 5:06 pm

Esquerda ou direita? Videira ou thyrsos? Por fim, tomei minha decisão. 
- Eu vou atrás do thyrsos - afirmei - Boa sorte, Livs.
Abracei minha irmã e segui o caminho da direita, torcendo para que nada de ruim acontecesse comigo ou com Lívia.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Re: Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Livia Chaves Ter Jul 30, 2013 10:54 am

“Meus deuses! Como sou sortuda” pensei comigo mesma ao chegar numa parte do caminho que se dividia em dois, sabia que era a hora de nos separarmos.
Em um caminho jazia um dos objetos perdidos e em outro o segundo então, depois de pensarmos muito decidimos que eu ia pela esquerda e minha mana pela direita.
Antes de seguir nosso caminho abracei minha mana apertado, só espero que nada aconteça a mim nem a ela, então segui meu caminho sem olhar para trás
Parei no começo do caminho e respirei fundo ajeitando a mochila nas costas e segui meu caminho
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Re: Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Perséfone Ter Jul 30, 2013 1:25 pm



Separação



Lily seguiu atrás do thyrsos e Livia, da videira. A Potter seguiu o caminho atenta as movimentações ao seu redor. Temia agora não só por sua segurança, mas também pela a da irmã.
No final da trilha que seguia, no canto mais sombrio da floresta, ela achou o objeto procurado, só tinha um porém. Uma harpia o protegia.
Com confiança, Livia seguiu pela esquerda sozinha, sem olhar para trás. Atenta a cada passo que dava. Chegou então, a uma clareira sem entrada dos raios solares, o que deixava o ambiente meio fúnebre. Protegendo a videira de Dionísio havia uma dracaena.
Procedimentos:
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Re: Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Lily Potter Qui Ago 01, 2013 6:52 pm

Segui o caminho atenta a tudo ao meu redor, não podia ser pega de surpresa e muito menos falhar nessa missão. Tentei não me preocupar com Liv, que também estava sozinha nessa floresta. Ela sabia se cuidar.
Eu tinha que me concentrar em achar o thyrsos.
Cheguei ao final da trilha, que parecia ser a parte mais sombria da floresta. Eu teria corrido, pego o thyrsos e saído desse lugar assim que o vi, se não fosse a maldita harpia na frente do objeto.
A olhei com raiva enquanto pegava meu chicote. Tentei acertá-la com o mesmo, mas a harpia levantou vôo antes que pudesse ser atingida. A ataquei mais vezes e ela sempre desviava. Até que tive uma ideia.
Dessa vez, tentei segurar suas pernas com o chicote. E obtive sucesso. Assim que ela estava presa, puxei o chicote com força, fazendo-a cair no chão, pouco distante de mim.
Larguei o chicote no chão e caminhei até a monstra pegando minha espada, mas antes que eu pudesse finalizá-la, a mesma consegue se levantar e tenta me acertar com uma de suas asas. Me abaixo e consigo desviar do seu golpe. Quando fico ereta novamente, atingo-a com o escudo, a harpia acaba cambaleando e invisto contra ela. Consigo fazer um pequeno corte, já era o suficiente. Sorri ao vê-la hesitar em seu ataque. Eu amava o efeito da minha espada.
Ainda sorrindo, finquei a lâmina em seu peito e meu sorriso aumentou ao ver a monstra se transformando em pó.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Re: Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Livia Chaves Sáb Ago 03, 2013 11:45 am

“Meus deuses! Como sou sortuda” pensei comigo mesma ao chegar numa parte do caminho que se dividia em dois, sabia que era a hora de nos separarmos.
Em um caminho jazia um dos objetos perdidos e em outro o segundo então, depois de pensarmos muito decidimos que eu ia pela esquerda e minha mana pela direita.
Antes de seguir nosso caminho abracei minha mana apertado, só espero que nada aconteça a mim nem a ela, então segui meu caminho sem olhar para trás
Parei no começo do caminho e respirei fundo ajeitando a mochila nas costas e segui meu caminho

Estava trilhando o caminho, quanto senti uma coisa estranha como um pressentimento ruim, a cada passo que tava esse pressentimento aumentava, o que me preocupava muito, minha vontade é der oito olhos para olhar tudo mais atentamente eu estava receosa alem disso, estava tudo muito quieto e todos sabem que temos da calmaria vem à forte tempestade e rezava baixinho aos deuses, principalmente a minha mãe, para que nada de ruim acontecesse a mim, muito embora eu soubesse que isso só dependia de mim alem do mais, eu pensava em minha irmã também, será que ela tava bem?
Após alguns minutos e cheguei a uma clareira que, de clara só tinha o nome, parecia mais um escureira, pois não entreva nenhum misero raio de luz o que, deixava o ar sombrio e fantasmagórico tendo como conseqüência à baixa temperatura o que, tendei não ligar muito até que vi montando guarda na videira uma mulher com duas pernas de cobra se bem me lembro, nas aulas de história de minha antiga escola ela era uma, dracaena prendi a respiração por um segundo tentando não me denunciar, tentativa que foi em vão, pois, a mostra se virou para mim e disse,quero disser sibilou
_uma filha de Afrodite-disse ela em meio a sua língua de cobra o que não entendi muito bem depois deu um sorrisinho debochado, o que, não passou de um som de sibilo de cobra e eu me fez questionar se monstros riam ou era minha imaginação.

Então, a mostra atacou com a espada, eu me defendi com o escudo, eu golpeei na altura de sua cintura, só que, ela se desviou e só pegou de raspão em uma de suas pernas de cobra ela se arrastou até mim, como se, me estudasse então quanto ela resolveu se preparar para atacar lhe feri com a espada e dessa vez causou-lhe um ferimento acima da cintura o que a deixou irada sorri e guardei a Materializando uma flecha amor e mirando nela e dessa vez,dei sorte e ela a acertou causado um belo estrago alem de fazer ela se apaixonar por uma árvore, aproveitando a distração enrolei o chicote em suas pernas e cravando a espada no seu coração  e sorri ao vê-la transformar em pó então respirei pegando a videira,missão comprida,afinal
Poderes:
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Re: Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Perséfone Sáb Ago 03, 2013 3:45 pm



End


Lily e Livia encontraram os objetos roubados e seguiram para a Casa Grande, sem mais surpresas.
Devolveram os objetos de poder de Dionísio ao mesmo e os ladrões foram pegos e castigados.
As irmãs voltaram para seu chalé para o merecido descanso.

Lily Evans.
Bons post, repita menos as informações tanto do narrador quanto da sua companheira. Poucos erros de ortografia, sem erros de coerência. Elabore mais suas lutas com monstros, eles não são tão facilmente derrotados.
Recompensas – 200 xp, 200 dracmas, 5 pontos de inteligência e um mascote.
Mascote:
Livia Chaves
Elabore mais sua escrita, houve erros de ortografia e de coerência. Melhore isso. Elabore, também, seu combate a monstros. Não repita seus antigos post.
Recompensa – 100 xp, 100 dracmas, 5 pontos de inteligência, uma maldição e um mascote.
Maldição:
Mascote:
Esperando att


Atualizado.
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos Empty Re: Missão Narrada para Livia e Lily - A videira e o thyrsos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos