Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 07, 2013 11:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Cheguei ao reino Subaquático de Poseidon, Atlântida era realmente magnífica, as construções eram feitas em mármore e oricalco, criaturas marinha circulavam por todos os lados e logo atras de mim estava o mais surpreendente.
O Palácio, lá dentro deveria estar a Rainha dos Oceanos, comecei a nadar para a construção.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo


O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 12:46 pm

Do local só se ouvia alguns som como se correntes elétricas estivessem passando tipo "buzz" a cada segundo apenas um leve luz azul piscava no fim da local.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 10:58 am

Cheguei em um local fechado, ainda em baixo da água mas parecia que correntes elétricas circulavam o lugar.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 11:03 am

As luzes começaram a aumentar de intensidade e pode se ver que não era varias criaturas que lá estava e sim um grande bicho com longos tentáculos, os tentáculos gerava cargas eletricas por estar em atrito uns com os outros.

Monstro:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 11:23 am

Assim que vi o monstro voltei um pouco atrás. aquilo era realmente enorme, não seria fácil derrotá-lo. Mas quase que imediatamente tive uma ideia, levei minha mão ao pescoço e lá estava o meu amuleto preferido, όλα. Apertei-o firme e pressionei contra o meu corpo. Desejei que o item se transformasse e logo virou um tipo de roupa de mergulho, um isolante elétrico perfeito.


Armas:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 11:29 am

O bicho se meche um pouco e uma dos tentáculos passa bem próximo do rosto do garoto, a urtigagem do mesmo era tão grade que o semideus pode sentir um leve queimar em sua pele, do outro lado da ala havia uma linda concha dourada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 11:29 am

O bicho se meche um pouco e uma dos tentáculos passa bem próximo do rosto do garoto, a urtigagem do mesmo era tão grade que o semideus pode sentir um leve queimar em sua pele, do outro lado da ala havia uma linda concha dourada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 11:32 am

Por pouco não fui tocado, foquei minha mente e a roupa se fechou completamente não deixando minha pele a mostra em lugar algum. Olhei através da vizeira da mascara, no outro lado estava a concha, puxei minha katana da bainha e fui até o monstro.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 11:38 am

O monstro gira 360º e seus tentáculos se mechem por todos os lados produzindo descargas a baixo de seus tentáculos podia se ver pequenas bolas com pequenos filhos famintos da mesma, um dos tentáculos toca uma das bolhas e como um efeito dominó todas eclodem e saem de dentro de seus invólucros e vão na direção do semideus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 11:44 am

Agora com mais daquela coisa seria difícil, mesmo com a roupa servindo como isolante eu não poderia demorar ou seria afogado. Comecei a dar giros horizontais de 360° e com isso correntes internas se formaram dando início a um turbilhão, como um rodamoinho.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 11:49 am

Os pobre "Bebes" começaram a se diluir na água pois sua pele ainda era um pouco frágil, toda a água do ambiente agora adquiriu uma coloração alaranjada e completamente acida todas as rochas e demais elementos que estava lá começou a corroer e a pobre mãe irritada golpeou o semideus com seus tentáculos, mesmo sabendo que era em vão ela tenta enrolar o semideus e o trazer-lo para perto de sua boca que sugava feito louca.

Danos:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 11:56 am

Estava enrolado, preso pelos tentáculos do monstro que me arrastava em sua direção. Me preparei e invoquei um servo mecânico que surgiu atrás do monstro.
- Ataque-o - o autômato cumpriu a minha ordem e atacou com velocidade.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 12:00 pm

O servo começou a inferrujar e se desmanchar o servo consegue dar uma chifrada no ostros que logo solta o semideus com a dor que sentiu, ela se vira para o servo já destruido pelo acido e o quebra ao meio com um de seus tentáculos, ela volta sua atenção para o garoto, de um de seus tentáculos sai uma tentáculo menor que toca a roupa do semideus e fica lá pregado.

Danos:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 12:08 pm

olhei aquele tentáculo preso na minha roupa, não era agora que eu me renderia. Movi minha katana rapidamente e cortei o membro do monstro.
- Você é mais poderoso do que parece, mas devo deixar claro. Eu sou muito mais forte - investi contra a criatura com diversos cortes em sua direção, a espada estava energizada e com isso seu poder era maior.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 12:12 pm

Ao cortar o tentáculo o nervo sensorial da criatura é ativado e do pequeno pedaço grudado da roupa sai microscópios dardos que penetram na pelo do semideus e começa a se movimentar para dentro da corrente sanguina do mesmo.

O mostro tenta se defender do golpes do semideus mas logo seu corpo começa a se desfalecer e morrendo a cada segundo.

Danos:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 12:42 pm

Senti meu corpo começar a parar, uma dor terrível me percorreu. Mas não desisti, tirei a luva e toquei um dos tentáculos antes mesmo de sentir os efeitos do monstro puxei minha mão de volta e uma linha branca surgiu me ligando ao monstro.
Comecei a rir loucamente. Afinal, meu trunfo havia gerado o mesmo resultado de sempre. Puxei a minha e de dentro do monstro saiu uma esfera branca e brilhante que voou para o meu peito e foi absorvida por mim. O corpo do monstro desfaleceu, sua alma agora me pertencia e todas as características do monstro agora estava ao meu favor.

Poderes:

Habilidade a ser adquirida:

* Sendo que absorvi a essência/alma do monstro e tendo as suas características tecnicamente falando sou imune ao veneno.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 12:48 pm

A fera morreu, mas o danos que o veneno já tinha causado era irreversível, o ante vírus matou os demais, mas os que já havia atingido os órgãos já era fatal, o primeiro a prejudicar os movimentos do semideus foi seu coração agora batendo mais lentamente, sua coordenação motora tava um pouco danificada, sorte a dele que não chegou no sistema nervoso central.
Danos:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 12:57 pm

Senti meus batimentos reduzirem, fiquei tonto imediatamente. Mas não poderia desistir, não agora, não comtudo o que eu ainda precisava fazer. Pensei em minha mãe, na Si. Por elas eu resistiria.
Me levantei e com todas as dores caminhei para a concha, usei a espada e a abri, dentro havia uma pérola magnífica, a peguei e nadei para fora do buraco. Quando voltei para mar aberto, longe da imundice ácida da caverna a armadura se desfez voltando a ser o amuleto. Ele assumiu um tom dourado e me teleportou para o palácio da Rainha dos Oceanos.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 1:02 pm

Ao chegar no palácio os guardas ficam impressionados com a capacidade do garoto e o parabeniza, Anfitrite também se impressiona e diz:
- Parabéns semideus, vejo que esta muito mal, sinto não poder ajuda-lo, mas onde esta minha perola?
Disse a mulher com ar de arrogância.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 4:21 pm

Consegui chegar ao palácio ainda vivo porém muito debilitado, Anfitrite me pediu a pérola então a deixei cair quando minhas pernas falharam me fazendo ficar de joelhos.
- Está aí - falei com a cabeça baixa então olhei para ela - E a minha chavé?
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 10:25 am

A "mulher" olha para a perola anda de um lado para o outro e sorri e diz:
- Você fez bem seu trabalho.
Ela estrala os dedos e um serviçal chega e lhe entrega uma caixa ela vasculha um pouco e por fim retira uma chave de dentro da caixa, entrega ao semideus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 15, 2013 10:30 am

Me levantei e peguei a chave das mãos de Anfitrite.
- Está feito - falei por fim.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 10:33 am

Ela anda para um lado para o outro e diz:
- O minimo que posso ajudar é mandar você de volta. Ela pega uma esfera azul e joga na garoto, que sem nem notar, já estava de volta ao acampamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 16, 2013 8:25 am

Só me restavam 13 dias mas eu não queria demorar esse tempo todo, decidi que seria preciso, rápido e que mataria tudo que ficasse no meu caminho da forma mais veloz possível. Vesti Apocalípse, minha armadura mais poderosa, era perfeita para a missão que se seguiria. Assim que terminei de colocar toda a armadura presndi a bainha da katana nas costas e logo depois guardei a espada na mesma. Meu pingente novamente estava em meu pescoço, coloquei meu relógio e o transformei em escudo, chequei se não havia algum problema com ela mas felizmente estava intacto. Coloquei meu anel, Inférius, em minha mão direita, então peguei minha Espada Maldita. Simplesmente inigualável, teste o peso da arma e senti como se fosse uma extensão do meu braço, a guardei na bainha e prendi a mesma ao meu cinto. Para terminar coloquei meu manto por cima de tudo e as luvas presas ao meu cinto.
Já estava armado, faltava apenas o resto dos itens que Zeus havia me entregado. Peguei um a mochila e dentro coloquei o cubo, os dois cards restantes, a pena de grifo e a bússola de ouro. Agora que estava realmente pronto saí do chalé rumo a floresta. Quando lá cheguei tratei de retirar o cardo da floresta de dentro da mochila. Olhei para ele por um tempo e então o joguei no chão, foi quando o portal e abriu.


Armas:

Itens na Mochila:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Ter Jul 16, 2013 8:34 am

O garoto chega a floresta, eram 8:00 horas da manhã e a floresta ainda estava totalmente escura, havia algumas corujas empoleiradas nas árvore que faziam "Ruu" o som do vento nos galhos era algo sinistro bichos caminhavam por toda a floresta, havia algumas placas escrito em Grego antigo algo como "κίνδυνος" "Προσοχή το θηρίο καταράστηκε" "Βαλτώδη περιοχή, λίγα μέτρα" O jovem pode traduzir logo que viu : "Pergio" "Cuidado com a Fera da noite" " Area pantanosa a alguns metros". O som da floresta fazia arrepiar a espinha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 16, 2013 9:03 am

Abri meus olhos, estava em uma floresta totalmente escura como se ainda fosse noite. Olhei meu relógio e não passava das oito da manhã. Levei a mão até as costas e retirei de lá minha katana, olhei atentamente ao meu redor mas não havia nada. Apertei o cabo da arma com força e a eletricidade iluminou um pouco a área a minha volta.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael - Página 2 Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos