Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monstro indesejado - Missão para Lily Potter

2 participantes

Ir para baixo

Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Empty Monstro indesejado - Missão para Lily Potter

Mensagem por Nêmesis Ter Set 10, 2013 9:56 am

A garota estava em seu chalé, ainda era de madrugada. Dormia profundamente e parecia sonhar, quando uma fumaça dourada apareceu na frente de seu boliche, então uma forma feminina começou a se formar. A moça era loira, alta e possuía curvas esbeltas. Com uma voz doce, disse:
- Bom dia, minha jovem. Sou Nêmesis. Já nos conhecemos antes? Porque não tenho tempo... Não temas, vim para pedir sua ajuda. Pegue suas armas, um pouco de dinheiro e se dirija até Quíron, ele lhe dará mais informações.- Então a deusa sumiu sem esperar qualquer resposta.
Instruções:
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Left_bar_bleue0/0Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Empty Re: Monstro indesejado - Missão para Lily Potter

Mensagem por Lily Potter Qua Set 11, 2013 3:02 pm

Não sabia dizer que horas eram quando acordei, apenas poderia garantir que nem havia amanhecido ainda. Notei uma presença estranha no chalé, uma mulher linda, porém antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela se apresentou como Nêmesis e pediu minha ajuda sem entrar muito em detalhes. Eu não cheguei nem a responder e ela já havia sumido.
Arrumei-me rapidamente e troquei de roupa, afinal não sairia pelo acampamento usando pijamas, não importa se fosse de madrugada ou não.
Peguei algumas armas e caminhei até a Casa Grande, sempre me escondendo quando aparecia uma harpia.
- Quíron. - chamei o centauro.
- Lily? O que faz aqui?
- Lady Nêmesis me passou uma missão. - expliquei.
- Ah, sim. - murmurou - Você deve seguir até a floresta.
Assenti e vesti minha armadura antes de sair dali, não poderia correr riscos. Caminhei até a floresta, sempre me escondendo a qualquer sinal das harpias, mas como antes, não tive problema algum.
Cheguei na entrada da floresta e conferi minhas armas antes de entrar.
Armas:
 
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Left_bar_bleue0/0Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Empty Re: Monstro indesejado - Missão para Lily Potter

Mensagem por Nêmesis Qua Set 11, 2013 6:35 pm

Assim que entrou na floresta, a garota caiu em uma armadilha e foi pega por duas dracaenaes. Elas a amarraram em uma arvore e disseram:
- Aonde pensssssa que vai?-Disse uma
- Oba, sssssemideusa para o jantar!- Replicou a outra.
Instruções:
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Left_bar_bleue0/0Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Empty Re: Monstro indesejado - Missão para Lily Potter

Mensagem por Lily Potter Qui Set 12, 2013 3:15 pm

Mal havia entrado na floresta e fui pega em uma armadilha por duas dracaenae. Elas conseguiram me prender em uma árvore. Revirei os olhos ouvindo-as dizer que eu serviria de jantar, quanta ilusão.
Prolonguei minhas unhas e elas ganharam a resistência de uma lâmina e disfarçadamente, comecei a cortar as cordas que me prendiam. Para evitar que as dracaenaes me pegassem, criei raízes de macieira que se entrelaçariam com qualquer coisa em seu caminho.
Habilidades:

Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Left_bar_bleue0/0Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Empty Re: Monstro indesejado - Missão para Lily Potter

Mensagem por Nêmesis Qua Set 18, 2013 9:13 am

A semideusa prolongou suas unhas e tentou cortar as cordas que a prendia. Criou macieiras, mas que se entrelaçaram em outras árvores, já que não haviam apenas as três no local; quando perceberam, uma delas a atacou no braço com sua espada, e a outra investiu contra seu pescoço.
Instruções:
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Left_bar_bleue0/0Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Empty Re: Monstro indesejado - Missão para Lily Potter

Mensagem por Nêmesis Qui Set 19, 2013 6:42 pm

Missão cancelada
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Left_bar_bleue0/0Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Monstro indesejado - Missão para Lily Potter Empty Re: Monstro indesejado - Missão para Lily Potter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos