Mount Olympian

Missão O cubo de Dédalos - Rafael L. Máximos

Ir em baixo

Missão O cubo de Dédalos - Rafael L. Máximos

Mensagem por Convidad em Dom Jun 23, 2013 8:48 am

Os deuses estavam todos reunidos em uma reunião o bafafá era muito grande não dava para se ouvir nada, Atena andava de um lado para o outro dizendo algumas coisas que não dava para ser interpretado, Hermes fica só olhando a confusão em quanto Hades e Poseidon gritavam um com o outro, algo estronda ao redor de todos e eles se virão para olhar o que chamou a atenção deles, esta de pé com um raio na mão o velho Zeus e sua cara emburrada, sua afeição de um pai que cuida muito bem dos seus filhos era algo magnifico de se olhar ele estende o raio e uma grane luz sai dele e eles abre sua baco e desfere essas palavras:
- TODOS CALADOS! EU JÁ DESCIDI E PONTO FINAL.
Todos os outros deuses se entreolharam e começaram a murmura dizendo “Mas pai...”, “E minha opinião não vale nada irmão”... Entre outras coisas
- Tudo bem meu amor, não precisa fazer tudo isso por umas bobagens atoa de um velho maluco que cria coisas. Disse Hera com uma voz doce.
Zeus se levanta e olha ao redor, respira fundo e diz:
- Temos que achar alguém para trazer isso de volta, se cair em mãos erradas pode ser a pior coisa para nos deuses e os seres humanos.
Zeus segurava em sua mão um cubo com varias inscrições nele gravada e o observava tentando decifrar, mas nada conseguia, ele se levanta e diz:
- Vou mandar um semideus nesta missão e sem nada de, mas... Disse Zeus com a voz firme para os filhos e aos outros deuses que lá estavam presentes.

Zeus sobrevoa o acampamento meio sangue e vê um campista treinando na Arena, Zeus sorri pois gostou do que via, um campista forte para sua missão, ele desce do seu Grifo e assume a forma de uma criança e vai na direção do campista e diz para ele:
“ Olá semideus, tenho uma missão para ti se tens coragem de completá-la vá até o punho de Zeus e achará tudo que será necessário para esta missão.”

OBS:

• Vá ao punho de Zeus e diga que viu algo, as descrições dos objetos serão colocadas lá!
  • Leve quantas armas quiser.

Convidad
Convidado

Re: Missão O cubo de Dédalos - Rafael L. Máximos

Mensagem por Rafael Logan Máximos em Dom Jun 23, 2013 9:16 am

Mai uma manhã comum para mim, lá estava eu, treinando na arena como era de costume. O ciclope que estava me enfrentando já estava repleto e cortes pelo corpo enquanto que eu estava apenas um pouco cansado, mas tranquilo e mantendo a situação sob controle. O monstro rugiu e correu em minha direção para tentar outro golpe, exatamente o que eu esperava. Cortei o ar com a minha espada Maldita e um raio de energia em forma de arco voou contra a garganta da fera, o decapitando.
- Mais um treino bem feito - falei enquanto o corpo do ciclope virava pó.
Embainhei a espada e quando á estava saindo encontrei um menino na porta, ele me abordou e disse.
“Olá semideus, tenho uma missão para ti se tens coragem de completá-la vá até o punho de Zeus e achará tudo que será necessário para esta missão.”
O garoto apenas falou e se retirou. A princípio achei aquilo estranho, mas não poderia deixar de verificar tal situação. Tomada a minha decisão, voltei ao chalé para pegar algumas coisas, afinal, nunca se sabe do que vai precisar.
Após um banho, coloquei uma calça jeans, uma camiseta preta, por cima da mesma vesti o peitoral da minha armadura Apocalipse, coloquei uma jaqueta sobre e continuei a me equipar. Meus pingentes, de prata e όλα foram colocados no meu pescoço, me anel Inférius estava em minha mão direita, minha lente Véu em meus olhos. Coloquei a pena de pavão no bolso da calça e embainhei minhas duas espadas, a Maldita eu prendi ao cinto e a Solarium coloquei nas costas presa com um alça.
- Acho que é isso - falei a mim mesmo enquanto saía do chalé. Uma breve caminhada me levou para a floresta.
O Punho de Zeus não ficava muito distante, era geralmente usado na caça a bandeira e já havia guardado uma das entradas para o Labirinto, coisa que eu não sabia se ainda existia. Eu já estava bastante próximo quando avistei algo.

Itens:

Ψ Apocalipse -> Armadura composta por três camadas extremamente finas e leves. Primeira camada, a interna• é de pele de Dragão Negro do Submundo, só pode ser perfurada por uma arma abençoada por Macária, mesmo cortada pode se regenerar. {Te Amo filhooo perfeito *-*}[By:Macária(MAC*-*)] A segunda é de Gelo indestrutível.[by: Quione] A terceira acumula toda a maldade dentro do tártaro em um poder incontrolável, se alguém a tocar é facilmente dissolvido a pó, ou seja, nada de ataques diretos.[INDESTRUTÍVEL]

•          όλα -> Um pingente que pode se transformar em qualquer coisa seja vivo ou morto (arma ou monstro) mesmo que a arma seja mágica no que pensar ele se transforma e no caso da criatura morrer ele volta ao seu pescoço e pode ser ativado na próxima batalha [INDESTRUTÍVEL]

•          Espada Maldita: Tal espada é construída com metade ferro do Estíge e a outra metade de pura energia negra. Apenas Rafael Máximos pode utilizá-la, tendo ele por seu único mestre. Sua parte de estígio é extremamente afiada, cortando qualquer coisa e a ponta com energia manda jatos negros, que quando atinge o inimigo faz com que se inicie a falência da pele e uma explosão de dor. [By: Nyx]

•          Ψ Véu do tártaro -> É uma lente de contato sem grau e nem cor, porém quando alguém morre ao invés de passar pelo tártaro você pode absorver seus poderes e suas qualidades, enquanto esta sendo usados seus olhos fica em um preto deslumbrante. Apenas você pode tocar se outro alguém tocar sua essência vai para a lente [indestrutível]

•          Inférius: Foice construída com o puro ferro do Estíge. Seu cabo é cravejado de pequenos diamantes, que visto de longe parecem estrelas no céu noturno. Sua lâmina é a mais afiada que já existiu, sendo que qualquer corte abrirá um ferimento profundo. Ela é amaldiçoada a causar uma intensa dor na alma, como se quando sofresse um corte simples sua alma estivesse sido tirada de seu corpo. Seus movimentos podem ser realizados apenas com a mente de Rafael e quando ele quiser guardá-la se torna um anel totalmente negro. [Indestrutível] [By: Nyx]

•          - Espada Solar - uma espada que emite luz solar de sua lâmina de ouro (indestrutível).

•          Amuleto de Prata - Dá ao seu portador a habilidade de se metamorfosear em um lobo completo. Esse lobo é mais rápido, mais forte e maior que os lobos comuns. Seus instintos se tornam mais aguçados mesmo quando não estiver metamorfoseado. [Sempre volta ao dono]

Pena de Pavão – Acionado o mesmo transformava-se em uma espada metade ouro e metade bronze celestial, mortal para qualquer ser existente. A arma tinha seu cabo com gravuras de pavões e a lâmina extensamente equilibrada. (Item de Ataque).
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
30/100  (30/100)

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: