Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 15, 2013 10:48 am

Quando me dei conta estava de volta ao acampamento, na praia. Me sentei na areia, totalmente exausto. Levei a mão ao peito, sentia os batimentos mais lentos que o normal. fiquei ali, olhando o oceano enquanto pensava em alguma solução para essa missão. Olhei para o pingente em minha mão e tão logo me ocorreu uma ideia.
- Transforme-se no Volocino de Ouro - falei para o pingente que atendeu a minha ordem e se transformou na famosa pele dourada. Me cobri com o mesmo e em questão de segundos senti suas propriedades mágicas agirem e aos poucos meu coração voltou ao ritmo normal.

Item:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 10:53 am

Uma águia sobrevoa o garoto e pousa ao lado do mesmo, em seu pé havia uma carta.


Carta.:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 15, 2013 10:56 am

Uma águia pousou aos meus pés, trazia consigo uma carta que acreditei ser direcionada a mim. Peguei o envelope e a abri, era uma mensagem de Zeus me parabenizando, também dizia que havia algo para mim no Punho de Zeus.
Fiz o Velocino voltar a ser o pingente e o coloquei no pescoço. Me levantei e fui até o local indicado. Poucos minutos depois cheguei ao Punho de Zeus.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos