Mount Olympian

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Ir em baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad em Dom Jun 23, 2013 9:28 am

Sobre o punho de Zeus, estavam dispostos sobre ele vários objetos, uma bússola dentro de uma caixinha, um cubo, alguns cards e um grande pergaminho.
O garoto pega os objetos e abre o pergaminho e nele tem escrito com uma letra curvicas  e estranhas as seguintes palavras:
“O cubo guarda o segredo, quatro chaves o abre, mas elas estão todas em lugares diferentes, ache as chaves e traga o segredo que a caixa vai revelar, cuidado semideus, não sabemos o que nos espera.”

Objetos e o Cubo:

Bússola de ouro – Uma pequena Bussola que somente ela pode guiar o semideus dentro da floresta sombria, ela possui um mecanismo dentro dela com uma pequena bomba, que quando o semideus a toca aciona um Tima, que tem 7 dias programado para explodi, depois que se desintegrar o semideus ficará perdido na floresta sem escapatória.
Cards – Três cards, cada um com o desenho de um lugar, Egito, Floresta sombria e Mar de monstro, basta lança-lo ao chão o Card do local onde quer ir, que um portal se abre o leva seguro para o local desejado. (Uma vez cada card)

O Cubo de Dédalos – Um cubo repleto de inscrições, ele foi deixado por Dédalos no templo de Zeus como oferenda ao mesmo, ela guarda vários segredos e leva a um grande tesouro. (São quatro chaves que o abre)

→ A Esfinge – Encontre a Esfinge, ela guarda consigo uma das chaves.
→ As três donas do fio da morte – Faço o que elas mandão e receberá uma chave como recompensa.

→ A rainha aquática – Encontre a rainha aquática ela guarda consigo uma das chaves.
→ O gigante de um olho – Encontre o gigante ele guarda consigo uma das chaves.

Obs: Siga a sequencia de mandamentos.

Convidad
Convidado

Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos em Dom Jun 23, 2013 9:50 am

Terminei de ler o pergaminho e logo estava me preparando para partir, já tinha ideia de para onde ir primeiro. Guardei a bússola no bolso da calça junto com as cartas, coloquei o cubo, peguei o cubo e me afastei do punho de Zeus, me voltando para a floresta.
- Não vou nisso sozinho - falei a mim mesmo - RUBY!!! - gritei com todas as minhas forças. Fiquei olhando ao redor, nem sinal de quem eu esperava - RUBY!!! - gritei novamente e desta vez obtive um retorno. Ouvi um latido e passos firmes, a cadela infernal saiu da floresta e venho em minha direção. Corri até ela e saltei sobre as suas costas.
- Bom te ver garota. Agora vamos, precisamos ir ao Egito - levei a mão ao bolso e de lá peguei uma das cartas, a que tinha a figura do Egito. Enquanto eu olhava para o card uma luz intensa começava a emanar dele, fechei os olhos. Lembro que a ultima coisa em que pensei foi "Por que os deuses complicam tanto?"

Mascote:

♠ Ruby | Cadela infernal | level 108
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
30/100  (30/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Jun 24, 2013 1:49 pm

Ao chegar ao punho de Zeus uma luz enorme surgiu e ecoou por todo o local e uma voz surgiu na mente do garoto.

" Garoto, você conseguiu a primeira parte, agora você tem que achar o resto... Bem, agora você terá até o soltisso de verão para completar essa missão que será daqui a 20 dias."
Depois disso tudo ficou em um breu total.

OBS:
20 dias da vida real, a bússola do mesmo modo 7 dias da vida real.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael Logan Máximos em Seg Jun 24, 2013 4:54 pm

Após receber a mensagem deixei que Ruby fosse para a floresta e voltei ao meu chalé. deixei todas as armas sobre a cama e fui tomar um banho para relaxar. Após me secar e me vestir fui para o pavilhão de jantar e comi alguma coisa, sempre pensando no meu próximo passo.
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
30/100  (30/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Jul 15, 2013 11:04 am

O garoto volta ao punho de Zeus e sobre o mesmo havia uma pequena caixa folheada a ouro e platina, dela reluzia uma luz azul clara.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael Logan Máximos em Seg Jul 15, 2013 11:06 am

Chegando lá avistei sobre as rochas uma caixa dourada e dela emanava uma luz azulada. Prossegui até ela e a tomei em minhas mãos. Um pouco nervoso parei para respirar fundo e então abri o objeto.
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
30/100  (30/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Jul 15, 2013 11:13 am

De dentro do objeto saiu uma luz azul e penetrou dentro do corpo do garoto, sua mente foi levada a outra dimenssão tudo que ele pode ver foi um rosto de um homem velho flutuando do ar e a voz disse:
- Parabéns semideus, aqui esta um presente para você, a força é algo que todos gostamos de ter por este motivo lhe dou esta habilidade :

Habilidade::
€ Up now: Você pode usas uma única vez est benção: Ao ser ativado você atinge seu nível máximo e podendo assim usas todos os poderes sendo que só funciona uma vez [By : Zeus]

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael Logan Máximos em Seg Jul 15, 2013 11:22 am

Assim que abri a caixa uma luz me envolveu e me vi flutuando em um local totalmente branco. Na minha frente estava a face de um homem velho que presumi ser o de Zeus.
- Parabéns semideus, aqui esta um presente para você, a força é algo que todos gostamos de ter por este motivo lhe dou esta habilidade
Nesse instante senti algo percorrer meu corpo, uma sensação boa.
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
30/100  (30/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Jul 15, 2013 11:37 am

Agora a mente do garoto estava de volta ao seu corpo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael Logan Máximos em Seg Jul 15, 2013 11:39 am

Voltei ao meu corpo, um pouco zonzo mas bem. A caixa havia desaparecido, o que não era estranho. Voltei para o meu chalé onde descansaria um pouco.
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
30/100  (30/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: