Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane

3 participantes

Ir para baixo

O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane

Mensagem por Convidad Qui Set 05, 2013 9:59 pm

Héctor estava sozinho no chalé de Ares, quando de repente, ele acordou e deu de cara com uma pessoa grande, morena e com uma cicatriz no rosto. Eu. - Filho, eu tenho uma tarefa para você. Existe uma filha minha que está na escola, já está na idade de ela vim para cá. Então eu pensei, porquê não mandar um de meus filhos? Isso poderia torna-los menos inúteis. Esse é meu primeiro favor que peço a você, e eu te indico levar uma pessoa com você. Além é claro do sátiro que o acompanhará. Vá até Quíron, e ele o dará mais informações. - Saí sem dar tempo de resposta para Héctor.

Informações e Regras:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty Re: O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane

Mensagem por Héctor Hitman Sex Set 06, 2013 9:32 pm

Era um dia muito entediado... Uma tarde de Sol, mas não de calor, e que eu não tinha nada para fazer. Usava uma camisa do acampamento de meia manga, uma calça com estampa militar e um tênis esportivo preto com detalhes amarelos. O tédio era tanto, que eu até cochilei. Não sei por quanto tempo fiquei apagado, mas fui acordado por um homem. Ele era moreno, alto e possuía uma cicatriz no rosto.

- Filho, eu tenho uma tarefa para você. Existe uma filha minha que está na escola, já está na idade de ela vim para cá. Então eu pensei, porquê não mandar um de meus filhos? Isso poderia torna-los menos inúteis. Esse é meu primeiro favor que peço a você, e eu te indico levar uma pessoa com você. Além é claro do sátiro que o acompanhará. Vá até Quíron, e ele o dará mais informações. - e saiu, sem deixar eu falar nada.

Me levantei e fiz o que ele pediu, levar uma pessoa. Fui até o Chalé de Afrodite para levar ou a Leah, ou a Lily ou o Nico, os outros seguidores de Éris, comigo. Encostei na parede do lado da entrada do chalé e fiquei com os braços cruzados esperando um deles. Não fiquei muito tempo até um semideus finalmente saiu de lá de dentro. Ele levou um susto com minha presença ali.

- Quem é você? - perguntou - O que quer?
- Quero ver Leah, Lily ou Nico. - respondi. - Eles se encontram. - disse sem olhar para a cara do outro semideus.
- Hum... - ele parecia pensar um pouco. - Não, eles não estão aqui.
- Quem está ai, garoto? - disse uma voz feminina de dentro do chalé. Desviei o olhar e vi uma garota saindo de lá de dentro. - Ah, você...
- Yane, certo? - disse para a garota e em seguida encarei o garoto pedindo para deixar nós sozinhos com o olhar.
- Sim. - disse ela já sem o garoto por perto. - E você é Héctor, não é?

Abri um sorriso, me curvei para frente e disse:

- Em carne, osso e músculos!
- O que você quer? - perguntou ela
- Bem, o que eu queria não é mais possível. - respondi - Mas já que você está aqui...
- O que pretende? - perguntou
- Vamos direto ao ponto. Meu pai, Ares, pediu um favor para mim. Porém ele queria que mais uma pessoa fosse comigo. Por isso vim até aqui, iria chamar ou a Leah, ou a Lily , ou o Nico. O outro garoto disse que eles não estão. Logo estou convidando você para ir comigo. Não precisa me responder agora, irei até o meu chalé buscar meus equipamentos, pense um pouco. Caso queira ir, me encontre na Casa Grande, Quíron irá nos passar os detalhes.

Sai de lá antes dela falar algo. Voltei para o chalé cinco e peguei: Ω Devoratrix Saguinem, minha espada favorita, minha armadura em sua forma de pulseira, um relógio que vira escudo e uma espada reserva, transformada em um pingente em forma da letra E, no meu cordão.

Dei a ultima conferida. Estava pronto. Segui até a Casa Grande. Quando cheguei, Quíron parecia que me aguardava e Yane não estava lá. Dei uma bufada e cumprimentei o centauro:

- Olá, Quíron. - disse - Vim para saber mais da missão.

EQUIPAMENTOS:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Left_bar_bleue50/100O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty Re: O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Ter Set 10, 2013 8:52 am

Estava no chalé descansando, quando alguém bateu na porta. Não liguei nos primeiros momentos, pois ninguém me chamou, então não era encomenda para mim. Estava pensando no que iria fazer durante o dia todo, quando decidi ir lá fora ver o que estava acontecendo: era uma voz masculina que me parecia familiar, então eu disse:
- Quem está aí, garoto?- Assim que me aproximei da entrada, um menino estava em pé conversando com um do dos meus irmão, então continuei: - Ah, você...
- Yane, certo? - disse para mim e em seguida encarou a nossa companhia pedindo para deixar nós sozinhos com o olhar.
- Sim. - eu disse já sem o garoto por perto.- E você é Héctor, não é?
O garoto abriu um sorriso e fez algo como se curvar para frente: - Em carne, osso e músculos!
- O que você quer? - perguntei
- Bem, o que eu queria não é mais possível. - Revirei os olhos, pois não gostava de ser tratada como segunda opção - Mas já que você está aqui...
- O que pretende? - perguntei com uma voz entediante
- Vamos direto ao ponto. Meu pai, Ares, pediu um favor para mim. Porém ele queria que mais uma pessoa fosse comigo. Por isso vim até aqui, iria chamar ou a Leah, ou a Lily , ou o Nico. O outro garoto disse que eles não estão. Logo estou convidando você para ir comigo. Não precisa me responder agora, irei até o meu chalé buscar meus equipamentos, pense um pouco. Caso queira ir, me encontre na Casa Grande, Quíron irá nos passar os detalhes.- Antes que eu pudesse responder ele saiu sem mais nem menos.
"Bom, estou com tédio e não tenho planos para os próximos dias... É, será interessante."-Pensei, e corri para o meu beliche e comecei a juntar meus pertences. Quando terminei fui direto para Quíron e me juntei a Héctor.
- Olá, Quíron. O que temos para hoje?

Itens:
Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Left_bar_bleue0/0O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty Re: O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane

Mensagem por Convidad Qua Set 11, 2013 5:52 pm

Quíron os guiou para dentro da casa branca e os entregou uma mapa. Virou-se para Yane e Héctor e disse:

- Vocês irão até a Carolina do Norte. - Disse apontado no mapa. - Argus os espera na entrada do acampamento, se preparem e se encontrem com ele, boa sorte.

Os semideuses voltaram para seus chalés ansiosos, se arrumaram e foram até Argus. Entraram no carro, que os levou para Carolina do Norte. A porta se abriu e eles saíram, Argus foi embora rapidamente, deixando os semideuses à conta. No mapa surgiu a figura de uma escola, e uma seta escrita '' Vocês estão aqui''. A escola não estava longe, estava apenas a umas quatro quadras dali. Héctor sugeriu ir a pé e Yane aceitou. Logo eles caminharam para a direção da escola. Nem dois minutos se passaram, e uma dracaenae surgiu, com sua armadura, espada e escudo. Ela estava com a atenção em Yane, e a atacou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty Re: O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane

Mensagem por Melinoe Ter Set 17, 2013 8:43 pm

Ares escreveu:Quíron os guiou para dentro da casa branca e os entregou uma mapa. Virou-se para Yane e Héctor e disse:

- Vocês irão até a Carolina do Norte. - Disse apontado no mapa. - Argus os espera na entrada do acampamento, se preparem e se encontrem com ele, boa sorte.

Os semideuses voltaram para seus chalés ansiosos, se arrumaram e foram até Argus. Entraram no carro, que os levou para Carolina do Norte. A porta se abriu e eles saíram, Argus foi embora rapidamente, deixando os semideuses à conta. No mapa surgiu a figura de uma escola, e uma seta escrita '' Vocês estão aqui''. A escola não estava longe, estava apenas a umas quatro quadras dali. Héctor sugeriu ir a pé e Yane aceitou. Logo eles caminharam para a direção da escola. Nem dois minutos se passaram, e uma dracaenae surgiu, com sua armadura, espada e escudo. Ela estava com a atenção em Yane, e a atacou.
 
Missão assumida por Melinoe.
Agora restava a Héctor protegê-la e juntos finalizarem a dracaenae.
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Left_bar_bleue0/0O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty Re: O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane

Mensagem por Héctor Hitman Ter Set 17, 2013 9:17 pm

Yane chegou logo depois de mim, isso me aliviou. Quíron nos deu um mapa e as instruções da missão.

- Vocês irão até a Carolina do Norte. - disse o centauro, enquanto apontava no mapa. - Argus os espera na entrada do acampamento, se preparem e se encontrem com ele, boa sorte.

...

Na entrada do Acampamento, entramos em um carro dirigido por Argus. Ele, rapidamente, nos levou até a Carolina do Norte. Quando saímos do carro, ele foi volto como se estivesse com pressa. Abri o mapa e apareceu duas indicações: a escola e um ponto escrivo "Vocês estão aqui". Dei o mapa para Yane analisar. Enquanto ela o olhava, disse:

- Não é muito distante. Da para ir a pé.
- Sim. - concordou ela.

...

Após caminha por alguns dois minuto, fomos surpreendidos por uma dracaenae. Ela portava uma armadura, espada e escudo. Ela se movimentou na direção de Yane. Preparei meus equipamentos: saquei a espada, ativei a armadura e o escudo. Aprovei a que a criatura não me dava atenção e tentei imobilizá-la. Me concentrei um pouco e tentei fazer emergir do chão raízes de macieira. Respirava fundo, pois o local era uma área urbana. Queria que as raízes agarrassem as pernas de cobra da Dracaenae, para que Yane lhe golpeasse.

HABILIDADES:

EQUIPAMENTOS:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Left_bar_bleue50/100O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty Re: O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Qua Set 18, 2013 9:26 am

Fomos até Quíron e ele nos entregou um mapa. Disse que tínhamos de ir até a Carolina do Norte, e assim os fizemos. Ao chegar lá, Argus nos deixou e foi embora rapidamente. "Quanta pressa."- Pensei. Mas o que importava agora era saber para onde e o que fazer. Héctor pegou e analisou o mapa, depois me entregou. Nele estava escrito: "Vocês estão aqui" e uma escola marcada. Ele disse:
- Não é muito distante. Da para ir a pé.
- Sim.- Concordei.
Então seguimos a caminhar. Após alguns minutos, uma dracaenae surge na nossa frente e parte para o ataque, no caso para mim. Quase não tive tempo de acionar meu escudo, mas consegui fazê-lo. Depois, peguei meu punhal e investi contra o monstro.
Armas:
Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Left_bar_bleue0/0O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty Re: O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane

Mensagem por Melinoe Qui Set 19, 2013 3:21 pm

A dracanae tenta se esquivar da investida, mas as raízes a impediram, sendo assim, Yane conseguiu fazer um pequeno corte em seu braço.
P.S.:
]
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Left_bar_bleue0/0O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty Re: O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane

Mensagem por Héctor Hitman Ter Out 01, 2013 9:09 pm

Minha tentativa de imobilizar a criatura deu certo. E em seguida, Yane conseguiu acerta-la com um golpe, utilizando um punhal e acertando o braço da oponente. Ela se preparava para atacar minha companheira com sua espada, mas a filha de Afrodite, rapidamente, posicionou o escudo e defendeu. Algo estranho aconteceu. Uma espécie de sombra saiu do escudo de Yane e fico envolvida na espada da dracaenae. Parei de ser um observador e avancei para um ataque: com a lateral da minha espada, atingi a costela direita da criatura. Em um movimento muito rápido, a criatura estocou a espada contra meu peito, golpe que foi parada pela minha armadura e que nem causou prejuízo para o mesmo. Olhei para baixo, para onde a espada tocava na armadura, e provoquei a mulher-cobra:

- É só isso que você fazer? - e abriu um sorriso malvado. - Veja e aprenda!

Rapidamente, contra ataquei, com um golpe idêntico e no mesmo lugar que a dracaenae fez comigo. Minhas raízes estavam ficando murchas, provavelmente pelo motivo de eu ter parado de me concentrar nelas, e a criatura conseguia se libertar. Dei alguns passos para trás, Yane também se afastava, e me posicionei para uma luta séria. Algo que percebi foi o fato de que a espada dela voltou ao normal. Sem muita demora, posicionei meu escudo a frente do meu peito e empunhava a espada atras do meu corpo, e avancei na direção da mulher-cobra. Ela já se preparava para receber o golpe, preparando sua espada e escudo. Antes de alcançar ela, a criatura já movimentava a espada de forma ofensiva e me atacou antes de eu atingi-la. Porém, meu escudo já estava posicionado, fazendo com que o golpe com a lateral da espada que ela desferiu contra mim, fosse bloqueado. Rapidamente, girei meu corpo em um movimento de rotação para contra atacar com a espada: a lateral de minha arma branca atingiu o braço esquerdo dela, que cambaleou. Me afastei um pouco e "passei a bola" para minha companheira:

- Agora, Yane! - gritei para ela

Enquanto ela assumia parte do combate, voltei a me concentrar para desta vez potencializar minha espada com uma aura vermelha e desferir o golpe final.

HABILIDADES:

EQUIPAMENTOS:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Left_bar_bleue50/100O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty Re: O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Qua Out 09, 2013 10:08 am

Depois de alguns golpes contra o monstro, Héctor passou a vez para mim e era a minha hora de acabar com aquilo tudo. Sem pensar, criei rosas e suas pétalas começaram a voar por todo lado, atrapalhando a visão também de Héctor. Ao avistar a Dracaenae, investi com meu punhal em seu braço e ela gritou de dor; ao passar o efeito das pétalas Héctor e eu nos entreolhamos e investimos com nossas armas: eu em sua barriga e ele no seu pescoço, fazendo o monstro virar pó.
Poderes:
Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Left_bar_bleue0/0O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane Empty Re: O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos