Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Lucinda E. Poesy

2 participantes

Ir para baixo

Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty Missão narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Nyx Sáb Ago 03, 2013 11:24 pm

Era uma bela noite de Lua Cheia. Lucinda passeava pela floresta, se escondendo das harpias... Quando ela encontra uma mulher. A garota de assusta, mas logo começa a saber de quem se trata. É Nyx... Ela olha para a semideusa e sorri.
- Olá, Lucinda. Filha de Hades, certo? - A menina ainda pasma, responde só com um aceno de cabeça. - Certo... Bom, preciso de seus serviços.
A deusa de aproximou da semideusa, que logo disse:
- Sim, deusa Nyx?
- Eu perdi meu grimório compactado em Seattle. Preciso que alguém vá buscar... E escolhi você. - A deusa aponta para a garota, que engole em seco. Depois, o mesmo dedo que é apontado para Lucinda, é girado por Nyx e de repente, surge um anel, a deusa coloca ele na mão da garota. - Esse anel, é uma passagem para Seattle. Você só precisará girar três vezes no dedo e será levada pelas sombras. Não é difícil encontra-lo... É um livro grande, e está sobre posse de 2 ciclopes.
A deusa começa a ir embora, mas por fim, diz: "Não me decepcione"

sobre a missão:
clique aqui, Luci:
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: Missão narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Dom Ago 04, 2013 10:32 am

Princess of Underworld
Missão resgate do grimório de Nyx


Eu estava com muito tédio, o que é comum. Fui para a floresta, em total silêncio para não chamar a atenção das harpias. Eu não iria treinar, somente andar por aí e respirar um pouco o cheiro de terra, claro que, a floresta é cheia de monstros, por isso estava levando uma adaga no cinto. Com as mãos no bolso de um moletom, eu estava andando sem destino quando vi uma silhueta feminina á minha frente. Parei brutalmente, não podia ser uma semideusa, mas eu tinha certeza que não era um monstro. Um pouco assustada, caminhei até ela. Reconheci de imediato, era Nyx. Após ela falar o que queria de mim, respirei fundo e peguei o anel, o qual, dissera a deusa, me levaria até Seattle se girasse três vezes. Guardei-o no bolso e sorri ao ouvir as últimas palavras de Nyx.
- Não me decepcione.
A deusa vai embora e caminho de volta para meu chalé. Eu precisava dormir, teria que partir amanhã cedinho. Repasso minha conversa com a deusa enquanto caminho. Eu iria para Seattle, com a ajuda do anel, e teria que resgatar o grimório de Nyx - um livro enorme, segundo ela - que estava em posse de dois ciclopes. Moleza.
No dia seguinte, acordei disposta, se é que um semideus que tem sonhos perturbados e estranhos á noite possa dormir bem. Arrumei uma mochila com uma camiseta preta, jeans e moletom. Coloquei também alguns suprimentos básicos para emergências, dracmas e alguns dólares. Pus meu bracelete/escudo, meu pingente/elmo, adaga envenenada no cinto da calça e minha amada espada de ferro estígio, Styx, no bolso, em formato de um mini-spray de pimenta. Saí do chalé e após receber as instruções de Quíron - que não prestei muita atenção - me dirigi á floresta. Lá, coloquei o anel que Nyx me dera e girei três vezes. Fechei os olhos e senti um repuxão no abdômen, quando abri os olhos, eu estava em uma rua sem saída e escura de Seatlle.



Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: Missão narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Nyx Dom Ago 04, 2013 4:38 pm

A garota agora se encontrava em um beco escuro... Ela pensa "ok, agora como vou encontrar?" e como um passe de mágica ela ouve:
- Precisamos ler o grimório da Deusa! Athos quer fazer feitiços! - Era um ciclope. A garota de esconde atrás de uma lata de lixo, e escuta o outro ciclope chegando.
- Não! Eu vou fazer primeiro! Carlos é o melhor, eu faço melhor! - E então os dois ciclopes começaram a brigar. Lucinda, tentando chegar mais perto, derruba um saco de lixo e se esconde ainda mais.
- Ouviu isso? Tem cheiro de semideus! - Lucinda foi descoberta.

instruções:
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: Missão narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Dom Ago 04, 2013 8:37 pm

Princess of Underworld
Missão resgate do grimório de Nyx


Olhei ao meu redor. A rua estava silenciosa, tirando o barulho de água gorgolejando. Olhei para um lado e para o outro, á minha direita estava o final da rua, um muro alto com latas de lixo e á minha esquerda a luz do trânsito lento de Seattle.
"Pra onde vou?", pensei. Antes de eu começar a formar um plano, ouvi vozes e a silhueta de dois seres enormes. "Monstros!", silenciosa e rapidamente, me escondi atrás das latas de lixo e ouvi as criaturas falando sobre um grimório. "Só pode ser o de Nyx!". Eu queria me aproximar mais para ouvir os monstros, mas ao dar um passo, derrubo um saco de lixo. Fiquei em choque, eles agora sentiram minha presença, sabiam que haviam algum semideus ali. Finalmente, saí de trás das latas e me pus á frente deles. Pude ver o grande grimório debaixo do braço de um dos ciclopes. Fiquei olhando-os em silêncio.


Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: Missão narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Nyx Seg Ago 05, 2013 8:04 pm

Os monstros demoraram para perceber a coragem da semideusa... Mas quando focalizaram ela, os dois gritaram "SEMIDEUS!" e um deles começou correr em direção á garota, com os passos pesados.

instruções:
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: Missão narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Ter Ago 06, 2013 7:10 pm

Princess of Underworld
Missão resgate do grimório de Nyx


Me posicionei em defesa ao ouvir os dois ciclopes gritarem, coloquei a adaga á minha frente no momento que vi um dos ciclopes vindo para o ataque. Com um rápido clic, acionei meu escudo que absorve o impacto e fiquei olhando para ele com um ar desafiador. Quando ele estava á três metros de mim, foquei em  seu único olho e usei a minha habilidade de causar dor*, o impossibilitando de atacar, com a distração, investi contra ele e tentei acertá-lo no lado direito do peito, recuando logo em seguida para não ser pega de surpresa com um tapa ou coisa do tipo.
- Você é um monstrengo muito feio! - murmurei acionando o elmo/pingente e ficando invísivel.


Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: Missão narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Nyx Qua Ago 07, 2013 8:21 pm

A garota investiu contra o ciclope, que ficou machucado na lateral de seu corpo. Ele urrou e foi em direção a garota, mas ela estava invisível.

instruções:
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: Missão narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Qua Ago 07, 2013 8:29 pm

Princess of Underworld
Missão resgate do grimório de Nyx


Invisível, aproveitei minha oportunidade para planejar minha próxima luta. Claro que eu sabia que ele poderia me farejar, pelo cheiro de semideusa, mas ele não conseguiria distinguir meus movimentos. Com a adaga em punho, avancei até ele, antes, porém, eu escorreguei (de propósito) com os joelhos, e quando estava próxima de sua cintura, fiz um enorme corte com minha adaga envenenada, um corto digno de uma morte dolorosa, eu diria. Recuei e pude ver o segundo ciclope, furioso com a morte do primeiro vindo pra cima de mim. Este, por sua vez, estava com o grimório e parecia ser o mais inteligente, se é que se pode dizer que ciclopes são inteligentes. Ele parecia saber perfeitamente onde eu estava, pois estava olhando para mim. Recuperei o ar e me posicionei, esperando por seu ataque e, claro, ficando de olhos bem abertos no grimório.


Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: Missão narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Nyx Sex Ago 09, 2013 8:47 am

Lucinda terminou o trabalho com o primeiro ciclope. Agora restava o segundo... Esse parecia ser mais inteligente e farejava a garota. Ele então corre para cima dela, sabendo onde a garota está. É a hora que ela tem uma ideia.

instruções:
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: Missão narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sex Ago 09, 2013 7:56 pm

Princess of Underworld
Missão resgate do grimório de Nyx


Observei o segundo ciclope vindo para o ataque. Tive que pensar em algo, olhei, então para o grimório e o quanto o ciclope o estava protegendo. Observei que ele não poderia usar seu braço esquerda - por estar segurando o livro - e só usaria a mão direita. Quando ele estava se aproximando, saquei rapidamente minha espada Sryx e descartei a adaga. O ciclope ficou um pouco temeroso ao ver a lâmina negra, mas continuou avançando. Quando ele se aproximou com a mão direita pronta para me dar um soco, eu desviei e me concentrei no seu lado esquerdo, onde estava ocupado e desferi alguns golpes. Recuei alguns passos e, ao ele se aproximar novamente, invoquei meu poder de chamas negras* e atirei três esferas de fogo negro em seu peito, bem longe do livro, claro. Ele caiu e o livro rolou de seus braços.

Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: Missão narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Nyx Qua Ago 14, 2013 10:23 pm

A garota viu o grimório, mas estava perto demais do ciclope. Ela teria de acabar com ele para o conseguir... Ela atacou pela ultima vez.

instruções:
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: Missão narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sex Ago 23, 2013 12:24 pm

Princess of Underworld
Missão resgate do grimório de Nyx


Infelizmente não consegui pegar o grimório, eu teria que primeiro acabar com o ciclope que ainda estava no chão, ferido. Empunhei minha espada e corri pra cima do ciclope, pulando alto e saltando sobre ele com a espada voltada á seu coração. Quando eu já estava no chão, tudo que havia ali era um monte de pó dourado fedido e um grimório. Sorri, cansada. Olhei em volta, com cautela e peguei o pesado e grande grimório de Nyx. Coloquei o grimório na minha mochila, guardei minhas armas e tentei me arrumar, a ponto de nenhum mortal me ver naquele estado. Corri até a estrada e esperei Argos.
Assim que cheguei no Acampamento, caminhei até a floresta, onde tinha encontrado Nyx anteriormente e esperei por ela com seu grimório.



Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: Missão narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Nyx Qua Set 18, 2013 10:03 am

Você é muito boa para escrever, parabéns. Nenhum erro de coerência e nem de ortografia.
Missão sucedida!
Recompensa: 500xp + 500 dracmas + 1 ponto de inteligencia + 100 dólares.
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Lucinda E. Poesy Empty Re: Missão narrada para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos