Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park

2 participantes

Ir para baixo

[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty [Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park

Mensagem por Poseidon Seg Set 16, 2013 7:53 am

O Central Park é um grande parque dentro da cidade estadunidense de New York, no estado de mesmo nome. Ele é frequentado por milhares de americanos todos os dias, que buscam nele lazer, sossego, momentos familiares e etc. Porém o parque vem se tornando um local tenebroso nos últimos meses. Vários casos bem similares foram relatados, de forma bem semelhante. Em linhas gerais eles contam sobre uma música tocada por flauta, que é ouvida em momentos diferentes. Seria uma canção bastante apreciada, não fosse o fato dela anunciar desaparecimentos.
As autoridades locais não acreditaram totalmente na história, mas ainda assim reforçaram o efetivo da polícia urbana no lugar e realizaram buscas, porém nada encontraram. O acampamento meio sangue ouviu as notícias e souberam exatamente do que se tratava. Era um sátiro revoltado com a vida, mais monstro do que espírito da natureza, que adorava variar seu cardápio. Com um sentimento de dever a ser cumprido, mandaram um de seus meio sangues para tentar detê-lo, seu nome era Thales Manson, um filho de Hefesto. Quíron explicou do que se tratava e lhe mostrou o noticiário, depois pediu que ele se aprontasse para sair em missão.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Left_bar_bleue0/0[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty Re: [Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park

Mensagem por Thales Mason Sáb Set 21, 2013 1:25 pm

Era novo no acampamento e assim como qualquer outro estava ansioso por novos desafios. Queria uma missão assim como aquelas que era passadas para os grandes heróis dos mitos antigos. Cheguei a pedir a Quíron uma missão, mas nada me era concedido, chegava até pensar que era algum tipo de descriminação contra mim e contra novatos, mas o fato era que eu estava de certa forma despreparado, a poucos meses no Acampamento adaptei-me a rotina e assim segui os dias. Até o seguinte dia em que fui chamado para uma missão, ao saber da notícia levantei num salto e saí de meu chalé partindo em direção a Quíron que já me esperava. O encontrei sem nenhuma dificuldade. O som de seus cascos ao tocarem no solo denunciavam sua chegada. A sua voz ao me receber demonstrou-se calma e breve como sempre e ao me mostrar a problemática no Central Park por meio do noticiários fui levado ao local para averiguar os desaparecimentos. Armei-me apenas de meu Canivete Negro e minha Réplica da venda de Nêmesis, esse último item me ajudaria muito porque desde então nada havia me ajudado tanto nesse quesito de "Visão". Com este item podia quase que ver, isso era impressionante. Enfim, arrumei minhas coisas e já estava pronto para partir.

Thales Mason

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Left_bar_bleue0/0[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty Re: [Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park

Mensagem por Poseidon Sáb Set 21, 2013 3:51 pm

Thales voltou ao seu chalé, afim de arrumar suas coisas para partir em missão. Ele pegou um canivete negro e sua venda de justiceiro de Nêmesis, que lhe concedia algo semelhante a visão. Mal julgou-se pronto e ouviu algumas batidas na porta, desferidas por alguém que chamava seu nome. Ao atender a porta, a criatura falou:
- Thales, sou Hedler, o sátiro que te levará a vã do acampamento. Parabéns garoto, ganhou uma carona até o Central Park, pelo menos! - A venda do justiceiro lhe permitiu ver os passos do sátiro e segui-lo até a entrada do acampamento, onde uma das vãs lhe aguardava. Após entrar no veículo, o garoto seguiu uma longa viagem de aproximadamente três horas e só soube que chegou quando as portas abriram.
- Chegamos, mas minha companhia acaba aqui. Boa sorte, justiceiro - Disse Hedler.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Left_bar_bleue0/0[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty Re: [Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park

Mensagem por Thales Mason Sáb Set 21, 2013 4:59 pm

Ouvi batidas quando terminei de me arrumar, como se alguém estivesse esperado o exato momento. Ou talvez fosse somente coincidência. Era uma sátiro chamado Hedler, carismático até certo ponto. Ele me direcionou até o carro e juntos fomos durante 3 horas até o Central Park. Assim que desci ele me cumprimentou, acenei para ele com a cabeça e a partir dali iniciaria minha jornada. Estava na cidade de Nova York, mais exatamente no Central Park. De acordo com as informações os desaparecimentos ocorriam após um som, assim como o de uma flauta. Isso me favorecia porque sem a visão meus outros sentidos se afloravam e pelo menos nisso eu tinha certa "vantagem". Parei e me concentrei por um momento, usei minha audição para captar o tal som e de onde ele estava vindo.

Thales Mason

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Left_bar_bleue0/0[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty Re: [Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park

Mensagem por Poseidon Dom Set 22, 2013 8:00 am

Graças a sua venda. Thales Mason podia contemplar o mapa do Central Park e ver dezenas de pegadas negras caminhando por ele, inclusive as suas. Isso o ajudava a se manter no caminho, pelo qual andou por alguns minutos, sem que nada tivesse acontecido. Até que pegadas vermelhas gritantes surgiram no mapa, correndo de um lugar destinado a mata. Ao mesmo tempo o som suave e musical de uma flauta começou a preencher todo o parque, com uma musical realmente bonita.
Muitas pegadas começaram a correr em direção as saídas do parque, desesperadas. Algumas outras começaram a andar cautelosamente pelo local. A venda pintou as pegadas que ficaram de azul e o nome "Police" surgiu embaixo delas.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Left_bar_bleue0/0[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty Re: [Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park

Mensagem por Thales Mason Dom Set 22, 2013 10:37 am

O Central Park é um local bonito com minha venda/mapa/"olhos" podia visualizar muitas árvores, podia sentir o cheira da grama e a brisa leve e calma até um certo ponto em que as coisas começaram a mudar. As pegadas começaram a se mover muito rapidamente e por um momento fiquei confuso tentando interpretar o mapa. Pegadas de cor azul eram da Polícia, mas haviam pegadas vermelhas que estavam vindo da mata junto ao som de uma flauta, bela música pode-se dizer. Com meu mapa localizei um dos caminhos mais curtos até as tais pegadas vermelhas, já com a respiração ofegante e um pouco preocupado com o que viria a seguir saquei meu canivete do bolso e com ele em mãos corri até me aproximar do problema, me esgueirando pelas árvores esperando chegar escondido para averiguar melhor a situação.
Código:
Canivete negro: Um canivete negro que sempre volta para o bolso de meu filho que têm três aplicações, pode virar uma espada de bronze celestial, um machado de bronze celestial ou um martelo de forja.( Ataque)

Thales Mason

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Left_bar_bleue0/0[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty Re: [Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park

Mensagem por Poseidon Ter Set 24, 2013 1:19 pm

Thales correu em direção as pegadas vermelhas, seguindo as orientações de sua venda. Quanto mais se aproximava do alvo, mais alta a música ficava. Ele estava bem próximo como uma voz estranha lhe falou:
- Hmm. Um semideus! Desculpe, mas só monstros gostam de sangue divino, prefiro humanos - Ao lado da pegada vermelha estava uma pegada azul.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Left_bar_bleue0/0[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty Re: [Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park

Mensagem por Thales Mason Sáb Out 05, 2013 12:36 pm

Depois de alguns metros, percebi o quanto o Acampamento me beneficiara. Não estava cansado cara! Depois de vários treinos estava bem mais ativo, minhas habilidades melhoraram muito, mas ainda assim tinha muito a aprender. Voltando, quanto mais chegava perto aquela música aumentava, sentia que estava mais perto e de acordo com as pegadas chegaria logo. Mas ao chegar uma voz dissera:

- Hmm. Um semideus! Desculpe, mas só monstros gostam de sangue divino, prefiro humanos - Ao lado da pegada vermelha estava uma pegada azul, meu coração disparou. Meus sentidos estavam em alerta e assim me virei a quem estava a falar. Segurei com mais força o canivete negro em minha mão direta, estava pronto para transformá-lo em uma espada caso algo se manifestasse.
- Quem é você e o que você quer com esses desaparecimentos? - Disse firme, com um tom elevado, mas nada tão gritante. Estava tenso.

Thales Mason

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Left_bar_bleue0/0[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty Re: [Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park

Mensagem por Poseidon Seg Out 07, 2013 9:13 am

O semideus cerrou o punho envolta de seu canivete negro com mais força, preparando-se para um possível reação de ataque, mas antes de fazer qualquer movimento mais brusco preferiu perguntar:
- Oh, eu tinha quase as mesmas perguntas! Sou Martírio e busco comida. E você? Quem é e o que faz em MEU parque? - Um grito de dor foi ouvido logo depois. Alguns policiais começavam a se aproximar da mata, como se estivessem isolando o lugar, porém não pareciam saber ao certo para onde iam.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Left_bar_bleue0/0[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty Re: [Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park

Mensagem por Thales Mason Sáb Out 19, 2013 12:52 pm

- SEU parque? Muito bem Martírio, eu sou Thales e quero saber o que você quer com esses desaparecimentos! - Elevei um pouco o tom e tomei uma postura mais rígida e autoritária. Sentia a pulsação das veias em meu punho, estava pronto para transformar a espada e atento aos passos que chegavam cada vez mais próximos do local onde estávamos. - Vamos! não tenho muito tempo! - Dei um passo a frente.

Thales Mason

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Left_bar_bleue0/0[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty Re: [Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park

Mensagem por Poseidon Ter Out 22, 2013 6:15 pm

Um silêncio desesperado segui a pergunta do semideus, até que a voz do sátiro respondeu, com um ar irreverente e divertido:
-Posso chamar o parque de MEU restaurante, se preferir. Imagino que você possa imaginar o que eu faço.... E cuidado com esse som insolente. Prefiro humanos mas também devoraria um semideus - Ele gargalhou baixinho e Thales ouviu o som de grama amassada, como se alguma coisa estivesse sendo arrastada.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Left_bar_bleue0/0[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park  Empty Re: [Missão para Thales Mason] Os sons do Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos