Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

2 participantes

Ir para baixo

Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes Sáb Out 05, 2013 7:10 pm




Um Simples e Breve Olá


...A vida de Semideus não é nada fácil, temos que ficara em alerta a tudo em nosso redor, temos que treinar todos os dias para nos proteger de monstros capazes de tirar nossas vidas, temos que trabalhar para consegui nosso próprio sustento. Minha vida se resumia naquilo? Iria viver todos os momentos dela corrente e temendo a morte? Posso está aqui agora, mas amanhã poderei não está escrevendo o restante dessa história, posso está morto em algum lugar da terra, posso está vagando pelo triste e sombrio tártaro... Posso está sofrendo em algum lugar no tempo espaço...


[...]


- Feito! – Foi isso que disse após terminar mais um capítulo de meu diário, sei que muitos iriam me julgar por eu ter essa atitude, porém não quero ser esquecido. Encontrava-me deitado no chão do chalé de Afrodite, onde o mesmo encontrava-se vazio e morto, minhas irmãs tinham acabado de sair para começar seus devidos treinos e como sempre, eu estava gazeando o treino na academia. Preparo-me para sair...

- Bom Dia – Dizia a todos que passavam por mim, como sempre, carregava comigo um de meus livretos de incentivo, que particularmente adorava-o ler todos os dias. Aprendi que não conseguia ler no refeitório por conta do barulho, então me dirijo para a floresta, onde tudo é mais calmo e posso sentir a brisa passada por meus cabelos fazendo-o balançar.
Vou para um tronco velho que por ali estava, abro meu livreto e começo a ler...


Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty Re: Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

Mensagem por Raimee Bronwen Sáb Out 05, 2013 11:13 pm


Friends? I don't need now maybe

Convidado / Noitinha / Um do
calendario / Calor

Heather estava jogada em sua cama do chalé, vazio e frio, ela não se lembrava de muita coisa da noite anterior, sua festinha, desejos, garotos  e muitas bebidas e drogas, Depois de sua festinha de comemoração na residencia de seu tutor Blazer, que parecia ser um bom homem e que a acolhera a pouco mais de 5 anos, mas já era mais do que sua mão fora em todos os anos que a garota viverá com ele. Mas era aceitável,Ela apenas fingia sorrisos e que estava bem, mas no fundo apenas desejava descansar e parar de ser a idiota que havia sido durante mais de 16 anos, seria ela mesma a partir do dia seguinte.

(...)

Heather voltava a sua realidade quando seu estomago se embrulhava novamente, o que seria aquilo, porque o enjoo excessivo, Heather teve apenas chance de se levantar da cama macia vermelha e correr ao banheiro antes de vomitar tudo, quilo já estava se tornando incomodo,não fora apenas  por causa de todos os tipos de bebidas, ele se estendia a quase dois meses algo estava errado, e ela desconfiava o que fosse.

Heather se levantou, limpou os labios e lavou o rosto levando a mão involuntariamente para a barriga:
- Isso não pode acontecer, não agora
Ela deixa uma lagrima escorrer enquanto se lembra da ultima noite com seu namorado, seu namorado orto, que fora cheia de prazer, amor e carinho, e fora a ultima vez que ela o viu vivo, até o dia em que Quiron a chamou e lhe disse de forma calma que Renato, sua luz iaria, havia morrido durante uma luta, ela apenas caiu de joelhos chorando, ela o amava até demais, ela estaria errada por isso?

(...)
 

Heather vestiu um casaco e saiu andando pelo acampamento, com um gosto estranho de sangue nagarganta, ela se direcionou a floresta onde encontrou um garoto em um tronco e se aproximou, tentando parecer bem:

- Olá, posso ficar aqui tambem? o resto dos locais estao lotados

ela forçou um sorriso olhando o garoto fofo em sua frente
BY VIR PARA SOURCE CODE
Raimee Bronwen
Raimee Bronwen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 5

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Left_bar_bleue60/100Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty Re: Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes Dom Out 06, 2013 9:44 am




Um Simples e Breve Olá


Estava tão focado em minha leitura que quase não pode ouvir a garota que acabara de falar comigo – Olá, posso ficar aqui também? O resto dos locais está lotado – Ela riu, mas pude perceber que por trás daquele riso existia uma lágrima. A garota não me parecia muito bem, com certeza não estava em um de seus melhores dias – Olá, claro que pode sentar, aproveita e me faz companhia, geralmente não costumo falar com os campistas por aqui, apenas com minhas irmãs. Como é seu nome? – Fecho meu livreto e guardo-o, apoio minha mão no tronco enquanto olho para as nuvens...


Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty Re: Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

Mensagem por Raimee Bronwen Dom Out 06, 2013 10:39 am


Friends? I don't need now maybe

Convidado / Noitinha / Um do
calendario / Calor

Heather o olhava sorrindo tentando lhe demonstrar que estava bem logo o ouvindo exclamar e perguntar com um sorriso enverganhado tomando completamente seu rosto
- Olá, claro que pode sentar, aproveita e me faz companhia, geralmente não costumo falar com os campistas por aqui, apenas com minhas irmãs. Como é seu nome?
Logo ela lhe responde:
- Sou Heather, sou da Prole de Marte e você?
A pequena garota que parecia fragil inicialmente se fazia de forte apenas por trocar algumas palavras com outros campistas, ela apoiava a mão esquerda na barriga invountaiamente, logo se tocando e voltando as por no colo e da um sorriso observando o garoto, desviando o olhar rapidamente, em seguida olhando o céu claro
BY VIR PARA SOURCE CODE
Raimee Bronwen
Raimee Bronwen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 5

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Left_bar_bleue60/100Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty Re: Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes Dom Out 06, 2013 10:58 am




Um Simples e Breve Olá


- Sou Heather, sou da Prole de Marte e você – Ares... O senhor da guerra o mais sedento por sangue dentro os olimpianos, Heather acabara de mudar por completo sua feição, parecia mais forte, destemida, confiante – Ares... Eu sou Nico, filho de Afrodite, Servo de Éris, a discórdia .Geralmente quem mais meche com os filhos d Afrodite são vocês, a prole de Ares, peço que não tente nada e maldoso comigo... – Estava com um olhar sério, minha mão tremia e... – Brincadeirinha! – Sorri para a prole de Ares – Você não me parece ser uma filha de Ares, mesmo com tanta confiança ainda possui traços belos e uma personalidade agradável – Aproximo-me mais da garota e dou um sorriso – Gostei de você!


Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty Re: Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

Mensagem por Raimee Bronwen Dom Out 06, 2013 11:32 am


Friends? I don't need now maybe

Convidado / Noitinha / Um do
calendario / Calor

Ela o olhava mordendo de leve o labio o vendo se aproximar e diz
- Não se preocupe querida, não farei nada, não sou igual aos meus irmãos gregos, felizmente, eu tenho um coração, só não me sinto bem, não estou sando a mesma de antigamente
Segurando uma lagrima ela olha para baixo, assim que a lagrima escorre Heather limpa-a o mas rápido possível antes que ela a visse chorar
- Isso é apenas uma mascara feita para atrair todos, para fazer eles se encantarem e fingirem se importar
ela o olhava séria serrando os lábios, olhando os olhos negros dele se aproximando mais
BY VIR PARA SOURCE CODE
Raimee Bronwen
Raimee Bronwen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 5

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Left_bar_bleue60/100Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty Re: Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes Dom Out 06, 2013 11:43 am




Um Simples e Breve Olá


- Isso é apenas uma mascara feita para atrair todos, para fazer eles se encantarem e fingirem se importar – Assenti quando ela falou aquilo, mas continuei – Não acho... – Olho para o céu mais uma vez – Porque está tentando se segurar? Posso sentir seus sentimentos a flor da pele, mas porque não gosta de mostrar isso? – Levanto-me do troco e vou a frente da garota – Não tente ser aquilo que você não é – Dou um sorriso e abraço-a forte – Sinto muito, posso está errado... Mas mesmo se isso for uma mascara, não muda o fato de eu ainda ter gostado de você – Sorri...


Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty Re: Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

Mensagem por Raimee Bronwen Dom Out 06, 2013 11:51 am


Friends? I don't need now maybe

Convidado / Noitinha / Um do
calendario / Calor

Heather retribuia o abraço da mesma forma, suspirando e dizia
- Sei que posso estar parecendo ragil mas não sou assim, e sei como isso termina
E o olha o empurrando levemente e rindo, logo o deitando
- Não sou assim, só estou aproveitando minha solidão excessiva
ela o olhou beijando a bochecha do mesmo se sentando a seu lado
BY VIR PARA SOURCE CODE
Raimee Bronwen
Raimee Bronwen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 5

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Left_bar_bleue60/100Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty Re: Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes Dom Out 06, 2013 12:05 pm




Um Simples e Breve Olá


- Não sou assim, só estou aproveitando minha solidão excessiva – Sorri – Solidão? – Ela se sentou a meu lado, e eu apenas a observei. Silêncio tomava conta do lugar, podíamos ouvir apenas o som suave da brisa passado e a vista maravilhosa da floresta - Sabe como vai terminar? – Fixei meus olhos ao céu como sempre faço... Fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior – Não se preocupe...


Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty Re: Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

Mensagem por Raimee Bronwen Dom Out 06, 2013 9:31 pm


Friends? I don't need now maybe

Convidado / Noitinha / Um do
calendario / Calor

Heather engolia em seco ouvindo as palavras dele tentando prestar atenção, mas sua mente se perdeu quando seu estomago voltou a se embrulhar, Heather então começou a dizer a si mesma
- Agora não por favor
e fechou os olhos respirando fundo na esperança que o enjoo passasse mas ele apenas se intensificou, o que fez ela o por para fora perto de uma arvore depois de ter se afastado do garoto, limpando novamente os labios após terminar e voltando para perto e lhe respondendo com certa distancia
- Eu espero que sim, Nico
E Engole em seco voltando a se aproximar dele, corada e envergonhada por ter feito aquilo em frente a ele e da um sorriso fraco
- Estou bem, não se preocupe
e volta a olha-lo se abraçando ao corpo forte dele
BY VIR PARA SOURCE CODE
Raimee Bronwen
Raimee Bronwen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 5

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Left_bar_bleue60/100Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty Re: Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes Seg Out 07, 2013 5:40 am




Um Simples e Breve Olá


-Estou bem, não se preocupe – Falou a garota após vomitar perto da árvore – Tem certeza?Você acabou de ficar enjoada e vomitar, precisa ir a enfermaria – Heather abraçava-me  eu retribuía aquele abraço – Heather, não vou mentir para você, mas ainda bem que você me parou quando fui á sua frente e dei um abraço – Respirei fundo – Iria se machucar comigo... Eu não sei amar – Dei um sorriso e continuei a abraça-la.

Mais uma vez nos víamos calados observando a vista da floresta – Sei como te alegrar, um truque! – Levantei-me do troco e toquei o chão, rosas começaram a surgir da terra em grande quantidade enquanto suas pétalas voavam na direção da garota prendendo-a em uma cúpula de pétalas vermelhas, peguei uma que rosa ainda suas pétalas estavam presas e levei-a para as mãos de Heather – Aqui, não vai se sentir bem, mas ao menos posso tirar eu sorriso seu, se possível - Sorri.

Usado:


Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty Re: Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

Mensagem por Raimee Bronwen Qua Out 09, 2013 7:54 pm


Friends? I don't need now maybe

Convidado / Noitinha / Um do
calendario / Calor

Heather fingia um sorriso o vendo produzir flores e pétalas e rindo, aquilo erá tãso fofo, fazia Hearts se esquecer dos problemas e de tudo o ouvindo dizer
– Heather, não vou mentir para você, mas ainda bem que você me parou quando fui á sua frente e dei um abraço
ele respirou fundo e continuou
– Iria se machucar comigo... Eu não sei amar

A Garota corava rapidamente voltando a abraça-lo logo se afastando e dizendo:
- Sei como se sente Nico, passei 7 anos dizendo isso a muitos, mas agora acho que descobri ele e ele é um amor e me trata como princesa
Ela deu um breve sorriso o olhando se deitando na grama apoiando a mão sobre a barriga dura.

BY VIR PARA SOURCE CODE
Raimee Bronwen
Raimee Bronwen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 5

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Left_bar_bleue60/100Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty Re: Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes Qui Out 10, 2013 5:47 am




Um Simples e Breve Olá


...E então consegui a fazer rir, não sabia a certo se aquele riso estampado em seu rosto era real ou não, ela poderia está fingindo para me deixar bem, não me importa, de qualquer forma tirei um sorriso dela. Pude sentir Heather dando-me um abraço e se afastando para deitar-se à grama - Sei como se sente Nico, passei 7 anos dizendo isso a muitos, mas agora acho que descobri ele e ele é um amor e me trata como princesa – Deixei escapar um leve sorriso – Entendo... - Deitei-me assim como ela na grama enquanto olhava para o céu – Ele? Ele quem? – Virei meu corpo e apoiei a mão na cabeça observando seus olhos intensos – Vamos, pode me falar – Sorri...


Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Left_bar_bleue0/0Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um Simples e Breve Olá  [ Atemporal ] Empty Re: Um Simples e Breve Olá [ Atemporal ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos