Mount Olympian

Missão narrada para Hawk A. Smith

Ir em baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Nêmesis em Ter Ago 20, 2013 9:42 am

Lady Nêmesis

Missão para Hawk A.

O garoto estava no chalé, quando uma névoa dourada surge. Assustado, pega suas armas e pergunta:
- Quem está aí?
- Não tema, semideus - Uma voz doce e meiga dançava sobre os ouvidos de Hawk - Sou Lady Nêmesis, vim porque preciso de sua ajuda. Vá até a floresta, lá saberá o que fazer. Não me decepcione.
Outra névoa a cobriu e a deusa sumiu, deixando apenas o semideus confuso e assustado.
Spoiler:
- Faça um post narrando o encontro com a deusa e a saída até a floresta.
- Tem até o dia 22/08

thanks nath! @ ops

Floresta

Última edição por Nêmesis em Qua Ago 21, 2013 10:21 am, editado 2 vez(es) (Razão : Mudança de template)
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Kyle Evans em Qua Ago 21, 2013 8:58 am

Era mais um belo dia no acampamento. Meu pai deveria estar feliz, já que o sol brilhava no céu azul com poucas nuvens. Dia perfeito para treinar, e era isso que eu ia fazer.
Eu estava em meu chalé, preparando minhas armas para treinar na arena quando fui surpreendido por uma névoa dourada. Me assustei e rapidamente peguei meu arco, preparando uma flecha e perguntei

-Quem está ai?

Mas então a névoa se materializou em uma bela mulher.

-Não tema, semideus - Uma voz doce e meiga ia ao meus ouvidos, me acalmando - Sou Lady Nêmesis, vim porque preciso de sua ajuda. Vá até a floresta, lá saberá o que fazer. Não me decepcione.

Assim que a deusa disse aquilo, outra névoa cobriu ela e a mesma desapareceu, me deixando confuso e assustado.

Comecei a pensar, o que a deusa da vingança queria comigo?
Peguei meu arco e Blaze, minha espada bastarda, além de meu colar e segui para o local indicado.

Eu andava em meio aos campistas observando o que eles faziam, meus irmãos tocavam flautas junto aos sátiros, muitos barulhos vinham das forjas dos filhos de Hefesto e as filhas de Afrodite fofocavam em frente ao seu chalé. Até que finalmente cheguei a floresta. Nêmesis disse que eu saberia o que fazer, mas eu não sabia de nada.

Armas levadas:

❝ Arco dourado e flechas banhadas nos primeiros raios de sol do dia.  

Blaze -Espada Bastarda de Fogo

Item; Colar de Ouro: dá ao usuário a capacidade de curar 15 de hp e energia ( pode usar apenas uma vez ) / assim que usar o item sumirá
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nêmesis em Qua Ago 21, 2013 10:07 am

Lady Nêmesis

Missão para Hawk A.

Após chegar na floresta, uma voz sussurra ao seu ouvido:
-Cuidado.
Rapidamente, um cão infernal saltou na sua frente, pronto para o ataque. Mate-o, antes que seja tarde.
Spoiler:
- Mínimo 15 linhas
- Tem até o dia 23/08

thanks nath! @ ops

Floresta

Última edição por Nêmesis em Qua Ago 21, 2013 10:19 am, editado 1 vez(es) (Razão : Mudança de template)
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Evans em Qua Ago 21, 2013 10:27 am

De repente, um cão infernal saltou na minha frente. Eu ouvira uma voz em minha cabeça dizendo para ter cuidado e para mata-lo antes que fosse tarde demais.
Me afastei um pouco dele e peguei meu arco, logo uma flecha apareceu no mesmo. Mirei e atirei a flecha no pescoço do cão infernal. Por sorte, ele era um monstro do submundo e eu tinha vantagem contra ele.
O cão infernal rugiu de dor quando a flecha o atingiu. Rapidamente coloquei o arco nas costas e puxei Blaze, minha espada, correndo até o monstro e atingindo sua perna. Usei a luz solar e direcionei-a para os olhos do monstro, impedindo sua visão. Aproveitei aquilo e corri até outra perna do monstro, acertando-a com a espada e fazendo o monstro cair sem equilíbrio devido a dor das duas pernas dianteiras machucadas.
Fiz novamente cortes nas patas do monstro, dessa vez, nas de trás para impedir que ele levantasse e logo em seguida subi em suas costas, cravando minha espada no corpo dele que logo se transformou em pó, fazendo eu cair no chão, sentado e com a espada ao meu lado.
Levantei, limpando minha roupa e colocando Blaze na bainha.

Poderes Utilizados:

Purificação
[Nível 1] Os filhos de Apollo se saíram melhor lutando contra seres do submundo.

Luminocinese
[Nível 1] - Os filhos de Apolo podem controlar a Luminosidade em volta.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nêmesis em Qui Ago 22, 2013 9:00 am

Lady Nêmesis

Missão para Hawk A.

Depois de ter sofrido alguns golpes, porque um cão infernal não é tão facilmente derrotado, o garoto ficou no chão, caído e cansado.
-Muito bem, semideus. Agora, siga em frente. Uma harpia maldita está com uma adaga valiosa e muito poderosa, terá de recuperá-la.
Spoiler:
- Ande pela floresta e encontre com um ciclope.
- Mate-o.
- Tem até o dia 23/08

thanks nath! @ ops

Floresta
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Evans em Sex Ago 23, 2013 1:50 pm

Segui as ordens da deusa e entrei na floresta, andando por ela. Estava escuro e as árvores quase impediam a luz do sol de passar por suas folhas.
Continuei caminhando, procurando a tal harpia com a adaga, olhando ao redor, não a encontrando. Até que ouvi barulho de passos. Olhei rapidamente para o lado e me deparei com um grande ciclope. O monstro fixava seu grande olho castanho escuro em mim e a única coisa que eu fiz foi me afastar devagar dele.
Peguei meu arco, sem tirar os olhos do monstro e o arrumei em minhas mãos, logo uma flecha apareceu e eu mirei no ciclope que começara a rugir, percebendo o perigo que passava. Ele saiu correndo pela floresta, mas sabia que ia voltar e então me preparei.
Guardei o arco e peguei minha espada, me preparando para o ataque do ciclope que não tardou a chegar.
O monstro de apenas um olho surgiu de repente entre a vegetação, dando um soco em meu rosto e fazendo em cair no chão com força. Levantei massageando o local machucado com uma mão e tentando acerta-lo com a outra, mas o ciclope era ágil e desviava. Rapidamente, tentei um golpe em sua barriga e acertei, logo o mesmo começou a sangrar fraco e a queimar. O monstro soltava alguns rugidos de dor enquanto passava a mão no local ferido. Aproveitei aquilo e tentei outro golpe, acertando a mão dele e desta vez, fazendo um forte corte. Ele revidou me dando outro soco com a mão que não estava machucada. Levantei novamente e acertei sua perna e assim como o cão infernal, ele caiu sem equilíbrio. Subi nas costas dele e cravei novamente a espada, causando um grito de dor no mesmo e o transformando em pó. Novamente, cai sentado com a espada ao meu lado.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nêmesis em Sab Ago 24, 2013 3:42 pm

Lady Nêmesis

Missão para Hawk A.

Após a luta, já passava da hora do almoço. O semideus estava cansado e com fome, então decidiu voltar para o acampamento e procurar novamente depois...
Spoiler:
- Faça o post indo para o acampamento e voltando para a floresta
- Analise a floresta, atento à cada passo.
- Tem até o dia 25/08

thanks nath! @ ops

Floresta
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Evans em Sab Ago 24, 2013 7:01 pm

Eu estava cansado e com fome, não aguentaria mais lutar contra nenhum monstro. Caminhei de volta para o acampamento e pela posição do sol, já se passavam da hora do almoço.

Voltei a caminhar em direção ao refeitório do acampamento e ao chegar lá, sentei na mesa de meu chalé. O refeitório não estava tão vazio e nem tão cheio. Semideuses saiam e outros entravam. meus irmãos provavelmente estavam jogando vólei, treinando com o arco, ou até mesmo cuidando de outros semideuses feridos na enfermaria.

ma ninfa veio até mim e me entregou quatro pedaços grandes de Pizza. Agradeci a ela e logo em seguida levantei, queimando três dos quatro pedaços da pizza na fogueira, oferecendo a um dos três deuses: Apolo, meu pai. Poseidon, meu sogro e tio-avô e Nêmesis, a deusa que havia me enviado em missão na floresta.

Comecei a comer o pedaço que sobrara, lembrando do copo que estava frente a mim. Logo, ele se encheu de uma bebida laranja com gás. Era fanta laranja, meu refrigerante favorito.  Assim que terminei meu "almoço", caminhei para a floresta, pronto para continuar minha missão.

O local de fora mostrava que era escuro e que mesmo com a forte luz do sol, ela era escura. Entrei no local, desta vez, muito atento a cada passo que eu dava e sempre olhando ao redor, procurando não fazer o minimo barulho. Olhava sempre para o alto, como eu havia aprendido, sempre olhe em todas as direções, o inimigo pode vir por qualquer uma delas.

Olhava ao redor, procurando a harpia com a adaga mágica, olhando para os galhos das árvores, na esperança de ver o monstro empoleirado em alguma delas.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nêmesis em Dom Ago 25, 2013 12:51 pm

Lady Nêmesis

Missão para Hawk A.

O garoto procurava atentamente e estava descansado o suficiente. Ouviu alguns ruídos e, de repente, avistou o monstro.
Spoiler:
- Mate-a
- Pegue a adaga
- Tem até o dia 27/08

thanks nath! @ ops

Floresta
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Evans em Ter Ago 27, 2013 9:17 am

Eu continuava atento. Até que ouvi um ruído e rapidamente olhei no local em que o barulho havia sido feito. Lá estava ela, a harpia, segurando a adaga mágica e olhando atentamente para mim.

Peguei meu arco e logo uma flecha dourada apareceu. Puxei a corda e lancei na harpia que rapidamente rodopiou no ar e desviou da mesma. Fiz isso mais algumas vezes, mas a harpia desviava de todas.

O monstro ficava me observando sem esboçar reação, apenas com suas asas abertas para caso eu novamente atacasse, ela pudesse voar.

Peguei minha espada bastarda e logo em seguida corri até ela. A monstra começou a planar e me atacou com suas garras, arranhando parte de meu braço esquerdo. Movi minha espada em sua direção, mas a mesma novamente desviou.

Ela aproveitou que eu estava casando e com um voo quase encostando o solo, arranhou minhas pernas. Gritei de dor, ficando com um dos joelhos dobrados e encostados ao chão. Fiquei com raiva, peguei minha espada e levantei, mancando e com o braço e a perna ardendo.

Levantei minha espada e observei ela me olhando com indiferença. Logo, eu já estava correndo um pouco manco até ela e a acertando com um golpe da espada em sua asa, deixando um corte ali que logo iria começar a queimar. Ela gritou de dor, mas logo em seguida acertei sua outra asa e por último o seu pescoço. O monstro-alado se transformou em uma nuvem de cinzas, deixando a adaga ali.

Peguei a arma com a mão do braço machucado e fiquei esperando novas ordens de Lady Nêmesis.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nêmesis em Ter Ago 27, 2013 9:57 am

Lady Nêmesis

Missão para Hawk A.

Em um pó dourado a deusa surge diante do semideus. Com uma voz doce e calma, diz:
- Parabéns jovem, você não me decepcionou.
MISSÃO CONCLUÍDA
Recompensas:
- 300 xp
- 5 pontos de inteligência
- Arco e Flechas de fogo: Provocam dor instantânea e delírios no oponente. [Duas vezes por batalha]{Presente da tia Nême}
-100 dracmas e 100 dólares

thanks nath! @ ops

Floresta

Atualizado por Tânatos
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: